Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aimar e D'Alessandro perderam a chance de assinar. Agora quem vem mesmo é o Recoba. 06

 

Mas é bom esses zagueiros virem bem, pq ó, Miranda fora por 1 mês, fudeu. 0406

Eu deixaria o Zé na zaga, levava o Joílson e trazia o Jancarlos de volta pro titular, mas o Muricy vai dar um jeito de por o Richarlyson no time. hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Aimar e D'Alessandro perderam a chance de assinar. Agora quem vem mesmo é o Recoba. 06

 

Mas é bom esses zagueiros virem bem' date=' pq ó, Miranda fora por 1 mês, fudeu. 0406

Eu deixaria o Zé na zaga, levava o Joílson e trazia o Jancarlos de volta pro titular, mas o Muricy vai dar um jeito de por o Richarlyson no time. hehe
[/quote']

 

ainda bem, pelo menos o D'Alessandro é encrenqueiro.     meu pai disse que muito provavelmente o Miranda está com as malas prontas pra Europa, por causa dessa investida no ex-zagueiro corintiano Anderson, que eu sinceramente não conheço.

 

sobre o Richarlyson, não contra as porquinhas 0605.    Ainda bem que ele tá suspenso 05, assim é certeza que ele não irá jogar.

 

e também quero que o São Paulo detone com as porquinhas rosas, porque esses dois últimos jogos foram desastrosos.    E a zaga parece que não aprende, fazendo linha de impedimento.    Preferem tomar gol fazendo linha burra 19 do que dificultando o adversário com a marcação.     xinguei na hora.    deu mó raiva.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO, Renato, eles já fizeram a parte deles derrotando o Palmeiras; podem voltar a perder, por favor, hehe. Mas a vitória foi merecida, deu gosto de ver o SP jogando até uns 30-35 do primeiro tempo (no segundo foi ajudar o Santos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo abusou no quesito perder gols,o Muricy devia deixar o Dagoberto,Hugo e Jorge Wagner treinando finalizações a semana inteira,perderam gols que até minha vó de muletas faria,a zaga do palmeiras foi uma mãe pro ataque tricolor,abria toda hora e dizia "pode fazer" e o são paulo isolava,era pra ter sido uns 4 x 0 só no primeiro tempo e mais dois no segundo,o palmeiras estava irreconhecível nessa partida,Valdívia atrapalhou vários ataques e perdeu bolas que quase se transformavam em gols do SP,a Defesa nem se fala,pena que o São Paulo foi incompetenten no ataque,mais pelo menos trouxemos os 3 pontos no clássico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu bambizada16' date=' deram uma segurada no Palmeiras... o Fla agradece06

 

Tentem pelo menos arrancar um empatezinho na próxima contra o Vitória06
[/quote']

 

vsf

 

vc acha que esse seu timinho de m*** vai ser campeão.   teu time é cavalo paraguaio! 06

 

em pleno maracanã foi goleado pelo tricolor!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O São Paulo abusou no quesito perder gols' date='o Muricy devia deixar o Dagoberto,Hugo e Jorge Wagner treinando finalizações a semana inteira,perderam gols que até minha vó de muletas faria,a zaga do palmeiras foi uma mãe pro ataque tricolor,abria toda hora e dizia "pode fazer" e o são paulo isolava,era pra ter sido uns 4 x 0 só no primeiro tempo e mais dois no segundo,o palmeiras estava irreconhecível nessa partida,Valdívia atrapalhou vários ataques e perdeu bolas que quase se transformavam em gols do SP,a Defesa nem se fala,pena que o São Paulo foi incompetenten no ataque,mais pelo menos trouxemos os 3 pontos no clássico.[/quote']

 

se bem que esse problema não é de hoje que o time tem.

 

era pra ter detonado com as porquinhas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy faz exigências para ficar no São Paulo

Alexandre Praetzel
Especial para o Terra

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma proposta milionária para deixar o São Paulo e trabalhar no exterior. Diante disso, ele se reuniu nesta terça-feira com o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, e impôs condições para se manter no cargo, como a contratação de jogadores e a demissão de um integrante da diretoria: o vice de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

No encontro, realizado com atraso por causa de um compromisso de Juvenal Juvêncio, Muricy pediu a contratação de jogadores com nível de Seleção Brasileira, como o lateral-esquerdo Léo, ex-Santos e atualmente no Benfica, e o volante Tinga, ex-Grêmio e Inter e que defende hoje as cores do Borussia Dortmund, da Alemanha.

Muricy também quer que Leco deixe a vice-presidência de futebol do São Paulo. O treinador, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, está incomodado com as críticas internas e externas em relação ao seu trabalho - nas eliminações das Libertadores de 2006, 2007 e 2008, ele foi bastante pressionado por conta das derrotas.

Renato Augusto

O São Paulo pode dar a Muricy, caso ele permaneça no cargo, um importante reforço para o restante do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana. Negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o meia Renato Augusto, ex-Flamengo, pode não defender o clube europeu por causa da cota de estrangeiros da equipe.

Caso Renato Augusto esteja impossibilidade de defender o Bayer Leverkusen na atual temporada européia, o São Paulo pretende negociar com o clube alemão para ter o jogador por empréstimo de um ano.

 

Redação Terra

Mandar o Leco embora seria maravilhoso. 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma pessoal!!!!!!!! relaxem e goze!!!!!!!!!!!!!!3d12  O São paulo é tricampeão do mundo... Vcs acham pouca coisa, muitos queriam ter o que o tricolor tem, reconhecimento lá fora, títulos internacionais, e também o melhor brasileiro no ranking mundial. O Santos está do jeito que tá: MORTO, O curinthians na segundona e o porco ñ ganha nada importante faz muito tempo(SE É QUE PAULISTA VALE ALGUMA COISA). Quer saber??? Eu quero que todos se explodãooooooooooooooooo3d10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...