Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olha, o lance é o SP fechar a defesa, porque, com a sorte que tem e com a zaga do Vasco com Odvan e Rodrigo Antônio, uns 2 gols vocês marcam com tranqüilidade. Vamos torcer para que o Eurico apareça em São Janu para que haja um pênalti para cada lado e, aí, é torcer para o Edmundo fazer e o Rogério errar; com um gol no tempo normal que o Vasco sempre faz, dá para tentar o empate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o momento : São Paulo 3 x 1 Figueirense

Com isso o Figueirense está com seu passaporte para a segundona praticamente carimbado18

 

E o Grêmio vai jogar em casa com a obrigação de ganhar para manter a diferença de 2 pontos. Se perder.....É meio título pro tricolor paulista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

voltando de lá' date=' mais três na sacola... hoje o time deu uma relaxada, ficou de palhaçadinha contaminado por aquela besteira de freestyle que teve no intervalo. contra o Vasco não vai poder ser assim.

[/quote']

 

Putz, o começo do 2º tempo foi foda mesmo, mas o gol do Hugo liquidou a partida.

 

Ficou embaixo da bandeira da Independente? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A "final" desse campeonato vai ser Vasco x São Paulo semana que vem,jogo difícil prá caramba e o SP não pode nem empatar.

 

Talves possa empatar, afinal o Grêmio joga fora de casa com o Vitória.

 

O Vasco leva desvantagem nessa partida, é um time ruim, despreparado para jogar sob pressão e sabe que se perder, vai pra segundona.

 

A tática pro SP é o contra ataque e acreditem, pode até ganhar de goleada pois a defesa do Vasco é muito podre(68 gols sofridos 09).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contra o Flamengo foi no Maracanã.

 

Que dá pra ganhar, dá. O problema é que São Januário ainda é visto como um calabouço por herança do Eurico, que fazia as próprias leis lá dentro. 06

Ainda mais com o absurdo clima de tensão que vai aumentando por lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Num Brasileirão sem erros de arbitragem' date=' Grêmio assumiria a liderança

E o Fluminense estaria livre do risco de rebaixamento. Confira as mudanças na classificação e os jogos em que erros influenciaram no resultado

Bernardo Ferreira e Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

 

var midiaEmbed = {

tema: "cinzaEscuro",

imagem: '/GMC/foto/0,,15868901-EX,00.jpg' ,

banda: 'TIPO_TXT' ,

corFundo : "FFFFFF",

corFonte : "000000",

corLink : "FF00FF",

corBorda : "00FF00",

autoStart: false,

midiaId: 908153

};

 

 

var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed);

embed.print();

 

 

Como ficaria o Campeonato Brasileiro sem erros de arbitragem? Para responder essa pergunta - ou pelo menos tentar - o Globoesporte.com foi ao garimpo. Pesquisou todos os jogos do Brasileirão 2008 em busca de erros decisivos. E achou um quadro diferente - uma tabela com outro líder e com um cenário distinto na briga contra o rebaixamento.

 

Neste cenário paralelo, o São Paulo cai para a terceira colocação, e o Grêmio assume a liderança. O Fluminense fica livre do risco de rebaixamento, e o Santos entra na zona da degola. Essas seriam algumas das mudanças na tabela de classificação deste utópico Campeonato Brasileiro sem erro apitador.

 

Foi uma tarefa árdua. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM analisou todas as partidas do Brasileirão em busca de erros decisivos - aqueles que fizeram diferença no placar. De 340 confrontos, 29 mudaram de resultado e alteraram a tabela de classificação. Esse número representa 9% do total.

 

Para isso, foi necessária alguma licença especulativa. Pênalti não marcado foi transformado automaticamente em gol. Erros que poderiam gerar uma variação subjetiva demais foram descartados. Exemplo do primeiro caso: se um time venceu por 1 a 0 com pênalti inexistente - passou a empatar por 0 a 0. Exemplo do segundo caso: se um time perdia por 1 a 0 quando teve um gol mal anulado (ou deixou de ter um pênalti marcado)... e o resultado final foi 2 a 0 (caso específico de Grêmio 2 x 0 Santos no Olímpico) - esse resultado não foi alterado. Veja os critérios em quadro abaixo.

 

Na rodada passada, por exemplo, dois times deixaram de somar pontos por erros de árbitros: Náutico e Botafogo, que tiveram pênaltis não marcados contra Coritiba e Flamengo, respectivamente. Na "nova tabela" feita pelo GLOBOESPORTE.COM, eles ganharam um ponto no domingo.

No campeonato inteiro, o clube mais prejudicado até agora foi o Fluminense, que ganharia oito pontos. A equipe sofreu com a arbitragem nas partidas contra Sport (Recife), Santos (Rio), Coritiba (Rio) e Vitória (Salvador). Em todas elas, passaria a somar pontinhos preciosos, pulando para a 11ª colocação.

 

Na outra ponta da tabela, está o mais beneficiado: o São Paulo. Removidos os erros do apito, o tricolor paulista perderia seis pontos e deixaria a liderança, sendo ultrapassado por Grêmio e Cruzeiro. Duas vitórias seriam transformadas em empate, nos jogos contra Vitória (em São Paulo) e Botafogo (Rio). E três empates virariam derrotas: contra Coritiba (São Paulo), Figueirense (Florianópolis) e Atlético-MG (Belo Horizonte).

 

 

 

OS CRITÉRIOS UTILIZADOS

- Pênalti mal marcado: um gol a menos para o time beneficiado, caso a cobrança tenha sido convertida.

- Pênalti não marcado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol mal anulado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol que deveria ser anulado: um gol a menos para o time beneficiado.

- Lances que não envolvem gol, como expulsão, por exemplo, não são considerados.

 

 

O Figueirense vem em segundo lugar na lista dos mais prejudicados. Não fossem os erros contra São Paulo (em Florianópolis) e Inter e Grêmio (ambos em Porto Alegre), a equipe teria seis pontos a mais. Ainda veria o fantasma do rebaixamento, porém de mais longe, em 13º lugar.

 

No total, os árbitros cometeram 91 erros envolvendo lances de gol - mas nem todos alterando o resultado do jogo. Os 91 erros aconteceram em 65 partidas.

..........................................................................................................

 

não consegui colocar algumas coisas, então vai o link.

 

[/quote']

 

este texto é tão utópico quanto o Grêmio ser campeão desse jeito.     E como vc sabe que o Grêmio seria campeão desse jeito?      Foi analisado todos os lances de todos os jogos? 17

 

um campeonato perfeito seria desse jeito!   Existe perfeição? 06   O Grêmio é um clube perfeito? 06

 

só vc mesmo pra colocar um negócio desse aqui. 06

 

CHORÃO! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só 3 x 1,pelas oportunidades que tivemos era prater sido 6 x 0 no mínimo,mais borges ta destruindo,fez 2 contra a portuguesa e mais 2 contra o Figueirense,sem falar que dos 9 Chutes a Gol que o São Paulo deu no 1º tempo, 6 foram do Borges,sendo que dois entraram,e em outros dois foram com assistências dele,o Vasco partindo pro Ataque o caminho fica Livre pro Cyborges Marcar,a defesa do Vasco é pior que a do Palmeiras06.

 

Mais em são Januário é difícil,o time vai arranjar forças onde não tem e ganhar até de 0,5 x 0 ja ta bom,não pode nem pensar em empatar que o Grêmio não larga o pé da gente e tem adversários bem mais fáceis,agora é matar mais 3 leões e levantar a taça inédita no Brasil,é o São Paulo contra todos e todos contra nós.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz, esse jogo com o Vasco em São Janu será sensacional. Vai ser uma roubalheira de dar gosto. Juiz vai querer dar uns 7 penaltis pro SP para garantir o título, mas também vai ter que seguir com a tradição de São Janu e terá que dar uns 8 penaltis pro vasco. É capaz dele entrar em campo até com capuz06

 

Sem falar que o Vasco já prepara uma ação no melhor estilo FARC para deixar o time do SP intimidado. Prometeram pintar o vestiário dos visitantes no dia do jogo e vão pendurar várias fotos de mulheres nuas para causar náuseas aos jogadores.06

 

E soube que pretendem convocar a PM que protege o estádio do Náutico, comandados por aquela policial Regina Casé...doida pra dar voz de prisão aos jogadores. "Entrár nu vestiáriu é normál. Só quéremo convérsar com os jógador"06

 

Esse promete!!16
Renato2008-11-17 13:53:30
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...