Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nova contratação rolando aí galera, e é ex-grêmio:

 

 

Eduardo Costa acerta com o São Paulo

Ex-gremista, o volante também negociava com o Fluminense, mas vai jogar no Tricolor Paulista. Acordo ainda é verbal e falta assinar para sacramentar

Eduardo Costa acertou com o São Paulo

O São Paulo acertou verbalmente a contratação do volante Eduardo Costa, do Espanyol (ESP), nesta sexta-feira. O jogador, que também negociava com o Fluminense, optou pelo Tricolor Paulista. No último Campeonato Brasileiro, ele defendeu o Grêmio.

 

Segundo o empresário do jogador, Cristiano Muller, as bases do contrato, como valores e tempo de vínculo, já foram acertadas, mas ele só revelará detalhes após o clube se pronunciar oficialmente sobre o acerto e assinar o contrato. No entanto, a informação é de que o acerto seja por três anos. O jogador é esperado na segunda-feira para exames médicos e assinatura do contrato.

 

- O acordo está praticamente selado, estamos só esperando a divulgação do São Paulo sobre a contratação. Como o clube ainda não se pronunciou, prefiro não dar detalhes do que foi combinado - explica o empresário.

 

O São Paulo não confirmou o acerto, mas admite que a negociação está em andamento. Eduardo Costa seria o segundo reforço para 2009, além de deixar no ar a possibilidade de o clube paulista perder dois jogadores da posição: Richarlyson e Hernanes, que estão visados pelo mercado europeu. O primeiro contratado foi Wagner Diniz.

Não acredito que o Hernanes saia ainda, eu daria mais 1 ano de São Paulo pra ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Richarlyson se não for titular quer ser negociado, e nenhuma das ofertas do Hernanes cobre o que o São Paulo quer. E parece que o Schalke 04 e o Hamburgo tão dispostos a desembolsar alguns 7 milhões por ele, então que vá...

 

 

 

E se viesse o Washington, a lógica seria que saisse o Borges. Não sei se dá pra rearranjar os três. E ah sim, tem a possibilidade de venderem o Borges.rubysun2008-12-12 20:46:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Li aqui que vocês contrataram o Washington' date=' daqui a pouquinho tão anunciando. Se for verdade, sai Dagoberto ou Borges? Washington não é jogador de ficar na reserva.[/quote']

 

A contratação do Washington ainda é especulação,mais caso se concretize,você ta falando do time do Muricy Tensor,com ele não tem isso do jogador chegar e jogar com o nome,o único que fez isso foi o Adriano,mais mesmo assim tava rendendo no time titular,o Dagoberto penou,encarou a reserva quase 2 anos,chegou a ser o 3º reserva da posição e hoje é titular,Wash não vai chegar aqui e jogar com o nome,vai ter que provar que pode ser titular,acho que no começo pode até ser a dupla Borges e Washington,mais os dois jogam na mesma posição,na área esperando a bola e não da pra ter dois jogadores assim num time,então acho que vão disputar a vaga,minha opção ainda é o Drogborges,podem falar o que quiser,o cara é matador-nato,fez gols decisivos em todos os jogos da reta final,espero que não saia pro Washington que não ajudou muito o fluminense entrar,agora na Libertadores o Borges não produz muito,então daria pra escala-lo no time titular.

 

Ainda especulam a vinda do conca,esse sim,se vir é pra ser titular,mesmo deixando o "Mito" Hugo no Banco04

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Washington deixa Flu e acerta com o São Paulo

Flávio Dilascio

A coisa não está nada boa nas Laranjeiras. Depois das saídas de Thiago Silva, Junior César, do coordenador de futebol Branco, da iminente perda de Conca e da negativa do retorno de Thiago Neves, o Fluminense ficará também sem seu artilheiro: o atacante Washington acertou na última sexta-feira a sua transferência para o São Paulo.

Washington se apresentará ao São Paulo na terça-feira. A proposta foi irrecusável, a ponto de fazer o jogador mudar de idéia - ele antes dissera que só sairia para o exterior e que a prioridade era continuar no Fluminense.

Não bastassem as notícias da perda do seu artilheiro e da não contratação do primeiro reforço para 2009, a diretoria tricolor não avançou nas negociações com Parreira, o qual seria convidado a ocupar um cargo de direção do futebol, fazendo uma conexão entre o clube e a Traffic (empresa de marketing esportivo que faz investimentos em contratações).

O Fluminense anunciou apenas a contratação de Alexandre Faria para o cargo de coordenador de futebol, vaga deixada por Branco na última segunda-feira. O último trabalho de Alexandre foi no Atlético-MG, onde teve uma saída conturbada.

Ele foi acusado pelo ex-presidente do clube mineiro de acumular a função de empresário de jogadores, o que foi prontamente negado pelo novo coordenador do Flu. Alheio a isso, Alexandre, que assinou contrato na noite de ontem, já admite que tem muito a fazer na nova função.

"Estou indo ao clube para sacramentar a negociação. Depois disso, começarei a trabalhar de imediato, pois temos muito a fazer", declarou, no início da noite da última sexta. "Vamos trabalhar para renovar contratos e, paralelamente a isso, já procuraremos reforços para 2009".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No passado eu queria mais ele, hoje não tanto, mas qualquer reforço é ótimo. Vem pra ser titular. O Muricy que se vire pra decidir como escalar o time. 06

 

Por enquanto eu deixaria assim:

 

Rogério Ceni

 

André Dias - Miranda - Rodrigo

 

Wagner Diniz (Zé Luis) - Hernanes - Jean - Jorge Wagner

 

Dagoberto

 

Borges - Washington

 

Só falta o meia. 16
Angelo Voorhees2008-12-13 14:15:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tambem,mais ele pode ser na Libertadores 2009 o que o Luizão foi em 2005,no mais hoje em dia confio mais no Drogborges.16

Conhecendo o Muricy não acho que va colocar o Dagoberto de meia ou jogar com 3 atacantes,o Washington vai ter que mostrar serviço pra ser titular,deve ficar no time quem estiver melhor,o meia tem tudo pra ser o Conca,se for o time deve ser + ou - esse:

 

Goleiro:Rogério Ceni

L.D:Wagner Diniz

Zagueiros:André Dias,Rodrigo e Miranda(mais acho que 1 deles sai)

Ala Esquerda:Jorge Wagner

Volantes:Hernanes(se for pro exterior,Eduardo Costa) e Jean

Meia:Conca(Hugo)

Atacantes:

Dagoberto(Washington)

Borges

 

Mais ainda especulam Leandro Lateral do palmeiras,Arouca meio campo do Fluminense,Edno da Portuguesa...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando a babação em cima do timinho,concordo com esse texto do Kfouri.

 

Chance histórica para o SPFC by Juca Kfouri

O TRICOLOR JÁ teve, indiretamente, a chance de enterrar o campeonato estadual em São Paulo. Não aproveitou.
Foi em 2004 quando, com dois gols de Grafite, ganhou do Juventus por 2 a 1, em São Caetano, e evitou a queda do Corinthians para a segunda divisão do Paulistinha.
Caísse o alvinegro e o torneio de 2005 sucumbiria, até porque, à época, já havia quem entre os cartolas corintianos defendesse que o clube não deveria fazer nenhum esforço para voltar.
Agora o São Paulo tem nova oportunidade de fazer história.
Rompido com a FPF por motivo justo, pode perfeitamente dar ao Paulistinha a atenção que o campeonato merece: nenhuma.
Porque a competição leva do nada ao lugar nenhum e não acrescenta à sala de troféus nem dele nem do Corinthians, o maior campeão, com 25 títulos, nem do Palmeiras nem do Santos.
É claro que antes, e bote antes nisso, não era assim. Todos os quatro grandes paulistas obtiveram títulos memoráveis na disputa do Estadual, mas isso foi até, no máximo, os anos 80.
De lá para cá, convenhamos, que chatice, quanta aporrinhação!
Tanta que as médias de público não chegam nem a 8.000 pagantes por partida.
Campeonatos estaduais ainda fazem sentido em centros menores, mas não mais no eixo principal de nosso futebol.
Os clubes do eixo Rio-São Paulo têm muito mais a ganhar se disputarem o torneio do mesmo nome, assim como os do Sul e de Minas e, ainda mais, os do Norte-Nordeste, que tinham no campeonato regional uma de suas tábuas de salvação, criminosamente afundada por dona CBF, em incompreensível aliança com a Globo Esporte.
Do mesmo modo que não faz sentido que os clubes brasileiros classificados para a Libertadores fiquem de fora da animadíssima Copa do Brasil, que graça tem ver o Corinthians ganhar do Barueri?
Ou alguém imagina que, se um dia Ronaldo estrear, será na arena que o prefeito populista de lá ergueu?

Ora, o fato é que os grandes clubes do país ficaram muito maiores que seus Estados, assim como os grandes europeus estão ficando maiores que seus países.
Muito melhor fará (sem trocadilhos passadistas...) o São Paulo se tratar de se preparar convenientemente para a Libertadores, pondo seus titulares para jogar em amistosos com adversários mais atraentes e, quem sabe, apenas disputando os clássicos do Paulistinha.
Porque nunca mais o São Paulo será campeão paulista de 1970, depois de 13 anos de jejum.
Nem o Corinthians o de 1977, depois de 22.
Muito menos o Santos de Pelé enfileirará uma série de tricampeonatos ou o Palmeiras impedirá o tetra praiano.
Esse tempo acabou, morreu, só falta enterrar, pfiu.
E, como Nero merece, o São Paulo pode vir a ser o papão incendiário que deu o basta para logo ser seguido pelos demais. Ou São Paulo não é a locomotiva do Brasil?
Clubes como o Grêmio, Inter, Furacão, Coxa, Galo, Cruzeiro, estão loucos para que alguém dê a senha.

Fonte: Juca Kfouri
Folha de São Paulo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que o mesmo Juca Kfouri, há 9/8 anos atras, quando tinha o programa na Rede TV, era ferrenho defensor dos estaduais, dizer que ele morreram nos anos 80. Tivesse ele dito que morreu nessa década, ele apenas teria mudado de opiniao, mas falar o que ele falou, contradição pouca é bobagem. E será que esqueceu de 93/95/96/97/98, onde os campeonatos foram sim bons?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado que o mesmo Juca Kfouri' date=' há 9/8 anos atras, quando tinha o programa na Rede TV, era ferrenho defensor dos estaduais, dizer que ele morreram nos anos 80. Tivesse ele dito que morreu nessa década, ele apenas teria mudado de opiniao, mas falar o que ele falou, contradição pouca é bobagem. E será que esqueceu de 93/95/96/97/98, onde os campeonatos foram sim bons?

 

 
[/quote']

 

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

 

06

 

Enquanto o Paulista existir eu quero que o São Paulo ganhe, mas se acabar não vou ficar triste não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nova contratação rolando aí galera' date=' e é ex-grêmio:

 

 

Eduardo Costa acerta com o São Paulo

Ex-gremista, o volante também negociava com o Fluminense, mas vai jogar no Tricolor Paulista. Acordo ainda é verbal e falta assinar para sacramentar

Eduardo Costa acertou com o São Paulo

O São Paulo acertou verbalmente a contratação do volante Eduardo Costa, do Espanyol (ESP), nesta sexta-feira. O jogador, que também negociava com o Fluminense, optou pelo Tricolor Paulista. No último Campeonato Brasileiro, ele defendeu o Grêmio.

 

Segundo o empresário do jogador, Cristiano Muller, as bases do contrato, como valores e tempo de vínculo, já foram acertadas, mas ele só revelará detalhes após o clube se pronunciar oficialmente sobre o acerto e assinar o contrato. No entanto, a informação é de que o acerto seja por três anos. O jogador é esperado na segunda-feira para exames médicos e assinatura do contrato.

 

- O acordo está praticamente selado, estamos só esperando a divulgação do São Paulo sobre a contratação. Como o clube ainda não se pronunciou, prefiro não dar detalhes do que foi combinado - explica o empresário.

 

O São Paulo não confirmou o acerto, mas admite que a negociação está em andamento. Eduardo Costa seria o segundo reforço para 2009, além de deixar no ar a possibilidade de o clube paulista perder dois jogadores da posição: Richarlyson e Hernanes, que estão visados pelo mercado europeu. O primeiro contratado foi Wagner Diniz.

Não acredito que o Hernanes saia ainda, eu daria mais 1 ano de São Paulo pra ele.
[/quote']

 

Quando jogava no Grêmio era tido e havido por grande parte da imprensa do centro do país como um tosco, brucutu q só dá pau.. Agora q vai jogar em São Paulo é provável q seja alçado a condição de craque, ou pelo menos grande jogador...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu os Parabéns Roxinha,somos Hexa de fato,contra tudo e contra todos.

 

Só não posso dizer que um dia você vai saber o que é ser hexa campeão Brasileiro,tri-Libertadores,Tri-mundial e ter um estádio porque eu estaria alimentando falsas esperanças em  você,não costumo responder a posts de torcedores de série-B,ainda mais os que se escondem pra não ver o time sofrer durante o ano todo e aparece quando os campeonatos todos acabam.
Código (F)2008-12-15 13:01:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu os Parabéns Roxinha' date='somos Hexa de fato,contra tudo e contra todos.

 

Só não posso dizer que um dia você vai saber o que é ser hexa campeão Brasileiro,tri-Libertadores,Tri-mundial e ter um estádio porque eu estaria alimentando falsas esperanças em  você,não costumo responder a posts de torcedores de série-B,ainda mais os que se escondem pra não ver o time sofrer durante o ano todo e aparece quando os campeonatos todos acabam.
[/quote']

 

Calma Rosinha, calma... 06

 

Não tenho essa estranha capacidade de ver o futuro que você tem. Mas tenho certeza que quando formos hexa disso, tri daquilo, vai ser com nosso esforço, não com a eterna mão amiga do STJD, ou ingressos para show de Madonna.

Seu timinho funciona como uma empresa, e que não é das mais éticas. Gasta boa parte de seu capital comprando juiz e campeonato, pra conseguir "torcedores" (que evaporam de vez na primeira má fase que aparecer). Tira grana desses bestas e vai comprando mais juízes. E continua o ciclo. Patético.

 

Cair pra série B foi realmente ruim, mas voltar tendo feito a melhor campanha que um time já fez, reduz bastante a vergonha disso.

 

Ahh rapaz, e não adianta bater nessa tecla de que me escondi! 06

Já lhe disse, ao longo do ano, ao contrário de você, tenho coisas mais importantes pra fazer do que brincar de postar em fóruns. 03

 

Calma calma, Rosinha!! 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu os Parabéns Roxinha' date='somos Hexa de fato,contra tudo e contra todos.

 

Só não posso dizer que um dia você vai saber o que é ser hexa campeão Brasileiro,tri-Libertadores,Tri-mundial e ter um estádio porque eu estaria alimentando falsas esperanças em  você,não costumo responder a posts de torcedores de série-B,ainda mais os que se escondem pra não ver o time sofrer durante o ano todo e aparece quando os campeonatos todos acabam.
[/quote']

 

Calma Rosinha, calma... 06

 

Não tenho essa estranha capacidade de ver o futuro que você tem. Mas tenho certeza que quando formos hexa disso, tri daquilo, vai ser com nosso esforço, não com a eterna mão amiga do STJD, ou ingressos para show de Madonna.

Seu timinho funciona como uma empresa, e que não é das mais éticas. Gasta boa parte de seu capital comprando juiz e campeonato, pra conseguir "torcedores" (que evaporam de vez na primeira má fase que aparecer). Tira grana desses bestas e vai comprando mais juízes. E continua o ciclo. Patético.

 

Cair pra série B foi realmente ruim, mas voltar tendo feito a melhor campanha que um time já fez, reduz bastante a vergonha disso.

 

Ahh rapaz, e não adianta bater nessa tecla de que me escondi! 06

Já lhe disse, ao longo do ano, ao contrário de você, tenho coisas mais importantes pra fazer do que brincar de postar em fóruns. 03

 

Calma calma, Rosinha!! 06

 

 

 

Mais calmo depois de um Hexa impossível,mais você nunca vai saber o que é isso Roxinha,quem tem motivos pra ta nervoso são os MSI'S,sem estádio,sem libertadores,sem mundial e nenhum título interncional,caído pra série-B deve ser mesmo vergonhoso,faz bem de se esconder e aparecer só quando o Futebol tiver de férias.06

Vamo combinar uma coisa,o Hexa é nosso,a taça ta na nossa imensa e gloriosa sala de troféus,o choro pode ficar pra você,é todo seu.03

 

Depois desse só falta aparecer aqui torcedores de times similares ao dele tipo Santo André e Marília,querendo postar num tópico de time grande da série-A.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...