Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Muricy opta pela base de 2008 no primeiro treino tático. Só um reforço é titular

Dos seis jogadores contratados, apenas Renato Silva treina entre os 11 que deverão iniciar jogo de estréia no Paulistão

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

Renato Silva formou a zaga titular com Miranda e André Dias no treino deste sábado

O São Paulo trouxe seis reforços de peso para a temporada 2009. Mas no primeiro treinamento tático do ano, realizado neste sábado, o treinador Muricy Ramalho manteve no time titular a base da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Apenas um recém-contratado iniciou a atividade no time principal: o zagueiro Renato Silva. Ainda assim devido à ausência de Rodrigo, cujo empréstimo com o Dínamo de Kiev foi renovado, mas que ainda treino em separado, aguardando a finalização da negociação.

 

A formação que começou o treino e que deverá enfrentar o Ituano, na próxima quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.


Dessa forma, os laterais Wagner Diniz e Junior Cesar, os meias Eduardo Costa e Arouca e o atacante Washington, reforços da equipe, deverão começar a temporada no banco de reservas.

Único novato a treinar entre os campeões de 2008, Renato Silva disse ter ficado surpreso com sua presença na equipe principal "devido à qualidade dos outros zagueiros".

- Tive uma boa impressão da minha primeira participação, porque sempre joguei com três zagueiros e pelo lado direito, como foi hoje (sábado).

O recém-chegado foi orientado por companheiros mais experientes no clube, como o goleiro Rogério Ceni.

- O Rogério me deu algumas especificações no escanteio, na defesa. Me senti bem tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Muricy é mesmo um técnico diferenciado,realmente ele ta fazendo o certo,ja que não vendeu ninguem,o melhor é começar os treinos e posteriormente o Campeonato Paulista com o exato time que terminou 2008,os jogadores do SP por terem as merecidas férias depois do Hexa só voltaram ao trabalho nessa terça,foi o time que menos se preparou e começando o ano com o mesmo time não vai sentir tanto a falta de preparação por ter treinado pouco ja que os jogadores ja estão entrosados por terem jogado o ano passado inteiro juntos,a medida que o tempo for passando os reforços que forem nescessários e que se mostrem competentes pra vestir a camisa do São Paulo vão ganhando espaço no time titular. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começamos o ano com um empate contra o Ituano,com um Gol de Hugo e um contra de Miranda,não ví o jogo,mais quem viu disse que o time perdeu muitos gols faceis,normal pra início de temporada.

Não gosto nada de campeonatos regionais,acho que é mais uma preparação pra ver qual time fica melhor pra Libertadores e posteriormente Brasileirão,mais o Tricolor tanto o time titular quanto o reserva jogaria com reais chances de título,porém nem de longe é a meta e o foco do time,portanto acho que mais uma vez fica com o Palmeiras ou Santos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, tem os escudos do times na parte da frente, e a parte de trás está bem mais simples e fácil de ver - e o cartãozinho é bem melhor. E mesmo que já tenha sido o tradicional parto pra conseguir o ingresso e entrar (ouvi o gol na fila do quarto guichê que eu tentei hehe), espero que seja definitivo o rompimento com a BWA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' tem os escudos do times na parte da frente, e a parte de trás está bem mais simples e fácil de ver - e o cartãozinho é bem melhor. E mesmo que já tenha sido o tradicional parto pra conseguir o ingresso e entrar (ouvi o gol na fila do quarto guichê que eu tentei hehe), espero que seja definitivo o rompimento com a BWA.[/quote']

 

Mas o ingresso volta pelo menos? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta bom Renato.

Que bom que seu time ta na competição né?



E teu time ganhou a mesma coisa que o meu06

 

Então sua zombaria volta toda contra você.

 

Se você trata a copinha como algo de tamanha importância beleza,mais eu tô acostumado a discutir títulos de campeonatos bem mais importantes.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...