Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Cara' date=' uma falta desse tipo, numa situação de jogo daquela, é amarelo claro, sem ter o que interpretar. Já era o segundo então tchau. Jogar um tempo inteiro com um a menos é bem diferente do que jogar 15 min, e talvez o lance do pênalti nem tivesse acontecido.

Eu não tenho problema em falar quando favorecem (podem até procurar nesse tópico) - como favoreceram nos dois últimos jogos. A questão é que já tá dentro da cabeça das pessoas que os juizes foram comprados pelo São Paulo ontem, hoje e sempre. Qualquer lance duvidoso em favor do SP já é roubo descarado. Mas já vi também que essa paranoia é normal quando um time domina na Argentina, na Espanha, na Itália (mesmo antes ou depois do escândalo)...

E Tensor, depois que o Tcheco deu aquela declaração, vc virou o chorão n° 1 daqui.
E bom, se quiser, pode juntar com os porquinhos e começar a montar um dossiê dos erros pra mostrar no final do brasileirão caso vcs fiquem atrás de nós mais uma vez. 0106

Mas enfim, o jeito é evitar dar ibope, já que dessas 179 pags, umas 100 devem ser só de choro e coisa e tal.
[/quote']

 

No período em que o Grêmio liderou o Brasileirão passado também foi uma choradeira contra nós, normal mesmo isso, quem ganha sempre parece estar sendo mais favorecido.

Até acho que alguns times são mais favorecidos que outros, mas no geral não tem relação com mala preta, é mais uma questão de tradição dos times envolvidos e fator local do que qualquer outra coisa. Num lance duvidoso entre Flamengo e Barueri não é difícil saber pra que lado o juiz vai pender. O pênalti que o juiz deu contra o Grêmio no Mineirão não daria no Olímpico, aliás teve um lance igual no braço do Rafael Marques nesse jogo passado e ele mandou seguir.

E tem o erro puro e simples, o juiz apita com convicção do que tá fazendo e erra. Assim como o atacante erra com o gol vazio, o treinador erra na substuição, o Juan (maldito!) dá um passe no pé do Nilmar e entrega o jogo... Mas parece que o juiz não pode errar.

Travis2009-05-26 15:33:46
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pq eu estaria chorando? O pênalti nem foi contra mim, nem acho que o SP esse ano vá ter tanta força no brasileiro... A única coisa que fiz foi uma constatação: nesses 3 últimos jogos o SP foi beneficiado. Pronto. Eu não ponho minha mão no fogo que é roubo e nem que não é (até pq não sei, e nem tenho como saber, o que rola por trás desse mundo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O resultado não foi tão ruim, vide o retrospecto fraco do Cruzeiro fora e o fato do SPFC ter feito um gol sendo um time sem absolutamente nenhuma jogada.

 

 

 

E é chato dizer isso, mas o Muricy já deu. O esqueminha dele não está mais funcionando.Perucatorta2009-05-27 23:52:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Some isso tudo que vc falou junto com a falta de ritmo (é, não gostei da classificação sem jogar por causa disso), a má fase ou falta de vontade... o resultado foi bom, mas poderia ter ficado no empate, já que o cruzeiro, só jogou mesmo o Kleber...apollyaa2009-05-28 00:05:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ridículo chorar titularidade na imprensa, mas de qualquer jeito, é inexplicável ele ficar no banco, assim como o Jr. César. E não dá pra entender 1: como o Richarlyson virou jogador; 2: como chegou no São Paulo; 3: como entra em campo; 4: como é titular! e da lateral esquerda! vive até hoje do bom BR-07 que ele realmente fez, mas tirando isso, sempre fez com que o São Paulo jogasse com 10 e o adversário com 12. Se bem que até ultimamente ele tem se contentado em apenas ser um a menos em campo.

 

de qualquer jeito, o resultado foi muito bom, 1x1 ou 2x2 seria moleza pra um jogo de Libertadores nessa fase.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O mais impressionante disso tudo é que não marcaram um pênalti pro Palmeiras! 13

 

sendo que estão dando tantos pênaltis pra porcada' date=' é de surpreender mesmo.

 

mas achei bom não ter dado o pênalti.    Ultimamente a porcada só tem feito gol de pênalti.

 

Gol do Palmeiras!

 

Como foi?

 

De pênalti.

 

É ridículo chorar titularidade na imprensa, mas de qualquer jeito, é inexplicável ele ficar no banco, assim como o Jr. César. E não dá pra entender 1: como o Richarlyson virou jogador; 2: como chegou no São Paulo; 3: como entra em campo; 4: como é titular! e da lateral esquerda! vive até hoje do bom BR-07 que ele realmente fez, mas tirando isso, sempre fez com que o São Paulo jogasse com 10 e o adversário com 12. Se bem que até ultimamente ele tem se contentado em apenas ser um a menos em campo.

 

Tudo bem.    Mas mais ridículo ainda é pedir um jogador e praticamente nem colocar ele em campo pra jogar.     E ele é artilheiro do São Paulo na Libertadores ainda.    Imagine se não fosse.

 

Na minha opinião, o São Paulo DIFICILMENTE passa pelo Cruzeiro.    Lá no Mineirão o time não jogou absolutamente NADA.     Tudo bem que o Washington fez o gol, mas não vi UM ÚNICO lance extraordinário.      Muito pouco pra quem "quer" ganhar uma Libertadores.

 

Campeonato só ganha quem tem ousadia!

chucky2009-05-28 19:52:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Some isso tudo que vc falou junto com a falta de ritmo (é' date=' não gostei da classificação sem jogar por causa disso), a má fase ou falta de vontade... o resultado foi bom, mas poderia ter ficado no empate, já que o cruzeiro, só jogou mesmo o Kleber...[/quote']

 

 

Nossa, realmente parece que cada um vê o que quer mesmo 07

 

O SP foi massacrado, deu sorte de nao ter perdido de 4. Time HORROROSO, vai perder no morumbi também. Miranda ta fora, quero ver quem vai ficar segurando o Kleber. E o Wagner estará de volta.
LeonardoBastos2009-05-30 13:30:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo fecha com zagueiro Jean, da Ponte Preta

Jogador chega para reforçar o sistema defensivo, carente pela convocação de Miranda e pela contusão sofrida por Rodrigo

O São Paulo fechou na noite desta segunda-feira a contratação do zagueiro Jean, da Ponte Preta . O jogador, de 28 anos, realizará exames médicos nesta terça-feira. Se for aprovado, assinará contrato de três anos com o clube do Morumbi.

O jogador, que foi revelado pelo Criciúma e estava no time campineiro desde 2004, chega para reforçar o setor defensivo do Tricolor, que está seriamente desfalcado na temporada. Além de não poder contar com Rodrigo, afastado dos gramados por causa de uma embolia pulmonar, o técnico Muricy Ramalho perdeu Miranda, convocado para a seleção brasileira para a disputa dos jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas elminatórias da Copa de 2010, na África do Sul, e para a disputa da Copa das Confederações.

- Não tenho maiores detalhes, até porque foi o Juvenal quem cuidou dessa negociação. Só posso dizer que está tudo sacramentado - disse o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM

O jogador ganhou destaque no último Campeonato Paulista por ter visto o seu nome envolvido em um suposto caso de suborno. Na última rodada da fase de classificação do estadual, o Santos, que disputava a última vaga na semifinal, venceu a Ponte Preta por 3 a 2, em Campinas, com direito a um pênalti cometido por Jean em cima de Kléber Pereira.

No dia seguinte ao jogo, Manoel da Lupa, presidente da Portuguesa, time que não se classificou por causa da vitória santista, denunciou que Jean havia recebido R$ 20 mil de uma pessoa ligada ao Santos para facilitar a vitória do time da Baixada Santista. A acusação, no entanto, não foi comprovada, o jogador foi inocentado no TJD da Federação Paulista de Futebol e ainda processou o dirigente do time do Canindé.

Ainda não está definida a data da apresentação do jogador.

Que seja mais um monstro dessa nossa zaga tão consagrada.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quero saber o que vai ser feito agora. Um time que é campeão brasileiro, não perdeu nenhum jogador, contratou mais sete e joga ridiculamente pior que no ano anterior. O time não tem jogada alguma, os laterais cruzam do meio campo e quando não são eles, os zagueiros fazem lançamentos.

 

É baseado nisso que eu não vejo outra saída senão a troca do treinador.

 

Eu como todo São Paulino sou muito grato ao Muricy, mas jogador brasileiro é notoriamente manhoso e quando quer tira treinador, não há nada que possa ser feito para evitar isso.

 

Sinto que ano que vem estaremos na Copa do Brasil, depois de muitos anos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o Muricy faz de propósito mesmo, pra todo mundo duvidar, ele arrancar no brasileirão e ficar como fodão no final.

 

Enfim, de novo, mais um primeiro semestre totalmente destrambelhado, perdendo comando pra qualquer coisinha infeliz. Já não tá dando mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...