Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fiquei impressionado com os erros da arbitragem, três só no primeiro tempo que influenciaram diretamente no resultado do jogo. Acho que os São Paulinos podem ficar tranquilos, o time tende a melhorar sim, acho que não corre o menor risco de rebaixamento, o povo está desesperado demais à toa. E com o nível irregular dos times brasileiros hoje, pode até brigar pelo título ainda, porque parece que não está nem perto de render a capacidade que tem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E volta a polêmica...

 

Taça das bolinhas será entregue ao São Paulo, diz blog

CBF admite pela primeira vez em documento oficial que o troféu será dado aos tricolores. Fla diz que vai consultar departamento jurídico

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A novela da entrega da "Taça das Bolinhas" ganhou mais um capítulo. Em resposta a um questionamento enviado à ouvidoria da entidade, a CBF admitiu pela primeira vez em um documento oficial que o troféu será entregue ao São Paulo. A informação e o conteúdo da correspondência foram divulgados pelo blog de Gilmar Ferreira.

A taça seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Em 1987, o Flamengo foi campeão do módulo verde da Copa União e o Sport venceu o módulo amarelo. O regulamento previa cruzamento entre os dois primeiros colocados de cada torneio, mas Flamengo e Inter - vice-campeão do módulo verde - se recusaram a disputar o quadrangular com Sport e Guarani. A CBF declarou o time de Recife campeão, decisão que foi confirmada em maio de 1994 em uma sentença do Tribunal Regional Federal. Porém, em nota divulgada no último sábado sobre a morte do ex-goleiro Zé Carlos, a CBF dizia que ele havia conquistado "o título brasileiro de 1987".

Com a decisão na Justiça, o primeiro pentacampeão seria o São Paulo, que conquistou o quinto título em 2007. Na época, a CBF informou que era questão de tempo para que o troféu fosse entregue ao campeão paulista. Mas até agora ela não saiu de um cofre em uma agência da Caixa Econômica Federal, onde estaria guardada.

- Não sei de nada. Você está me pegando de calças curtas. Vou consultar o departamento jurídico e o departamento de futebol. No momento o que eu quero é ganhar do Atlético-MG – disse o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Será?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chato, e não tava pro Sampa não... o diferencial foi a forte marcação que o Tricolor fez, coisa que não tava acontecendo até a crise... enfim, todos jogaram mais com raça que com técnica... e o Borges decepcionou em... já sabemos quem sairá para a volta do Washington... excelente resultado, já somos o 7°... e o Ceni volta quando em?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

cuidado' date=' ele tá acordando!

 

jason.jpg

 

[/quote']

 

06

 

Chato' date=' e não tava pro Sampa não... o diferencial foi a forte marcação que o Tricolor fez, coisa que não tava acontecendo até a crise... enfim, todos jogaram mais com raça que com técnica... e o Borges decepcionou em... já sabemos quem sairá para a volta do Washington... excelente resultado, já somos o 7°... e o Ceni volta quando em?

[/quote']

 

é, o borges está jogando muito mal.    hoje ele perdeu um gol INCRÍVEL.    O time não está bem ainda.     O Hernanes parece que está querendo voltar a jogar bem.    O Washington está me desagradando um pouco.    Menos que o Borges, mas agradando ele não está.

 

Contra o internacional eu achei que o time ia apanhar feio.    Dois gols logo de cara não é pra qualquer um.    Tudo bem que os dois lances estavam em posição de impedimento, mas o time também não colaborou.

 

Hoje estava mais com cara de 0 a 0.    Aquele golaço do Dagoberto surgiu como um milagre.      A falta que o Jorge Wagner bateu foi algo sinistro. 06

chucky2009-08-02 20:49:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigo assina com o São Paulo e espera jogar em duas semanas

Carlos Padeiro
Em São Paulo

Liberado pelos médicos após sofrer, no início de maio, uma embolia pulmonar, o zagueiro Rodrigo assinou na tarde desta terça-feira um contrato para defender o São Paulo até o final da temporada.

O jogador de 28 anos retornou aos treinamentos no CT de Barra Funda e acredita que estará à disposição do técnico Ricardo Gomes dentro de quinze dias. "Fiquei um tempo parado, mas duas semanas é a previsão para eu voltar a jogar", declarou.

A última vez que o beque entrou em campo foi no dia 22 de abril, durante a vitória do time tricolor sobre o América de Cali, da Colômbia, por 2 a 1, pela primeira fase da Copa Libertadores. A embolia pulmonar aconteceu na madrugada de 3 de maio.

A partir de então, Rodrigo ficou distante da bola, pois qualquer choque poderia provocar uma hemorragia interna. Agora ele já parou de tomar medicamentos anticoagulantes e foi totalmente liberado pelos médicos para a prática esportiva.

 

Ótima notícia, precisamos de elenco.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...