Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Aliás' date=' o Grêmio incomoda mesmo,  é o time mais odiado do Brasil. Consegue fazer até com que palmeirenses torçam para um rival de são paulo ser campeão. 06[/quote']

    Não torço pelo SP não, mas é fato que os torcedores do Grêmio aqui no fórum são muito mais malas 060606....mas entre Grêmio e SP, eu prefiro q ganhe o Grêmio, mas sou realista, entre Grêmio e SP a chance do Grêmio é ZERO! 01

 

Na verdade tu ta mal de matemática, deve ser de uns 30 e poucos ou 40 e pocucos %. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bauer' date=' isso é assunto para quem disputa o título. Teu negócio é com Flamengo e Cruzeiro pela Libertadores. 06[/quote']

   Isso, mate o Palmeiras, só não se esqueça da imortalidade palmeirense...ops, desculpa, imortal só vcs, afinal de contas ganharam com um monte de reservas de um Palmeiras sem os principais jogadores e com um gol cagado do Tcheco, mas mesmo assim são imortais! 06

 

Nossa, até nisso os palmeirenses invejam o Grêmio. 06 Ta bom, vou te deixar feliz: o Imortal Palmeiras, de Léo Lima, Preá, Evandro, Lenny, Denilson, e tantos outros craques, vai ressurgir das cinzas e ser campeão brasileiro! 01 Pronto, teve teu dia de Grêmio, ganhou o ano. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' isso é assunto para quem disputa o título. Teu negócio é com Flamengo e Cruzeiro pela Libertadores. 06[/quote']

 

   Isso, mate o Palmeiras, só não se esqueça da imortalidade palmeirense...ops, desculpa, imortal só vcs, afinal de contas ganharam com um monte de reservas de um Palmeiras sem os principais jogadores e com um gol cagado do Tcheco, mas mesmo assim são imortais! 06

 

Nossa, até nisso os palmeirenses invejam o Grêmio. 06 Ta bom, vou te deixar feliz: o Imortal Palmeiras, de Léo Lima, Preá, Evandro, Lenny, Denilson, e tantos outros craques, vai ressurgir das cinzas e ser campeão brasileiro! 01 Pronto, teve teu dia de Grêmio, ganhou o ano. 06

    Aeeeee 16...agora só faltam 4 gols irregulares em 4 jogos seguidos em casa pra ficar idêntico ao Grêmio 16

16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho completamente Plausível que o Grêmio vença esses ultimos 4 jogos,ou pelo menos 3 deles,são muito mais faceis,são contra adverssários sem pretensões no campeonato,ja o SP enfrente 3 Pedreiras,Vasco em São Rouba pro Vasco Januário,no Morumbi contra o Fluminense e em Itumbiara contra o Goias,acho que o SP vence o Figueirense e o Fluminense,mais Vasco e Goias vai ter que ter muita raça pra vencer,não pode nem pensar em empatar,o Grêmio fazendo a parte deles,vamos ter que fazer a nossa muito bem feita pra levar a taça,mais ainda acredito no hexa,pra situação que estávamos pra que estamos agora,acredito em qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho completamente Plausível que o Grêmio vença esses ultimos 4 jogos' date='ou pelo menos 3 deles,são muito mais faceis,são contra adverssários sem pretensões no campeonato,ja o SP enfrente 3 Pedreiras,Vasco em São Rouba pro Vasco Januário,no Morumbi contra o Fluminense e em Itumbiara contra o Goias,acho que o SP vence o Figueirense e o Fluminense,mais Vasco e Goias vai ter que ter muita raça pra vencer,não pode nem pensar em empatar,o Grêmio fazendo a parte deles,vamos ter que fazer a nossa muito bem feita pra levar a taça,mais ainda acredito no hexa,pra situação que estávamos pra que estamos agora,acredito em qualquer coisa.

[/quote']

 

Eu conversava com meu pai sobre isso no fim-de-semana. Acho que o São Paulo não vence os 4 jogos. Diante disso o Grêmio depende só de si. Totalmente imparcial esse ponto de vista 02

 

O problema é que depois de perder pra Portuguesa e empatar com Figueira fica difícil imaginar 5 vitórias seguidas na reta final, contando o jogo do Palmeiras, mas é possível.

 

De qualquer forma, é provável que tudo se decida na última rodada, o que é fantástico em um campeonato de pontos corridos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que não ganharão do Vitória. O Gremio conseguira 8 ou 10 dos doze em disputa' date=' e, infelizmente, pra mim o SP ganha as 4.07 [/quote']

 

Tu acha que fora o Vitória, o Grêmio vai empatar com qual outro?

 

O unico time que tenho medo é o Vitória também, fora esse o Grêmio vence todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Coritiba tambem não é cachorro morto não,quando aquele time quer jogar ele joga,se o Grêmio pelo menos empatar no próximo jogo e o SP vencer o Figueirense,ai sim posso dizer que o São Paulo esta com uma mão na taça.

 

Mais o São Paulo adoa entregar o jogo pra times mediocres,espero que o Muricy conssiga colocar na cabeça dos jogadores que tem que se matar nesses ultimos 3 jogos e não pode nem pensar em empate,senão fica como o Felipe massa,perdendo o título na ultima curva,isso seria trágico,pior mesmo é que o time quase todo ta pendurado e se levar muitos cartões contra o figueirense pode pegar o vasco bem desfalcado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Coritiba tambem não é cachorro morto não' date='quando aquele time quer jogar ele joga,se o Grêmio pelo menos empatar no próximo jogo e o SP vencer o Figueirense,ai sim posso dizer que o São Paulo esta com uma mão na taça.

 
[/quote']

 

Esqueça o Coritiba nesse final de campeonato. Meio time está tirando o pé para a próxima temporada, principalmente o Keirrison. Domingo é de 2x0 pra cima para o Grêmio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Coritiba tambem não é cachorro morto não' date='quando aquele time quer jogar ele joga,se o Grêmio pelo menos empatar no próximo jogo e o SP vencer o Figueirense,ai sim posso dizer que o São Paulo esta com uma mão na taça.

 

Mais o São Paulo adoa entregar o jogo pra times mediocres,espero que o Muricy conssiga colocar na cabeça dos jogadores que tem que se matar nesses ultimos 3 jogos e não pode nem pensar em empate,senão fica como o Felipe massa,perdendo o título na ultima curva,isso seria trágico,pior mesmo é que o time quase todo ta pendurado e se levar muitos cartões contra o figueirense pode pegar o vasco bem desfalcado.
[/quote']

    Não entendo o medo seu não, Código, acho q o SP tá sobrando e agora que a torcida modinha voltou ao estádio o SP não perde 1 ponto se quer em casa, e não acho q Vasco e Goiás aguentem tb...e o Grêmio tem uma pedreira pela frente, acho q não ganha nem do Coritiba, não nos esqueçamos q o Grêmio não vem jogando bem, não é pq fez um gol cagado no Palmeiras e conseguiu a vitória que tudo mudou de uma hora para outra

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é medo,é conhecimento de causa,O São Paulo quando precisa vencer Grêmio,Cruzeiro,Flamengo,Palmeiras,Internacional ele vence,agora quando joga contra Nautico,Ipatinga,Portuguesa,Figueirense são sempre jogos difíceis,muitos desses confrontos o São Paulo perdeu ou empatou no primeiro turno,e de fato os confrontos do São Paulo são mais difíceis,pegar o Vasco se cagando pra não cair em São Januário é foda e o Fluminense é sempre um confronto difícil,se pegasse a tabela do Grêmio ja podia dar a taça ao são Paulo.

 

Mesmo assim,acredito 95% no título indo pro tricolor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho nenhum absurdo o Fluminense conseguir um empate aí.

 

Absurdo não é, mas acho difícil.

 

E assim como o Flu pode arrancar um empate do SP o Coritiba também pode arrancar um do Grêmio.

 

Ou até mesmo o Atlético-MG que vem evoluindo nesse final de campeonato e quer a Sulamericana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, claro. Mas to falando pela situação do Flu e pela rivalidade alcançada esse ano pelos dois clubes, devido a Libertadores e tal. O Flu ta lutando pra não cair, Coritiba ta praticamente a passeio, e não ta jogando nada ultimamente, e o Atlético mesmo melhorando não é essa coisa toda, e ele não vai engrossar principalmente se o Cruzeiro continuar dois pontos do Grêmio (claro que não foi assim ano passado com o Palmeiras, mas título acho que é diferente, sei lá). E já Vasco no Rio, hoje, é pedreira mesmo. 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é,como eu ja disse,esses times vão ter que se arriscar no ataque pois eles tambem precisam da vitória e isso abre margem pra que o São Paulo possa Conta-atacar com Hernanes,Hugo,Dagoberto e Borges.

Olhando cada jogo isoladamente acho que o SP passa fácil pelo Figueirense que ja não tem um bom time e pode vir com 5 desfalques,daí pega o Vasco,se fosse um jogo qualquer diria que o SP metia 5 x 0 no vasco,é um péssimo time e um dos que mais merecem ir pra segunda divisão e passar um bom tempo la,não só por esse campeonato,mais ja vem assim ha vários anos,só que jogar la em São Januário tem sido uma pedreira pros times adversários,os juizes andam favorecendo muito o vasco la,o Fluminense por sí só é difícil,mesmo no Morumbi,eles tem um time bem rasoável que sabe jogar quando quer e tem os perigosos Conca e Washington,o Goias até la tambem não vai ter la grandes pretensões no campeonato e pode ser até um jogo fácil.

Difícil mesmo serão os times cariocas,acho que o SP empata com pelo menos um deles,daí pode fazer só 10 dos 12 pontos e se o Grêmio fizer os 12 pontos empata com o SP e tem que decidir nos critérios de desempate o Campeonato,mais acho que o Grêmio derrapa contra o vitória e pelo menos empata,sem esquecer que Palmeiras e Cruzeiro ainda estão vivos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Aí que tá, acho muita inocência achar que os times que vão enfrentar o Grêmio não vão jogar nada pq não querem mais nada com o campeonato, não nos esqueçamos que vai correr mala branca por fora, ninguém fala, mas é óbvio que tem, e outra, são profissionais, qual a motivação maior de se jogar uma partida pra tirar o título do adversário, mesmo que o próprio time não tenha chances? E não se engane, acompanhei de perto a torcida do Atlético-MG no Palestra, e não tem essa de entregar a partida por causa do Cruzeiro, eles demonstraram isso ano passado, se perder é pq o time é ruim mesmo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, mas Ipatinga e Atlético, mesmo se estiverem motivados, não são tão perigosos. E o Coritiba não vem jogando nada. O problema mesmo é o Vitória, se bem que mesmo que o Grêmio não tenha jogado bem esse segundo turno, o Vitória jogou menos ainda. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha aí o que eu falei, o Galo meteu 4x1 no Vasco, tá evoluindo bastante nesse final.

 

O problema é que agora o Vasco vem mordido pro próximo jogo dele que é justamente contra o SP.

 

O negócio é ganhar do Figueira e não tomar cartões bobos pra ir com o time completo pra Sâo Januário que dá pra ganhar desse lixo do Vasco que tá merecendo a segundona.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse resultado foi ruim mesmo, era melhor um 0x0 ou algo assim. Agora tem que fechar o caixão sem dó (a não ser que o Renato dê uma de Joel). o jogo vai ser osso, no dia da fuvest, já era minha prova acho. 06

Btw, já tô com o ingresso pro Figayra e contra o Flor. 40 mil já vendidos pro primeiro e 20 mil contra o segundo. Agora esses infelizes resolvem ir e quem tem que se garantir é quem geralmente vai. 1106
rubysun2008-11-13 14:36:45
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...