Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Últimos jogos do Vasco em São Januário:

24/08 Vasco 1 x 1 Botafogo

04/09 Vasco 1 x 3 Cruzeiro

14/09 Vasco 1 x 3 Náutico

04/10 Vasco 2 x 4 Figueirense

19/10 Vasco 0 x 1 Flamengo

30/10 Vasco 2 x 2 Atlético-PR

08/11 Vasco 1 x 0 Santos

Dá pra ganhar. 16

claro!  sem contar que o Vasco ganhou do Santos com 1 gol de pênalti.

Tomamos duas enrabadas' date=' é verdade. Mas pode-se dizer que foi quase um estupro.

[/quote']

eu nem diria que foi um estupro, pois a gente gosta de mulher.03

Agora, que o São Paulo rasgou a camisa do Flamengo em pleno Maraca, isso sim aconteceu.05

Jogão mesmo. Conforme o placar de Fla X Cruzeiro' date=' eu posso torcer por um ou por outro. Se sai gol do Fla, avante Vascão; se sai do Cruzeiro, como é mais provável, vai SP! Vai ser divertidíssimo, haha. E tomara que o Inter não perca do Flu, aí teremos outra diversão na rodada seguinte, só que no Morumbi.

[/quote']

como assim 06, não eram vcs que eram contra o Fluminense, o Vasco e o Botafogo.06

Tão com medo de serem ultrapassados pelo tricolor PAULISTA.06

Os três gols contra a Lusa foram do Borges.

pra mim foi gol do Zé Luís.    Mas não vamos entrar em discussão pois não mudaria em nada o resultado. 03

Engraçado o Flamenguista falar que os São Paulinos são gays quando tomaram duas enrabadas do SP só neste ano...06

Eles só falam disso porque não têm mais o que zoar, já que sabem que quando o assunto é futebol eles não podem se gabar de nada.

Aí só resta apelar pras provocações de 5ª série. 06

Ano passado o Parmera fez 4 X 2 na gente no Maraca e ganhou o jogo em SP. Esse ano tomaram o troco. Ano que vem, vamos tentar o mesmo em cima de vocês e contra o Santo André que está de bom tamanho.

Aogra, a sequência de vocês tá boa pra cair: Vasco, Fluminense e Goiás. Hm, dá sim.

Bambis' date=' dia 15 de fevereiro de 2009...161616[/quote']

Que venha 15/02/09 gambazada,veremos...03

Quanto ao fato de eu ter gozado o cúrintia pela derrota contra o Sport no outro tópico,voce há de convir que são coisas muito diferentes. Você está torcendo (por favor,continue torcendo) contra o SP numa divisão diferente da que o seu time disputa,ou seja,está querendo gozar o pau dos outros como eu disse.

A gozação pela derrota do seu time foi apenas a lembrança de mais um insucesso,só isso.Pegue os fatos: desde um bom tempo,TODO campeonato que é disputado pelo SP o tem como um sério candidato ao título,mesmo que este não venha,afinal ganhar tudo não existe,seria ridículo,mas quando gozamos,é com o nosso próprio pau.

O SP nem disputa a Copa do Brasil há anos por conta das seguidas participações na Libertadores,esta próxima será a sexta consecutiva.

Sigam tentando! 0306

Deve se preocupar mesmo,afinal torce pro Corinthians,ja nós São Paulinos estamos focados no Hexa Brasileiro,mais você nunca vai saber o que é isso.

e Ano que vem o foco é Libertadores,O Hepta16e o Mundial,Paulista é coisa pra Santos e Palmeiras ganharem,sei que o Corinthians tambem almeja,só não deve consseguir por deficiência técnica,pelos menos se comparado aos outros times,mais quem sabe numa copa do Brasil se não barrarem com o Sport vocês consigam.

Sabe prq eu to pouco me lixando pro título?

Prq o Tricolor chegou à

ficar 11 pontos atras do então lider Gremio, e todo mundo até nós

torcedores ja não confiavamos mais no Tri, por mais otimista que fosse.

Uma vaga na libertadores era o nosso objetivo, estavamos mortos, todos

os programas eportivos apontavam o palmeiras como favorito. Foi então

que o Jason Sexta Feira 13 acordou, tomou um belo desjejum e começou a

sua caminhada e foi passando o facão um à um, sem ficar correndo muito,

apenas fazendo sua caminhada matinal, as mocinhas virgens e inocentes

achavam que estavam longe o suficiente para sobreviver, e começaram a

tropeçar, chorar, ofegar. E o Jason? Continuou fazendo o seu...

Aparecemos, passamos e todos sabemos, chegou, ficou... Agora esta 5

pontos à frente. Tiramos 11 e passamos 5, 16 pontos tirados...

ENTÃO

SÓ DIGO UMA COISA E EU QUERO QUE O TÍTULO SE FODA POIS O MEU TIME FEZ

ALGO MUITO MAIOR DO QUE UM SIMPLES CAMPEONATO, NÓS HUMILHAMOS O

MATEMÁTICOS, HUMILHAMOS OS CORNETEIROS, HUMILHAMOS AS MESAS REDONDAS,

CALAMOS A BOCA DE TUDO QUE PODIAMOS, E ISSO, O TITULO É APENAS UM

DETALHE...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Announcements

• Create New...