Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Angelina, agora sério. Vc tem q concordar: sua torcida é a pior do que as de SP e RJ juntas. Todas. Nao canta, nao vibra, nao passa emoção alguma. Monte de bibas criados pela vó que vao pro estadio e ficam sentados ordeiramente e vao embora de mao dada uns com os outros.

Jogo do flu hj a torcida deu show, 50.000 pagantes na despedida do maior zagueiro do Brasil dos ultimos tempos. E nao era o André Dias (quem???)

Valeu torcida de velorio

Opa, fui mal interpretado.

Não quis desmerecer o campeonato do SP. Acho até que o título está em boas mãos, mas os fatos estão ali, só isso.

Agora, de boa, o SP já provou que é o melhor dos pontos corridos, então, pelo amor, voltem com o campeonato com mata-mata.

Ok que pontos corridos é quase justo, mas futebol não tem que ser justo, tem que ser divertido e emocionante.06

Podem chorar,podem esperniar,podem arrancar os cabelos que o SP é dono de uma Hegemonia de títulos nacionais que ja dura 3 anos.

O São Paulo esta pro Brasileiro como o Lyon esta pro Campeonato Francês.

Podem mudar o nome do campeonato de Campeonato Brasileiro pra Taça SPFC,TUDO É NOSSO HA 3 ANOS,mais não deprimam,vcs podem continuar contando piadinhas de Bambi.06

SÓ O SÃO PAULO É HEXA,RESTA O CHORO DOS HUMILHADOS16,se quiserem podem ficar com o gol do SP,não precisavamos dele.
Angelina' date=' agora sério. Vc tem q concordar: sua torcida é a pior do que as de SP e RJ juntas. Todas. Nao canta, nao vibra, nao passa emoção alguma. Monte de bibas criados pela vó que vao pro estadio e ficam sentados ordeiramente e vao embora de mao dada uns com os outros.

Jogo do flu hj a torcida deu show, 50.000 pagantes na despedida do maior zagueiro do Brasil dos ultimos tempos. E nao era o André Dias (quem???)

Valeu torcida de velorio
[/quote']

45 minutos do segundo tempo, o técnico muricy tendo que pedi pra eles comemorar... 06
Opa' date=' fui mal interpretado.

Não quis desmerecer o campeonato do SP. Acho até que o título está em boas mãos, mas os fatos estão ali, só isso.

Agora, de boa, o SP já provou que é o melhor dos pontos corridos, então, pelo amor, voltem com o campeonato com mata-mata.
Ok que pontos corridos é quase justo, mas futebol não tem que ser justo, tem que ser divertido e emocionante.06
[/quote']

Claro que não, oque tem de errado mandar ingressos para toda a federação Paulista e para o juiz do jogo alguns dias antes da "final"?

Devia mudar o nome do campeonato..

CAMPEONATO BRASILEIRO STJD.

Agora passada a empolgação principal.. 06.gif

Renato, essa lista aí tem a mesma validade desse vídeo: http://lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=20167

Uma interpretação completamente bizarra.

Angelina' date=' agora sério. Vc tem q concordar: sua torcida é a pior do que as de SP e RJ juntas. Todas. Nao canta, nao vibra, nao passa emoção alguma. Monte de bibas criados pela vó que vao pro estadio e ficam sentados ordeiramente e vao embora de mao dada uns com os outros.Jogo do flu hj a torcida deu show, 50.000 pagantes na despedida do maior zagueiro do Brasil dos ultimos tempos. E nao era o André Dias (quem???)Valeu torcida de velorio

[/quote']

A torcida do SP na verdade não é a terceira maior do Brasil, isso que é o fato. Existe uma parte de torcedores mesmo, e essa não deve pra nenhuma em SP e RJ, e uma grande maioria de comemoradores. E pq a torcida do Flu não deu esse show quando o time estava na zona de rebaixamento?

Porque no Flu tem uma porrada de torcedor modinha. Putos, odeio isso. Por isso que eu falo, tricolor foi tricolor até na Série C. Eu já vi Flu x Anapolina no Maraca, e a porra do meu time perdeu praquela joça de 2 a 0 06

E que gol foi o do SP, hein? Mas não fazia diferença alguma, ia ficar no 0 a 0 e ia ser a mesma porra de resultado... Grêmio fez dever de casa, mas eu achava bem difícil o título ir pra eles. Acreditava mais no Vasco não caindo do que neles campeões.

Renato' date=' essa lista aí tem a mesma validade desse vídeo: http://lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=20167

Uma interpretação completamente bizarra. [/quote']

Ruby, o Benja disse:

"Querer justificar que o São Paulo está na liderança do Brasileirão por

ter sido favorecido em alguns jogos pela arbitragem é algo que não

condiz com a verdade. Todos os times tiveram problemas em relação a

isso, e não se pode dizer que A, B, ou C foram beneficiados ou

prejudicados, nossos árbitros são na sua grande maioria muito ruins

mesmo."

Mentira. Pura mentira.

O Grêmio seria o líder do campeonato se todos os erros fossem corrigidos. A globo.com fez esse "estudo". É só ler:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html

Ah, e olha que aí não foi computado o gol do Borges contra o Góias06

Renato2008-12-08 01:27:10

Pura mentira? E você confia na avaliação da Globo? A senhora da verdade e imparcialidade. 06.gif Esse estudo não considerava por exemplo, o jogo do SP contra o Inter no Beira Rio, que teve um gol bisonhamente anulado quando tava 0x0. "Ah, o Inter fez dois gols depois".

É incrível o ibope que essas matérias ganham...

Pura mentira? E você confia na avaliação da Globo? A senhora da verdade e imparcialidade. 06.gif Esse estudo não considerava por exemplo' date=' o jogo do SP contra o Inter no Beira Rio, que teve um gol bisonhamente anulado quando tava 0x0. "Ah, o Inter fez dois gols depois".

É incrível o ibope que essas matérias ganham...[/quote']

Porra, e você confia no Benja?06

Guest
This topic is now closed to further replies.

Announcements

• Create New...