Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube

Muriçoca
 Share

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu tambem seria a favor de pegar os terceiros colocados ja que os Mexicanos tão com birra,mais se decidiram passar o SP de fase que seja então,ninguem tem culpa nisso.

Não entendo porque a Libertadores tem times Mexicanos e não tem Norte Americanos ou Canadenses,eles ja deviam ta muito satisfeitos em ta participando de uma competição que não foi feita pra eles.

Highlander' date=' porque tá esperneando tanto, isso tudo é medo?[/quote']

Não estou esperneando, apenas colocando a minha opinião e defendendo ela com argumentos concretos. Não sou dono da verdade, podem discordar à vontade...

Quanto ao medo...O último confronto em Libertadores nos favorece, e lembro de naquele campeonato brasileiro do mesmo ano Rogério Ceni dizendo à imprensa q valia a pena lutar pra deixar o Grêmio fora da Libertadores pra não ter o risco de cruzar com os azuis de novo no certame sulamericano.. Acho q essa própria afirmação resume quem tem medo de quem...

5 anos: Parece que foi ontem!

ter, 12/05/09

por daniel perrone |

http://www.youtube.com/watch?v=dowY3M4GYZ0

http://www.youtube.com/watch?v=0xfG9yefBJc

Vamos falar de coisas boas!

12 de maio de 2004: Faz exatamente cinco anos que isso aconteceu!

Quem não lembra da épica “decisão” de oitavas de finais em 2004,

quando o Maior do Mundo eliminou, nos pênaltis, a equipe argentina do

Rosario Central em um Morumbi completamente lotado e inscandecido de

torcedores?

Após perder por 1×0 no jogo de ida, o tricolor estava pronto e

focado em dar o troco, no Morumbi. Logo de cara, o time leva um gol do

Rosario e perde um pênalti com Luís Fabiano. Com tudo contra, o São

Paulo demonstrou porque não pode ser desacreditado na competição

sulamericana: Cuca ficou com os jogadores no gramado durante o

intervalo, Grafite entrou em campo e fez 2 gols, o time virou pra cima

do Rosario e e levou a decisão para os pênaltis.

Aí foi a vez de Rogério Ceni começar o seu reinado de ídolo no

clube. O capitão pegou o penalti do goleiro Gaona, que poideria ter

acabado com a disputa, e fez o seu. Começaram as cobranças alternadas.

Depois Gabriel marcou para o tricolor, Rogério defendeu

espetacularmente a cobrança final e levou o São Paulo as quartas

de finais da Taça Libertadores de 2004. Graças a Deus eu estive lá

neste dia!

Simplesmente inesquecível!

rubysun2009-05-13 19:47:25

No fim das contas os mexicanos nem deveriam participar mesmo' date=' sorte que nunca aconteceu de um deles ser campeão da Libertadores, seria constrangedor o vice acabar disputando o mundial.

[/quote']

concordo mas, quando o São Paulo foi bicampeão do mundo contra o Milan, este tinha sido primeiramente vice-campeão europeu.

O que importa é o persente' date=' e no presente em 7 jogos, vcs venceram um.

[/quote']

coleguinha, vc está tentando procurar adversário.     Abre um tópico desse timinho de várzea que vc torce que só sabe jogar retrancado.      Ou senão, vai no tópico da urubuzada ou sei lá o que pra ver se tem adversário do nível de vcs.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Com relação ao São Paulo, se o Muricy não der uma SURRA nesse time, ele vai ser queimado no clube.

Libertadores tem que ter, no mínimo, VONTADE DE JOGAR!    o jogo de domingo passado deu até sono.

chucky2009-05-16 15:59:18

Algumas coisas:

- é impressionante. começou mandando reservas pra Colômbia, por causa de um orgulho besta de diretoria, torcida, whatever. pra perder pro Corinthians e depois o time que vinha bem - fez campanha boa e regular no paulistinha e na Libertadores (e que estava com um esquema definido) - voltar a ter todos os problemas do ano passado em dose tripla.

- junta isso com o monstro das profundezas que entrou por baixo do Morumbi e do CT. agora quem machucou é o Bosco, e o Denis deve jogar nas próximas semanas. mas acho que as coisas vão melhorar bem quando André e Jean voltarem.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

• Create New...