Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Esses times de merda do Rio vivem de penaltis. 

 

e os times de SP vivem da imprensa que jogam pressão em cima do juiz e que roubam descaradamente para os paulistas.

 

Eu só ficaria mais feliz se tivesse um gol de mão impedido! Nem dá pra dizer que ganhamos roubando!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

torcendo contra pra quê? se o Grêmio tivesse na briga, até poderia ter sentido.

 

velho, só torço contra o inter, o resto vejo porque gosto de futebol.  na minha opinião o juíz errou. e claro que o Ceni adiantou, até porque pular sem impulso ele ia cair no mesmo lugar. 06

 

batgody2009-10-10 18:39:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

torcendo contra pra quê? se o Grêmio tivesse na briga' date=' até poderia ter sentido.

 

velho, só torço contra o inter, o resto vejo porque gosto de futebol.  na minha opinião o juíz errou. e claro que o Ceni adiantou, até porque pular sem impulso ele ia cair no mesmo lugar. 06

 

[/quote']

 

está dizendo que ele se adiantou, mas que o juiz errou ao mandar voltar? No mínimo contraditório, né?

 

E o impulso só pode ser lateral03

Renato2009-10-10 18:41:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

só é contraditório se tu não entendeu o que eu escrevi.

 

1. ele se adiantou depois do Pet tocar a bola.

 

2. o juíz errou por isso.

 

3. ele deu um passo a frente (o que sempre é permitido, salvo algum preciosimo, parece o caso), quantas vezes tu viu um árbitro voltar um penal nessas circunstâncias? é comum? usual?

 

4. o goleiro se mover sobre a linha é o correto até a bola entrar em jogo (quando é chutada)

 

acho que agora ficou claro. queria ver se tivesse sido ao contrário se tu estaria com o mesmo posicionamento. a diferença é que tu torce pro flamengo, eu sou neutro nessa história.

 

batgody2009-10-10 18:52:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

só é contraditório se tu não entendeu o que eu escrevi.

 

1. ele se adiantou depois do Pet tocar a bola.

 

2. o juíz errou por isso.

 

3. ele deu um passo a frente (o que sempre é permitido' date=' salvo algum preciosimo, parece o caso), quantas vezes tu viu um árbitro voltar um penal nessas circunstâncias? é comum? usual?

 

4. o goleiro se mover sobre a linha é o correto até a bola entrar em jogo (quando é chutada)

 

acho que agora ficou claro. queria ver se tivesse sido ao contrário se tu estaria com o mesmo posicionamento. a diferença é que tu torce pro flamengo, eu sou neutro nessa história.

 

[/quote']

 

3 - um passo a frente = se adiantar.

Preciosismo é não marcar. Condenar o juiz por ter acertado é que é conveniente.

 

Se tivesse sido ao contrário é óbvio que ficaria puto, mas pouco importa a minha reação... importa é a regra. E a regra é clara06

 

E neutro? Na boa, Bat. A equação é simples:

 

bat = grêmio

grêmio = tricolor

tricolor = são paulo

são paulo = bambi

 

logo, bat = bambi.

 

De neutro tu não tem nada.06

Sem contar que a derrota do Fla aumentaria seria excelente para o grêmio que mesmo perdendo não teria ficado tão distante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah claro, não sou neutro. 06 e ao contrário da maioria, eu gosto bastante do flamengo, só pra ti saber.

 

bom pro grêmio uma ova, bom pro grêmio era o próprio jogar futebol, o flamengo ganhar, perder, era indiferente atualmente.

 

mas enfim...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se tivesse sido ao contrário é óbvio que ficaria puto' date=' mas pouco importa a minha reação... importa é a regra. E a regra é clara06

 

 

[/quote']

 

Por essas e outras que não dá pra levar a sério os cariocas. Eles são o reflexo desse povinho brasileiro que só quer levar vantagem...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se tivesse sido ao contrário é óbvio que ficaria puto' date=' mas pouco importa a minha reação... importa é a regra. E a regra é clara06

 

 

[/quote']

 

Por essas e outras que não dá pra levar a sério os cariocas. Eles são o reflexo desse povinho brasileiro que só quer levar vantagem...06

 

 

 

Sejamos sinceros.    Justíssima a vitória deles.   o gol do São Paulo foi por acaso.    O São Paulo jogou para não ganhar e só começou a querer alguma coisa quando tomou a virada.     O placar era pra ser bem mais elástico.    Só não foi por causa da ruindade dos jogadores deles.

 

Enfim, por falar em torcedor carioca seria mais simples assim:

 

carioca = brasileiro = povinho sem vergonha = 99,9% analfabeto = torcedor de modinha que nem dá pra considerar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tivesse sido ao contrário é óbvio que ficaria puto' date=' mas pouco importa a minha reação... importa é a regra. E a regra é clara06


[/quote']

Por essas e outras que não dá pra levar a sério os cariocas. Eles são o reflexo desse povinho brasileiro que só quer levar vantagem...06




Sejamos sinceros.    Justíssima a vitória deles.   o gol do São Paulo foi por acaso.    O São Paulo jogou para não ganhar e só começou a querer alguma coisa quando tomou a virada.     O placar era pra ser bem mais elástico.    Só não foi por causa da ruindade dos jogadores deles.

Enfim, por falar em torcedor carioca seria mais simples assim:

carioca = brasileiro = povinho sem vergonha = 99,9% analfabeto = torcedor de modinha que nem dá pra considerar.

.

O mais engraçado é lendo isso de um São Paulino
Rafael Araujo2009-10-10 21:13:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
falar que o carioca é torcedor de modinha é sacanagem...

Sapo' date=' para de chorar...06

É a magnética!! Rumo ao équissa!!

Abraço, chuky06
[/quote']

bando de BBC (bambis bebês chorões)...chorando por causa de penalti, houve o penalti e o juiz cumpriu a regra mandando voltar

SRN Dr. H. Lecter2009-10-10 22:24:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

falar que o carioca é torcedor de modinha é sacanagem...

 

Sapo' date=' para de chorar...06

 

É a magnética!! Rumo ao équissa!!

 

Abraço, chuky06

[/quote']

bando de BBC (bambis bebês chorões)...chorando por causa de penalti, houve o penalti e o juiz "compriu" a regra mandando voltar

SRN

 

1° negrito: sem mais comentários!

 

2° negrito: aonde eu chorei.    vc deve ser um torcedor iludido como todo brasileiro com uma simples vitória.

 

3° negrito: se ele mandou voltar CUMPRINDO bem a regra deveria ter mandado voltar outra vez porque tudo que aconteceu para repetir o lance voltou a acontecer. icon_wink

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se tivesse sido ao contrário é óbvio que ficaria puto' date=' mas pouco importa a minha reação... importa é a regra. E a regra é clara06

 

 

[/quote']

 

Por essas e outras que não dá pra levar a sério os cariocas. Eles são o reflexo desse povinho brasileiro que só quer levar vantagem...06

 

 

 

Sejamos sinceros.    Justíssima a vitória deles.   o gol do São Paulo foi por acaso.    O São Paulo jogou para não ganhar e só começou a querer alguma coisa quando tomou a virada.     O placar era pra ser bem mais elástico.    Só não foi por causa da ruindade dos jogadores deles.

 

Enfim, por falar em torcedor carioca seria mais simples assim:

 

carioca = brasileiro = povinho sem vergonha = 99,9% analfabeto = torcedor de modinha que nem dá pra considerar.

.

O mais engraçado é lendo isso de um São Paulino

 

e o pior é ler isso de um palmeirense.     morrendo de alegria por causa de uma derrota do São Paulo.

 

 

meu deus, ela está eufórica!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Chuck,

eu nem me dei conta do erro de digitação que cometi eu obrigado por me informar...Informo-lhe que foi corrigido.

Continue atacando como está fazendo, só torna a vitória mais saborosa,  pois vocês como já disse "sabiamente" uma vez a uma personagem, "é um pato que se come frito".

A única coisa que São Paulino pode bater no peito hoje depois dessa vitória esmagadora em campo, pois infelizmente não foi no placar é de ter em sua cidade a maior parada gay do mundo! 

PS: Digo não foi no placar por falta de mais pontaria nossa , pois se o Adriano estivesse em campo teria sido uns 4 a 1, no mínimo) 61% de posse de bola para o flamengo e você ainda quer debater o resultado, tú tá de sacanagem "mermão", na moral fica quieto.

 

PS2: Obrigado novamente por corrigir meu erro de digitação,  pois apesar de conhecer a grafia da palavra em questão erros acontecem, afinal sou humano....Peço que continue apontando os erros para que eu possa fazer o ajuste ou correção do equívoco.

 

 

 

 

 

 
Dr. H. Lecter2009-10-10 22:39:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

falar que o carioca é torcedor de modinha é sacanagem...

 

Sapo' date=' para de chorar...06

 

É a magnética!! Rumo ao équissa!!

 

Abraço, chuky06

[/quote']

bando de BBC (bambis bebês chorões)...chorando por causa de penalti, houve o penalti e o juiz "compriu" a regra mandando voltar

SRN

 

1° negrito: sem mais comentários!

 

2° negrito: aonde eu chorei.    vc deve ser um torcedor iludido como todo brasileiro com uma simples vitória.

 

3° negrito: se ele mandou voltar CUMPRINDO bem a regra deveria ter mandado voltar outra vez porque tudo que aconteceu para repetir o lance voltou a acontecer. icon_wink

 

1 - trouxa06

 

2 - "uma simples vitória" pra você. Hoje em dia tenho mais nojo do SP e sua torcidinha de modinha do que do vasco. Só de não etr perdido pra vocês no primeiro turno e ter atrapalhado vocês agora na reta final já valeu o brasileiro para mim.

 

3 - não. Se a bola entra é dado gol, para não beneficiar justamente o infrator, no caso o goleiro.03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O choro é livre, meus caros. Voltem a jogar futebol de verdade, sem depender de bola parada - não tô nem aí para arbitragem, se as faltinhas de Jorge Wagner são ou não - e cagadas eventuais como a do primeiro gol que poderão vencer, a não ser que a gente volte a ser um time de medrosos. Bastou o Flamengo ser o Flamengo, intimista, pressionando, que as vitórias voltaram, mesmo com os desfalques etc. Não, ainda não acho que pegaremos o G-4, mas pelo menos demos uma aula de futebol. Vale lembrar, porém, que jogamos com um a menos (Dênis Marques) boa parte do jogo.

 

 

 

E, sério, só lamento esse tipo de posicionamento recorrente relacionado à arbitragem. Incrível como geral fala que os outros choram, mas sempre vem com um "o time jogou mal, MAAAASS o árbitro blá blá blá". Fora que ele não errou, como disse o Andrade, se alguém deveria reclamar, este alguém seria o Flamengo, pela conivência do juiz com as faltas do SP, algumas violentas pacas (em dado instante do jogo, na Globo SP, estava 15 a 5 em número de faltas, acho, para o São Paulo; enquanto que, perto do fim, ganhávamos de 17 a 4 em finalizações).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...