Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mal ou bem, a História fica do lado dos vitoriosos. O panorama e as expectativas que cobrem a sorte dos dois times que digam qual das duas impressões vai ficar.

 

Mas injuriado eu estou mesmo. Primeiro, com a demora do time em se acertar, porque todo mundo ali sabe jogar bola e acima da média; segundo, com as duas mancadas do Salvio, que não é um mau juiz e começou apitando muito bem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente ainda não jogamos bem nenhum jogo esse ano,empatar com o pior dos 4 times que enfrentamos realmente é dose,o Joilson não rendeu nada até agora,melhor o Souza na Direita e o Carlos Alberto no Meio,mais isso não é alarmante,ano passado começamos do mesmo jeito,Campeonato Paulista serve pra isso mesmo,pra ganhar entrosamento e escolher qual a melhor formação o time se encaixa.

 

O chato desse campeonato é ter que aturar no tópico torcedores dos times inferiores do estado,só falta agora semana que vem aparecer um torcedor do Rio Claro querendo aparecer na elite do futebol,que bom que é só uma vez por ano,logo esses torcedores voltam pras Série-B e C e deixas os tópicos dos grandes. 
Código (F)2008-01-28 07:18:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, vou dar o meu comentário a respeito desse jogo:

 

em primeiro lugar foi um jogo estilo corinthians.   se tivesse a possibilidade de derrota por parte dos dois times, essa seria a melhor alternativa.

 

os dois times pareciam que estavam um com medo do outro, eles pareciam que estavam com medo de jogar bola, uma análise que eu concordei com os caras da imprensa.

 

agora, tudo bem que a arbitragem não teve nada a ver com a qualidade do jogo em si, pois problemas vergonhosos de passes errados é problema da equipe, que contribuiu muito para a péssima qualidade do jogo.   Mas, se ele viu falta do adriano em cima do zagueiro do corinthians, então ele deveria ter visto os dois pênaltys em cima do dagoberto e do adriano, que foram até piores do que o próprio lance de gol, que pra mim foi legítimo.

 

na minha opinião eu não marcaria os dois pênaltys e validaria o gol.   mas se ele invalidou o gol ele teria que dar os pênaltys.    enfim, uma atuação um tanto quanto brasileira, ou seja, contraditória.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde amigos são paulinos (as)!

 

 

 

Vocês estão chorando o fato de vcs terem sido inferiores, o jogo todo, contra o Corinthians? Já faz mais de dois anos que vcs não vencem o Timão em situação alguma, fregueses chorões não tem desconto ehi... 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É tem a ressaca dos times pequenos,mesmo depois do Jogo os torcedores de série-B ainda insistem em postar no tópico da elite do Futebol,só falta aparecer torcedores do Rio Claro,nosso próximo adverssário que é um pouco mais forte que o Corinthians mais mesmo assim é pequeno do mesmo jeito,que bom que isso so acontece uma vez por ano,acabando o Paulista os Torcedores de série-B e C voltam a mediocridade dos seus joguinhos de várzea e deixam os Torcedores de série-A em paz.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde amigos são paulinos (as)!

Vocês estão chorando o fato de vcs terem sido inferiores' date=' o jogo todo, contra o Corinthians? Já faz mais de dois anos que vcs não vencem o Timão em situação alguma, fregueses chorões não tem desconto ehi... 06.gif
[/quote']

 

Tem certeza, Ô.ô? 09

 

Se não me engano, antes da vitória corintiana no Brasileirão do ano passado, o São Paulo não perdia para os gambás desde 2005.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era 2003, na final do Paulistão. Depois disso só fomos perder com o gol do Betão. 06

 

E ganhamos de 3 a 1 no Paulistão do ano passado. Ou seja, só vão fazer dois anos se o Coringão se classificar pra fase final, o que já pode não ser fácil, além de ter que ganhar lá. 06
rubysun2008-01-31 14:40:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomamos sufoco da Ponte no final, que voltou outro time no segundo tempo depois de ter feito o primeiro regular e, de certa maneira, merecia a vitória pelos lances mais perigosos que criou. Mas o que importa é que o time está mais firme e mais tenaz. Foram menos passes errados, mas os lançamentos ainda estão saindo muito compridos. E não dá pra viver só de jogada aérea; que falta faz um Danilo nesse meio-de-campo... Souza também faz falta no setor de criação, é verdade; mas o problema de criar oportunidades de gol vem desde o começo do campeonato. Aliás, que saudade do tempo em que o maior problema era converter essas oportunidades que surgiam em excesso...06

 

Gostei mesmo foi da entrada do Carlos Alberto no segundo tempo: fez pouco, mas correu muito e chamou o jogo pra si. Uma influência assim é que faz bem para o elenco... Deviam botá-lo pra dormir no mesmo quarto que o Fábio Santos na concentração, inclusive; se pah, na mesma cama, até para ver se a vontade passa por osmose que o Fabião está muito mole.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem achei, jogou mais ou menos o mesmo que os outros jogos, só que foi o adversário que mais jogou até agora. A Ponte assustou mais (mas o Rogério tava bem melhor) mesmo que em contra ataque que geralmente travamos, mas o SP chegou bem em vários momentos, principalmente naquela jogada que sobrou pro Jorge Wagner na direita. O Aloísio faz um pouco de falta sim, alguém pra trombar com os zagueiros lá, fazia jogadas parecidas. O Junior jogou bem também, nem sei pq o Muricy deixa ele no banco ultimamente.

E o Carlos Alberto mandou bem, mais um pouco se ele se ajeitar dá pra tirar horrores.
rubysun2008-02-02 19:40:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

caros são paulinos,

 

sinto muito mesmo o que vou dizer, mas acredito que o São Paulo perde o próximo jogo.   não estou gostando nada do Sampa esse ano.   O ano passado já não estava gostando, apesar das vitórias magras, mas este ano tah demais.

 

na minha opinião já é a 3ª derrota do campeonato, pois vamos analisar: empatar com esses times é demais 11

 

e não adianta reclamar com os erros da arbitragem, porque o são paulo também não está fazendo por merecer a vitória.   está jogando pra quebrar o galho e olhe lá 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha, também acho que o time poderá perder o próximo jogo, mas mais por força das circunstâncias do que pela qualidade. O Muricy não contará com o Hernanes nem com o Richarlysson, talvez nem com o Dagol que saiu machucado; fora que o retorno do Juninho e do Aloísio é a possibilidade mais incerta. Hoje ele já teve que chamar o Aislan da base só para não deixar o banco incompleto... Na próxima partida, deve fazer o equivalente com o time titular. E ainda vamos pegar o São Caetano...

 

Tem qualquer coisa de sobrenatural que faz com que esse time quase nunca perca para os quatro paulistas, jogue em casa ou fora, mesmo que passe pelos mais apagados da competição. Eles estão invictos contra o Corinthians desde sempre no Paulistão, por exemplo. E o Tricolor não está muito atrás; é só ver o piau que levamos ano passado. Eles podem estar do meio para baixo na tabela, mas nós também não estamos tão superiores.

 

Por último, somos o único time invicto, mas a campanha nem é uma beleza. No entanto, não passamos por nenhum vexame aí como Santos e Palmeiras; mas, vá lá, também tivemos ótimos resultados contra os dois times da ponta para quem jogou fora de casa. E olha que o Guará ganhou todas depois de haver perdido para nós. De qualquer jeito, uma hora o invicto cai... e até que está demorando.

 

E você está sendo bem melindroso. Dos quatro grandes, o Tricolor é o único que não está jogando para não perder, que está disputando o campeonato com chance de levar a taça.

 

Filipe Motta2008-02-02 22:46:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ganhar do São Caetano com todos esses destaques pode ser a motivação que falta pro time cadenciar. 06

Mas acho que vem outro empate sonolento por aí...

 

O time ainda não se saiu mal, está abaixo do que pode e etc, mas podia estar bem melhor com mais gente pelo lado direito. O Joílson tem sobrado por lá, sem muito o que fazer.

 

E subir esses garotos já pode ser em definitivo, e os mais ditos claro, do Aislan e o Sérgio Mota (mais um canhoto...06), e vários outros até bons pra compor o banco (vem à mente aquele atacante, que o nome eu não lembro...).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha' date=' também acho que o time poderá perder o próximo jogo, mas mais por força das circunstâncias do que pela qualidade. O Muricy não contará com o Hernanes nem com o Richarlysson, talvez nem com o Dagol que saiu machucado; fora que o retorno do Juninho e do Aloísio é a possibilidade mais incerta. Hoje ele já teve que chamar o Aislan da base só para não deixar o banco incompleto... Na próxima partida, deve fazer o equivalente com o time titular. E ainda vamos pegar o São Caetano...

 

E você está sendo bem melindroso. Dos quatro grandes, o Tricolor é o único que não está jogando para não perder, que está disputando o campeonato com chance de levar a taça.

 

[/quote']

 

é por isso que tenho quase certeza que a derrota vai vir no próximo jogo.   Não vou discutir a qualidade dos jogadores do são paulo, mas a prática está muito aquém disso.    Gols perdidos!?, o ano passado perdia muito mais.   agora este ano praticamente nem teve chance de gol.    quanto a saída de aloísio, pra mim não faz diferença, pois considero o adriano bem melhor que ele.    richarlyson!?  médio.    agora o hernanes vai fazer falta.    e a possível saída de dagoberto também.

 

mas não é que estou bastante desconfiante, mas o são paulo não vem apresentando um futebol pra confiar numa possível vitória.   Está parecendo jogo de corinthianos e palmeirenses, ou seja, está dando canseira de assistir o jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses torcedores de time Pequeno de segunda divisão adoram se sentir vivos postando no tópico dos 4 grandes de São Paulo o Palmeiras,São Paulo,Santos e São Caetano,ja ta tão acostumado com as derrotas e humilhações que nem se tocou que o time dele ficou mais roxo ainda depois de ser sufocado pelo poderoso Mirasol,quem será que vão testar no ataque agora pra ver se sai um Golzinho?O Perdigão,o Tink Wink?

 

Ta certo que o Mirasol é infinitamente superior ao Corinthians,mais empatar em casa?06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...