Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Esses torcedores de time Pequeno de segunda divisão adoram se sentir vivos postando no tópico dos 4 grandes de São Paulo o Palmeiras' date='São Paulo,Santos e São Caetano,ja ta tão acostumado com as derrotas e humilhações que nem se tocou que o time dele ficou mais roxo ainda depois de ser sufocado pelo poderoso Mirasol,quem será que vão testar no ataque agora pra ver se sai um Golzinho?O Perdigão,o Tink Wink?

 

Ta certo que o Mirasol é infinitamente superior ao Corinthians,mais empatar em casa?06
[/quote']

 

    Código, aí é maldade tb, pô, todo mundo sabe q o Cúrintia não tem casa p poder empatar 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mais eles pagam 15% da renda pra nós emprestarmos a nossa pra eles serem encoxados pelo poderoso Mirasol,de fato o time não tem estádio,nem Libertadores,Mundiais e nem qualquer outro título internacional como qualquer outro timinho que bate o ponto na Série-B.

 

Por isso que eu falei no tópico do Palmeiras que sou contra os campeonatos Estaduais e nenhuma país da Europa existe mais,só serve pra Torcedor de Times de várzea como Rio Preto,Mirasol,Corinthians,Baruerí postarem no tópico dos grandes achando que são rivais,quando na verdade o confronto com eles só serve de jogo Treino pra acertar o time pra Competições de Elite como Libertadores e Brasileirão SÉRIE-A.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E tome o São Paulão invicto e Adriano perseguindo a artilharia.

Vou me fechar nesses dois destaques para poder me consolar de que sou torcedor feliz e satisfeito... Demais, porque os resultados negativos, de fato, ainda não vieram e o time está classificando, ora! Não é isso o que importa?

Aliás, não quero ser nostálgico, mas os invictos de antigamente, por extensão, no mínimo, também convenciam em campo, não? 06

Ainda vai demorar muito para começar a Libertadores? 06

Mas acho que vem outro empate sonolento por aí...


Acabei não vendo o jogo, portanto não sei quanto ao "sonolento". Mas, de qualquer jeito, o rubysun é que estava certo... 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo menos é time de primeira divisão.03

 

palmeiras não é time de primeira divisão, somente ESTÁ na primeira divisão.

 

mas o fato de estar não quer dizer que É. 05

 

e outra: tudo bem que o São Paulo não está jogando pra merecer uma vitória, mas o penalty que o juizão deu pro são caetano foi criminoso, hein.

 

é de lascar dá uma penalty daquele!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy reforça cobrança por evolução do São Paulo

Foram sete jogos no Campeonato Paulista de 2008, com três vitórias e quatro empates até agora. Único invicto, o São Paulo é o quinto colocado com 13 pontos - cinco a menos que o líder Guaratinguetá. E não está nem um pouco satisfeito com a campanha apresentada até aqui.

Após o empate em 1 a 1 com o São Caetano nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho já havia cobrado uma postura diferente do time. No entanto, o treinador são-paulino reiterou sua proposta, esperando uma evolução dos jogadores neste domingo no clássico contra o Santos no Morumbi.

"Temos que melhorar o futebol. Ainda não é o ideal porque não perdemos, mas temos que melhorar. Essa é a pressão", disse Muricy. "Não importa se esse campeonato é mais importante que o outro; tem que ganhar jogo. Futebol se trabalha em cima da emoção", completou.

Os jogadores, ao que tudo indica, já assimilaram o pedido do comandante tricolor. De acordo com o volante Richarlyson, o São Paulo precisa de uma boa seqüência de resultados para repetir o que aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time começou com resultados questionados e terminou bicampeão.

"Se pudermos ganhar e convencer, melhor. Se ganharmos, mas sem convencer, paciência", disse o camisa 20. "No Brasileiro, no começo, só vencemos e não convencemos. Do meio pra frente, vencemos e convencemos", lembrou.

 

Richarlyson ainda tranqüilizou o torcedor e garantiu: não há chances de o São Paulo ficar de fora das semifinais do Paulista. "Na minha cabeça, não ocorre em nenhum momento essa possibilidade", enfatizou o jogador.

-----------------------------------------------------------------------------------

São Paulo atinge a maior renda da história do futebol

São Paulo atinge a maior renda da história do futebol brasileiro

O São Paulo atingiu a maior renda da história do futebol brasileiro, conforme mostra a prévia do balanço do clube tricolor, ainda não finalizado, informa a reportagem de Rodrigo Mattos na Folha de S.Paulo de hoje (íntegra exclusiva para assinantes do jornal ou UOL).

O levantamento inicial da diretoria mostra receitas de R$189 milhões (77% obtidos do futebol). Esse número é superior ao antigo recorde, que pertencia ao Santos. Em 2005, as receitas do clube da Vila Belmiro foram de R$ 135 milhões --atualizado pela inflação acumulada, o valor chega a R$ 147 milhões.

O clube do Morumbi que se destaca na formação de atletas lucrou com a negociação do zagueiro Breno, no fim do ano passado, com o Bayern de Munique. O clube alemão pagou cerca de R$ 31 milhões, referente ao valor da multa rescisória do atleta que se destacou no Campeonato Brasileiro-2007.

Outro bom negócio foi a venda em agosto de 2007 do lateral Ilsinho para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Ilsinho foi revelado no Palmeiras, mas se transferiu para o clube rival, o que gerou muita polêmica.

Também em agosto, a diretoria anunciou a venda do volante Josué para o Wolfsburg, da Alemanha, em negociação de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

Essas foram algumas das transferências que ajudaram o São Paulo em 2007 a bater o recorde do Santos de 2005.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u370912.shtml

 

É... time sulamericano com nível europeu 16
Código (F)2008-02-09 13:57:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mas acho que vem outro empate sonolento por aí...


Acabei não vendo o jogo' date=' portanto não sei quanto ao "sonolento". Mas, de qualquer jeito, o rubysun é que estava certo... 06
[/quote']

 

Eu estava no jogo, e foi bem morno mesmo. O empate foi justo, e o Douglas meteu uma bola na trave na minha frente que meu deus... e o pênalti me pareceu pênalti sim - aquele tipo de lance que se é fora da área, o juiz marca na hora, mas se for dentro, ele pensa duas vezes. Foi justo e tal.

 

E eu tava hoje também. 16

Uma hora eu achei que pudesse acabar empatado, mas esse foi um jogão, o SP (enfim jogando bem e convencendo) dominando e criando, mas o Santos bem armado também. Mas depois do gol do Juninho o time cansou um pouco. Tomou o gol e o jogo ficou na pressão, dois presentes do Kléber Pereira pra nós... mas cacete, e o gol do Carlos Alberto, hein, teve um pouco de sorte e parabéns por ele saber quando levar sozinho. André Dias, Juninho, Reasco, Hernanes e o Fábio Santos também jogando muito, apesar de alguns mais, outros menos, terem relaxado mais pro segundo tempo.

 

E o Adriano... zidanou. 06 [/pablo]

Aquele Domingos é um prego, quase fez um gol contra e deve ter chamado ele de cachaceiro... 06 No último minuto é dose. hehe
rubysun2008-02-10 20:04:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o time engrenou, mesmo.

 

Estava vendo o jogo do Corinthians, só para me inteirar do resultado do Tricolor e ver qualquer imagem a mais que a transmissão da Globo deixasse passar. E mais do que valeu a pena. Eles mostraram muitos lances do primeiro tempo, o time atacando direto. Foi uma pena o Santos ter aberto o placar, e mais tarde, para lá do meio do segundo tempo, o nível ter caído... No fim, pareceu estar longe do "clássico dos pobres" que estavam vendendo a semana toda, e isso, por hora, basta pra mim.

 

Vi um ou dois lances fodas do Hernanes (incluindo o quase-golaço, claro), que voltou inspirado da Seleção; sei lá, ele estava bem apático nos outros jogos, fiquei com essa impressão desde o começo do ano. O Reasco parece que não entrou mal, e eu torço por esse cara que fez uma boa Copa do Mundo e desde então não consegue mostrar o que sabe fazer. Mas gostoso foi ver o Jorge Wagner abrindo a barreira para a bomba do Juninho passar; pode ter sido jogo sujo para os outros, mas pra mim foi bonito o esforço do cara para auxiliar o parceiro.

 

Atleta de time campeão joga assim mesmo, e é isso o que fica. [/muricy] 06

 

Aliás, e o Carlos Alberto... Nem vi ainda o gol, mas já prevejo que vou me tornar seu fã. Poxa, o cara tá lá sofrendo para recuperar o condicionamento, com aquele problema sério, embora controlado, da tireóide, e nem por isso o marvado deixa de se entregar por completo em campo. Não dava muito nele, quando da contratação, mas hoje me calo satisfeito.

 

Agora é ver se o time empolga de vez para a próxima partida e segura essa invencibilidade, com uma vitória de prefêrencia. E daí pra cima. Porque o pior momento para perdê-la é esse que o time ainda não pegou estabilidade.

 

E o ataque está uma tristeza... Se não fosse o hype em cima do Adriano que, vá lá, está fazendo o seu lado, Dagol, Aloísio e Borges já estavam pregados na cruz.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ter o Alex e o Zé Luís é brincadeira.

E agora perder o André Dias desse jeito bisonho, o único que vinha fazendo uma boa série (mesmo que o Juninho tenha jogado bem pouco ainda).

 

Espero que o domingo de hoje que tenha sido bizarro, e não o passado do clássico (já que o Santos conseguiu a façanha de perder pro lanterninha 06).

Mas ano passado a gente só perdeu a invencibilidade contra o São Caetano na semi, foi? Se foi, melhor que seja assim. 06
rubysun2008-02-17 21:16:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo ainda não consseguiu impor seu ritimo,ta certo que jogou muitop desfalcado,mais os jogadores que ali estavam deveriam mostrar mais raça,a Zaga ta batendo cabeça,o Hugo ja morreu faz tempo,a responsabilidade de finalização fica mesmo pro Jorge Wagner e o Hernanes que são os que tem os melhores chutes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
rubysun' date='

O pior é ouvir "comentaristas esportivos" de radio dizerem que o São Paulo continua forte por causa desses nomes deploráveis...

O Caninha 51 agora vai se abastecer bem antes de voltar a pista, acha cana... 06.gif
[/quote']

 

Saiu o resultado, domingão ele volta! 16

 

Dos reforços, o Juninho tá meio perdido, mas não é ruim. Já o Alex é ruim mesmo, mas isso já era do SP, tava só emprestado pro Botafogo. E o Zé Luís também já era nosso. O único que tem me desagradado mesmo dos novos é o Joílson.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A partida só foi um desastre porque o caos baixou naquela zaga. Até quem estava perto saiu queimado; o Reasco não pôs o pé na bola o primeiro tempo inteiro, pelo menos - nem sei se foi substituído. E os caras do Marília estavam bem espertos, também.

 

Apesar do resultado, Hernanes e Jorge Wagner jogaram muito, estão inspirados; correm bastante, e estão com os chutes calibrados nas bolas paradas. Uma coisa que falta ao time, e isso desde o ano passado, é um destaque individual consistente do meio-campo para frente, e os dois vão chegar lá.

 

 

E o Dagol tá bixado, coitado. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atlético-MG empresta atacante para o São Paulo

Depois de apresentar o lateral-direito Éder, ex-Noroeste, o São Paulo acertou neste sábado com mais um reforço para a disputa da temporada. Trata-se de Éder Luís, atacante que chega ao time do Morumbi emprestado pelo Atlético-MG por um ano.

O jogador, aliás, nem entrou em campo na vitória do Atlético-MG sobre o Uberaba, neste sábado, por 1 a 0, pelo Estadual. "O Éder não jogou porque acertamos hoje (sábado) com o São Paulo", disse Ziza Valadares, presidente do clube mineiro.

"Fizemos um acordo com o São Paulo, que está pagando muito bem ao Atlético-MG. É um empréstimo, ele vai ficar lá até o final do ano, sem passe estipulado", completou o dirigente, sem expor valores.

Revelado pelo Atlético-MG, Éder Luís tem contrato com o Atlético-MG até maio de 2011 e, no clube mineiro, disputou 103 partidas e marcou 21 gols, sendo campeão da Série B de 2006 e do Estadual do ano seguinte pelo time alvinegro.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...