Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Exclusivo - Tubo de gás estava na mala do zagueiro Hernanes

Por Equipe POL

Foi comprovado que o São Paulo Futebol Clube mais uma vez plantou uma notícia. Assim como fez o goleiro Bosco, encenando que levou uma pilha na cabeça, em 2006.

O POL teve acesso à algumas conversas em uma comunidade restrita do São Paulo no Orkut, chamada de "Sócios do São Paulo", aonde vários associados pedem que os jogadores sabotem, de alguma maneira, o estádio Palestra Itália, afim de não ter que
disputar mais jogos em domínio palmeirense.

O atrevimento e a capacidade chega à tanto, que um sócio tricolor afirma que teve conversas com Marco Aurélio Cunha à respeito.

Leia o trecho:

"Léo
SPFC: eu falei com o marco que eh nosso camarada e ele falo que um jogador vai levar alguma coisa pra joga no vestiario dos porcos. vamos ver. jogar naquele chiqueiro nao rola mais e sempre somos prejudicaros de alguma forma apesar de sempre ganhar deles por la".

Logo em seguida, outro sãopaulino retruca e diz que o gás estaria na mala do jogador Hernanes, seu amigo pessoal.

Segundo o mesmo tópico, não se trata de um gás de pimenta, e sim uma solução feita com alguns produtos tóxicos, que apenas lacrimejam e dão ânsia de vômito.

A informação com o "print" da tela está sendo passada à Sociedade Esportiva Palmeiras e para sua assessoria de imprensa.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Perícia reforça suspeita de armação dos dirigentes palmeirenses

 

Peritos da polícia científica que vistoriaram o Parque Antarctica segunda e terça concluíram que, provavelmente, o gás tóxico que empesteou o vestiário são-paulino não foi lançado pelo lado de fora, segundo a reportagem apurou.

Pela análise, para ter sido jogado por um dos dutos de ventilação, o spray teria de ter longo alcance, o que, segundo os peritos, é pouco provável.

As conclusões aumentaram a desconfiança dos palmeirenses de que os são-paulinos podem ter armado essa situação.

"Essa hipótese é a mais absurda. Não precisa ter vindo de fora, pode ter vindo do encanamento", disse o vice de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Nesta terça-feira, o procurador do TJD Antônio Carlos Meccia vistoriou o estádio palmeirense. Hoje, ele escutará cinco testemunhas, nenhuma do São Paulo, e até sexta-feira pode oferecer denúncia. "Vou levantar algumas provas e ver se será feita a denúncia".

Se isso ocorrer, o Palmeiras vai a julgamento na segunda e pode perder o mando de campo ou ter o estádio interditado.

O clube, porém, aguarda o laudo da polícia para apresentar como prova e tentar adiar o julgamento. O laudo, porém, segundo a delegada assistente do 23º DP, Renata Corrêa, só deverá ficar pronto em 30 dias. "Tudo está sendo levado em consideração", disse a delegada.

"O auditor que julgará o caso é quem vai decidir se o laudo é fundamental para adiar o julgamento ou não", disse Meccia.

 

_______________________________________________________-

 

Cada hora os Sãopaulinos falam que veio o gás de um lugar!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exclusivo - Tubo de gás estava na mala do zagueiro Hernanes

Por Equipe POL

Foi comprovado que o São Paulo Futebol Clube mais uma vez plantou uma notícia. Assim como fez o goleiro Bosco' date=' encenando que levou uma pilha na cabeça, em 2006.

O POL teve acesso à algumas conversas em uma comunidade restrita do São Paulo no Orkut, chamada de "Sócios do São Paulo", aonde vários associados pedem que os jogadores sabotem, de alguma maneira, o estádio Palestra Itália, afim de não ter que
disputar mais jogos em domínio palmeirense.

O atrevimento e a capacidade chega à tanto, que um sócio tricolor afirma que teve conversas com Marco Aurélio Cunha à respeito.

Leia o trecho:

"Léo
SPFC: eu falei com o marco que eh nosso camarada e ele falo que um jogador vai levar alguma coisa pra joga no vestiario dos porcos. vamos ver. jogar naquele chiqueiro nao rola mais e sempre somos prejudicaros de alguma forma apesar de sempre ganhar deles por la".

Logo em seguida, outro sãopaulino retruca e diz que o gás estaria na mala do jogador Hernanes, seu amigo pessoal.

Segundo o mesmo tópico, não se trata de um gás de pimenta, e sim uma solução feita com alguns produtos tóxicos, que apenas lacrimejam e dão ânsia de vômito.

A informação com o "print" da tela está sendo passada à Sociedade Esportiva Palmeiras e para sua assessoria de imprensa.

[/quote'] 060606 Até onde vai o ridículo palmeirense...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exclusivo - Tubo de gás estava na mala do zagueiro Hernanes

Por Equipe POL

Foi comprovado que o São Paulo Futebol Clube mais uma vez plantou uma notícia. Assim como fez o goleiro Bosco' date=' encenando que levou uma pilha na cabeça, em 2006.

O POL teve acesso à algumas conversas em uma comunidade restrita do São Paulo no Orkut, chamada de "Sócios do São Paulo", aonde vários associados pedem que os jogadores sabotem, de alguma maneira, o estádio Palestra Itália, afim de não ter que
disputar mais jogos em domínio palmeirense.

O atrevimento e a capacidade chega à tanto, que um sócio tricolor afirma que teve conversas com Marco Aurélio Cunha à respeito.

Leia o trecho:

"Léo
SPFC: eu falei com o marco que eh nosso camarada e ele falo que um jogador vai levar alguma coisa pra joga no vestiario dos porcos. vamos ver. jogar naquele chiqueiro nao rola mais e sempre somos prejudicaros de alguma forma apesar de sempre ganhar deles por la".

Logo em seguida, outro sãopaulino retruca e diz que o gás estaria na mala do jogador Hernanes, seu amigo pessoal.

Segundo o mesmo tópico, não se trata de um gás de pimenta, e sim uma solução feita com alguns produtos tóxicos, que apenas lacrimejam e dão ânsia de vômito.

A informação com o "print" da tela está sendo passada à Sociedade Esportiva Palmeiras e para sua assessoria de imprensa.

[/quote'] 060606 Até onde vai o ridículo palmeirense...

 

Depois que for comprovado agente conversa!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que não tira a imbecilidade dessa nota.

 

Não sei pq!

você acha que não é possivel um jogador fazer isso?

 

Porque claramente foi um torcedor que escreveu, né. Fosse algo importante o cara pelo menos saberia escrever, além de ter vários erros factuais, tipo Hernanes zagueiro, ou outras mais leves, como Bosco em 2006 quando foi ano passado. São cuidados leves, mas que a imprensa geralmente toma. Pelo menos se for séria.

 

Fora o lance de que um amigo do Marco Aurélio e outro amigo do Hernanes iriam comentar isso numa comunidade do orkut. E que o site de fãs do Palmeiras iria conseguir o acesso. 0606
rubysun2008-04-23 15:37:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem falar que eu nunca ouvi falar de "comunidade restrita" do orkut...06

 

Comunidade restrita seria aquela comunidade que so entra quem o moderador autorizar, se vc observar em muitas comunidade se você não for participante dela,vc não consegue ler nada, nenhum tópico, podemos dar exemplo das fotos restritas, que são aquelas fotos trancadas, só os amigos daquela pessoa tem autorização para ver a foto,  esse negocio de comunidade restrita foi feita para diminuir os "roubos" de comunidades, então essa parte acho que esta explicado!

 

Se é restrito como um Palmeirense pode ler?

Como o Neto disse hoje, nem todos sócios do Palmeiras são Palmeirenses, isso serve para o SP tbm.

 

Mas minha opinião sobre a matéria acho que não é verdade sobre que o gás estava na bolsa dele, e acho que isso foi inventado por algum torcedor, e não podemos levar muito a sério as coisas que o povo fala no orkut.

 

Mas ainda acho que esse negócio do Gás tem alguma coisa do SP por trás.

mas como isso não vai mudar nada da minhas vida, vou indo nessa

abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafael você ta batendo muito nessa tecla,ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafael você ta batendo muito nessa tecla' date='ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.[/quote']

 

Eu sei, mas eu colequei as notas ai só para as pessoas dos dois tópicos ficar "por dentro".

Eu só não acho que o SP não é todo esse "santo" que todos dizem, o Palestra foi liberado, mas pode perder o mando do jogo e isso muda tudo, a nota do Hernanes pode sim ser falsa, pois tirei de 3 sites do Palmeiras, mas o outro tirei da Uol, então nem é falsa.

Eu não estou batento nas mesmas teclas so estou postando sobre as noticias, as novidades, mas como tem envolvimento do SP eu postei aqui também!

 

E tem mais cansa assisti todos os esportes e ver como a imprensa é "PUXA SACO" do SP.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafael você ta batendo muito nessa tecla' date='ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.[/quote']

 

Eu sei, mas eu colequei as notas ai só para as pessoas dos dois tópicos ficar "por dentro".

Eu só não acho que o SP não é todo esse "santo" que todos dizem, o Palestra foi liberado, mas pode perder o mando do jogo e isso muda tudo, a nota do Hernanes pode sim ser falsa, pois tirei de 3 sites do Palmeiras, mas o outro tirei da Uol, então nem é falsa.

Eu não estou batento nas mesmas teclas so estou postando sobre as noticias, as novidades, mas como tem envolvimento do SP eu postei aqui também!

 

E tem mais cansa assisti todos os esportes e ver como a imprensa é "PUXA SACO" do SP.

 

%5blance_selo.jpg%5d
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Rafael você ta batendo muito nessa tecla' date='ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.[/quote']

 

Eu sei, mas eu colequei as notas ai só para as pessoas dos dois tópicos ficar "por dentro".

Eu só não acho que o SP não é todo esse "santo" que todos dizem, o Palestra foi liberado, mas pode perder o mando do jogo e isso muda tudo, a nota do Hernanes pode sim ser falsa, pois tirei de 3 sites do Palmeiras, mas o outro tirei da Uol, então nem é falsa.

Eu não estou batento nas mesmas teclas so estou postando sobre as noticias, as novidades, mas como tem envolvimento do SP eu postei aqui também!

 

E tem mais cansa assisti todos os esportes e ver como a imprensa é "PUXA SACO" do SP.

 

Cara, só vcs palmeirenses que ficam com essa de que o SP é sujo, que a mídia puxa saco, etc etc etc...

 

Nunca vi nada disso. Só o que eu vejo ultimamente é palmeirense dizendo que todo mundo rouba, palmeirense dizendo que tudo o que o SP ganhou foi roubado, palmeirense fazendo o clube de vítima, palmeirense atacando Lance, Jovem Pan, e quase todos os veiculos da imprensa,  vide sites como o parmerista, que é um dos mais ridiculos que conheço. Chega a ser patética a "inveja" que alguns palmeirenses tem do São Paulo. O proprio blog citado fala por vezes mais do SP do que do proprio Palmeiras, chegando a afirmar que todos os titulos que o sao paulo ganhou nos ultimos 5 anos foram roubados e ainda, menosprezando a libertadores... ridículo, coisa de torcedor de time pequeno.Queria ver se o palmeiras estivesse na libertadores, se ia ter gente menosprezando a competição.

 

Bem, não é atoa que o Palmeiras n ganhe nada faz tempo...se a mentalidade de alguns torcedores é tão burra, que dirá a dos dirigentes.

 

O Palmeiras tem um time mto bom pela primeira vez em uns 9 anos. Ganhe os titulos que tem que ganhar pela competencia, e não por "vingança" ao SP. A gente ganha sempre, vem de uma fase boa, mas se for a vez do palmeiras que que tem?

 
Albergoni2008-04-23 17:36:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí você começou a generalizar já. Você não pode tomar a opinião de um blog ou de um site como opinião geral da torcida. E muito menos apequenar o clube e a torcida por uma opinião. Fora que você está fazendo a mesma coisa, suas últimas mensagens foram para reclamar do clube, da torcida, do técnico (aliás, sobre isso, indiciado não tem nada a ver com condenado)...

Eu entendo o que o Rafael está falando, no domingo mesmo os caras tomaram mais tempo falando do tapa do Rogério e do gás, do que da vitória do Palmeiras nos programas esportivos. Fora isso, nos últimos 10 confrontos entre esses dois times tiveram algum caso polêmico em todos e o Palmeiras acabava sempre saindo prejudicado, daí a ira da torcida.

 

ShyCold2008-04-23 18:20:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso do indiciamento do Luxa foi mais para apontar que ele não tem muito crédito. Teve uma história até dele ser processado pelo Edmundo por causa de um cheque sem fundo, que era Wanderley e virou Vanderlei não por acaso, esse ano a Torcida Jovem do Santos que ganhava dinheiro dele estava (ou ainda está, sei lá) com um prazer imenso em cornetar o Leão, que é amigaço do Luxa e tal. 06 Foi só pra diferenciar a credibilidade da palavra dos dois técnicos.

 

edit.: sobre o vídeo, quem entregou aquela "caixinha" foi o filho do dirigente (o Leco). E vejam só, era um super tóxico... celular!!!

 

e né por nada não, mas a polícia não acabou correndo para conseguir o laudo que garantiria o jogo no Palestra? essa hipótese de que o gás veio de dentro convém muito aos PMs...
rubysun2008-04-23 18:34:00
Link to comment
Share on other sites

 

 

Meu ponto de vista é: O desabafo do Muricy me inspira mto mais confiança do que a acusação do Luxa...simples assim!

Ok, se quer reduzir a situação a essas acusações e choradeiras ridículas, ok. Aliás, vendo seus posts posteriores já vi o tipo de torcedor generalista, coisa que até me surpreendeu. Você tem um bocado que aprender com o Código, por exemplo. Esse sim, é São Paulino realista (e nem por isso menos torcedor) e que dignifica e engradece a torcida de seu time. Dá gosto de ler cada post dele, mesmo sendo torcedor de um time adversário 03

Mr. Scofield2008-04-23 19:46:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grande problema do São Paulo é que o clube não consegue trazer um

jogador de finalização.   Isso em sua história' date=' pelo menos até aonde eu

sei.    Até mesmo o time que foi campeão do mundo sofria com as

finalizações erradas, justamente por causa da afobação.   Num

mata-mata, isso é a chave pra vc ganhar a disputa.[/quote']

 

Huh?

França, Dodô, Aristizabal, Luizão, Luis Fabiano, Amoroso, Ricardo Oliveira, Muller... Só pra citar os últimos.06

 

 

06

 

tá, vc não entendeu o que eu quis dizer com "jogador de finalização", mas deixa pra lá.

 

eu só achei gozado vc fazer uma lista dessa em resposta a minha mensagem e não citar o Raí que, inclusive, fez UM GOLAÇO quando o São Paulo foi campeão do mundo.    O goleiro do Barcelona só ficou olhando a bola entrar na gaveta 06.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rafael você ta batendo muito nessa tecla' date='ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.[/quote']

 

Eu sei, mas eu colequei as notas ai só para as pessoas dos dois tópicos ficar "por dentro".

Eu só não acho que o SP não é todo esse "santo" que todos dizem, o Palestra foi liberado, mas pode perder o mando do jogo e isso muda tudo, a nota do Hernanes pode sim ser falsa, pois tirei de 3 sites do Palmeiras, mas o outro tirei da Uol, então nem é falsa.

Eu não estou batento nas mesmas teclas so estou postando sobre as noticias, as novidades, mas como tem envolvimento do SP eu postei aqui também!

 

E tem mais cansa assisti todos os esportes e ver como a imprensa é "PUXA SACO" do SP.

 

06

 

cada uma que a gente é obrigado a ler, viu 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grande problema do São Paulo é que o clube não consegue trazer um

jogador de finalização.   Isso em sua história' date=' pelo menos até aonde eu

sei.    Até mesmo o time que foi campeão do mundo sofria com as

finalizações erradas, justamente por causa da afobação.   Num

mata-mata, isso é a chave pra vc ganhar a disputa.[/quote']

 

Huh?

França, Dodô, Aristizabal, Luizão, Luis Fabiano, Amoroso, Ricardo Oliveira, Muller... Só pra citar os últimos.06

 

 

06

 

tá, vc não entendeu o que eu quis dizer com "jogador de finalização", mas deixa pra lá.

 

eu só achei gozado vc fazer uma lista dessa em resposta a minha mensagem e não citar o Raí que, inclusive, fez UM GOLAÇO quando o São Paulo foi campeão do mundo.    O goleiro do Barcelona só ficou olhando a bola entrar na gaveta 06.

 

Bom, eu citei alguns dos melhores finalizadores que o São Paulo já teve. Não sei se existe outra definição para finalizador se não essa, o cara que faz gols, que finaliza as jogadas criadas por seus companheiros.

 

Ei, Ei, sabe quem não era um finalizador? O Raí!06 Ele era um meia, ele armava as jogadas.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rafael você ta batendo muito nessa tecla' date='ta levando muito a sério cara,o Palestra foi liberado,vocês estão na final,pode ficar certo que isso não vai mudar,desencana dessas notas falsas cara,a perícia ta tomando as providências pra punir os culpados e seja são Paulino ou Palmeirense vai ser punido...ou não em se tratando de Brasil.[/quote']

 

bem capaz de acontecer isso, infelizmente.

 

na minha opinião, pra resolver esse assunto de uma vez por todas, a justiça deveria aplicar uma multa bem fudida na porcada pra eles aprenderem e encerrar de vez esse assunto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso do indiciamento do Luxa foi mais para apontar que ele não tem muito crédito. Teve uma história até dele ser processado pelo Edmundo por causa de um cheque sem fundo' date=' que era Wanderley e virou Vanderlei não por acaso, esse ano a Torcida Jovem do Santos que ganhava dinheiro dele estava (ou ainda está, sei lá) com um prazer imenso em cornetar o Leão, que é amigaço do Luxa e tal. 06 Foi só pra diferenciar a credibilidade da palavra dos dois técnicos.

 

edit.: sobre o vídeo, quem entregou aquela "caixinha" foi o filho do dirigente (o Leco). E vejam só, era um super tóxico... celular!!!

 

e né por nada não, mas a polícia não acabou correndo para conseguir o laudo que garantiria o jogo no Palestra? essa hipótese de que o gás veio de dentro convém muito aos PMs...
[/quote']

 

Ainda assim, eu não acho que a palavra do Muryci ou de qualquer outro valha mais do que a dele. Mesmo porque, até onde eu sei, ninguém aqui dorme com o Muryci pra saber se ele é isso tudo que pintam.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grande problema do São Paulo é que o clube não consegue trazer um

jogador de finalização.   Isso em sua história' date=' pelo menos até aonde eu

sei.    Até mesmo o time que foi campeão do mundo sofria com as

finalizações erradas, justamente por causa da afobação.   Num

mata-mata, isso é a chave pra vc ganhar a disputa.[/quote']

 

Huh?

França, Dodô, Aristizabal, Luizão, Luis Fabiano, Amoroso, Ricardo Oliveira, Muller... Só pra citar os últimos.06

 

 

06

 

tá, vc não entendeu o que eu quis dizer com "jogador de finalização", mas deixa pra lá.

 

eu só achei gozado vc fazer uma lista dessa em resposta a minha mensagem e não citar o Raí que, inclusive, fez UM GOLAÇO quando o São Paulo foi campeão do mundo.    O goleiro do Barcelona só ficou olhando a bola entrar na gaveta 06.

 

Bom, eu citei alguns dos melhores finalizadores que o São Paulo já teve. Não sei se existe outra definição para finalizador se não essa, o cara que faz gols, que finaliza as jogadas criadas por seus companheiros.

 

Ei, Ei, sabe quem não era um finalizador? O Raí!06 Ele era um meia, ele armava as jogadas.06

 

06 estou dando risada porque apesar de o Raí não ser um atacante quando jogava no São Paulo, era ele quem mais decidia as partidas fazendo os seus gols.    Só para constar, o São Paulo ganhou de virada do Barcelona com dois gols dele.   Era ele que batia os pênaltis na época, por que será?

 

e outra: não é porque o cara é um atacante que ele finaliza bem.   Tem zagueiros que finalizam melhor que um atacante.     O próprio Rogério Ceni finaliza muito melhor que muitos atacantes por aí.

 

O Müller, por exemplo, era um jogador meio afobado.   Não vou dizer que ele foi um jogador ruim, longe disso.     O terceiro gol que ele fez contra o Milan mostra isso.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chuck desculpe mais quando se fala em finalizador no futebol se entende como goleador,aquele jogador que tem facilidade em colocar a bola dentro do gol,nesse caso de fato os jogadores que o ShyCold citou são mais finalizadores que o que você mencionou,o Raí é o maior ídolo do Tricolor depois do Rogério na minha Opinião,tinha classe,colocava os jogadores na cara do gol e finalizava bem sim quando exigido,mais a função dele não é essa,se for assim podemos dizer que o Mineiro e Alex Silva são finalizadores tambem.

Essa sua idéia de que o São Paulo perdia os campeonatos porque tinha dificuldade em achar um finalizador é totalmente furada,em grande parte desses campeonatos que o SP perdeu foi o time com maior número de gols ou teve o artilheiro da competição,tivemos ótimos finalizadores como Careca,Muller,Luiz Fabiano,frança,Luizão,Ricardo Oliveira e hoje em dia podemos dizer que o Borges é um bom finalizador,só que o Tricolor sempre foi um time democrático,um time onde jogadores de defesa sempre aparecia ou aparece pra marcar é o Caso do Rogério Ceni,do Mineiro,Alex Silva,Junior,Hernanes,Josué...,sinceramente se você realmente acompanhou a história do São Paulo deveria saber que o time sempre foi ofensivo,marcador,artilheiro,perdemos muito títulos porque chegamos muitas vezes a finais,e somos detentores do maior número de taças dos principais campeonatos como Brasileirão,Libertadores e Mundial,um time com tantas conquistas importantes ser chamado de amarelão por torcedores de times que tem menos títulos nesses campeonatos que nós é brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...