Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Quem é o próximo adversário do São Paulo nas semi-finais, pois com certeza contra o Fluminense, já passou faz tempo.......06[/quote']

 

Ainda acho que o Flu ganha!
Eu tbm achava que a ponte ia ganhar...060606

 

idem. 06

 

mas a ponte tem um time muito fraco.   foi um saco de pancadas, ainda que eu não tenha assistido todo o jogo, só assisti parte do primeiro tempo.    Mas enfim, um jogo ridículo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Quem é o próximo adversário do São Paulo nas semi-finais, pois com certeza contra o Fluminense, já passou faz tempo.......06[/quote']

 

Ainda acho que o Flu ganha!

 

vc até pode achar.   agora, acontecer é uma outra história.

 

Até pode dar fluminense, mas o São Paulo tem mais prioridade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É são paulina mesmo' date=' assim como todas que posam para a revista do Tricolor. 03

Já tivemos Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro e Solange Frazão. 05[/quote']

 

então ela é perfeita? 05

 

[Já tivemos Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro e Solange Frazão. 05]

 

mas eu prefiro a Ellen, ainda.    muito gata ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' e o São Paulo fazer o gol naquele momento do jogo não vai ajudar em nada na vida de Alexandre Nardoni, se tinha são-paulino lá ele apanhou...06
[/quote']

 

Se o Valdívia não tivesse no Chile e fosse dar uma passeadinha na noite de ontem por Guarulhos era capaz de levarem ele pensando ser o Alexandre Nardoni 0606

 

nardonishome%281%29.jpgmoto_0144.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cara aí de cima deve estar sonhando com esse jogo, não é possível. 06

 

o que não é uma estréia em fase de mata-mata da libertadores. 06

 

vou ser sincero com vc:

 

time por time, o fluminense é melhor que o são paulo, mesmo porque o fluminense contratou bem mais jogadores e não perdeu tanto o que já tinha.    mas jogo é jogo, tudo pode acontecer.

 

Eu particularmente, mesmo torcendo pro SPFC ganhar, acho que o time fez até demais nessa libertadores e, chamando às vezes o técnico de burro devido à raiva, reconheço que ele está fazendo milagre com o time que tem.

 

A gente pega uma diretoria que só quer saber de vender jogadores e na hora de contratar, pega resto de outros clubes e não contrata um jogador sequer para compor o time.    Enfim, se o São Paulo chegar na final da libertadores ou até mesmo ganhar o 4° título, o São Paulo terá que construir uma estátua de diamante pro técnico.

 

Eu particularmente acho que o São Paulo não quer esse título, mas vamos torcer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele só quis dizer que o SP continua uma bosta, e que passou pq o Nacional é pior ainda. Mas até aí, o Boca estava uma bosta, o Santos estava uma bosta, River, Cruzeiro e Flamengo estavam voando e deu no que deu... é clichê dizer, mas nessa hora tudo muda.

 

O Flu tem um time bom, mas está em queda, e a torcida do rio só quer saber de showzinho... e além do mais, não consigo imaginar alguém lá além do Washington a ponto de decidir um mata-mata de libertadores, é colar o Pirulito nele e já era... e é só ver, o Palmeiras é bem melhor que o Flu, e o SP quase conseguiu passar.

 

Mas o que dá raiva é o Juvenal falando no começo do ano que o elenco já estava suficiente (e só quis saber de pegar jogador a custo zero), e que daqui um tempo a base da garotada já vai garantir os times. Ele tá é segurando dinheiro (de pensar que o Breno e o Ilsinho ano passado foram as maiores vendas da década...), já imaginei que isso do Morumbi + Copa não ia dar certo. Espero que seja só acidente de percurso esse elenco do primeiro semestre, pqp.
rubysun2008-05-09 20:25:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

já imaginei que isso do Morumbi + Copa não ia dar certo. Espero que seja só acidente de percurso esse elenco do primeiro semestre' date=' pqp.[/quote']

 

e o São Paulo sabe muito bem o que é isso.    Basta lembrar dos anos 90 quando o clube vendeu até os reservas para fazer a reforma do estádio.

 

um clube da proporção do São Paulo tem que ter muita grana pra ser bem administrado, e os caras ainda me fazem isso.   Digo colocar dinheiro próprio por causa dessa m*** de copa do mundo.   Isso tinha que ter intervenção total do Estado, afinal de contas é pro Brasil que está fazendo isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Meia-boca era o time do ano passado, esse ano o time do Grêmio é péssimo! 06...começou mal mesmo, diferente do ano passado quando o time não jogava nada, mas ganhava, a sorte tá mudando, se o SP não contratar, não aguenta o Brasileirão esse ano, e isso não é secação de torcedor adversário, isso tá claro, a própria torcida do SP tá vendo isso, pode até ganhar a Libertadores, pq mata-mata é diferente, tudo pode acontecer, mas p o Brasileiro, com esse time, não tem a menor chance, é um dos piores elencos do SP dos últimos anos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o time que jogou ontem não mesmo, se bem que aquele não é o time titular. Mas o elenco tá bem reduzido e inferior aos anos anteriores mesmo, precisa de mais uns 3 reforços de peso, um pro meio, um pro ataque e um pra lateral esquerda, mas acho difícil, o Juvenal tá preocupado em ajeitar o Morumbi pra bosta da Copa de 2014.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o time titular ainda não está bem entrosado, imagina o mistão.

E o que o Bauer disse é bem o que eu penso, esse começo de brasileirão vai ser tenebroso. Ando lendo que a diretoria vai buscar reforços na janela européia (um é o Filipe, LE do La Coruña, ex-figayra, não conheço), provavelmente querendo tudo a custo zero. Vai ser difícil... uma arrancada no returno pode até se garantir entre os quatro primeiros (como o Grêmio em 2006 ou Flamengo ano passado), mas enfim.

E já que tava com a cabeça no outro tricolor, é caprichar pra cima deles. 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conseguiram perder pro lamentável time do Grêmio.. O São Paulo já era mesmo... O mais engraçado da tarde foram duas entrevistas de um dirigente do SP(porra, num guardei o nome do cara) Antes do jogo, perguntado sobre a escalação ele afirmou q o SP não são só 11 jogadores, q não tem essa de time misto, q o São Paulo tem um estupendo elenco, blá blá blá... Depois do jogo, questionado sobre a derrota, justificou q era um time misto, com vários reservas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz,um jogo só e ja vem com "São Paulo ja era",pois é né?,com o Resultado de ontem estamos na zona de rebaixamento,temos o pior ataque e a pior defesa do Brasileirão,se o campeonato Brasileiro terminasse agora estariamos nos preparando pra efrentar o CRB ano que vem.06

 

Povo dramático,tem uns 200 jogos pela frente ainda.
Link to comment
Share on other sites

 

Putz' date='um jogo só e ja vem com "São Paulo ja era",pois é né?,com o Resultado de ontem estamos na zona de rebaixamento,temos o pior ataque e a pior defesa do Brasileirão,se o campeonato Brasileiro terminasse agora estariamos nos preparando pra efrentar o CRB ano que vem.06

 

Povo dramático,tem uns 200 jogos pela frente ainda.
[/quote']

Acredito que enquanto o São Paulo estiver jogando na Libertadores não dá pra falar nada (e mesmo se não estivesse não daria pra falar nada por um único jogo). É uma maratona maior de jogos que os adversários e com certeza, o time deve estar priorizando a competição mais importante. Pra mim, começa sim como um dos favoritos ao título e a derrota para o Grêmio não quer dizer absolutamente nada. Mas acho que o campeonato vai ser bem mais equilibrado esse ano. O tricolor paulista teve um desempenho inferior em relação ao do ano passado, ao meu ver até agora e se aproximou do nível dos outros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo escapou de tomar uma goleada se não fosse o juizão amigo. Encheu o Grêmio de amarelos em faltinhas bestas, e quando o São Paulo fazia o mesmo ele só ia lá dar o sermão. Deixou de marcar um pênalti escandaloso em cima do Soares, onde o cara do São Paulo empurra ele na cara dura dentro da área depois de ter feito uma cagada, e ele deixa a jogada seguir. Fora o gol feito que o Pereira perdeu de cabeça e o milagre do Rogério Ceni no chute do Jonas. Escapou de levar uma goleada no Morumbi, e o São Paulo não assustou em momento algum, aliás, só uma hora quando o juizão quase estraga tudo, marcando uma mão que só ele viu do Paulo Sergio quase em cima da linha, pro Rogério bater. Mas foi só isso, São Paulo não fez nada e o Grêmio na humildade vai conquistando o respeito, aos poucos. E o time não é ruim, só o técnico que é. Até tava torcendo pra uma vitória do São Paulo para o Tite assumir logo, mas não foi dessa vez. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...