Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

80.000 no maraca quarta que vem, Flu? Não viaja, meu 06 somos tricolores cariocas, adoramos nosso time, mas temos que ver a realidade, né... aposto em 50.000, no máximo. 06

 

 

 

Já tirei o mofo da minha camisa do São Paulo pirata para o jogo de hoje à noite. 16.gif

 

 

depois falam que são os outros times que torcem contra o flamengo, e que vocês nunca fazem isso. vá estudar, vá ao cinema, namorar... faça algo de útil nesse tempo, Sopa, deixe meu time em paz. 06
Charlotte2008-05-14 19:38:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu deixaria em outros tempos, mas agora vou secar o Fluminense, que é o mais chato de todos e ainda - pasmem! - pode ganhar a Libertadores, o que provocaria o final de nossa existência antes da Copa do Mundo chegar à África.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

achei que o flu foi regular... bem melhor que no último jogo. o conca entrou bem pra caralho, mas a gente não soube finalizar. vamos ver se na volta conseguimos uma vitória, e, conseqüentemente, a classificação... espero que sim.

 

a propósito... o adriano merecia um cartão amarelo. cheirador maldito, haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- A torcida do Flu calou até no gol anulado, vixe. 06 No Maracanã, onde cabem mais, acho difícil ter mais do que tinha no Morumbi hoje. 06 E os fdps ainda foram quebrando as cadeiras e tacando no campo depois do jogo. Depois os uruguaios e argentinos que são assim. 09

Pior que não dá nem pra quebrar o Maracanã de volta, já que o estádio nem deles é, é alugado e tem que disputar com o Fra. 06 Mais zuado que o Corinthians. 06

 

- Milagre do FH numa cabeçada do Imperador.

 

- Defesassa num chute do Richa (06).

 

- Gol imperdível perdido (foi o Dagoberto ou o Hernanes?).

 

- Flu até dominou, mas nem levou perigo, só o Conca, que tentou jogar, mas foi sozinho. Teve uma hora que a bola sobrou no Dodô na entrada da área, sem ninguém na frente, era só correr que fazia o gol, mas deixou a zaga chegar. Fora isso, nem sabia que ele tinha entrado no jogo.

 

- Adversário beem nervoso no final. Acho que tem a ver que falta um pouco de Herrera neles, tem bola que vai pra lateral e que dá pra pegar fácil com um carrinho (Hugo que o diga, só foi no carrinho o jogo todo 16), mas parece que eles tão com medo de parecer feio. 06

 

- 0 a 0 ou 2 a 1 (eles) no Rio.
rubysun2008-05-15 01:03:37
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...