Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nunca vi o Roni jogando, vi um pouco de Wellington na copinha e gostei tb.

E o Éder não compromete, o papel dele é mais pra trancar ali na direita mesmo.

 

E o Sérgio Motta ainda não me convenceu de que pode ser forte no profissional, arrebentar nos juniores é uma coisa, é um caso até parecido com o do Lulinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alteração no time pra amanhã' date=' nem Rogério joga:

 

Bosco; Bruno, Aislan e Juninho; Éder, Wellington, Joílson, Júnior e Alex Cazumba; Borges e Éder Luis
[/quote']

 

 

YEAHHHH!16

 

agora eu gostei de ver.   É melhor o rogério nem jogar mesmo.    o time  do patético só da pancada mesmo.   já temos experiência disso quando jogamos com eles na libertadores de 2005.    e eles não gostam do São Paulo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, vai expulsar o moleque (que é bom) num lance que nem falta foi.

 

E putz, nesse nível o time pode segurar as pontas perfeitamente, quase que ganhou do Patético (olha que gol bizarro que eles fizeram), não devia ter reduzido depois de marcar, tava jogando muito. E putz, da molecada o melhor é mesmo o Cazumba, se conseguir uma série talvez o time nem precise contratar um LE.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, ele chegou com perigo algumas vezes, sofreu aquele pênalti, quando tocava a bola tocava muito bem, como foi no lance do gol, quase fez o gol de empate antes. Quem perdeu um gol que não podia perder foi o Sérgio Motta, no finalzinho, que não conseguiu dominar (foi um lance parecido com o do Cazumba, que perdeu lá pq tava muito rápido).

 

Eu também achei que ia perder feio, que empate era lucro, mas mereceu vitória hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O time foi bem até' date=' pensei que ia perder feio, mas surpreendeu.
[/quote']

 

putz, hoje o time surpreendeu mesmo 06

 

grande ponto conquistado fora de casa.

 

e o maior problema desse time são os passes errados, porque o time até consegue roubar a bola.

 

mas grande resultado esse.    poderia até ganhar o jogo com o time reserva 06.   duas bolas na trave, uma do juninho e a outra eu não lembro de quem foi, mas tá bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O time foi bem até' date=' pensei que ia perder feio, mas surpreendeu.
[/quote']

putz, hoje o time surpreendeu mesmo 06

grande ponto conquistado fora de casa.

e o maior problema desse time são os passes errados, porque o time até consegue roubar a bola.

mas grande resultado esse.    poderia até ganhar o jogo com o time reserva 06.   duas bolas na trave, uma do juninho e a outra eu não lembro de quem foi, mas tá bom.

 

coloca o time "reserva" pra jogar, melhor que o titular. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tem que arrumar um goleiro melhor, né? Aquele lá é ruim demais. Engraçado que o São Paulo deixou o Márcio ir embora, ele era muito bom. Se bem que também teve o acidente que tirou mais uns 2 do time, né? Sei lá, se o Rogério aposentar, o São Paulo vai ter problemas no gol.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Molecada jogou muito,como o Muricy disse:"O Empate foi bom pro Atlético",o time tava marcando bem,partindo rápido pro Contra-ataque,o Rafael entrou bem no Segundo tempo,o Cazumba tambem mostrou raça,o Aislan tava bem seguro,o time todo jogou bem,era pra ter sido 3 a 1 fácil,teve aquele penalty que o Juiz não deu e mais 3 bolas na trave,gostei muito do expressinho tricolor,vai sair jogador dali pro time principal em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se joga, Richarlyson...06

 

O jogador do São Paulo Richarlyson esteve sábado na Flexx, uma boate gay  em São Paulo. O atleta passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais swarovski. Mas o detalhe mais importante ainda está por vir: Richarlyson vestia um short bem curtinho.

A presença do jogador na boate fez com que os go-go boys ficassem agitadíssimos. Todos dançavam para Richarlyson.

Há algum tempo existem rumores de que o jogador seja gay. Mas ele nega veementemente e chegou a processar um dirigente do Palmeiras que fez tal acusação.

 

FONTE: GLOBO.COM


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só tem que arrumar um goleiro melhor' date=' né? Aquele lá é ruim demais. Engraçado que o São Paulo deixou o Márcio ir embora, ele era muito bom. Se bem que também teve o acidente que tirou mais uns 2 do time, né? Sei lá, se o Rogério aposentar, o São Paulo vai ter problemas no gol.06 [/quote']

 

Tem aquele Fabiano, que foi titular em um jogo contra o Fluminense no Maracanã no Brasileirão passado. Começou nervoso no jogo, mas depois foi melhorando, e no segundo tempo pegou um pênalti que o juiz inventou.

 

E esse acidente aconteceu faz tempo, foi na véspera da final da Libertadores contra o Inter.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...