Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1 a 1 com o Coxa' date=' putz. 18

[/quote']

 

Vcs substimam demais os times de fora do eixo RJ-SP 0714

 

Coxa ta com um time bom, forte e com muita vontade, deu pra ver pelo jogo hj, marcando o São Paulo desde a saída de bola dos zagueiros, até o Ceni passou apuro quando recuaram a bola para ele hj.  Estão com um bom banco, uma variedade boa de jogadores, o técnico pode montar o time como quiser, rápido, habilidoso. Só não enxerga o Coxa como time forte quem não quer.

 

Tô falando isso porque empatou em casa, poderia ser até contra o Flamengo que falaria o mesmo.

Time que quer ser campeão não pode perder pontos assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Carlos Alberto quote:

"Mandar beijo p/homem, aqui não tem nenhum Richarlyson..."

 

06060606

 

Sei q aaqui não é o melhor local para colocar isso, porem... é engraçado...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Carlos Alberto quote:

"Mandar beijo p/homem' date=' aqui não tem nenhum Richarlyson..."

 

06060606

 

Sei q aaqui não é o melhor local para colocar isso, porem... é engraçado...0606
[/quote']

 

0606

Mais um processo para o Ricky06

 

É só CA dizer que Richarlyson é um vizinho gay dele...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém tá vendo o Mesa Redonda? Tão mostrando um verdadeiro torcedor do São Paulo' date=' o cara foi pra cima de um torcedor adversário, do nada, deu um soco nele e depois tomou um pau.06 [/quote']

 

Não, to assistindo a farsa sobre o Gás que esta passando no Terceiro Tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém tá vendo o Mesa Redonda? Tão mostrando um verdadeiro torcedor do São Paulo' date=' o cara foi pra cima de um torcedor adversário, do nada, deu um soco nele e depois tomou um pau.06 [/quote']

 

Não, to assistindo a farsa sobre o Gás que esta passando no Terceiro Tempo.

 

amigos,

 

não estou assistindo nenhum e nem outro, minha patroa me chutou do sofá para poder assistir o Dr Robert Ray - o cirurgião das celebridades de Hollywood 04

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu enviava um e-mail pra minha ex em janeiro com o calendário dos campeonatos de futebol e da NFL juntamente com a grade de programação de esportes pós-jogos e pedia, gentilmente, que não me procurasse nessas datas e horários.

Bom, acho que a palavra ex dá a dica de como isso terminou.0606

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Cara, foi muito engraçado. O babaquinha foi pra cima do coritibano e tomou um cacete como resposta.06 Meu, tá na cara que aquilo é batismo de torcida organizada. E digo uma coisa, ele vai apanhar mais ainda quando voltar pra quadra.0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém tá vendo o Mesa Redonda? Tão mostrando um verdadeiro torcedor do São Paulo' date=' o cara foi pra cima de um torcedor adversário, do nada, deu um soco nele e depois tomou um pau.06 [/quote']

 

Não, to assistindo a farsa sobre o Gás que esta passando no Terceiro Tempo.

 

Opa, também assisti isso, será que a imprensa vai noticiar? entrei no site da globo e nada

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torcida de modinha !

 

São Paulo 1 x 1 Coritiba

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Claudemir Maffessoni (SC)
Público: 5.049 pagantes
Gols:
Rubens Cardoso ©, aos 14, e Borges (S), aos 25 minutos do primeiro tempo

 

0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olha vocês' date=' colocaram 6 mil, e ficaram xingando no final, ou. 06[/quote']

 

Ah, também, a diretoria quer esfolar os bolsos cobrando R$ 40,00 e depois R$ 30,00 enquanto nos demais jogos a média é R$ 20,00 !18

 

Mas vocês estavam vindo de Libertadores e lotando o Morumbi, depois que se desclassificaram, sumiram.......06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo é, indiscutivelmente, o time brasileiro melhor sucedido da década de 2000... ganhou 2 brasileiros, 1 libertadores e 1 mundial... portanto, não há do que se reclamar.

Não existe time imbatível, goleiro que não franga e nem derrota: O futebol é assim.

O que existe é inveja... todo mundo tem inveja do RC, pq no íntimo de cada um, é um sonho ver um gol de goleiro. E outra: o cara não é um banana, ele se impoe como lider e como capitão. Ele tem mta moral pra isso, afinal de contas, no mundial eqto o Marcos tomou aquele frango, ele pegou uma bola impossível do Gerard.

Não troco RC por nenhum goleiro brasileiro, pra mim ele será o goleiro do SP eqto puder jogar!

Acho que a diretoria errou em algumas coisas: Contratações equivocadas e contrataçòes de meio ano...puta erro!

Bola pra frente, o campeonato tá começando agora, ainda há tempo de subir na tabela. Título? Sinceramente, ainda não acredito, mas acredito que estaremos, pelo menos, na Libertadores 2009. E, como foi dito paginas atrás, todos os candidatos ao titulo não mostraram bom futebol e tomaram traulitadas tremendas nesse inicio de brasileiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 a 1 com o Coxa' date=' putz. 18

[/quote']

 

Vcs substimam demais os times de fora do eixo RJ-SP 0714

 

Coxa ta com um time bom, forte e com muita vontade, deu pra ver pelo jogo hj, marcando o São Paulo desde a saída de bola dos zagueiros, até o Ceni passou apuro quando recuaram a bola para ele hj.  Estão com um bom banco, uma variedade boa de jogadores, o técnico pode montar o time como quiser, rápido, habilidoso. Só não enxerga o Coxa como time forte quem não quer.

 

 

Vindo de um rival não poderia ser mais sincero. 06

 

Concordo com o Sloth, o Coxa fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo e na marcação. Aproveitou o baixo astral do SPFC, mas poderia de saido com a vitória.
fapreve2008-05-26 12:42:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olha vocês' date=' colocaram 6 mil, e ficaram xingando no final, ou. 06[/quote']

 

Ah, também, a diretoria quer esfolar os bolsos cobrando R$ 40,00 e depois R$ 30,00 enquanto nos demais jogos a média é R$ 20,00 !18

 

Mas vocês estavam vindo de Libertadores e lotando o Morumbi, depois que se desclassificaram, sumiram.......06

 

Vocês lotavam no paulistinha também... e nem venha com desculpa de preço, pq seja nas quartas da libertadores ou na fase final do ruralito era mais caro. 06

Além do mais, um time tá deprimido (sinceramente, o Palmeiras lotou o estádio depois de perder pro SP em 05 e 06?), o outro é apontado como o principal favorito ao título, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 O São Paulo é' date=' indiscutivelmente, o time brasileiro melhor sucedido da década de 2000... ganhou 2 brasileiros, 1 libertadores e 1 mundial... portanto, não há do que se reclamar.

2 Não existe time imbatível, goleiro que não franga e nem derrota: O futebol é assim.

3 O que existe é inveja... todo mundo tem inveja do RC, pq no íntimo de cada um, é um sonho ver um gol de goleiro. E outra: o cara não é um banana, ele se impoe como lider e como capitão. Ele tem mta moral pra isso, afinal de contas, no mundial eqto o Marcos tomou aquele frango, ele pegou uma bola impossível do Gerard.

Não troco RC por nenhum goleiro brasileiro, pra mim ele será o goleiro do SP eqto puder jogar!

Acho que a diretoria errou em algumas coisas: Contratações equivocadas e contrataçòes de meio ano...puta erro!

Bola pra frente, o campeonato tá começando agora, ainda há tempo de subir na tabela. Título? Sinceramente, ainda não acredito, mas acredito que estaremos, pelo menos, na Libertadores 2009. E, como foi dito paginas atrás, todos os candidatos ao titulo não mostraram bom futebol e tomaram traulitadas tremendas nesse inicio de brasileiro.

 

[/quote']

 

1 - Verdade, isso não se discute.

2 - Verdade também, tem toda razão.

3  -  Bobagem! Eu não vejo utilidade nehuma num goleiro cobrando faltas. Se tivesse que treinar alguém pra ser o batedor, eu procuraria um meia ou lateral que tenha mais facilidade em bater na bola e faria dele o cobrador oficial de faltas. Pra mim, fazer um time todo se movimentar só pelo capricho de ver o goleiro batendo falta é frescura.

Ele pode não ser um banana, mas o líder mesmo é aquele que chama a responsabilidade pra si e desvia a atenção do erro de um colega de trabalho, para que ele possa se reerguer e dar a volta por cima. Ficar culpando árbitro, campo ou a forma como o adversário bateu na bola, não é papel de líder, na minha opinião.

E só pra constar, enquanto o Marcos salvava o rabo da seleção na Copa, RC esquentava banco e batia palmas, então podemos esquecer o papinho do mundial como forma de levantar a bola do RC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


1 - Verdade' date=' isso não se discute.
2 - Verdade também, tem toda razão.
3  -  Bobagem! Eu não vejo utilidade nehuma num goleiro cobrando faltas. Se tivesse que treinar alguém pra ser o batedor, eu procuraria um meia ou lateral que tenha mais facilidade em bater na bola e faria dele o cobrador oficial de faltas. Pra mim, fazer um time todo se movimentar só pelo capricho de ver o goleiro batendo falta é frescura.
Ele pode não ser um banana, mas o líder mesmo é aquele que chama a responsabilidade pra si e desvia a atenção do erro de um colega de trabalho, para que ele possa se reerguer e dar a volta por cima. Ficar culpando árbitro, campo ou a forma como o adversário bateu na bola, não é papel de líder, na minha opinião.
E só pra constar, enquanto o Marcos salvava o rabo da seleção na Copa, RC esquentava banco e batia palmas, então podemos esquecer o papinho do mundial como forma de levantar a bola do RC.
[/quote']

 

3 - Entao pq será que no final do Brasileiro de 2006, qdo o inter imprimiu uma baita de uma goleada no palmeiras, a porcada gritou pro goleiro ir bater a falta?!?

 

É inveja sim, todo mundo gostaria de ter um goleiro batedor de falta no time, isso é diferenciado e chama a atenção, alem de ser emocionante pra caramba!!!

 

E daí que o Marcos foi titular na copa? tinha que ser mesmo, é outro excelente goleiro, não vejo nada de mais nisso... ou então, o Diego é um bosta só pq é reserva do marcos?
Albergoni2008-05-26 14:21:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

olha vocês' date=' colocaram 6 mil, e ficaram xingando no final, ou. 06[/quote']

 

Ah, também, a diretoria quer esfolar os bolsos cobrando R$ 40,00 e depois R$ 30,00 enquanto nos demais jogos a média é R$ 20,00 !18

 

Mas vocês estavam vindo de Libertadores e lotando o Morumbi, depois que se desclassificaram, sumiram.......06

 

Vocês lotavam no paulistinha também... e nem venha com desculpa de preço, pq seja nas quartas da libertadores ou na fase final do ruralito era mais caro. 06

Além do mais, um time tá deprimido (sinceramente, o Palmeiras lotou o estádio depois de perder pro SP em 05 e 06?), o outro é apontado como o principal favorito ao título, hehe.

 

R$ 40, R$ 20 ou R$10 é muita grana pra ver times como São Paulo e Palmeiras empatando com Coritiba e Portuguesa. Acho que as duas torcidas acertaram ficando em casa, desta vez.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 - Entao pq será que no final do Brasileiro de 2006' date=' qdo o inter

imprimiu uma baita de uma goleada no palmeiras, a porcada gritou pro

goleiro ir bater a falta?!?

 

É inveja sim, todo mundo gostaria de ter um goleiro batedor de

falta no time, isso é diferenciado e chama a atenção, alem de ser

emocionante pra caramba!!!

 

E daí que o Marcos foi titular na copa? tinha que ser mesmo, é

outro excelente goleiro, não vejo nada de mais nisso... ou então, o

Diego é um bosta só pq é reserva do marcos?

[/quote']

 

Bom, eu não sei. Mas acho que a resposta está exatamente na parte onde o time tomou uma goleada.06 Sei lá, só um idiota pediria pro Marcos bater falta depois de uma goleada, aliás, não deveriam nem recuar a bola pra ele.06

Eu não acho que é inveja, não vejo mesmo utilidade nisso. Aliás, se eu fosse técnico já teria criado uma jogada pra contra-atacar nas bolas paradas do RC. Porque ele deixa um zagueiro embaixo da trave quando vai bater falta, se o técnico manda 2 atacantes e um meia ficarem no campo de ataque, é bem possível que saia uma jogada de gol. Sei lá, é um risco enorme deixar o Goleiro bater faltas.

Eu não disse isso, mas você comparou a atuação do Marcos no Mundial com a do RC no Mundial, eu fiz o mesmo usando o exemplo da Copa.06 Aliás, eu não deveria dizer isso, mas acho o Diego muito mais goleiro, embaixo da trave, que o RC.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa discussão de quem é melhor RC ou Marcos,nunca vai chegar a um denominador comum,são ídolos de dois times e sempre os torcedores vão querer puxar sardinha pro seu ídolo,mais as duas torcidas ão de convir que o Rogério Ceni representa mais pro São Paulo que Marcos pro Palmeiras,por exemplo,hoje o queridinho da torcida é o Váldívia,ja o RC é o maior ídolo do time mesmo com Adriano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa discussão de quem é melhor RC ou Marcos' date='nunca vai chegar a um denominador comum,são ídolos de dois times e sempre os torcedores vão querer puxar sardinha pro seu ídolo,mais as duas torcidas ão de convir que o Rogério Ceni representa mais pro São Paulo que Marcos pro Palmeiras,por exemplo,hoje o queridinho da torcida é o Váldívia,ja o RC é o maior ídolo do time mesmo com Adriano.[/quote']

 

Não é oque parece, Váldivia é o craque para a torcida, alguns o ve ele como queridinho, ídolo, pois fazia tempo que o Palmeiras não tinha um jogador com essa qualidade.

Mas Marcos é eterno, bem acima do Valdivia, pode perguntar para qlqr Palmeirense ai se eu estou errado.

 

Palmeiras a cara do Marcos...

Marcos a cara do Palmeiras.

 

Daqui a pouco vc vai falar que o RC é mais querido (entre todas as torcidas) que o Marcos.

 

e repito sempre RC é o reserva do reserva do Marcos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 - Entao pq será que no final do Brasileiro de 2006' date=' qdo o inter imprimiu uma baita de uma goleada no palmeiras, a porcada gritou pro goleiro ir bater a falta?!?

 

É inveja sim, todo mundo gostaria de ter um goleiro batedor de falta no time, isso é diferenciado e chama a atenção, alem de ser emocionante pra caramba!!!

 

E daí que o Marcos foi titular na copa? tinha que ser mesmo, é outro excelente goleiro, não vejo nada de mais nisso... ou então, o Diego é um bosta só pq é reserva do marcos?[/quote']

Bom, eu não sei. Mas acho que a resposta está exatamente na parte onde o time tomou uma goleada.06 Sei lá, só um idiota pediria pro Marcos bater falta depois de uma goleada, aliás, não deveriam nem recuar a bola pra ele.06
Eu não acho que é inveja, não vejo mesmo utilidade nisso. Aliás, se eu fosse técnico já teria criado uma jogada pra contra-atacar nas bolas paradas do RC. Porque ele deixa um zagueiro embaixo da trave quando vai bater falta, se o técnico manda 2 atacantes e um meia ficarem no campo de ataque, é bem possível que saia uma jogada de gol. Sei lá, é um risco enorme deixar o Goleiro bater faltas.
Eu não disse isso, mas você comparou a atuação do Marcos no Mundial com a do RC no Mundial, eu fiz o mesmo usando o exemplo da Copa.06 Aliás, eu não deveria dizer isso, mas acho o Diego muito mais goleiro, embaixo da trave, que o RC.06

 

Mas qual é a função do goleiro? é defender não é?

 

Pra mim não importa se o batedor é goleiro, atacante, zaguerio, meio, pra mim a bola tando la dentro é oq importa.

 

Creio que tem muita gente não com inveja de ter um goleiro que bate faltas mas sim um goleiro craque, e outro muito mas muito bom na reserva, que nem se compara com o goleiro reserva do SP, e estou para dizer que é melhor que o RC.

 

 

 
Rafael Araujo2008-05-26 23:14:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
e repito sempre RC é o reserva do reserva do Marcos.

 

Baseado em que você diz isso?

 

O Rogério não precisa ser querido pelas outras torcidas, só pela do São Paulo, ele não é político pra querer ser amado por todos.

 

O Rogério nunca falhou em uma final de Mundial, pelo contrário, fez milagre, o Marcos nem preciso citar.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...