Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

São Paulo costuma perder pontos pra esses times pequenos de zona de rebaixamento,pra esse ai que pensam que o rebaixanense é rival do tricolor só digo uma coisa:

 

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Grêmio

38

18

11

5

2

31

12

19

70%

Cruzeiro

33

17

10

3

4

29

17

12

65%

Palmeiras

31

17

9

4

4

29

20

9

61%

São Paulo

30

18

8

6

4

31

20

11

56%

Vitória

29

17

9

2

6

25

18

7

57%

 

Coritiba

29

18

8

5

5

26

19

7

54%

Flamengo

28

18

8

4

6

29

19

10

52%

Sport

27

18

8

3

7

21

21

0

50%

Botafogo

25

17

7

4

6

26

18

8

49%

 

Internacional

25

17

7

4

6

20

17

3

49%

11º

Atlético-MG

24

18

6

6

6

25

33

-8

44%

 

Figueirense

24

17

6

6

5

22

32

-10

47%

13º

Goiás

23

18

6

5

7

22

26

-4

43%

14º

Atlético-PR

20

18

5

5

8

17

20

-3

37%

15º

Vasco

19

18

5

4

9

30

34

-4

35%

 

Portuguesa

19

18

5

4

9

24

38

-14

35%

17º

Náutico

18

18

5

3

10

19

29

-10

33%

18º

Santos

17

18

4

5

9

21

32

-11

31%

19º

Fluminense

16

18

4

4

10

20

27

-7

30%

20º

Ipatinga

13

18

3

4

11

18

33

-15

24%

 

Vão tentando sair da zona vão.
Código (F)2008-08-07 03:33:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa situação é temporária...foi só tirar o vírus Dodô e tudo se resolveu... Ninguém mais suportava ele.

 

Pegamos Ipatinga semana q vem e saímos da zona... e deixamos vasco e framengo lutando pra nao cair 06

 

SP vai no maximo ir pra sul americana 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Jack,mais sério mesmo,esse cara botou na cabeça que o São Paulo é o principal rival do Fluminense e ninguem tira,fez aquele fuzuê na Libertadores quando venceu o SP e acabou numa das mais deprimentes derrotas que o time ja sofreu,o que me conforta é saber que ano que vem não vamos enfrentar nenhuma vez esse timeco chegado num rebaixamento,ja que se o SP for pra Libertadores eles não vão chegar nem perto,e no próximo Brasileiro eles vão ta no lugar que é a casa deles,a segunda divisão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Alegria de pobre é fogo...rsrsr, triste dos que torcem no 19° lugar..."who cares?"..Lembrando que o Flu está no G4, grupo dos quatros piores do campeonato e vai ficar até o fim do ano lutando pra sair de lá...

Big One2008-08-07 11:36:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Hugo foi determinante na derrota do São Paulo ontem. O Cruzeiro jogou lá e venceu, o Internacional jogou lá e também venceu, agora quando é o São Paulo é a vergonha que é, porque time que quer ser campeão não pode jogar o lixo que jogou ontem... tive nojo do São Paulo naquele momento do jogo... penalti bobo daquele Eder (Péssimo jogador), O São Paulo precisa desesperadamente de um meia armador, porque com o Hugo fica muito dificil... O pior não é isso, o pior é perder de um time que não ganhava de ninguém, chega esse maldito jogo e eles acabam ganhando do sao paulo. Foi o mesmo placar daquele jogo da Libertadores. O SÃO PAULO NÃO SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!E OLHE LÁ SE NÃO CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES, PARA CHEGAR NA MESMA ANO QUE VEM E ACABAR SENDO ELIMINADO...... É MELHOR NEM COMPETIR, COM ESSE TIME NÃO DÁ3d03 

GFTH102008-08-07 13:36:48
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O Hugo foi determinante na derrota do São Paulo ontem. O Cruzeiro jogou lá e venceu' date=' o Internacional jogou lá e também venceu, agora quando é o São Paulo é a vergonha que é, porque time que quer ser campeão não pode jogar o lixo que jogou ontem... tive nojo do São Paulo naquele momento do jogo... penalti bobo daquele Eder (Péssimo jogador), O São Paulo precisa desesperadamente de um meia armador, porque com o Hugo fica muito dificil... O pior não é isso, o pior é perder de um time que não ganhava de ninguém, chega esse maldito jogo e eles acabam ganhando do sao paulo. Foi o mesmo placar daquele jogo da Libertadores. O SÃO PAULO NÃO SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!E OLHE LÁ SE NÃO CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES, PARA CHEGAR NA MESMA ANO QUE VEM E ACABAR SENDO ELIMINADO...... É MELHOR NEM COMPETIR, COM ESSE TIME NÃO DÁ3d03 

[/quote']

 

 

AVISO

 

Não toleramos o uso de fontes grandes e caixa alta..por favor adeque seus posts.  A não adequação poderá resultar em uma uspenção do fórum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque sera que muitos torcedores do SP são chamados de modinha?06

 

O Q significa?05

 

Só torce quando o time ganha' date=' tipo você, falava bem do Hugo mas agora já tá falando mal. 06

 

Eu falei pra não se iludir com ele. 06
[/quote']

 

Angelo, bem lembrado, akele cara quebrou o São Paulo no jogo, isso quando o jogo estava empatado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando da partida em sí,foi de fato a pior partida do São paulo nesse campeonato,o time mal chegava ao gol e quando chegava era incompetente,a única coisa que o Hugo fez em campo foi o gol num lance de sorte,nem parecia que tava em campo,a bola praticamente não consseguiu chegar no André Lima,aquele Éder então nem se fala,o cara é jogador de time Lanterna da segunda divisão,nada funcionou ontem,só o André Dias jogou razoavelmente bem.

Um time que quer ser campeão de alguma coisa não pode jogar terrivelmente como jogou ontem,precisamos urgentemente de um meia e dois laterais,é caso de vida ou morte,por enquanto que não chega o meia o Dagoberto é que tem que jogar um pouco mais recuado e o Borges e André Lima na frente,é o único jogador no elenco que tem condições de fazer alguma coisa nessa função.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando da partida em sí' date='foi de fato a pior partida do São paulo nesse campeonato,o time mal chegava ao gol e quando chegava era incompetente,a única coisa que o Hugo fez em campo foi o gol num lance de sorte,nem parecia que tava em campo,a bola praticamente não consseguiu chegar no André Lima,aquele Éder então nem se fala,o cara é jogador de time Lanterna da segunda divisão,nada funcionou ontem,só o André Dias jogou razoavelmente bem.

Um time que quer ser campeão de alguma coisa não pode jogar terrivelmente como jogou ontem,precisamos urgentemente de um meia e dois laterais,é caso de vida ou morte,por enquanto que não chega o meia o Dagoberto é que tem que jogar um pouco mais recuado e o Borges e André Lima na frente,é o único jogador no elenco que tem condições de fazer alguma coisa nessa função.
[/quote']

 

Perfeito em seu comentário.16Lamentável a partida do São Paulo ontem, eu sinceramente não esperava uma derrota, principalmente para um time que vinha irregular no campeonato, a partida foi horrorosa por parte do São Paulo, é para esquecer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foda que o Hugo e o Jorge Wagner são justamente os únicos que praticamente não tem reserva, e é bem provável que seja exatamente por conta disso que eles estejam bem abaixo. Mas eu gostaria de ver o Cazumba na ala e o JW no meio no 3-5-2. Ou ressucitar o Júnior, será que ele tá tão velho assim? Mas como dizem, esse tal meia ainda nem chegou, não se sabe nem quem é, e já é ídolo. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, rapaz... Será que o Júnior consegue fazer pior do que os que estão em campo? Se pá num 3-5-2 ele vai bem, pô. Fora que ele também pode ser usado como meia, no segundo tempo do jogo, finalzinho, todo mundo cansado e tal. Ele chuta bem, dribla fácil... É pra se pensar.

E vai dizer que o SP não tem um garoto de base que possa ser escalado como meia? Não é possível.

Pra falar a verdade, acho que o técnico de vocês está desgastado já... Não pelo clube, pessoalmente mesmo, acho que ele tá só esperando o contrato terminar pra comprar uma rede e nunca mais saber de futebol. Pelo menos é o que parece...06  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' rapaz... Será que o Júnior consegue fazer pior do que os que estão em campo? Se pá num 3-5-2 ele vai bem, pô. Fora que ele também pode ser usado como meia, no segundo tempo do jogo, finalzinho, todo mundo cansado e tal. Ele chuta bem, dribla fácil... É pra se pensar.
E vai dizer que o SP não tem um garoto de base que possa ser escalado como meia? Não é possível.
Pra falar a verdade, acho que o técnico de vocês está desgastado já... Não pelo clube, pessoalmente mesmo, acho que ele tá só esperando o contrato terminar pra comprar uma rede e nunca mais saber de futebol. Pelo menos é o que parece...06   [/quote']

 

ShyCold, q tal o Sérgio Motta, ele é tipo um meia canhoto, aprocimasse do ataque... Já reparei em alguns jogos deste garoto... Ah!!! Lembrei, tem tbm o Francisco Alex(Esse eu ñ sei se ainda está no São Paulo), mas são bons jogadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Sérgio Motta quando entra não me passa nenhuma confiança, tudo bem que ele entra raramente, mas o Jean, Cazumba e Aislan por exemplo demonstram ter muito mais potencial de crescer que eu não vejo nele. E ouvi dizer que ele rende quase nada nos treinos, mas sei lá.

 

E o Júnior era titular em 2005 e 2006, no 3-5-2, e ele rendia super bem. Esse ano mesmo ele jogou como meia contra o Atlético/PR e foi bem. E se me lembro bem foi usado na reta final do brasileiro ano passado (acho que nos últimos três jogos antes do título), pondo o Souza no banco, mas por pouco tempo.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...