Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Inscritos pra sulamericana:

 

1 - Rogério Ceni - Goleiro
2 - Juninho - Zagueiro
3 - Aislan - Zagueiro
4 - Alex - Zagueiro
5 - Jean - Volante
6 - Júnior - Lateral-esquerdo
7 - Éric - Atacante
8 - Wellington - Meia
9 - Roni - Atacante
10 - Sérgio Mota - Meia
11 - Mazola - Atacante
12 - Rafael - Lateral-direito
13 - Anderson - Zagueiro
14 - Leonardo - Zagueiro
15 - Bruno - Volante
16 - Alex Cazumba - Lateral-esquerdo
17 - Diogo - Lateral-esquerdo
18 - Vitor Júnior - Meia
19 - Henrique - Atacante
20 - Oscar - Meia
21 - Éder - Lateral-direito
22 - Bosco - Goleiro
23 - Léo - Meia
24 - Fabiano - Goleiro
25 - Bruno Formigoni - Volante

 

Sinceramente, precisava nem inscrever os titulares? 06

Esse é um torneio que é tratado como secundário pelos brasileiros pq nenhum ainda se aventurou a vencer... como era a Libertadores no passado, em que se passavam quase uma década sem brasileiro vencer. Gostaria de ser o primeiro a copar. Claro, não vale a pena largar o brasileirão, especialmente agora. Mas se tiver com a vaga na Libertadores assegurada e o título distante, ou mesmo a situação do ano passado (em que a gente mandou os titulares contra o Boca quando o brasileirão ainda não estava garantido, e o mistão contra o Millonarios quando a faixa já tava encaminhada), força total ia ser interessante.

 

Com esses jogadores, eu faria um time assim:

 

Rogério

 

Anderson

Aislan

Alex (Juninho)

 

Rafael

Jean

Wellington (Bruno Formigoni)

Júnior

Cazumba

 

Éric

Roni

 

Acho que dá pra ganhar do Patético com eles. Tem limite de mudança depois pras inscrições?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu gostei de não ter inscrito os titulares, podia ter deixado o Rogério de fora também, o cara tá em todas pô. 06

 

Vai servir como laboratório e isso é ótimo pra garotada mostrar serviço.

 

Dá pra montar um time bom:

 

Fabiano (mas é claro que vai o Rogério)

Aislan - Anderson - Juninho

Rafael - Júnior - Formigoni - Cazumba

Sérgio Mota (Oscar)

Roni - Éric

 

 
Angelo Voorhees2008-08-09 03:14:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não precisava nem usar os titulares (eu pelo menos tentaria fazer um mistão, que acho que seria bem mais eficiente pra testar do que um time de juniores e reservas), mas pelo menos inscrever alguns. Isso é total desprezo a esse torneio, não esperava nem que entrasse pra ganhar, mas que pelo menos levasse a sério. Foda depois ver reclamando de cansaço, lesões e viagens etc, usando os titulares no paulistinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Caramba, agora q eu me toquei q o SP não inscreveu os titulares 0906...é q vcs estão podendo esse ano, ganharam tudo até o momento 0606...tomara q leve uma enrabada do Atlético, pra aprender a ter mais humildade, não quer jogar com os titulares, tudo bem, é um direito do treinador ver o que é melhor pra sua equipe, agora nem inscrever os titulares é desprezo e falta de esportividade. O Palmeiras jogou em um campo pesadíssimo contra o Vitória quinta, enfrentar o Botafogo no domingo a tarde e na quarta nem se cogitou a entrada dos reservas contra o Vasco, tá todo mundo jogando quarta e domingo, pq o São Paulo é diferente? não tem elenco?

 

    Veja o Palmeiras:

 

---------------------------------------------------

 

Publicada em 9/8/2008 às 14:15

Luxa fará rodízio de atletas com a Sul-Americana

Objetivo é manter o equilíbrio entre a Copa e o Brasileirão

LANCEPRESS!

 

Os mesmos 25 jogadores que fazem parte do grupo que disputa o

Brasileirão serão inscritos na segunda-feira, na Copa Sul-Americana.

O

grupo treinou neste sábado de manhã, recebeu homenagem do "Dia dos

Pais" e viajou direto para o Rio de Janeiro. Depois de pegar o Botafogo

no Domingo, o time segue na cidade para a estréia do torneio

Sul-Americano, quarta, contra o Vasco. Luxa vai promover um rodíxio de

atletas.

- Nós temos um elenco de 25 jogadores. Vou fazer o que

sempre fiz, com revezamento de equilíbri de forças - afirmou o

comandante.

-Não se pode tirar um time e colocar outro. Vou levar

todos para o Rio de Janeiroe verei quem está mais cansado, quem ficará

no banco. Nós queremos caminhar nas duas competições - completou Luxa.

A

maior expectativa é pela estréia do goleiro reserva Bruno, que pdoe

acontecer na quarta, em São januário. Ele nunca disputou uma partida

oficial e hoje é sucessor de Marcos.

----------------------------------------------------

     Aí está correto, tem vários jogadores no Palmeiras q eram titulares e hoje estão na reserva como o Martinez, Léo Lima e Pierre, dá pra montar um time legal mesclando titulares e reservas sem menosprezar a competição

 

 

 

Jack_Bauer2008-08-09 14:51:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Caramba' date=' agora q eu me toquei q o SP não inscreveu os titulares 0906...é q vcs estão podendo esse ano, ganharam tudo até o momento 0606...tomara q leve uma enrabada do Atlético, pra aprender a ter mais humildade, não quer jogar com os titulares, tudo bem, é um direito do treinador ver o que é melhor pra sua equipe, agora nem inscrever os titulares é desprezo e falta de esportividade. O Palmeiras jogou em um campo pesadíssimo contra o Vitória quinta, enfrentar o Botafogo no domingo a tarde e na quarta nem se cogitou a entrada dos reservas contra o Vasco, tá todo mundo jogando quarta e domingo, pq o São Paulo é diferente? não tem elenco? [/quote']

 

E daí? O São Paulo escolhe se vai com titulares ou não, tbm não acho despretígio a competição, cada um escolhe com o que vai meu amigo, e por último, o São Paulo não tem nda haver com o Palmeiras. Se o Palmeiras vai de titular, problema do Palmeiras.... Aliás? Quem vai ganhar a competição mesmo é o BOCA06060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Caramba' date=' agora q eu me toquei q o SP não inscreveu os titulares 0906...é q vcs estão podendo esse ano, ganharam tudo até o momento 0606...tomara q leve uma enrabada do Atlético, pra aprender a ter mais humildade, não quer jogar com os titulares, tudo bem, é um direito do treinador ver o que é melhor pra sua equipe, agora nem inscrever os titulares é desprezo e falta de esportividade. O Palmeiras jogou em um campo pesadíssimo contra o Vitória quinta, enfrentar o Botafogo no domingo a tarde e na quarta nem se cogitou a entrada dos reservas contra o Vasco, tá todo mundo jogando quarta e domingo, pq o São Paulo é diferente? não tem elenco?
[/quote']

 

Pois é, exatamente, custava inscrever os titulares, não é nem escalar ou relacionar, é inscrever. 06

É um menosprezo à competição. Fosse com o paulista tudo bem... desde o começo do ano tão de frescura, tá todo mundo reclamando das viagens e etc, dizendo na Libertadores que prefere enfrentar os brasileiros, e toma ferro de brasileiro três anos seguidos (e em 2005 e 2006 enfrentamos os mexicanos e chegamos na final). 06

Mas do jeito que o Patético tá... 06

 

E tá broxante o número de pênalti que tão inventando contra o SP esse ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é menosprezo minha gente, a competição não vale NADA, é caça-níquel, não tem porque inscrever os titulares se eles nem serão utilizados, pra que usá-los e correr o risco de contusões?

 

Tá mais do que certo botar a molecada e observar como eles encaram a competição.

 

Os titulares tem que ficar ligados no Brasileiro que tá muito equilibrado esse ano.

 

Se fosse no Paulista aí sim seria menosprezo, já que é um campeonato tradicional.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OLHEM ESSA!!!!!

 

O SÃO PAULO Ñ ESTÁ ATRÁS DE ALGUM MEIA, ENTÃO AKI ESTÁ ELE. SERÁ Q ELE VEM?06

O CORINTHIANS ESTÁ NA PARADA TBM04 

Timão ou Sampa? Willian quer retornar ao Brasil

Em conversa com o LNET!, meia diz que não recebeu nenhuma proposta

Willian%20deseja%20atuar%20no%20Brasil%20até%20o%20meio%20do%20ano%20que%20vem.%20Tricolor%20tem%20interesse

Willian deseja atuar no Brasil até o meio do ano que vem. Tricolor tem interesse

O ex-corintiano Willian quer voltar a jogar no futebol brasileiro. Há um ano, o jovem foi negociado para aliviar as dívidas do Corinthians. Apesar de ter recebido chances, não se adaptou e encara a volta como sua oportunidade de conquistar um mercado melhor.

O São Paulo tem interesse em sua contratação. Há duas semanas, o colunista Benjamin Back informou que seu pai, Severino Silva, havia acertado salários com o Tricolor.

– Não chegou nada de concreto para mim, mas quero voltar. Quero dar esse passo atrás, para no futuro dar cinco à frente – afirmou Willian.

Porém, a concorrência é pesada. O Corinthians pensa em repatriá-lo e o diretor-técnico Antônio Carlos viajou anteontem para a Ucrânia, onde tentará a contratação do meia.

O principal problema é convencer os ucranianos a liberarem o atleta. Seu pai volta ao Brasil nos próximos dias para conversar com alguns clubes. Willian não tem preferência.

– Sou profissional, tenho carinho pelo Corinthians, mas fico feliz em saber que o Muricy me indicou. Isso mostra que ainda estão me olhando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Rodada acabou favorecendo mto o São Paulo, o palmeiras perdeu, o cruzeiro tbm, só resta ao São Paulo ganhar do Grêmio no domingo que vem para ter chances de título. Na próxima rodada, o São Paulo precisa de uma derrota do Cruzeiro para o Vitória no Mineirão e uma derrota ou empate do palmeiras diante do Coritiba... E claro, superar o Grêmio que tem 41 pts. Assim ficaria:

 

Grêmio 41 pts perdendo

Cruzeiro 36 pts 11 v perdendo

São Paulo 36 pts 10 v vencendo

Palmeiras 34 ou 35 pts empatando ou perdendo

 

 

Seria perfeita esta combinação de resultados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rubysun' date=' vc torce pra q time?[/quote']

 

Eu sou são paulino oras...

 

Bom, por mim, acho que a Sulamericana vale sim, afinal uma copa desse naipe assim é sempre boa, hehe. É a mesma coisa que as antigas Conmebol, ou Super Copa, que o SP sempre entrava pra ganhar. Não à toa que a gente tem 11 copas internacionas (pra comparação, o Milan tem 17 e o Boca 16). É caça-níquel, existe a influência de Boca e River nisso sim, mas tem jogos interessantes... o paulista pra mim é tradicional, mas hoje só faz atrapalhar a temporada dos clubes e sustentar as FPFs e os Marco Polo Del Nero, Caixa d'Água da vida. Por mim abolia.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...