Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube

Muriçoca
 Share

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que nem para a Libertadores o São Paulo vai, porque com este time não dá né, empatar com o Atlétici/MG lá é f....... pra pu..... meu não dá, esse time está empatando de +++++++++ o gol de rodrigo( Só podia está drogado akela pu........), o título já era,aliás?

pra que ir para libertadores se o time não vai passar das oitavas, q vá pro inferno111111 O time me decepcionou bastante ontem, pois eu esperava uma vitória e de goleada. Dia desses o botafogo foi jogar lá e enfiou 5x2 nesta merda de time, agora o SP gosta de reabilitar times mediocres como o do atlético....... Muricy, tá mto fraco este time, só vc e alguns idiotas não percebem isso. São Paulo x Flamengo. ahahhahahahahahahhahhah Já sei o resultado.060606

Amigos' date='

Sou a favor de mandar o Muricy embora, junto com o André dias, Jorge Vagner e Rogerio Ceni, o tempo deles já era, o futuro agora é Hugo e Rodrigo... 16.gif
[/quote']

Concordo só sobre o Muricy, o time não tem mais empolgação, já deu o que tinha que dar, acho que no final do ano ele deve sair mesmo.

Próximo jogo é contra o Fla no Morumba, tem que ganhar se quiser Libertadores, senão vou ter que vaiar lá no estádio. 06
Angelo Voorhees2008-09-04 20:30:22

Amigos' date='

Sou a favor de mandar o Muricy embora, junto com o André dias, Jorge Vagner e Rogerio Ceni, o tempo deles já era, o futuro agora é Hugo e Rodrigo... 16.gif
[/quote']

Quem é você pra ser a favor ou contra algo no SP? e desde quando torcedor de time de série B pode dar algum pitaco e o que quer que seja num time grande da série A?,volta pra tua toca que é o melhor que vc faz.

Amigos' date='

[/quote']

vai cuidar do teu time na série B!

OOOOOO FDP!

torcedor de clubinho da segunda divisão

pRA que gastar dinheiro para ver um time sem alma alguma' date=' para ver um time destruido psicologicamente, vai gastar atoa, pq o FLA tem totais condições de abater o SP no Morumbi. (Do geito que o time tá jogando, não vale nem a pena ir para o estádio assistir isso)01[/quote']

eu, se eu fosse a torcida, deixava o estádio vazio.

mesmo sendo torcedor, tá dando sono ver o São Paulo jogar.

Acho que nem para a Libertadores o São Paulo vai' date=' porque com este time não dá né, empatar com o Atlétici/MG lá é f....... pra pu..... meu não dá, esse time está empatando de +++++++++ o gol de rodrigo( Só podia está drogado akela pu........), o título já era,aliás?

[/quote']

não foi gol do rodrigo.   ele tentou tirar a bola, só que acho que foi pego de surpresa.     e se eu não me engano, nem foi o jogador do atlético mg que chutou a bola.    acho que o cara do São Paulo, aquele que deu o carrinho que agora não lembro quem era, deu o carrinho na bola e fez o gol contra.     me pareceu muito mais isso.

e o título já era faz algum tempo já.

a gente vai brigar por uma vaga na libertadores, só que está complicado, do jeito que o time não está ganhando.

Camisa do São Paulo pode ser a mais ‘cara’

Novos valores poderão facilitar a contratação de reforços para 2009

Sampa%20já%20tem%20diversos%20interessados%20em%20patrocinar%20o%20manto%20Tricolor

Sampa já tem diversos interessados em patrocinar o manto Tricolor (Crédito: Ari Ferreira)

Camisa de time grande pesa? A do São Paulo pesa. E o clube trabalha para que ela se transforme na “mais pesada” a partir de 2009. Como o contrato com a LG Eletronics (R$ 15 milhões por ano) acaba em dezembro e não deve ser renovado, a diretoria planeja dobrar este valor – isso mesmo, R$ 30 milhões! – no vínculo que deve ser assinado até o fim do ano.

Desde o final de julho o São Paulo entrou, definitivamente, no mercado para procurar parceiros. A atual parceira tinha preferência. Como não se manifestou, o Sampa fez um pedido alto para que exercesse a sua prioridade. A quantia girou em torno de R$ 40 milhões/ano para a multinacional continuar estampando a sua marca na camisa. A recusa era certa. Foi só uma estratégia para os dirigentes conquistarem um “aval ético” para abrir conversas.

- Vamos trazer um patrocinador que seja atuante com nossos projetos – avisa o vice-presidente de comunicação tricolor, Júlio Casares.

Nas últimas semanas, empresas foram ouvidas e os gestores do Tricolor já apresentaram os novos moldes do patrocínio, que terá a duração de três temporadas. Como já é parceria do clube no Santo Paulo Bar, a Coca-Cola (Femsa) foi uma das primeiras. Fly Emirates, Samsung e outras multinacionais no ramo de eletrônicos também mantêm contato diário com o Tricolor e estão bem cotadas.

A diretoria ainda trata o assunto com sigilo. Os envolvidos possuem um termo assinado de que devem manter tudo em segredo. O fato é que o clube trabalha para se tornar o líder do país neste quesito, que hoje é liderado pelo Corinthians, que assinou em janeiro com a Medial Saúde por R$ 16,5 milhões. Além disso, o São Paulo quer continuar crescendo o seu faturamento, como vem acontecendo nas últimas temporadas. Em 2007, arrecadou R$ 176 milhões.

- Nós ainda estamos aquém do nosso potencial no quesito marketing. Podemos crescer muito mais – garantiu o presidente Juvenal Juvêncio, que tem apostado muito neste segmento nos últimos anos.

O São Paulo, desde 2002, tem crescido os seus rendimentos – mais de 150% – neste sentido. Com mais dinheiro, a torcida espera – e muito – que Juvêncio abra os cofres para mais contratações. Porque este ano, por enquanto, o presidente está com todas as contas em dia. Mas em dívida com a torcida...

Desgaste após oito anos de LG

A LG Eletronics estampa a sua marca na camisa do São Paulo desde 2001. Após oito anos, o casamento está perto do fim. Isso porque as duas partes tiveram atritos nos últimos meses que ainda não foram cicatrizados.

Na temporada passada, a empresa questionou o tamanho da sua logomarca nas camisas de treino do Sampa. O pagamento chegou a ficar alguns meses atrasado e até a rescisão foi cogitada.

Depois, o São Paulo pediu apoio na construção da megaloja no Morumbi e no Santo Paulo Bar. Não foi atendido. A LG não “abraçou” o projeto como a Reebok e desagradou o Sampa. No bar inaugurado, nenhum aparelho de TV é da empresa. Todos de uma concorrente

Pessoal,

Agora eu vi todas as inúmeras expressões de baixo calão direcionadas a minha pessoa virtual e tenho apenas uma coisa a falar:

VÃO PARA O INFERNO TAMBÉM! 06.gif

E sobre esse contrato ai, 30 milhões, é muito mesmo, vai inflacionar o mercado, vai ser bom até mesmo para o Corinthians futuramente, que de certo isso ai...

Kcta, bambizada... que vergonha...

São Paulo x Fla: 19 mil ingressos vendidos, sete mil rubro-negros

Torcida do time carioca tenta se igualar à da equipe paulista

Carlos Augusto Ferrari

São Paulo

Tamanho da letra

Como prometido desde o início da semana, a torcida do Flamengo já faz

frente aos são-paulinos na

procura dos ingressos para a partida entre os times, domingo, às

16h, no Morumbi, pelo Campeonato

Brasileiro. Neste sábado, os rubro-negros adquiriram quase

metade dos bilhetes comercializados. 

Foram vendidos até o fim da tarde 19.100, sendo sete mil aos

fanáticos pela equipe carioca. A comercialização continua até às

12h deste domingo.

Foram colocados à disposição 67.497 bilhetes, sendo 10 mil para

os flamenguistas. O número, porém, poderá ser aumentado

dependendo da procura. Os rubro-negros prometem levar até 15 mil

pessoas ao Morumbi.

Vai vaiar sozinho, hein Angelo?06

Vai vaiar sozinho' date=' hein Angelo?06
[/quote']

Não vou mais, sou modinha. 06

A porra do carro só fica pronto terça. 11 E chegar no Morumbi é um cu.

Mas dia 28 contra o Cruzeiro quero ir.

Ah Dado, o Berro dágua torce pra um time de segunda divisão, sem estádio, etc etc e etc. 06
Angelo Voorhees2008-09-13 22:27:58

Vai vaiar sozinho' date=' hein Angelo?06
[/quote']

Não vou mais, sou modinha. 06

A porra do carro só fica pronto terça. 11 E chegar no Morumbi é um cu.

Mas dia 28 contra o Cruzeiro quero ir.

Ah Dado, o Berro dágua torce pra um time de segunda divisão, sem estádio, etc etc e etc. 06

É pior do que eu pensei. 06

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

• Create New...