Jump to content
Forum Cinema em Cena

Versões Extendidas no Brasil


Aragorn
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

O abaixo-assinado atingiu as 5000 assinaturas. Está sendo feito agora a limpeza das assinaturas repetidas, toscas, etc. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Peço mesmo assim que quem puder assinar ou divulgar para alguém que o faça, afinal perderemos um pouco de assinaturas com a limpeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • Members

Comprei o box de Blu Ray das versões estendidas.

 

Assisti A Sociedade do Anel sábado passado. Não senti muito diferença pra de cinema. Não vi nenhum acréscimo muuuuuito relevante, mas também o primeiro filme já era completo, não precisava de muito acréscimo não.

 

Sábado que vem encaro As Duas Torres que dizem que é o que ganha mais nas versões estendidas. Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho as versões "super estendidas" achei o primeiro o melhor. O passo dele continua muito bom mesmo com 3h20 de duração, nem ví passar, enquanto segundo e terceiro certamente tem uns momentos que precisavam ser cortados. Return of the King achei o que mais beneficiou dos cortes para versão de cinema, pois a estendida realmente pesa, acho que tem até problemas de continuidade graves.

 

Em todo caso, todos valem a pena para os fãs, especialmente pelos comentários do Peter Jackson.

 

A qualidade de imagem do blu-ray é impecável. O filme foi dividido em dois discos de blu-ray 50GiB, então o bit-rate é absurdamente alto. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Vi As Duas Torres Versão Estendida, e é sim, melhor que a de cinema. Únicos poréns que colocaria é 01) O final, porque a parte importante e decisiva acaba, mas mesmo assim tem uns acréscimos que esticam demais o final. Talvez o final fico com a versão de cinema mesmo; e 02) A parte dos Hobbits com a Barbárvore, considero que é a parte da trama que deveria ser resumida mesmo, e aí fica com a edição de cinema. O que foi posto de extra aqui, é engraçadinho, curioso, válido para uma versão estendida, mas não deveria mesmo entrar na edição de cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais uma coisa (que não tem a ver com a versão estendida especificamente):

 

 

A trama com o Frodo e Sam considero que é mais sólida do filme, a dos outros hobbits comentei acima, mas já a do Aragorn se perde um pouco no começo meio enrolado (mas isso não é culpa dos filmes, deve ser coisa do livro mesmo). Porque a saga dele começa depois que chega em Rohan, que é quando ele começa a tomar as atitude pra se tornar rei e tals, a partir dali a coisa fica sólida, mas até lá tem a busca pelos Hobbits e o encontro com o Gandalf, e é meio enrolado tudo isso. Essa parte inicial, nem parece história de Duas Torres, mas uma ligação da Sociedade com Duas Torres. Fiquei com a impressão que o Tolkien não sabia onde colocar isso, no final de a Sociedade ou no começo de Duas Torres, tirou no palitinho e pôs aqui.

 

E até digo que é um mal necessário, contar essa parte da história porque tinha que falar do encontro com o Gandalf, mas em qualquer lugar que colocasse deixaria a história enrolada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei com as estendidas. Retorno do Rei visto.

 

Acrescenta algumas cenas curiosas que todo fã quer ver, mas fico com a versão de cinema mesmo (talvez de todos os filmes não só desde).

 

No fim só As Duas Torres é que ganha mesmo com a versão estendida, mas não colocaria todas cenas extras nele na versão cinema, só alguma mais relevantes. Parte da Barbárvore + Hobbits e começo com a busca do Aragorn atrás dos hobbits, devem mesmos ser mais resumidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

nao sabia onde postar e foi aqui mesmo.. o Frodo vai ser papai!!?

O ator sempre foi discreto com a sua vida pessoal, mas dessa vez foi flagrado ao lado da namorada, a produtora de cinema dinamarquesa Mette-Marie Kongsved. Como pode ser visto abaixo, fica claro que a mulher está grávida.A People também chamou atenção para um anel na mão esquerda de Marie. Pode ser que Elijah Wood tenha pedido a namorada em casamento.Wood e Marie foram vistos juntos algumas vezes, mas nunca falaram de forma aberta sobre o relacionamento. Os dois também são donos da produtora Nowhere.A primeira vez que os dois foram flagrados como um casal foi em janeiro de 2018. O ator e a produtora andavam de mãos dadas em Pasadena, na Califórnia (EUA).
 

captura_de_tela_2019-07-10_as_07.32.31.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...