Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu ia ficar nas nuvens se Cate Blanchett e Gong Li participassem do filme : duas das minhas atrizes favoritas !

Pena que Gong está fora , ainda tenho esperanças com Cate .

Tomara que esse filme saia mesmo : já são quase vinte anos de adiamento e especulação , ninguém agüenta mais ...

 

Sobre as atrizes também já disseram que Michelle Yeoh seria a nova parceira , que Natalie Portman seria a filha do Indy e que Karen Allen e Kate Capshaw reprisariam os seus papéis . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

raywinstone.jpg

Winstone is the new Short Round?

 

 

“Indiana Jones 4” is starting to resemble a Golden Globes After Party.

On top of the recently announced Cate Blanchett and Shia LaBeouf, Ray Winstone (“The Proposition”, “The Departed”) has joined the cast. He’s playing Indy’s new sidekick.

The Hollywood Reporter hasn’t been able to dig up any more info on Winstone’s character other than that – and even then, they’re not too convinced he is the sidekick – so lets see if the netties can do better?

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um nome no elenco de Indiana Jones

Ray Winstone viverá parceiro do aventureiro

raywinstone.jpg

O elenco de Indiana Jones IV começa a tomar forma. Depois de Harrison Ford, Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo, Babel) e Shia LaBeouf (Constantine), agora é Ray Winstone o contratado.

O ator inglês é conhecido por seus papéis em filmes de mafiosos, como Sexy Beast e Os Infiltrados, e em épicos de guerra, como Cold Mountain e Rei Arthur. Apesar de o roteiro de Indy IV ser mantido em segredo, o Hollywood Reporter diz que Winstone interpretará o parceiro de aventuras de Indiana.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Lucas fala de Indiana Jones

Primeiro trailer - e o título - sairão só em novembro

Em entrevista ao USA Today, George Lucas falou um pouco de Indiana Jones IV. Com as filmagens programadas para começar em 18 de junho, ele já comenta detalhes da produções.

Segundo Lucas, a partida será dada em Los Angeles e, depois, a produção segue para locações diversas - e secretas - ao redor do mundo. O produtor só diz que uma delas envolverá uma queda-d'água.

Mas não se preocupe com a saúde de Harrison Ford. Aparentemente, o ator de 64 anos não descerá o Niágara em um barril. "Ele não corre em filme nenhum. Ou está no cavalo, dirigindo um carro ou uma moto. E ele terá no filme a idade que tem de verdade. As perseguições seguem mais o estilo do suspense do que o da correria no filme. É como a bola rolante no primeiro filme: ela não está tão rápido assim, o problema é que é uma bola gigante. Mas ele vai ser socado, isso já é tradição", brincou Lucas.

O produtor quer manter o título oficial em segredo até o final de novembro, quando deve sair o primeiro trailer, durante o Dia de Ação de Graças.

A decisão de ter Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo, Babel) como interesse romântico do herói, diz, foi idéia de Steven Spielberg. "É a pessoa que meu diretor queria, e eu sempre me dobro aos desejos do diretor. Aprovei porque me pareceu boa idéia." A respeito de Sean Connery, o pai de Indy em A Última Cruzada, Lucas disse que "ainda está tentando" contratá-lo.

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiana Jones & The Battle of Shaker Heights

 

 

The Drip's packed with a confirmation this morning.

Shia LaBeouf - starring in this weekend's "Disturbia" - is CONFIRMED for "Indiana Jones 4".

"We are excited about bringing Shia into our Indy family," said Steven Spielberg, via IndianaJones.com. "His talent has impressed not only his audiences throughout his young career but the directors, producers and fellow actors who have worked with him in his television career and now his film career."

"I was hoping the rumors were true, so I couldn't be more thrilled," said Shia. "To be cast in an Indiana Jones film is like grabbing the brass ring and holding on for the ride. I'll do my best to meet the high standards that Steven, George, and Harrison have set and I can't wait to take that giant step in front of the Indy cameras."

Just one question : does he get a hat too?

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiana Jones IV: Frank Darabont desanca George Lucas

Roteirista dispensado diz que produtor é teimoso

No começo de 2004, Frank Darabont anunciou que entregara o roteiro de Indiana Jones IV, supostamente com o herói investigando discos voadores, mas o texto foi recusado porque George Lucas não gostou. Darabont seguiu sua vida: diretor de Um sonho de liberdade e À espera de um milagre, voltou agora ao universo de Stephen King com The Mist. Mas não esqueceu a celeuma.

Em entrevista à MTV dos EUA, Darabont não poupou o produtor de Indy IV. "Foi um tremendo desapontamento e um ano jogado fora. Isso me mostrou como as coisas podem dar errado. Passei um ano muito determinado com algo que me empolgou, trabalhando ao lado de Steven Spielberg [diretor do filme] e chegando a um resultado que achei excepcional. Ele queria que fosse seu próximo filme, e de repente tudo foi pro lixo porque George Lucas não gostou do roteiro", relembra.

"Eu disse pra ele que ele era louco. Falei 'você tem um roteiro fantástico, você é insano, George'. Não tem problema falar coisas assim para George; ele mal pisca. Ele é um dos homens mais teimosos que conheço."

Depois que Darabont saiu, Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz) entrou. O roteiro dele foi revisado por David Koepp (Homem-Aranha). As filmagens estão programadas para começar em 18 de junho.

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu amaria que o Sean Connery participasse, pra mim o terceiro filme é o

melhor principalmente porque os dois juntos eram o maximo.

 

 Pena que ele não vai fazer parte mas mesmo assim esse é um

daqueles filme que não se pode perder, tomara que seja tão bom quanto

os primeiros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shia LaBeouf fala de sua preparação para Indiana Jones

"Estou me preparando como se estivesse indo para o campo de batalha", diz

23/04/2007

Shia LaBeouf voltou a falar de Indiana Jones IV. Em entrevista à revista People, comentou a sua preparação para as filmagens.

"O ator de 20 anos está malhando diariamente para encarnar o filho de Indy. "Eu corro por uma hora e levanto pesos por duas horas. Definitivamente, nunca treinei assim para nada, em toda a minha vida. Estou me preparando como se estivesse indo para o campo de batalha", disse.

As filmagens começarão em 18 de junho. Ainda sem título definido, o filme chega às telas nos Estados Unidos em 22 de maio de 2008, feriado de Memorial Day.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

George Lucas fala sobre a presença de Sean Connery em Indy IV

Produtor diz que o ator ainda não decidiu se volta

jones.jpg

Faltando pouco mais de um mês para o início das filmagens do quarto Indiana Jones, a presença de Sean Connery ainda é incerta.

Na última quinta-feira, o produtor da série George Lucas esteve em um evento na São Francisco Film Society e falou que o ator, que viveu o pai de Indy em A Última Cruzada, ainda não decidiu se topa voltar. "Nós temos um roteiro com ele no meio. Se ele não quiser fazer, reescrevemos rapidamente [o trecho do roteiro]", disse Lucas.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filmagem de Indiana Jones já tem itinerário marcado

Quarto longa da série passará por New Haven no fim de junho

16/05/2007

7.jpg

 

As filmagens do quarto filme da série Indiana Jones já têm itinerário marcado.

O New Haven Register, publicação da cidade de New Haven, no Estado de Connecticut, EUA, informou que a produção ocupará a Chapel Street em junho. Tratam-se dos arredores da Universidade de Yale. A confirmação vem de um porta-voz do diretor do filme, Steven Spielberg.

"[O filme] incluirá alguma espécie de perseguição de carros na rua Chapel, entre as ruas College e High. Uma equipe de pré-produção esteve na cidade semana passada conversando com donos de lojas no local", disse o Register. Uma das comerciantes disse que foi informada que a filmagem aconteceria de 28 a 30 de junho.

Oficialmente, a data não foi anunciada. O filme sai em 22 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jornal revela cena de Indiana Jones que será gravada em Yale

Produção do quarto filme passa por New Haven no fim de junho

25/05/2007

Entre 28 e 30 de junho acontecem em New Haven, cidade no Estado de Connecticut, EUA, parte das filmagens do quarto filme da série Indiana Jones. O local escolhido é a vizinhança da Universidade de Yale. O jornal New Haven Independent ouviu autoridades da cidade e pessoas da produção do filme envolvidos nas cenas - e conseguiu detalhes.

Se você não quiser saber nada do que acontece com o professor Henry Jones Jr. nas cercanias de Yale, não prossiga.

O filme se passa em 1957. Na cena principal, Indiana Jones é perseguido por uns caras maus pelo campus. Indy está numa motocicleta e os tais vilões estão em carros sedãs pretos. Na hora em que atravessa o campo de atletismo, assustando alunos e jogadores em pleno dia, o herói acaba pegando um passe de futebol americano - "e pode até usar a bola como arma, o que seria o momento de alívio cômico, mas isso não é garantido", diz David Martin, gerente de locações da produção.

O trajeto ainda inclui um túnel que passa por baixo do campo de beisebol. No fim, desemboca na Wall Street e passa pela Sterling Memorial Library, na rua Wooolsey Hall. Indy deve ainda passar pela Câmara da cidade, caracterizada para parecer uma sala de estudos da universidade. "Livros vão voar", diz Martin. Pelos planos, a perseguição envolve a capotagem de uns dos sedãs. Tudo isso deve contabilizar 500 figurantes.

Vamos torcer para que um desses extras leve uma câmera fotográfica. O filme estréia em 22 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Marion vai voltar e a Cate Blanchett será a vilã da história

 

 

Novidades sobre enredo da aventura

pixel.gif

24/05/2007 16:13

pixel.gif

karenallen_01.jpgO site NewHavenIndependent.org revelou que Indiana Jones 4

terá cenas rodadas no campus da Universidade de Yale e que o filme será

ambientado em 1957, ou seja, 19 anos após os eventos do último filme da

franquia, Indiana Jones e a Última Cruzada.

 

As informações do

site são de que a cidade de New Haven terá diversas ruas interditadas,

de 28 de junho a 6 de julho, para que cenas de perseguição sejam

filmadas, com o auxílio de cerca de 500 figurantes.

 

Já o site CHUD.com, afirma que a atriz Karen Allen (foto) deverá retornar ao papel de Marion Ravenwood, de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, como mãe do personagem de Shia LaBeouf. Assim, a trama do novo longa envolveria o filho de Indiana e Ravenwood em perigo , provocando o retorno do aventureiro à ativa.

 

O último trabalho de Allen no cinema foi Nunca Fui Amada, de 2004, no qual interpretou o papel de mãe de Neve Campbell (De Corpo e Alma).

 

< name="ctl00$ContentPlaceHolder1$Repeater1$ctl01$hidCodFilme" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_Repeater1_ctl01_hidCodFilme" ="">

< name="ctl00$ContentPlaceHolder1$Repeater1$ctl01$hidIdNoticia" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_Repeater1_ctl01_hidIdNoticia" ="">

pixel.gif

pixel.gif

 

Personagem de Cate Blanchett é revelado

pixel.gif

25/05/2007 15:36

pixel.gif

O site IESB.net revelou mais detalhes sobre Indiana Jones 4. Segundo a fonte, Cate Blanchett não deve interpretar o interesse romântico do protagonista, como foi especulado, e sim a vilã da produção.

 

Embora

diversas informações tenham vazado na internet, o roteiro ainda

continua sob sigilo, o que aumenta a possibilidade de ser mais um boato.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...