Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um ser postou a descrição do teaser no forum do filme no IMDB...

Se é confiavel, eu não sei, mas bem que parece viu.

.

.

.

.

.

Spoilers:

This is a transcript for the Teaser for kingdom of the crystal skull that is currently being rated.
It will be released on 22nd November. I work at the classification board so ive seen it a few times and it looks awesome


Paramount Logo

Black screen

We hear a low buzzing

Shot of a mass of big jeeps crossing the desert

Fade to black

JIM BROADBENT: There are many secrets in this world...

Shot of a wooden box being loaded onto a loader

fade to black

JIM BROADBENT: ..that man was not meant to discover!

Shot of the Ark being lifted out of its confinds as miletary scientists watch in awe.

fade to black

A shot of the lid being lifted off the ark

cut to black

Cut to Indy and Jim in a university hallway

JIM BROADBENT: There are others who seek the power of the ark now!

cut to black

Shot of Indy leaving the university, looks like he's being watched

Shot a woman in a white dress stepping from a vehicle

CATE: Your services are required Dr Jones

Shot of Cate talking to Indy, she opens a box revealing a Crystal skull

INDIANA: Im sorry i Cant help you!!

Shot of Marion tied up in the back of a vehicle kickin and screaming. The door opens and Indy reacts.

CATE: Your reward...is her life!

INDIANA: Marion!

Shot of a ship crossing the ocean

Massive shot of Indy and Ray winstone in a temple

Shot of Shia fighing next to rotating blades

Shot of a huge Mayan city

Shot of Indy racing through catacombs

Shot of Cate slapping Marion, Marion slaps her back.

Shot of Cate by the crystal skull alter, a fleet of soldier behind her, we can just see the ark,
she places a crystal skull down!

Shot of Jim Broadbent looking very worried.

Shot of A Mayan temple exploding with the power of the Ark

Shot of Indy and Shia swinging across A huge ravine walls collapsing around them. Shi slips at the edge. Indy grabs his Hand.

TITLES: INDIANA JONES AND THE KINGDOM OF THE CRYSTAL SKULL

Shot of Marion punching Indy

INDY: I should have seen that coming!

2008

.

.

.

.
Fim.
Garbage2007-10-25 23:05:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tinha lido esta descrição, e até não duvido que possa ser mesmo, mas tem algumas coisas que não me fazem botar muita fé não:

1 - Ainda não estou convencido que este outro McGuffin estará no filme;

2 - Há muito foco no personagem do Jim Broadbent, mas pelo que se sabe sua participação será bem curta, provavelmente apenas em cenas na universidade;

3 - Diálogos e detalhes da trama revelados, geralmente um teaser não segue este estilo... eu aposto em algo mais misterioso como prévia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde a todos!

 

O personagem de Jim Broadbent será parecido com o Marcus Brody, que o falecido Denholm Elliott fez. Acho que é para ajudar a dar um tom mais dramático e sério.

Eu também li a descrição do trailer/teaser.  Me pareceu bem plausível, bem ao estilo "indy". Mas, como disse o Lucas, um teaser não mostra tantos detalhes da trama. Vamos ver. Quem for ao cinema assistir "A Lenda de Beowulf" vai poder conferir o trailer de Indy 4.

Não vejo a hora!!

 

Será que eles vão citar algum acontecimento contemporâneo à trama do filme (que será em 1957)? Nessa época, a URSS estava numa corrida espacial com os EUA, lançaram o Sputnik naquele ano... será que vão colocar coisas assim?

 

Abs a todos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de quase dois meses de completo abandono do site oficial, parece que agora a coisa vai!

 

 

O indianajones.com não foi só atualizado, como remodelado, voltando a se focar não só no novo filme, mas em toda a série, como ela merece (embora muita coisa ainda esteja sendo prometida para breve). Mas a novidade desta atualização é o novo vídeo: "That's a Wrap!"

 

O vídeo mostra as comemorações do final de filmagens dos outros três filmes, até chegar a 11 de outubro de 2007, o encerramento das gravações de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Há uma breve passagem do elenco principal, inclusive os que ainda não haviam aparecido - John Hurt, Jim Broadbent e Cate Blanchett (infelizmente, não caracterizada). E porra... não dá para não insistir nisso... Ford tá quase um garoto!!! hehehehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É o que eu espero...

Tô com receio, já que confirmação oficial ainda não veio. O que me deixa com esperanças é que não há data mais lógica do que este dia 16, nas cópias de Beowulf...

 

OFF: Interessante essa imagem do episódio dos Simpsons que foi ao ar ontem na Gringolândia:

 

img441/6991/nvh2cy9.jpg

 

Não pela referência óbvia no cara, mas pelas roupas do Milhouse. Coincidência ou seria este um caso de citação antecipada?
Lucas2007-11-12 23:04:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Depois de quase dois meses de completo abandono do site oficial' date=' parece que agora a coisa vai!

 

 

O indianajones.com não foi só atualizado, como remodelado, voltando a se focar não só no novo filme, mas em toda a série, como ela merece (embora muita coisa ainda esteja sendo prometida para breve). Mas a novidade desta atualização é o novo vídeo: "That's a Wrap!"

 

O vídeo mostra as comemorações do final de filmagens dos outros três filmes, até chegar a 11 de outubro de 2007, o encerramento das gravações de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Há uma breve passagem do elenco principal, inclusive os que ainda não haviam aparecido - John Hurt, Jim Broadbent e Cate Blanchett (infelizmente, não caracterizada). E porra... não dá para não insistir nisso... Ford tá quase um garoto!!! hehehehehehe
[/quote']

 

Realmente Ford parece rejuvenescido... Nada que uma boa plástica não resolva... 06

 

Pelo menos, Cate Blanchett finalmente apareceu. E por último... o que dá a entender que sua participação no filme talvez seja curta, mas especial.

 

O trailer sai MESMO nesta semana?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cate é a vilã, não acredito em partipação curta não... eles tão é escondendo o jogo...

 

Sobre o trailer... como disse antes seria o mais lógico. Mas não tenho mais tanta certeza não. Poderia ser semana que vem também, pois sabe-se que sairá o trailer do filme sem nome do J.J. Abrams com Beowulf agora, Indy poderia pegar a segunda semana. Ou só dezembro, mas aí a Paramount não teria nenhum lançamento que pudesse ser vinculado a Indiana Jones. De outros estúdios teria A Lenda do Tesouro Perdido 2, pode ser.

 

Entretanto... ainda espero uma surpresa nesta sexta-feira...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda tenho fé q nesse filme o Indy vai falar... não é a quilometragem' date=' são os anos...1606[/quote']

 

Eu tava vendo uma entrevista do Frank Darabont e ele disse que no seu roteiro o Indy falava exatamente isso!

 

Mas, se o David Koepp cumprir o que prometeu, esta deve ter sido a primeira coisa a ser limada da sua versão...

 

----------------------------------------------------

 

Hum... eu tinha mais uma coisa para dizer, o que era?

 

... ah, sim... sem teaser hoje...
Lucas2007-11-16 14:38:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu avisei que não ia ter teaser... hehehehehehehehe...

 

Vários fãs de Indy foram ver Beowulf logo que o filme entrou em circuito e viram só o trailer de Cloverfield. E tava bem estranho mesmo essa história, já que nenhuma informação oficial tinha surgido...

Ok... alternativas... esta semana agora, 22, com The Mist (o que seria beeeeeem irônico). Ou só em dezembro... e olha, o mais provável aí seria A Lenda do Tesouro Perdido 2, no dia 21, que, sim não é da Paramount, mas é bom lembrar que a Lucasfilm mantém boas relações com a Disney (os teasers da nova trilogia de Star Wars saíram todos em filmes da empresa do Mickey e provavelmente será ela que ganhará os direitos de exibição de The Clone Wars), sem falar que cativa o mesmo público de Indy...

Mas eu não quero esperar tanto... pelamordedeus...
Lucas2007-11-18 20:59:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que consta em alguns blogs e que repercutiu no TheForce.net o teaser estava pronto para entrar em circuito no dia 16 com Beowulf. Mas aos 45 do segundo tempo, Spielberg decidiu retirá-lo por não estar satisfeito com esta versão. Alguns cinemas inclusive teriam recebido estas cópias, mas foram obrigados a devolvê-las antes de qualquer exibição.

 

Esta situação teria criado um problemão para a Paramount, que só tem um grande lançamento do gênero em janeiro do ano que vem, Cloverfield (Sweeney Todd não conta, pois é censura R). O desejo é lançar o teaser ainda em 2007, por isso ela estaria negociando com outros estúdios a sua inclusão em algum dos lançamentos de dezembro (pelo que consta, lançamento ainda este mês seria bem improvável). Entre os sondados estaria a Disney (A Lenda do Tesouro Perdido 2 - 21 de dezembro) e a Warner (no caso, I Am Legend, no dia 14).

 

O jeito é esperar informações oficiais... mas estava até tolerando um lançamento só no natal, agora janeiro já é demais!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Cinema em Cena recebeu e-mail da Paramount confirmando coisas que a gente já sabia - o título nacional é mesmo Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Mas o melhor é essa, o Brasil acompanha mesmo a estréia mundial - 22 de maio de 2008 (viva!!).

 

PS: É cinéfilo, a sua teoria de estréia no fim deste ano caiu por terra... hehehehehehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Cinema em Cena recebeu e-mail da Paramount confirmando coisas que a gente já sabia - o título nacional é mesmo Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Mas o melhor é essa' date=' o Brasil acompanha mesmo a estréia mundial - 22 de maio de 2008 (viva!!).

 

PS: É cinéfilo, a sua teoria de estréia no fim deste ano caiu por terra... hehehehehehehe...
[/quote']

 

pois é 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Cinema em Cena recebeu e-mail da Paramount confirmando coisas que a gente já sabia - o título nacional é mesmo Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Mas o melhor é essa' date=' o Brasil acompanha mesmo a estréia mundial - 22 de maio de 2008 (viva!!).

 

PS: É cinéfilo, a sua teoria de estréia no fim deste ano caiu por terra... hehehehehehehe...
[/quote']

 

Mas não vamos comemorar ainda... ainda podem mudar de idéia em última hora!

 

Tomara que não. 04
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...