Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

No fim de semana assisti os 3 filmes do Indy e constatei duas curiosidades que eu não havia notado antes:

 

1) Os Caçadores da Arca Perdida se passa em 1936 e O Templo da Perdição se passa em 1935. 13

 

2) Todos os filmes têm como primeira cena, o monte da Paramont Pictures.

02 Será que vão manter a tradição?

 

Outra.... será que a Arca da Aliança vai reaparecer nesse novo filme? Temos fotos do "armazém das relíquias perigosas" e a caixa com o número QUASE igual ao da arca (falha de sequência?). Será que não vai haver um desvio no foco da trama da tal caveira de cristal? 17

 

E não sei se já foi discutido aqui, mas agrada a vocês a idéia do chapéu ser passado pro Shia Labeouf e fazerem novos filmes só com o Mutt Jones? Será que ele consegue segurar um filme sozinho? 17
Alexander_Bell2008-01-03 01:27:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... e pra não ficar re-editando o meu post a toda hora, outra curiosidade:

 

Reparei que em todos os filmes da trilogia, Indy passa sufoco nas cavernas escuras

por contar apenas com tochas e fósforos. E eu ficava pensando: "Quando diabos

inventaram a lanterna? O Indy iria adorar!"

 

06  06  06  06

 

indianajones_11.jpg
Alexander_Bell2008-01-03 01:35:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No fim de semana assisti os 3 filmes do Indy e constatei duas curiosidades que eu não havia notado antes:

 

1) Os Caçadores da Arca Perdida se passa em 1936 e O Templo da Perdição se passa em 1935. 13

 

2) Todos os filmes têm como primeira cena' date=' o monte da Paramont Pictures.

02 Será que vão manter a tradição?

 
[/quote']

 

1) Ohhhhhh... faz quantos anos que vc não revê os filmes? 06

 

2) Sim... o filme novo também é da Paramount que vai distribuí-lo nos cinemas do mesmo modo como fez com os outros três.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O número quase igual ao da arca não pode ser erro. Já teriam consertado, simplesmente porque há um enorme contingente de fãs chatos que já repararam nisso logo na primeira vez que viram a imagem. E ela já virou cartaz e caixa de verdade em um cinema da Espanha... sempre com o mesmo número "errado". Eu ainda acredito que não devemos ter muita coisa relacionada com a arca no filme. Mas uma "participação especial" é até provável...

 

Quanto a Mutt, acho difícil render alguma coisa depois, embora seja bem possível que tentem. O negócio é que a franquia Indiana Jones é o personagem. É o seu carisma que segura as pontas da série. Tanto que talvez esta seja uma das poucas séries em que apenas o protagonista, mais ninguém, participou de todos os filmes. Agora a idéia da "passagem do chapéu" é ótima para o encerramento do filme... mas sem necessariamente um desenvolvimento posterior.

 

-----------

 

Ah... a lanterna... dá para imaginar uma porção de cenas cômicas a partir daí. Algo como: "Está escuro, Mutt, acenda uma tocha!" Tranqüilamente o rapaz tira da mochila uma lanterna deixando Indy com cara de tacho. Ou então pode ser o inverso... Indy à contragosto faz uso da modernidade. Até que a pilha acabe... e as coisas voltem a ser do velho jeito...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No fim de semana assisti os 3 filmes do Indy e constatei duas curiosidades que eu não havia notado antes:

 

1) Os Caçadores da Arca Perdida se passa em 1936 e O Templo da Perdição se passa em 1935. 13

 

2) Todos os filmes têm como primeira cena' date=' o monte da Paramont Pictures.

02 Será que vão manter a tradição?

 
[/quote']

 

1) Ohhhhhh... faz quantos anos que vc não revê os filmes? 06

 

>>> CARA, FAZIA QUASE UMA DÉCADA. 02

 

2) Sim... o filme novo também é da Paramount que vai distribuí-lo nos cinemas do mesmo modo como fez com os outros três.

 

>>> ACHEI BACANA DE SEMPRE HAVER A TRANSIÇÃO DA IMAGEM DA LOGO DA PARAMONT "PARA O MONTE" DA CENA INICIAL. rs!! 06 (Tá.. admito.. foi um trocadilho horroroso). 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira uma nova foto de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

E visite o site oficial para baixar os mais recentes wallpapers

Um nova foto e mais papéis-de-parede de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quarto filme da série do arqueólogo aventureiro dirigida por Steven Spielberg, foram revelados. Os wallpapers foram cortados em cima de imagens velhas do filme - confira aqui.

Já a foto nova, que reúne Harrison Ford, Shia LaBeouf e Ray Winstone num templo que há bastante tempo não vê um espanador, você pode ver na nossa galeria, logo abaixo.

indianajones_16.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...