Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um novo boato Virginia Madsen pode ser a namorada de Indiana Jones no sempre adiado quarto filme da série :

Madsen Favorite To Play Indiana Jones' Girl

 Sideways star Virginia Madsen so impressed co-star Harrison Ford in new thriller Firewall, she's now the frontrunner to play his love interest in the fourth Indiana Jones adventure. Madsen plays Ford's wife in the new movie and admits they both found an unusual chemistry on set - after the ageing action man handpicked her for the role. And now Madsen is a clear favorite to play the leading lady in Indiana Jones 4. Ford tells movieline.net, "She was an absolute delight - professional, very talented and simply, very sweet. She also took what could have been a fairly one-dimensional damsel in distress role and added so many layers to it - there isn't many who could do that. I'd work with her again in a heartbeat. I'm actually hoping she'll come over for Indiana Jones. We've talked about it."

Link to comment
Share on other sites

Mais um capítulo da saga...

 

Espaço na agenda de Spielberg pode favorecer Indiana Jones 4

 

6.jpgDesesperados pelo quarto filme de Indiana Jones, os fãs do arqueólogo aventureiro acompanham com enorme interesse as agendas dos envolvidos.

Qualquer projeto anunciado por Harrison Ford, George Lucas ou Steven Spielberg imediatamente torna-se um obstáculo para a aventura de chapéu e chicote... mas um recente cancelamento causou alvoroço no início desta semana.

Steven Spielberg tinha tudo pronto para começar a rodar um filme sobre a vida de Abraham Lincoln, com Liam Neeson no papel principal. Porém, o projeto foi adiado, algo que o porta-voz do cineasta já confirmou.

As filmagens começariam no meio do ano, o que deixa um buraco na agenda do workaholic Spielberg. Outro que não tem trabalhos previsto para o período é Ford, que já andou reclamando da demora no início de Indy IV. Ele tem certo apenas um filme sobre... acredite se quiser... o assassino de Abraham Lincoln (ele de novo!), mas o projeto ainda está longe de acontecer. Finalmente, Lucas está sumido, provavelmente pensando nos futuros projetos de Star Wars.

Assim, estarão os três disponíveis e - mais importante - dispostos a trazer o Doutor Jones de volta ainda em 2006? Será que agora vai???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, acho difícil esse novo Indiana Jones decolar. O Harrison Ford caiu muito em popularidade e não tem mais fôlego pra fazer as mesmas cenas de ação que fez nos anteriores. Acho que estão tentando estragar uma franquia que deu certo e poderia permanecer intocada. Posso estar errada, claro, mas à primeira vista, essa é a impressão que tenho.smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vocês, apesar de ser grande apreciadora do trabalho dos três envolvidos e da própria franquia, acredito que deveriam deixar este projeto de lado. Harrison Ford está muito velho para o papel e a trilogia foi bem concluída com "A Última Cruzada", não há motivo para um novo filme (a não ser lucro), talvez se esse projeto fosse há uns 10, 15 anos atrás, mas agora acho que é tarde demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o indiana jones na minha opnião vai ser um filme mais light, pq o harrison ford já não deve aguentar. seria uma boa se fosse o filme da mesma qualidade dos 3 anteriores. agora mudando de assunto mais nem tanto A Lenda do Tesouro perdido está sendo uma boa pedida pra quem gosta do indiana. ate +!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É triste ver o HF voltando pra fazer o Indiana, a trilogia já está boa demais, esse negócio de voltar anos depois pra fazer uma continuação de uma trilogia que já estava encerrada não cheira bem. Mas como como os envolvidos são bons, espero que saia algo interessante.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E blá, blá...

 

Harisson Ford fala mais de Indiana Jones 4

 

4.jpgEstá parecendo Banco Imobiliário ou qualquer outro jogo de tabuleiro em que você joga e depois fica esperando até chegar a sua vez de novo.

Em entrevista à agência de notícias AP, Harrison Ford deveria mesmo era divulgar seu novo filme, Manhunt, mas quando o caçador da arca-perdida virou assunto, o ator não fugiu da raia.

"Nós estamos mais pertos do que nunca", disse. "Acho que vai rolar muito em breve."

E a idade, não vai pesar? "Não, não. Indiana Jones muda como qualquer outra pessoa. Eu não tenho problemas com isso, e ainda me sinto fisicamente apto de atuar, da mesma forma que tenho feito há 30 anos. Estou ansioso para que isso aconteça. Será muito divertido!"

"Parte [do problema] é achar uma data que todos os três estejam disponíveis para se envolver", falou ele. "Acho que nós temos isso agora", completou, se referindo ao fim de um período de descanso que Lucas se deu após terminar seu trabalho em Star Wars, e aproveitando que Spielberg ainda está no pique, depois de dirigir sem trégua Guerra dos mundos e Munique.

E como o grande segredo dos três é a trama da nova história, o repórter tentou descobrir algo de novo. "Será ambientado depois da Segunda Guerra Mundial", comentou Ford, sem dizer nada de novo. E o Sean Connery vai voltar? "Em algum momento depois da Segunda Guerra Mundial", chicoteou sem perder tempo o Indiana Jones.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que a série foi muito bem encerrada. Mas se tiver um outro filme, eu não vou reclamar. smiley4.gif Ainda mais se tiver o Sean Connery...uma das duplas com melhor química do cinema foi o Harrison e o Sean na Última Cruzada. E o Harrison não está de todo velho. O Sean até pouco tempo atrás fazia as maiores estripulias na Rocha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pouco tempo? A Rocha foi feito há dez anos atrás.....

Mas enfim' date=' let's sit and wait.

[/quote']

Então...naquela época o Sean teria mais ou menos a mesma idade do harrison.

Tem razão,pesquisinha rápida no IMDB.Hoje Harisson tem 63 anos.A Rocha foi feito em 96,quando Connery,que hoje tem 75,tinha 65 anos.

Mas tem um detalhe sobre Indy 4 que eu já comentei uma vez; É obvio que não dá prá Harisson fazer fisicamente tudo o que fazia há mais de 15 anos quando foi lançado Indy 3,por isso mesmo,dizem que a idéia é que a história se passe vários anos depois de Indy 3,e que haja como uma das personagens principais,a filha dele que se chamaria IDAHO,que é assitente dele. Claro que tudo isso é boato de algum tempo, mas foi "gente de dentro" que soltou isso. Essa pessoa teria até comentado que havia a possibilidade que,dependendo da receptividade que Indy 4 tivesse,a franquia poderia até ter outras sequências,mas aí já sem Harisson,e com a filha dele como principal. Essa pessoa foi até mais longe,disse que Natalie Portman,que neste período estava filmando Star Wars - Ep.II com George Lucas,teria pedido o papel prá ele.Será????

Link to comment
Share on other sites

E blá, blá, blá... parte 2053:

 

Harrison Ford diz que Indiana Jones 4 está "muito perto"

 

indy2.jpgDurante a divulgação de Firewall, seu novo filme, Harrison Ford falou aos sites TheForce.net e Calendarlive sobre Indiana Jones 4, a aguardada nova aventura do arqueólogo.

O ator disse que o roteiro está pronto e nas mãos de Steven Spielberg. "Estamos muito perto de ter uma versão final do texto", informou.

"Muitas mãos mexeram o guisado, mas estamos perto. Será diversão pura. Eu adoro trabalhar com Steven", continuou, confirmando que o longa se passará na década de 1950. "Seria bobagem situá-lo no mesmo período que os primeiros filmes. Acho que temos um contexto excelente [para a história]", completou.

Perguntado se Sean Connery voltará como o pai de Indiana Jones, Ford respondeu simplesmente "esperamos que sim".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiro de Indiana Jones 4 está sendo revisado por Steven Spielberg

Por Érico Borgo
21/2/2006

 

indy.jpgA Entertainment Weekly publicou uma entrevista com Harrison Ford na qual o astro voltou a discutir Indiana Jones 4.

Ford, cada vez mais otimista em suas declarações, disse que o filme "vai acontecer, não tenho a menor dúvida disso".

"Estamos muito perto agora. Temos um roteiro que todos aprovaram e Steven [spielberg] está mexendo nele", revelou.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que um dos envolvidos confirma que o texto está nas mãos de Spielberg, o diretor da aventura, o que realmente pode significar que ele está em nos estágios finais, depois de passar pelas mesas de George Lucas e Jeff Nathanson.

Continue torcendo... está quase!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steven Spielberg prestes a começar Indiana Jones 4

Por Érico Borgo
22/2/2006

 

cruzada_cavalo.jpgOs últimos comentários a respeito de Indiana Jones 4 vieram quase que exclusivamente de entrevistas com Harrison Ford, o arqueólogo aventureiro em pessoa. Mas quem falou agora a respeito da aventura foi seu diretor, Steven Spielberg, e ele tem ótimas notícias para os fãs.

Entrevistado pelo maior jornal isralense, o Yedioth Ahronoth, o cineasta disse que ultimamente não fez muitos filmes de entretenimento, mas "produções que expressam meu respeito pela História".

“Agora estou prestes a fazer Indiana Jones 4, que é, ou pelo menos eu penso que é, a doce sobremesa que darei às pessoas que tiveram que mastigar os temperos amargos que usei em Munique", disse.

Se tudo der certo, pode ser que a produção seja oficialmente anunciada muito em breve... aguarde mais notícias aqui no Omelete!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harrison Ford comenta projetos futuros - e insinua sobre Indiana Jones

 

 

cruzada_cavalo.jpgEm uma entrevista ao site Moviehole em Melbourne, Austrália, Harrison Ford falou um pouco sobre seus projetos futuros.

Primeiro, revelou que a ficção científica Godspeed não acontecerá mais. "Godspeed, um projeto espacial com James Cameron, já era", diz sucintamente sobre o filme que vinha se arrastando desde 2005 e sobre o cineasta, que participaria só como produtor. O suspense trataria de uma crise política internacional dentro de uma estação espacial.

Já o thriller de Guerra Civil Manhunt, anunciado em setembro, continua de pé. Baseado no livro Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln's Killer (de James L. Swanson), terá o equatoriano Sebastián Cordero como diretor e enfocará o herói de guerra Coronel Everton Conger, líder das buscas pelo assassino de Abraham Lincoln. A ação se passa nos doze dias tensos de 1865 em que a cavalaria de Nova York busca o atirador John Wilkes Booth, então a serviço dos recém-vencidos Confederados, que ainda não deixaram a derrota esfriar.

Ainda não há um cronograma definido para as filmagens, e Ford dá uma declaração dúbia sobre isso: "Talvez Manhunt seja meu próximo filme. Mas há uma série de outras coisas que começaram a fluir... recentemente". Não dá para precisar, mas é muito provável que o ator esteja querendo esconder o jogo sobre Indiana Jones. "Coisas fluindo", no caso, significa que o quarto filme da série será rodado antes de Manhunt?

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spielberg quer descansar... e Indiana Jones 4 - com novo roteirista - deve demorar

Por Érico Borgo
7/3/2006

 

10.jpgRoger Friedman, colunista da Fox News, conversou com Steven Spielberg durante uma das festas pós-Oscar do domingo passado. As informações que ele obteve do cineasta, porém, são um verdadeiro balde d´agua fria nos fãs de Indiana Jones 4. Parece que, mais uma vez, o filme empacou, já que um novo roteirista foi chamado para acertar de vez o texto.

"Eu tenho David Koepp trabalhando nele agora e ele vai definir as coisas. Ele escreveu Homem-Aranha e Guerra dos Mundos, então vai colocar um ponto final nisso", disse Spielberg.

O roteirista é realmente competente... mas a outra má notícia do dia é que o pai do E.T. resolveu descansar durante um ano antes de começar seus próximos projetos, contrariando todas as recentes informações sobre o aguardado longa. Depois de trabalhar loucamente em Guerra dos Mundos e Munique, Spielberg ficará um ano sem filmar e vai aproveitar esse tempo para trabalhar no texto de seu filme sobre Abraham Lincoln. Ou seja, Indiana Jones 4 ainda vai demorar...

smiley19.gif smiley11.gif smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...