Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ai ai... lá vem de novo aquela ladainha "ah, meu herói é mais fodão do que o seu e o filme dele vai ter uma bilheteria maior" ... putz, QUE INFANTILIDADE!!!! A questão aki não é Batman x Indy x Homem de Ferro x Rambo...  Eu quero mais é que todos esses filmes sejam excelentes, independente de bilheteria ou dos ataques de nervos de seus respectivos fanzóides. A gente só tem a ganhar com tanto filme bom por aí.

 

Sou fanzóide do Batman e do Indiana jones. E aí, alguém vai encarar?

 

Mas comparar Indiana Jones com Sahara e A Lenda do Tesouro Perdido...  é no mínimo dor de cotovelo. Indiana Jones é bem superior por vááários motivos, dentre eles: Qualidade do elenco, do diretor, do roteiro, carisma dos personagens, inteligência da trama, humor inteligente, montagem das sequencias de ação, trilha sononora, etc...

 

E pra quê alterar o tema clássico? O do Superman Returns ficou praticamente igual. =p

 

Mas enfim, adorei o trailer e fiquei arrepiado ao ver a silhueta do "homem de chapéu". =) Curiosamente o Indy, apesar da idade, tá mais "ninja" do que nos outros filmes. Parecia o Homem-Aranha lá no armazém da Arca. =) E sacaram que os degraus da escadaria estavam se retraindo pra parede?!

 

Indy is Back! 16

 

E Batman Rules! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boa a montagem. As cenas foram bem sincronizadas. Ficou bem engraçado também. A última cena do "sorriso no rosto" ficou impagável, hehehehe. Me lembrou da época da febre de Brockeback Moutain, quando foram feitas inúmeras versões do trailer e de cenas do filme com a inserção do áudio em vários filmes de sucesso. Os títulos eram bem criativos e as montagens ficavam de rolar de rir. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Templo da Perdição eles estão em cima de elefantes na Índia e de repente um monte de morcegos saem voando das copas das árvores. Willie Scott pergunta o que são e Indy responde que são "morcegos vampiros gigantes". É claro' date=' que um arqueólogo de renome como Henry Jones Jr. sabia que na verdade, os morcegos alimentavam-se das frutas daquelas árvores e queria mesmo era assustar e impressionar Willie.[/quote']

 

Bem lembrado... mas a cena dos bichos asquerosos... aliás... muitos bichos asquerosos... deste filme é com os insetos. Caçadores é com as cobras e Última Cruzada com os ratos. Neste quarto filme eu não sei, mas desconfio...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito boa a montagem. As cenas foram bem sincronizadas. Ficou bem engraçado também. A última cena do "sorriso no rosto" ficou impagável' date=' hehehehe. [/quote']

 

O Toht de Coringa está sensacional... Se bem que o cara da luta no avião fazendo o "Hit me!" também ficou muito bom...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tá na cara que coachsunder é juvenil' date=' tem menos que 20 anos, nunca assistiu indiana jones no cinema, não sabe o que quer dizer a palavra "ícone do cinema" (é diferente do que a palavra "ídolo pop"), pois tem a infelicidade de comparar indiana jones com a lenda do tesouro perdido (!!????), tem como base cinematográfica batman begins (bom filme, pelo menos isso), chama fãs apaixonados de "fanzóides", pois isso é um desrespeito a quem gosta de indiana jones, afinal cada um tem o direito de gostar do que quiser, e quem desdenha quer comprar, não entende a essência de indiana jones (o mais humano dos heróis pois às vezes erra feio e em determinadas situações não sabe o que fazer, pois quando perguntado "indy o que vc vai fazer?", ele responde: "não sei, vou pensar em algo". coachsunder nunca existiu série igual a indiana jones, nunca existiu um ator que simplemente nasceu para um papel como harrison ford (se ficasse nas mãos de tom selleck não passava do segundo), indiana jones mudou toda uma industria cinematográfica de entretenimento, mudou o gênero "aventura", antes de indiana jones nunca haviam feito um filme desse tipo. mas creio que vc não deve entender nada, pois voce não viveu os anos oitenta. no mínimo ainda usava fraldas ou a sua referência para com filmes de aventura eram os filmes da xuxa.....[/quote']

 

Não imaginei que iriam tocar no assunto de idade como algo que fosse ruim, mas... Bom... Tenho 26 anos, sou professor de História formado pela UFOP e faço mestrado em História pela UFES... E, quanto aos "nunca existiu", isso só prova o que eu venho falando nos meus últimos posts...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hahaha' date=' os fãs de spielberg estão à solta aqui no fórum, hein.

 

Depende do que vcs querem dizer com "filme do ano", se for em cima de hype, bilheteria, e super produções. Sim, Indiana Jones é um dos filmes do ano.

 

Mas se for em termos de cinema mesmo, acho que tem bastante coisa melhor que virá por aí (pelo menos pessoalmente falando, em termos de expectativas minhas e qualidades dos diretores e talz). Enfim, cada um com seus filmes do ano...

 

Pra mim, Indiana Jones é o "movie of the year", mas não o "film of the year", se é que vocês me entendem...  Entertainment!
[/quote']

 

estamos falando de um ícone do cinema mundial que marcou uma geração (como Axel Foley, John McLane, Marion Cobretti, John Rambo e Rocky Balboa) e não de um sucesso passageiro como o do Batman - O Cavaleiro das Trevas (que está com esse hype por causa da morte do Heath Ledger)

 

Se você acompanhou a pré-produção e a produção de TDK vc sabe muito bem que a expectativa existia bem antes da morte de Ledger...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O tema de Superman faz parte da identidade do filme' date=' e a alteração feita para o Superman - O Retorno não estragou em nada... Não estou falando em mudar tudo... Estou falando em dar uma rejuvenescida... Colocar uns novos acordes... Coisa assim... Mas, bom... Fãzóides vem com argumentos como esses de mexer na trilha é tirar a identidade...

[/quote']

 

Ah... então era isso?

 

Como detratores são dramáticos...

 

Para não dizer que não dizer que não falei das flores... não me incomodaria não... A questão é... precisa?

 

Particularmente, acho qeu seria interessante... Dar uma rejuvenescida no tema... Tirar a poeira de cima dele... É um tema bacana, bonito... Sim sim... Mas veja... Não fez mal algum mexer no tema do Superman em Superman - O Retorno... Mudou pouco, mas mudou pra muito melhor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai ai... lá vem de novo aquela ladainha "ah' date=' meu herói é mais fodão do que o seu e o filme dele vai ter uma bilheteria maior" ... putz, QUE INFANTILIDADE!!!! A questão aki não é Batman x Indy x Homem de Ferro x Rambo...  Eu quero mais é que todos esses filmes sejam excelentes, independente de bilheteria ou dos ataques de nervos de seus respectivos fanzóides. A gente só tem a ganhar com tanto filme bom por aí.

 

Sou fanzóide do Batman e do Indiana jones. E aí, alguém vai encarar?

 

Mas comparar Indiana Jones com Sahara e A Lenda do Tesouro Perdido...  é no mínimo dor de cotovelo. Indiana Jones é bem superior por vááários motivos, dentre eles: Qualidade do elenco, do diretor, do roteiro, carisma dos personagens, inteligência da trama, humor inteligente, montagem das sequencias de ação, trilha sononora, etc...

 

E pra quê alterar o tema clássico? O do Superman Returns ficou praticamente igual. =p

 

Mas enfim, adorei o trailer e fiquei arrepiado ao ver a silhueta do "homem de chapéu". =) Curiosamente o Indy, apesar da idade, tá mais "ninja" do que nos outros filmes. Parecia o Homem-Aranha lá no armazém da Arca. =) E sacaram que os degraus da escadaria estavam se retraindo pra parede?!

 

Indy is Back! 16

 

E Batman Rules! 16
[/quote']

 

Acho que vc não entendeu qual é a minha discussão aqui Bell... Não tô comparando heróis... Estou apenas expondo minha opinião e defendendo-a... Qualidade de elenco de Jones é superior a da Lenda do Tesouro? Bom... No Lenda do Tesouro temos John Voight, Ed Harris, Hellen Mirren e Nicolas Cage... São todos excelentes atores (exceto Cage, qeu está numa má fase terrívelll)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Particularmente' date=' acho qeu seria interessante... Dar uma rejuvenescida no tema... Tirar a poeira de cima dele... É um tema bacana, bonito... Sim sim... Mas veja... Não fez mal algum mexer no tema do Superman em Superman - O Retorno... Mudou pouco, mas mudou pra muito melhor...[/quote']

 

Hum... seria mais lógico isso se a proposta fosse rejuvenescer a franquia para apresentá-lo as novas gerações. Mas, eu sempre entendi a proposta dele como algo mais simples e descompromissado. Não está sendo feita uma recauchutagem do personagem... é só mais um episódio... como as matinês no qual a série a foi inspirada...

 

Mas sabe-se lá o que John Williams está aprontando... não é em um teaser trailer que vamos tirar essa conclusão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que vc não entendeu qual é a minha discussão aqui Bell... Não tô comparando heróis... Estou apenas expondo minha opinião e defendendo-a... Qualidade de elenco de Jones é superior a da Lenda do Tesouro? Bom... No Lenda do Tesouro temos John Voight' date=' Ed Harris, Hellen Mirren e Nicolas Cage... São todos excelentes atores (exceto Cage, qeu está numa má fase terrívelll)...
[/quote']

 

Great! Agora prossiga... e os outros tópicos? hehehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ai ai... lá vem de novo aquela ladainha "ah' date=' meu herói é mais fodão do que o seu e o filme dele vai ter uma bilheteria maior" ... putz, QUE INFANTILIDADE!!!! A questão aki não é Batman x Indy x Homem de Ferro x Rambo...  Eu quero mais é que todos esses filmes sejam excelentes, independente de bilheteria ou dos ataques de nervos de seus respectivos fanzóides. A gente só tem a ganhar com tanto filme bom por aí.

 

Sou fanzóide do Batman e do Indiana jones. E aí, alguém vai encarar?

 

Mas comparar Indiana Jones com Sahara e A Lenda do Tesouro Perdido...  é no mínimo dor de cotovelo. Indiana Jones é bem superior por vááários motivos, dentre eles: Qualidade do elenco, do diretor, do roteiro, carisma dos personagens, inteligência da trama, humor inteligente, montagem das sequencias de ação, trilha sononora, etc...

 

E pra quê alterar o tema clássico? O do Superman Returns ficou praticamente igual. =p

 

Mas enfim, adorei o trailer e fiquei arrepiado ao ver a silhueta do "homem de chapéu". =) Curiosamente o Indy, apesar da idade, tá mais "ninja" do que nos outros filmes. Parecia o Homem-Aranha lá no armazém da Arca. =) E sacaram que os degraus da escadaria estavam se retraindo pra parede?!

 

Indy is Back! 16

 

E Batman Rules! 16
[/quote']

 

Acho que vc não entendeu qual é a minha discussão aqui Bell... Não tô comparando heróis... Estou apenas expondo minha opinião e defendendo-a... Qualidade de elenco de Jones é superior a da Lenda do Tesouro? Bom... No Lenda do Tesouro temos John Voight, Ed Harris, Hellen Mirren e Nicolas Cage... São todos excelentes atores (exceto Cage, qeu está numa má fase terrívelll)...

 

O Indy é um dos maiores icones do cinema, isso eh fato, não só atores,

história, mas tudo o que ele significa, o que representou na época do seu lançamento.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom... É... Bem... Deixa eu ver... O que me tocou nesse trailer?

É... Bem... Sinceramente...

Nada... Sério...

A música tema? Bom... Eu tenho ela no computador... Escuto a hora q eu quiser... Sem dificuldade alguma... Pôxa... Não sei se fui eu que não prestei atenção' date=' mas simplesmente não mexeram no tema? Qualé, né? Uma mexidinha não faz mal não? Ninguém vai morrer por causa disso... Ou os fãzóides vão? Vcs vão morrer por isso?

Quanto ao clima... Como bem disse... Nada mais do que um "A Lenda do Tesouro Perdido" ou um "Sahara"... A diferença é que é Indiana Jones, e aí os fãs ficam babando e achando o máximo... Sinceramente...

Eu sei que vcs vão me atacar, vão ficar falando que eu coloco a franquia do Nolan num pedestal... Mas, bom... O trailer de TDK foi bem, bem, bem melhor do que esse... E Indy 4 chega antes de TDK... Hummmmm... Acho que teremos fãs desesperados daqui há alguns meses defendendo com unhas e dentes que o filme é excelente, quando ele não será nada mais do que comum...

Digo e repito enquanto eu tiver forças pra isso: Indiana Jones não é nada mais que um excelente filme de Sessão da Tarde...

[/quote']

 

 

Pô Sunder, mas esse é o intuito de Lucas aoi Criar o personagem,  Sessao da Tarde, Diversao pura que se tornou uma lenda.

 

Daqui a alguns anos vao fazer um filme com um arqueologo no futuro, escavando o túmulo de Indy, pra descobrir os segredos da origem do Universo.

 

kkkk,   Pô1717 viajei Legal
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bom... É... Bem... Deixa eu ver... O que me tocou nesse trailer?

 

É... Bem... Sinceramente...

 

Nada... Sério...

 

A música tema? Bom... Eu tenho ela no computador... Escuto a hora q eu quiser... Sem dificuldade alguma... Pôxa... Não sei se fui eu que não prestei atenção' date=' mas simplesmente não mexeram no tema? Qualé, né? Uma mexidinha não faz mal não? Ninguém vai morrer por causa disso... Ou os fãzóides vão? Vcs vão morrer por isso?

 

Quanto ao clima... Como bem disse... Nada mais do que um "A Lenda do Tesouro Perdido" ou um "Sahara"... A diferença é que é Indiana Jones, e aí os fãs ficam babando e achando o máximo... Sinceramente...

 

Eu sei que vcs vão me atacar, vão ficar falando que eu coloco a franquia do Nolan num pedestal... Mas, bom... O trailer de TDK foi bem, bem, bem melhor do que esse... E Indy 4 chega antes de TDK... Hummmmm... Acho que teremos fãs desesperados daqui há alguns meses defendendo com unhas e dentes que o filme é excelente, quando ele não será nada mais do que comum...

 

Digo e repito enquanto eu tiver forças pra isso: Indiana Jones não é nada mais que um excelente filme de Sessão da Tarde...

 

[/quote']

 

em negrito...HEREGE!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Presença de armas em cena do trailer gera polêmica



O primeiro trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal mal foi lançado e já é alvo de controvérsia.


Logo na cena em
que vemos Indy pela primeira vez, após ele pegar o chapéu no chão, uma
modificação - supostamente feita via computação gráfica - faz com que
os soldados que o cercam mudem a posição de suas armas em duas versões
do trailer.


Na versão americana, amplamente divulgada na internet (e que se encontra legendada na home do Cinema em Cena),
os soldados estão segurando suas metralhadoras apontadas para baixo. Já
na versão enviada para outros países, os soldados apontam as armas
diretamente para Harrison Ford e Ray Winstone.


Confira abaixo a comparação (a foto foi divulgada no site CHUD.com - clique para ampliá-la):


indianajones4_34.jpg


Caso você queira assistir à versão britânica, que traz a cena "não censurada", clique aqui.
Uma outra diferença entre as duas versões é que na americana existe uma
bandeira dos Estados Unidos cobrindo a tela quando aparece a data 22 de
maio, ainda no início do trailer.


Steven Spielberg já foi alvo de críticas quando relançou E.T. - O Extraterrestre em
2002 e fez uma modificação digital justamente em uma cena em que
policiais apontam armas para Elliott e seus amigos enquanto fogem com
E.T. No caso, as armas dos guardas foram substituídas por walkie-talkies.


Ainda não se sabe se a mudança no trailer de Indiana Jones partiu
de Spielberg ou do estúdio, ou se foi solicitada pela MPAA (Motion
Picture Association of America), órgão que controla a censura nos
cinemas dos EUA.

Fonte: cinemaemcena.com.br






Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

hahaha' date=' os fãs de spielberg estão à solta aqui no fórum, hein.

 

Depende do que vcs querem dizer com "filme do ano", se for em cima de hype, bilheteria, e super produções. Sim, Indiana Jones é um dos filmes do ano.

 

Mas se for em termos de cinema mesmo, acho que tem bastante coisa melhor que virá por aí (pelo menos pessoalmente falando, em termos de expectativas minhas e qualidades dos diretores e talz). Enfim, cada um com seus filmes do ano...

 

Pra mim, Indiana Jones é o "movie of the year", mas não o "film of the year", se é que vocês me entendem...  Entertainment!
[/quote']

 

estamos falando de um ícone do cinema mundial que marcou uma geração (como Axel Foley, John McLane, Marion Cobretti, John Rambo e Rocky Balboa) e não de um sucesso passageiro como o do Batman - O Cavaleiro das Trevas (que está com esse hype por causa da morte do Heath Ledger)

 

Se você acompanhou a pré-produção e a produção de TDK vc sabe muito bem que a expectativa existia bem antes da morte de Ledger...

 

então cara-pálida foi o que eu tinha dito sobre TDK

 

acho que quem não entendeu foi você eu disse que o filme evento do ano é Batman: O Cavaleiro das Trevas e esse hype todo em cima do filme está no vilão Coringa e na morte do Heath Ledger

 

E volto a dizer mexer na música tema é tirar a identidade do personagem deixando o público bastante confuso como foi o caso do Batman que teve 3 compositores diferentes: Danny Elfman (que criou a melhor música tema pro Batman), Elliott Gondenthal, Hanz Zimmer

 

cinéfilo2008-02-15 12:07:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que vc não entendeu qual é a minha discussão aqui Bell... Não tô comparando heróis... Estou apenas expondo minha opinião e defendendo-a... Qualidade de elenco de Jones é superior a da Lenda do Tesouro? Bom... No Lenda do Tesouro temos John Voight' date=' Ed Harris, Hellen Mirren e Nicolas Cage... São todos excelentes atores (exceto Cage, qeu está numa má fase terrívelll)...

[/quote']

 

O fato de A Lenda do Tesouro 2 ter atores gabaritados como Ed Harris ou Helen Mirren não significa necessariamente que o elenco é melhor. Indiana Jones tem Cate Blanchett, John Hurt, Jim Broadbent, todos atores excelentes. E aí?

 

O que estamos discutindo, aqui, é como a qualidade de um elenco é avaliada por vários fatores: carisma, desenvolvimento, harmonia, entrosamento, química. E é aí que Indiana Jones é impecável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Gente' date=' esse outro filmes citados como Arca do Tesouro, etc, nao chegam aos pés de Indy..

 

 

Direcao de Spielberg, e Criacao de George Lucas, quer mais????

 

 

Pq titio Lucas nao Usou Spielberg em Star Wars040404?

 

 
[/quote']

 

Lucas queria contratar o Spielberg pra dirigir o retorno de jedi, mas como o Lucas saiu do sindicato dos diretores e produtores, etc e tal. Naum pode chamá-lo, mas foi sua 1ª opção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que vc não entendeu qual é a minha discussão aqui Bell... Não tô comparando heróis... Estou apenas expondo minha opinião e defendendo-a... Qualidade de elenco de Jones é superior a da Lenda do Tesouro? Bom... No Lenda do Tesouro temos John Voight' date=' Ed Harris, Hellen Mirren e Nicolas Cage... São todos excelentes atores (exceto Cage, qeu está numa má fase terrívelll)...

[/quote']

 

O fato de A Lenda do Tesouro 2 ter atores gabaritados como Ed Harris ou Helen Mirren não significa necessariamente que o elenco é melhor. Indiana Jones tem Cate Blanchett, John Hurt, Jim Broadbent, todos atores excelentes. E aí?

 

O que estamos discutindo, aqui, é como a qualidade de um elenco é avaliada por vários fatores: carisma, desenvolvimento, harmonia, entrosamento, química. E é aí que Indiana Jones é impecável.

 

Só falei sobre os atores pq tocaram nesse assunto... Não acho que atores sejam medida pra dizer se o filme será bom ou não...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom... É... Bem... Deixa eu ver... O que me tocou nesse trailer?

 

É... Bem... Sinceramente...

 

Nada... Sério...

 

A música tema? Bom... Eu tenho ela no computador... Escuto a hora q eu quiser... Sem dificuldade alguma... Pôxa... Não sei se fui eu que não prestei atenção' date=' mas simplesmente não mexeram no tema? Qualé, né? Uma mexidinha não faz mal não? Ninguém vai morrer por causa disso... Ou os fãzóides vão? Vcs vão morrer por isso?

 

Quanto ao clima... Como bem disse... Nada mais do que um "A Lenda do Tesouro Perdido" ou um "Sahara"... A diferença é que é Indiana Jones, e aí os fãs ficam babando e achando o máximo... Sinceramente...

 

Eu sei que vcs vão me atacar, vão ficar falando que eu coloco a franquia do Nolan num pedestal... Mas, bom... O trailer de TDK foi bem, bem, bem melhor do que esse... E Indy 4 chega antes de TDK... Hummmmm... Acho que teremos fãs desesperados daqui há alguns meses defendendo com unhas e dentes que o filme é excelente, quando ele não será nada mais do que comum...

 

Digo e repito enquanto eu tiver forças pra isso: Indiana Jones não é nada mais que um excelente filme de Sessão da Tarde...

[/quote']

 

 

Pô Sunder, mas esse é o intuito de Lucas aoi Criar o personagem,  Sessao da Tarde, Diversao pura que se tornou uma lenda.

 

Daqui a alguns anos vao fazer um filme com um arqueologo no futuro, escavando o túmulo de Indy, pra descobrir os segredos da origem do Universo.

 

kkkk,   Pô1717 viajei Legal

 

Muito bom vc colocar isso... Gosto de ver isso aí... Acho que vc está chegando no ponto em que eu estou gerando tanta controvérsia aqui dentro desse tópico... O que eu disse post's atrás é que o filme nada mais é do que um puro filme de Sessão da Tarde... Que tem qualidade e tal, mas que é apenas "pura diversão"... Isso é ótimo, mas o hype que tão gerando e falarem que será o filme do ano, por favor né? Aí já é fãzóidice demais da conta pra se aguentar... Filme do ano é filme que tem conteúdo, que tem história, que tem atuações as quais possamos aplaudir... Ano passado, para mim, o filme do ano foi "Tropa de Elite"... Esse ano, que ainda está começando, estou apostando em "Sangue Negro" e o filme novo do Eastwood (que agora me falha a memória o nome)... TDK será um excelente filme, sem dúvida alguma... Tem força para ser filme do ano? Tanto quanto Indiana Jones... Sou fã de Batman, assim como sou de Superman e vários outros heróis da DC... Mas não me faz fãzóide que fica bradando pelos cantos empolgados falando que será o filme do ano... O que posso afirmar sobre TDK é que pra mim ele tem tudo pra ser a melhor adaptação de quadrinhos do ano, pelo que venho acompanhando até aqui... Agora, filme do ano de maneira geral, aí já é abusar da boa vontade alheia e minha própria...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom... É... Bem... Deixa eu ver... O que me tocou nesse trailer?

 

É... Bem... Sinceramente...

 

Nada... Sério...

 

A música tema? Bom... Eu tenho ela no computador... Escuto a hora q eu quiser... Sem dificuldade alguma... Pôxa... Não sei se fui eu que não prestei atenção' date=' mas simplesmente não mexeram no tema? Qualé, né? Uma mexidinha não faz mal não? Ninguém vai morrer por causa disso... Ou os fãzóides vão? Vcs vão morrer por isso?

 

Quanto ao clima... Como bem disse... Nada mais do que um "A Lenda do Tesouro Perdido" ou um "Sahara"... A diferença é que é Indiana Jones, e aí os fãs ficam babando e achando o máximo... Sinceramente...

 

Eu sei que vcs vão me atacar, vão ficar falando que eu coloco a franquia do Nolan num pedestal... Mas, bom... O trailer de TDK foi bem, bem, bem melhor do que esse... E Indy 4 chega antes de TDK... Hummmmm... Acho que teremos fãs desesperados daqui há alguns meses defendendo com unhas e dentes que o filme é excelente, quando ele não será nada mais do que comum...

 

Digo e repito enquanto eu tiver forças pra isso: Indiana Jones não é nada mais que um excelente filme de Sessão da Tarde...

 

[/quote']

 

em negrito...HEREGE!

 

 

 

Pq Herege? É demérito para algum filme ser considerado EXCELENTE filme de Sessão da Tarde? Sinceramente, não considero demérito ser considerado um excelente filme para o público infanto-juvenil, que é o público maior da Sessão da Tarde... Agradar a esse público, exigente e cheio de vida, não é pra qualquer filme... Na verdade, a responsabilidade é imensa, uma vez que é um público ainda em formação do seu caráter e da sua forma de pensar... Então, é demérito Big?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...