Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um novo trailer de Indiana Jones antes de Homem de Ferro?

Presidente da Paramount promete vídeo para abril

 

Durante

a mesma ShoWest (convenção dos exibidores e distribuidores de cinema,

que acontece anualmente em Las Vegas) em que falou da antecipação mundial de Homem de Ferro, o presidente da Paramount Pictures International, Andrew Cripps, disse que ainda não vimos tudo o que poderíamos quando o assunto é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Depois de mostrar o primeiro teaser e falar como vai ser a campanha de marketing do filme dirigido por Steven Spielberg, produzido por George Lucas e estrelado por Harrison Ford, Cripps disse ao público presente que um novo vídeo deve chegar aos cinemas em abril (seria antes de Homem de Ferro?).

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não quero um filme que homenageie os antigos. Referenciar sim' date=' mas este filme tem que ter vida própria e acredito que é por aí que está indo.

[/quote']

 

 

 

De fato... afinal, se é a mesma equipe fazendo o filme, não há motivos para ficarem "homenageando a si mesmos". Isso é coisa pra quem faz refilmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pela foto da Marion sorrindo com a mão na cintura (como se tivesse reconhecedo uma pessoa) deve ser a cena do reencontro dela com Indiana Jones que junto com Mutt e o novo amigo foram capturados após o confronto na área 51

 

Aquela foto acho que não é de uma cena do filme... muito clean, sem produção. E bom... eu esperaria uma outra reação dela nesta cena em específico... hehehehehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Publicidade bem legal do filme na Espanha... quero ver isso em cinemas daqui:

 

kinepolis-diciembre1.jpg

 

kinepolis-diciembre2.jpg

 

kinepolis-diciembre3.jpg

 

kinepolis-diciembre4.jpg

 

kinepolis-diciembre5.jpg

 

kinepolis-diciembre6.jpg

 

kinepolis-diciembre7.jpg

 

 

kinepolis-diciembre8.jpg

 

E eu vi. No Unibanco Arteplex do Bourbou Country, aqui em Porto Alegre. Publicidade muito bacana... o chapéu é de um tecido bem ruinzinho, mas é bem feito. Dá para tocar, colocar na cabeça...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pode ser o Mutt.

 

Não viaja.

 

Lucas continuo achando que a foto é da cena do reencontro da Marion com Indiana Jones, pois no Caçadores da Arca Perdida ela fez essa mesma pose (antes da sombra do Indiana Jones colocando o chapéu aparecer)

 

 

cinéfilo2008-03-12 14:11:49

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...