Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Qual a expectativa de vocês quanto ao clima do novo filme?

 

Será aventuresco como "Caçadores da Arca Perdida" e "A Última Cruzada"?

Ou será sombrio como "Templo da Perdição"?

 

E o que pensar do artefato (a caveira de cristal)?

 

Vocês acham que a Área 51 terá papel de destaque no filme, como já foi sugerido?
cidra2008-03-13 13:58:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por que eu estou ''viajando''?


o Mutt não é filho dela com o Indiana Jones e sim um side kick como foi o Short Round no Indiana Jones e o templo da perdição' date=' pois o sobrenome do Mutt é Williams (não Jones ou Ravenwood)
[/quote']

 

Pelo que foi informado do roteiro do filme, Mutt é filho de Indy e Marion sim. Ele se apresenta como Willians para não assustar o pai. Aliás, eles apenas se conhecem por que Marion é raptada por Irina, que quer usá-la como refém para convencer Indy a procurar o Templo das Caveiras de Cristal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual a expectativa de vocês quanto ao clima do novo filme?

 

Será aventuresco como "Caçadores da Arca Perdida" e "A Última Cruzada"?

Ou será sombrio como "Templo da Perdição"?

 

Se o teaser espelhou bem o clima do produto final, será aventuresco.

 

Se bem que dificilmente iriam entregar cenas dark e momentos mais fortes na prévia, então...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o filme tende a seguir um esquema mais Última Cruzada, aventura de companheiros, tema familiar, diálogos afiados... Sim, a Caveira de Cristal é um elemento, mesmo que seja alien, com um tom meio macabro e isso renderá cenas mais dark com certeza. Mas isso mais pro final provavelmente, não sendo uma constante do filme como em Templo.

Não acho que a Área 51 (se for a Área 51) terá muita importância no filme não. Para mim aquela sequência no depósito tem toda a cara de abertura do filme. Talvez eles nem a chamem por este nome...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo que foi informado do roteiro do filme' date=' Mutt é filho de Indy e Marion sim. Ele se apresenta como Willians para não assustar o pai. Aliás, eles apenas se conhecem por que Marion é raptada por Irina, que quer usá-la como refém para convencer Indy a procurar o Templo das Caveiras de Cristal.[/quote']

 

Acho que é por aí. Mas acredito que Mutt também não saiba que Indy é seu pai também...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual a expectativa de vocês quanto ao clima do novo filme?

 

Será aventuresco como "Caçadores da Arca Perdida" e "A Última Cruzada"?

Ou será sombrio como "Templo da Perdição"?

 

 

Spielberg e Lucas já disseram que o tom será semelhante ao de Caçadores da Arca Perdida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso é bom.

Lucas' date=' eu li em um site chamado Supershadow que A introdução do filme é usada para mostrar os laços entre Indy e Abener Ravenwood, e é um Flashback de ambos tentando recuperar um amuleto na Índia.
[/quote']

 

será que vão mostrar o Palácio de Pankot de novo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NEWS..............

 

"A menos de três meses para seu lançamento nos cinemas de todo o mundo, o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal terá novas cenas filmadas ou mesmo refilmadas esta semana,.

Parece que o diretor Steven Spielberg guardou algum segredos para serem filmados só agora… ou pode ser realmente para refazer parte do filme. Vamos lembrar que, com a greve dos roteiristas, ele não pôde mudar nada do que havia no script original.

Segundo o site Aceshowbiz.com, algumas cenas com o ator Harrison Ford poderão ser refilmadas. Eles receberam um e-mail da produção do filme informando que Spielberg planeja filmar ou refilmar algumas cenas na próxima sexta-feira, dia 29 de Fevereiro, na rua Bradford em Pasadena, California.

Cate Blanchett, que já está com a barriga bem grandinha devido à gravidez descoberta durante as filmagens do quarto filme, não deve ter novas cenas.

Em outras notícas, cinemas que não possuírem projetores convencionais não vão exibir Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em 22 de maio. Pelo menos, é o que o
site JoBlo afirma.

Segundo a fonte, a Paramount está avisando às redes de exibição dos Estados Unidos que o filme será entregue apenas em cópias em película de 35mm.

Ou seja, ao contrário de outras grandes produções de anos recentes, que chegaram às salas também em formato digital, o novo Indiana Jones vai seguir o velho estilo, sem aderir à tecnologia".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer... Ainda nesta semana? 10

 

FONTE: Slash Film

 

 

New Indiana Jones Trailer Later This Week

 

 

Posted on Wednesday, March 19th, 2008 at 4:05 pm by: Peter Sciretta

 

 

 

 

 

Indiana%20Jones%20and%20the%20Kingdom%20of%20the%20Crystal%20Skull

The second movie trailer for Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull

will hit the web later this week. When? We’re not exactly sure. I

called a couple of my Paramount sources and couldn’t get a definite

date and time. One thing we do know is that Paramount will be releasing

the new trailer as a widget which can be blogged, myspaced,

facebooked…etc Basically, they want this trailer to explode across the

interwebs. So keep checking back throughout the week.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...