Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não importa Shi se a personalidade vai ser mudada ou não... Não é função dos pais mudar a personalidade do filho, mas sim moldar o seu caráter. Caráter não tem nada a ver com personalidade.

 

Um pai que restringe determinados filmes para seus filhos pequenos está agindo no exercício regular pátrio de seu direito enquanto pai. Entretanto, essa história de "a personalidade dele não vai mudar" tem sido usado como muleta para relativizar a omissão dos pais em relação à educação de seus filhos.

 

Enfim, vamos (tentar) voltar para o assunto do tópico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não importa Shi se a personalidade vai ser mudada ou não... Não é função dos pais mudar a personalidade do filho' date=' mas sim moldar o seu caráter. Caráter não tem nada a ver com personalidade.

 

Um pai que restringe determinados filmes para seus filhos pequenos está agindo no exercício regular pátrio de seu direito enquanto pai. Entretanto, essa história de "a personalidade dele não vai mudar" tem sido usado como muleta para relativizar a omissão dos pais em relação à educação de seus filhos.

 

Enfim, vamos (tentar) voltar para o assunto do tópico...
[/quote']

 

Mas o caráter não faz parte da personalidade?

 

Tubo bem, vamos voltar ao assunto: Indy não é tão bom.06

 

Link to comment
Share on other sites

Este fórum continua sendo impagável... 06

 

A dublagem é a mesma dos Indy anteriores.... aliás, queria ver legendado para tirar uma cisma, o som do filme é baixo aquele jeito porque é dublado? 17 Porque quando revi o Homem de Ferro, dublado com meu filho, notei que o filme continuava com uma das melhores edições de som que eu já vi.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu disse isso? Onde?


Dook' date=' não venha dar uma de malandrinho. Não pra cima de mim. Você disse que Lagoa Azul e O Templo da Perdição não deveriam passar na seção da tarde. Com certeza você não estava se referindo às donas de casa...
[/quote']

 

 Hummmm... Interessante esse "não pra cima de mim"... É impressão minha há uma certa familiaridade e "intimidade" no conversê desse(a) tal de Perucatorta (putz!! Que nick...07) para com o Dr. (Ex-Dook)Calvin??

 Cê é véio de casa, Peruca?? Seria a volta de um dos que não foram? 17      
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Este fórum continua sendo impagável... 06

 

A dublagem é a mesma dos Indy anteriores.... aliás, queria ver legendado para tirar uma cisma, o som do filme é baixo aquele jeito porque é dublado? 17 Porque quando revi o Homem de Ferro, dublado com meu filho, notei que o filme continuava com uma das melhores edições de som que eu já vi.

 

 
[/quote']

 

Não é baixo não, é bem altinho o som do filme. Mas pelo menos dublado você se livrou de uma coisa: a voz do Indy no inicio do filme (quando a Irina está tentando ler a mente dele, antes deles entrarem no galpã) parece ter sido dublada. Ou então o Harrison Ford levou um chute nas bolas antes de filmar aquela cena. Ficou estranho.06

Shiryu2008-05-29 14:29:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

meu deus... este topico acabou virando uma reuniao da galera das antigas!06  tinha muita gente sumida... naka' date=' Dead, shiryu, sapo.. etc

 

alguem chame o Serge aeeee tb!!!06

welcome back, povo!16
[/quote']

 

Este tópico é como o filme: uma reunião da galera das antigas. Reuniram o George Lucas, o Spielberg, o Harrison Ford, a Marion (esqueci o nome da atriz), o John Williams, até o Henry Jones e o Marcus Brody estavam lá, só esqueceram mesmo do Sallah, que é o mesmo caso deste tópico, você esqueceu de mencionar um cara das antigas: Akatoriano.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não é baixo não' date=' é bem altinho o som do filme. Mas pelo menos dublado você se livrou de uma coisa: a voz do Indy no inicio do filme (quando a Irina está tentando ler a mente dele, antes deles entrarem no galpã) parece ter sido dublada. Ou então o Harrison Ford levou um chute nas bolas antes de filmar aquela cena. Ficou estranho.06

[/quote']

 

Poxa, no cinema que eu vi (Cinemark) o som tava muito baixo. Inclusive no Homem de Ferro.

 

Sério, atualmente prefiro até deixar pra ver em casa, em BD, no HT. Os cinemas do Brasil em geral são uma merda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não é baixo não' date=' é bem altinho o som do filme. Mas pelo menos dublado você se livrou de uma coisa: a voz do Indy no inicio do filme (quando a Irina está tentando ler a mente dele, antes deles entrarem no galpã) parece ter sido dublada. Ou então o Harrison Ford levou um chute nas bolas antes de filmar aquela cena. Ficou estranho.06

[/quote']

 

Poxa, no cinema que eu vi (Cinemark) o som tava muito baixo. Inclusive no Homem de Ferro.

 

Sério, atualmente prefiro até deixar pra ver em casa, em BD, no HT. Os cinemas do Brasil em geral são uma merda.

 

Eu assisti no Moviecom, que tem menos qualidade que o Cinemark, mas pelo menos é bem mais alto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Após isso' date=' o filme só viria a ser exibido, agora pelo SBT, em 1999 como parte do marketing brazuca para A Ameaça Fantasma.[/quote']

Não foi O Ataque dos Clones, em 2002?

Lembro até que, nas chamadas, o SBTosco se gabava de ter pago R$ 10 milhões (ou algo assim) pelos direitos de exibição dos filmes. smiley22

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é baixo não' date=' é bem altinho o som do filme. Mas pelo menos dublado você se livrou de uma coisa: a voz do Indy no inicio do filme (quando a Irina está tentando ler a mente dele, antes deles entrarem no galpã) parece ter sido dublada. Ou então o Harrison Ford levou um chute nas bolas antes de filmar aquela cena. Ficou estranho.06
[/quote']

Poxa, no cinema que eu vi (Cinemark) o som tava muito baixo. Inclusive no Homem de Ferro.

Sério, atualmente prefiro até deixar pra ver em casa, em BD, no HT. Os cinemas do Brasil em geral são uma merda.

 

Por aqui é bem alto (e olha que eu moro na roça!). A companhia de cinema é uma tal de Box Cinemas (a qual nunca ouvi falar, mas que é muito boa, melhor até que Cinemark e Severiano Ribeiro).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Cinemark é que eles deixam o som baixo mesmo. Um filme que eu assisti no Cinemark e o som foi bem alto foi Rambo 4, mas quando acontece o primeiro ataque, na aldeia, o som foi tão forte que as caixas de som de baixa frequencia pararam de funcionar.06

 

Acho que eles exibem baixo por este motivo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Após isso' date=' o filme só viria a ser exibido, agora pelo SBT, em 1999 como parte do marketing brazuca para A Ameaça Fantasma.[/quote']

 

Não foi O Ataque dos Clones, em 2002?

Lembro até que, nas chamadas, o SBTosco se gabava de ter pago R$ 10 milhões (ou algo assim) pelos direitos de exibição dos filmes. smiley22

 

 

Em 2002 ele foi reexibido no SBT, junto com Episódio I que estava para fazer o debut na TV aberta.
Dr. Calvin2008-05-29 14:42:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é baixo não' date=' é bem altinho o som do filme. Mas pelo menos dublado você se livrou de uma coisa: a voz do Indy no inicio do filme (quando a Irina está tentando ler a mente dele, antes deles entrarem no galpã) parece ter sido dublada. Ou então o Harrison Ford levou um chute nas bolas antes de filmar aquela cena. Ficou estranho.06
[/quote']

Poxa, no cinema que eu vi (Cinemark) o som tava muito baixo. Inclusive no Homem de Ferro.

Sério, atualmente prefiro até deixar pra ver em casa, em BD, no HT. Os cinemas do Brasil em geral são uma merda.

 

Por aqui é bem alto (e olha que eu moro na roça!). A companhia de cinema é uma tal de Box Cinemas (a qual nunca ouvi falar, mas que é muito boa, melhor até que Cinemark e Severiano Ribeiro).

 

Por aqui o Box Cinema é pequeno, o Cinemark dizem que o som é fraco, não sei, só frequento mesmo o Kinoplex do Severiano Ribeiro... que tem um extraordinário sistema de som (principalmente a sala 07 quem tem certificação THX)...
Thiago Araujo2008-05-29 15:15:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ao filme legendado num multiplex da rede Araujo e o som estava fora da minha capacidade de descrição - até porque sou caipira e na cidade onde moro o som do cineminha é capaz de ser pior que o da minha TV, logo não estava acostumado à tamanha potência e limpidez.

 

O barulho dos nativos balançado aqueles trecos no fim do filme era incrível.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...