Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muito interessante a entrevista do Soto. Um cara muito legal e criativo. Estas entrevistas sempre ajudam a "desmistificar" os usuários e nos dão a possibilidade de conhecê-los melhor. <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Confesso que não me surpreendi com as declarações do Soto porque ele me pareceu ser esta pessoa que foi entrevistada: Íntegra, honesta e, acima de tudo, um cara de bem com a vida e que não está disposto a fazer tipos. Sorte a nossa tê-lo como usuário do Fórum Cec e, aos que não o compreendem ou se sintam ofendidos com suas "frases de efeito" ou com sua verve criativa na caricatura, aproveitem! Afinal, servir de caricatura é, antes de tudo, uma homenagem. Depois, estamos na Internet e nada deve ser levado tão a sério.

 

Sou da mesma filosofia do Soto. Usar o fórum apenas como divertimento. O mundo já é estressante demais para perdermos tempo com picuinhas e debates acalorados de surdos que não levam a nada.

 

Parabéns ao Soto e aos cozinheiros!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boa mesmo essa entrevista. Pra mim, que apareço só de vez em quando e não tenho amizade ou intimidade com ninguém, é interessante conhecer as figurinhas por elas mesmas e comparar a forma como elas se comportam no fórum. O Soto se apresentou na entrevista da forma como eu o via no resto do fórum. Gostaria de ler mais sobre os causos dele, com certeza alguém que gosta de viajar tem muitas histórias interessantes pra contar.

 

Pode perguntar mais, hehehe? Tomara, pq eu vou perguntar mesmo, se ele quiser, ele responde. 06

 

Soto, pode ter sido só impressão minha, mas me parece que tu gostas de resolver os problemas na porrada. É isso mesmo? Deixo claro que não sou contra a violência, acho que tem nego que não deixa opção, às vezes, mas talvez por lutar karate, eu deixo a violência fisíca como último recurso. Tua entrevista, entretanto, parece indicar que tu respondes a qualquer altercação com violência. Comenta um pouco sobre isso, se quiseres, claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só alguns comentários rápidos...

 

JORGE SOTO - A principio uma deveria complementar a outra' date=' de forma sadia. Porem o que se vê é uma se tornar extensão da outra em detrimento do que as duas linguagens têm a dizer. Desde que Lucas e Spielberg criaram o termo blockbuster e a MTV passou a ditar novos tipos de edição, o cinema não foi mais o mesmo. [/quote']

 

O termo blockbuster (o que ele significa na prática na indústria cinematográfica) não foi criado por Spielberg e Lucas... Ben-Hur é um blockbuster, da mesma forma que alguns filmes do Hitchcock (Psicose, o maior exemplo) e por aí vai...

 

A diferença foi que Spielberg e Lucas trouxeram isso de volta nos anos 70. Mas sempre existiu.

 

Ué' date=' agora são 2 e não 3 ocasiões???<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> Quando entrarem num consenso quiçá me pronuncie (como se devesse satisfações..) mas concordo que de fato é falta de educação, da mesma forma que é no mínimo falta de hombridade e caráter atentar para nhenhenhém somente após o encontro (e ainda por cima via net) e não na ocasião.[/quote']

 

1) Não fui em todos os encontros;

 

2) Não tinha como te avisar na hora do ocorrido. Vc já tinha ido embora, saído de fininho, lembra-se?

 

06

 

 

Porque então não chamaram a atenção na hora? (1) Simples' date=' pq sabiam que além de disparate eu não ia deixar barato, e + de alguém ia voltar com rosto amaciado para casa...(2)
[/quote']

 

1) Repito: vc já tinha ido embora... Nas duas vezes você falou que ia ao banheiro e não retornou. Foi só quando pedimos a conta que percebemos a sua ausência...

 

2) What a attitude! Acho interessante a animosidade referente a esse evento sendo que, pelo que pude perceber, vc NEGA o ocorrido... Logo, quem não deve, não teme, certo? Ademais, se vc tivesse pago a sua parte, não haveria razão para ninguém te cobrar.

 

Enfim' date=' uma cômoda aporrinhacão da qual ao menos poupei meu irmão de responsabilizar...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

[/quote']

Nem teria como responsabilizá-lo, afinal, foi um encontro de corpo presente e nós VIMOS você lá... A menos que vc tenha um irmão gêmeo... 17

 

06

 

ué, o entrevistado sou eu...17  o cara foi entrevistado duas vezes e eu nem ai, respeitei seu direito de dizer o q te deu na cachola..espero q respeite o meu.... ate o proximo encontro.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito boa mesmo essa entrevista. Pra mim' date=' que apareço só de vez em quando e não tenho amizade ou intimidade com ninguém, é interessante conhecer as figurinhas por elas mesmas e comparar a forma como elas se comportam no fórum. O Soto se apresentou na entrevista da forma como eu o via no resto do fórum. Gostaria de ler mais sobre os causos dele, com certeza alguém que gosta de viajar tem muitas histórias interessantes pra contar.

 

Pode perguntar mais, hehehe? Tomara, pq eu vou perguntar mesmo, se ele quiser, ele responde. 06

 

Soto, pode ter sido só impressão minha, mas me parece que tu gostas de resolver os problemas na porrada. É isso mesmo? Deixo claro que não sou contra a violência, acho que tem nego que não deixa opção, às vezes, mas talvez por lutar karate, eu deixo a violência fisíca como último recurso. Tua entrevista, entretanto, parece indicar que tu respondes a qualquer altercação com violência. Comenta um pouco sobre isso, se quiseres, claro.
[/quote']

 

com bunda-moles, sem duvida..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A propo' date=' Nacka, deixe claro no título do tópico que as entrevistas NÃO PODEM SER COMENTADAS POR NENHUM USUÁRIO. Assim os entrevistados não terão chiliques e me pouparão o trabalho de indicá-los um bom suco de maracujá... [/quote']

 

e olha q fui ate generoso com vc...06

como dizem, falar bem td mundo quer; ja td mundo dá chilique ou comeca a por limites qdo sai disso..12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto devo informar-lhe que mesmo conduzindo a entrevista' date=' achei suas respostas para o episódio do calote, no mínimo nebulosas... responde de forma direta e mata o assunto. Minha opinião.

[/quote']

 

q pena.. mas pra bom entendedor meia-palavra basta..e a resposta ta lá. E pra quem se satisfez ate com desculpa de clone ate q ce ta bem exigente..06
Jorge Soto2007-02-22 10:54:57
Link to comment
Share on other sites

Fica a seu critério responder da forma como achar melhor, mas, a entrevista não é só para o Dook e quem estava lá, todo fórum vai ler (eu espero). Falar assim meio que por evasivas não vai ajudar o restante a realmente entender o que ser passou. Lembra do que te perguntei sobre a Abelha? É por aí...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica a seu critério responder da forma como achar melhor' date=' mas, a entrevista não é só para o Dook e quem estava lá, todo fórum vai ler (eu espero). Falar assim meio que por evasivas não vai ajudar o restante a realmente entender o que ser passou. Lembra do que te perguntei sobre a Abelha? É por aí...

 

[/quote']

 

lembrou daquela frase do Ford? Ela se aplica ao episodio... e pra ser franco, to me lixando se alguem fica encafifado; a entrevista ja foi e nao me presto a satisfacao alguma, muito menos pra papeloes conduzidos por enquetes. Ou entrevistas. Um dia, qdo estiver bebum provavelmente, te conto em mp..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica a seu critério responder da forma como achar melhor' date=' mas, a entrevista não é só para o Dook e quem estava lá, todo fórum vai ler (eu espero). Falar assim meio que por evasivas não vai ajudar o restante a realmente entender o que ser passou. Lembra do que te perguntei sobre a Abelha? É por aí...

 

[/quote']

 

O que ele não quer, pelo visto, é que continuem xafurdando no assunto... Já pensou se eu tiver chiliques cada vez que trouxerem à tona o caso Dookgate? E olha que o assunto vive retornando cada vez mais putrefado em diversos lugares aqui...

 

Às vezes penso que o Soto não sabe tirar sarro de si mesmo (e se incomoda quando fazem isso por ele)... Agora tirar sarro dos outros e ainda adotar um tom blasé meio que 'exigindo' que os outros levem na brincadeira parece ser a sua especialidade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

entao alguem mais aqui precisa de maracujina' date=' ja q ce ta bem mais preocupado com minhas declaracoes q eu com as suas, na ocasiao de sua entrevista..

[/quote']

 

Pelo contrário colega... Estou me divertindo à beça com as suas respostas evasivas. Não estou estressado, estou estranhando o stress de alguém que se diz tão 'cool' e 'sussegado' com um assunto que, segundo este, está resolvido, morto e enterrado.

 

Se não há nada a esclarecer, pq não faz como eu e leva na gozação ou simplesmente ignora?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica a seu critério responder da forma como achar melhor' date=' mas, a entrevista não é só para o Dook e quem estava lá, todo fórum vai ler (eu espero). Falar assim meio que por evasivas não vai ajudar o restante a realmente entender o que ser passou. Lembra do que te perguntei sobre a Abelha? É por aí...

 

[/quote']

 

O que ele não quer, pelo visto, é que continuem xafurdando no assunto... Já pensou se eu tiver chiliques cada vez que trouxerem à tona o caso Dookgate? E olha que o assunto vive retornando cada vez mais putrefado em diversos lugares aqui...

 

Às vezes penso que o Soto não sabe tirar sarro de si mesmo (e se incomoda quando fazem isso por ele)... Agora tirar sarro dos outros e ainda adotar um tom blasé meio que 'exigindo' que os outros levem na brincadeira parece ser a sua especialidade...

 

q meda... a gde diferenca é q nao me presto a papeloes em publico, na base do "believe in me!""..duas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

entao alguem mais aqui precisa de maracujina' date=' ja q ce ta bem mais preocupado com minhas declaracoes q eu com as suas, na ocasiao de sua entrevista..

[/quote']

 

Pelo contrário colega... Estou me divertindo à beça com as suas respostas evasivas. Não estou estressado, estou estranhando o stress de alguém que se diz tão 'cool' e 'sussegado' com um assunto que, segundo este, está resolvido, morto e enterrado.

 

Se não há nada a esclarecer, pq não faz como eu e leva na gozação ou simplesmente ignora?

 

com vc, nenhum assunto é encerrado. Vc sabe disso.

E medindo respostas evasivas, vc leva ampla vantagem.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...