Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

com vc' date=' nenhum assunto é encerrado. Vc sabe disso. [/quote']

 

Pra vc é assunto encerrado. Logo, pq vc parece se preocupar tanto ao ponto de ficar stressadinho com o que EU penso do assunto?

 

E medindo respostas evasivas' date=' vc leva ampla vantagem.
[/quote']

 

Ao contrário de ti, não perco o sono imaginando se acreditaram na minha história... Dei as minhas razões, acredite aquele que quiser, period.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

q meda... a gde diferenca é q nao me presto a papeloes em publico' date=' na base do "believe in me!""..duas
[/quote']

 

Vc já prestou Soto... Dizer que vai ao banheiro e depois sumir para não pagar sua parte na conta é um senhor papelão... 06

 

mais do q alegar um clone-siames-malvado q assume teu lugar no pc pra cometer barbaridades no teu nome, pasando por cima pelas leis q se jura proteger de pé junto?? Diante de td forum, mediante a battuta do administrador? Duvido..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

com vc' date=' nenhum assunto é encerrado. Vc sabe disso. [/quote']

 

Pra vc é assunto encerrado. Logo, pq vc parece se preocupar tanto ao ponto de ficar stressadinho com o que EU penso do assunto?

 

E medindo respostas evasivas' date=' vc leva ampla vantagem.
[/quote']

 

Ao contrário de ti, não perco o sono imaginando se acreditaram na minha história... Dei as minhas razões, acredite aquele que quiser, period.

 

"por favor, Pablo, acredite em mim...nao fui eu q escreveu aquilo".....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mais do q alegar um clone-siames-malvado q assume teu lugar no pc pra cometer barbaridades no teu nome' date=' pasando por cima pelas leis q se jura proteger de pé junto?? Diante de td forum, mediante a battuta do administrador? Duvido..
[/quote']

 

Não disse que o seu papelão é maior que o meu, disse que vc TAMBÉM fez papelão e isso basta...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mais do q alegar um clone-siames-malvado q assume teu lugar no pc pra cometer barbaridades no teu nome' date=' pasando por cima pelas leis q se jura proteger de pé junto?? Diante de td forum, mediante a battuta do administrador? Duvido..
[/quote']

 

Não disse que o seu papelão é maior que o meu, disse que vc TAMBÉM fez papelão e isso basta...

 

06

 

pra vc e o sapo somente... isso pra mim sim ja basta!

Ja se prestar pro forum td, implorar por credibilidade q nao dá! É mendigar pelo minimo de respeito q se tem..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito boa mesmo essa entrevista. Pra mim' date=' que apareço só de vez em quando e não tenho amizade ou intimidade com ninguém, é interessante conhecer as figurinhas por elas mesmas e comparar a forma como elas se comportam no fórum. O Soto se apresentou na entrevista da forma como eu o via no resto do fórum. Gostaria de ler mais sobre os causos dele, com certeza alguém que gosta de viajar tem muitas histórias interessantes pra contar.

 

Pode perguntar mais, hehehe? Tomara, pq eu vou perguntar mesmo, se ele quiser, ele responde. 06

 

Soto, pode ter sido só impressão minha, mas me parece que tu gostas de resolver os problemas na porrada. É isso mesmo? Deixo claro que não sou contra a violência, acho que tem nego que não deixa opção, às vezes, mas talvez por lutar karate, eu deixo a violência fisíca como último recurso. Tua entrevista, entretanto, parece indicar que tu respondes a qualquer altercação com violência. Comenta um pouco sobre isso, se quiseres, claro.
[/quote']

 

com bunda-moles, sem duvida..

06

Foi uma resposta curta e seca, mas mesmo assim, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, acho que o lance do calote serve mais como uma espécie de 'lenda', algo que a gente lembra só para tirar sarro em determinados momentos.

 

Não faço questão que seja publicada a versão do Soto... Se bem que, ao fazer isso, ele também estaria prestando satisfação publicamente, fazendo 'papelão', se humilhando implorando para acreditarem nele... xiiiiiii...

 

06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente' date=' acho que o lance do calote serve mais como uma espécie de 'lenda', algo que a gente lembra só para tirar sarro em determinados momentos.

 

Não faço questão que seja publicada a versão do Soto... Se bem que, ao fazer isso, ele também estaria prestando satisfação publicamente, fazendo 'papelão', se humilhando implorando para acreditarem nele... xiiiiiii...

 

06 
[/quote']

 

Exato, e pode apostar q vc nao me vera implorando do tipo 

- Pablo, nao fui eu..acredite em mim!14

 

Qdo isso um dia ocorrer pode apostar q nem teria cara de voltar aqui..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exato' date=' e pode apostar q vc nao me vera implorando do tipo 

- Pablo, nao fui eu..acredite em mim!14

 

Qdo isso um dia ocorrer pode apostar q nem teria cara de voltar aqui..
[/quote']

 

Soto, pode ficar sussegado e bem cool... Não tenho o menor interesse nas suas razões. A mim basta que tenha ocorrido o fato... E mesmo isso já foi há tanto tempo que a única coisa que nos motiva a trazer o assunto à tona é simplesmente o fator 'tiração de sarro'...

 

Saiba rir de si mesmo... É bom às vezes...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...