Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

Se o pessoal que se especializa em "jornalismo - fofoca" visse as nossas entrevistas (e toda o marketing que a cerca)' date=' provávelmente seríamos contratados na hora...06[/quote']

 

Eu estou mesmo precisando de emprego... hahaha, talvez eu mande uma circular para os integrantes do Cozinha... já que o Soto não me autoriza em hípótese alguma divulgar aqui... Soto malvado, soto malvado...

 

Cadê o Amfíbio hein?

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Sou favorável que o Soto seja respeitado no seu desejo de não ver publicado neste espaço suas declarações feitas em "off". 

 

Estraga prazer... hahaha. Mas sério, o Soto sabe em que condições a versão dele será publicada... na ocasião vocês também saberão. Até lá, meu teclado está bloqueado.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) 06

 

2) Ihhh, já chamei ele para comparecer em pessoa em terras campestres para brandirmos nossas espadas Hanzo e até agora nada... 13

 

3) Hmmmm... com esse caos todo que está nos aeroportos, acho que o nosso amigo não terá muitas dificuldades em farsificar uns papér... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô...se eu soubesse que a minha pergunta fosse entrar "ao vivo" na entrevista eu teria caprichado na mesma, mas Nacka, eu te falei que meu tempo estava exíguo...portanto... cacei com gato....06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o Jorge dessa vez, mas não vai faltar oportunidades!

 

Excelente entrevista! O episódio do Serafim e a sua família entraram pra história do fórum, como tantas outras 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xii, Marquinho..juntou o sujo sapo c/ o mar lavado Dook..vamulá..

 

Como falou oportunamente a Zum, so dou cambau em legitimos Mané... pq tres vezes já é pós-graduado..Me estranha tb o sapo se mostrar contra a violencia sendo q se valeu da mesma pra ameacar o Ethan Hunt, inclusive com palavras de baixo calao, no melhor estilo peao-de-obra..E nunca me senti tao bem e sozinho, alias nunca ira me ver casar apenas p/ garantir uma caminha quente..

 

Já o Conde, coitado, pra alguem q perdeu td credibilidade (e respeito) do forum, com direito a pé-na-bunda em publico do dono do site, o minimo q deveria é ter um pingo de amor proprio e dignidade, e oleo-de-peroba pra mostrar a cara ainda por aqui. Mas nao se preocupe qto as espadas henzo, te aguardo no proximo encontro aqui em sampa. Alias, se nao comparecer alguem vai ficar mal na foto, e nao serei eu.

 

Qto os demais usuarios, agradeco de coracao a enorme audiencia gerada pela minha enbtrevista, q nem eu sabia q ia dar tanto ibope assim! Vida longa à Cozinha.. e aqueles q tao com dor-de-cotovelo (os manés!) do meu sucesso! huehuehue

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parabéns pelo seu (sic) sucesso...06

 

Gracias..alias, imaginei q a perda de um ente querido o tivesse deixado mais sensivel c/ os demais usuarios04. Me enganei, pq o unico sensivel em vc devem ser suas hemorróidas, alem da urgente necessidade por juntar os trapinhos logo p/ nao permanecer só. Carência ou falta de confiança no proprio taco? Também, c/ esse bafo de nicotina tem q agarrar o q vier mesmo.14 Nao duvido tb q logo comece a mensurar a extensão dos caroços saindo dessa sua enorme testa.. 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parabéns pelo seu (sic) sucesso...06

 

Gracias..alias' date=' imaginei q a perda de um ente querido o tivesse deixado mais sensivel c/ os demais usuarios04. Me enganei, pq o unico sensivel em vc devem ser suas hemorróidas, alem da urgente necessidade por juntar os trapinhos logo p/ nao permanecer só. Carência ou falta de confiança no proprio taco? Também, c/ esse bafo de nicotina tem q agarrar o q vier mesmo.14 Nao duvido tb q logo comece a mensurar a extensão dos caroços saindo dessa sua enorme testa.. 06 
[/quote']

Hehehe, ok buddy, vou retornar ao meu retiro...03

 

nao, please!! ce nao vai assim tao facim nao..11

me dê motivo pra postar o q tenho engatilhado..vai!12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já o Conde' date=' coitado, pra alguem q perdeu td credibilidade (e respeito) do forum, com direito a pé-na-bunda em publico do dono do site, o minimo q deveria é ter um pingo de amor proprio e dignidade, e oleo-de-peroba pra mostrar a cara ainda por aqui. Mas nao se preocupe qto as espadas henzo, te aguardo no proximo encontro aqui em sampa. Alias, se nao comparecer alguem vai ficar mal na foto, e nao serei eu.[/quote']

 

Vamos lá:

 

1) Marque um encontro... Mas como vc é muito coca-cola (só agita), vai ficar só na vontade... Até lá, considere-se convidado para vir a Campinas...

 

2) Sobre ter amor próprio, não, não tenho, pois geralmente é confundido com auto-piedade e a última coisa que quero é ser vc, Soto...

 

3) Como vc deu calote DUAS vezes no pessoal, acho difícil marcarem um encontro aqui no fórum onde você pode ter a cara de pau de se convidar...
Dook2007-02-23 10:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já o Conde' date=' coitado, pra alguem q perdeu td credibilidade (e respeito) do forum, com direito a pé-na-bunda em publico do dono do site, o minimo q deveria é ter um pingo de amor proprio e dignidade, e oleo-de-peroba pra mostrar a cara ainda por aqui. Mas nao se preocupe qto as espadas henzo, te aguardo no proximo encontro aqui em sampa. Alias, se nao comparecer alguem vai ficar mal na foto, e nao serei eu.[/quote']

 

Vamos lá:

 

1) Marque um encontro... Mas como vc é muito coca-cola (só agita), vai ficar só na vontade... Até lá, considere-se convidado para vir a Campinas...

 

2) Sobre ter amor próprio, não, não tenho... A última coisa que quero é ser vc, Soto...

 

3) Como vc deu calote DUAS vezes no pessoal, acho difícil marcarem um encontro aqui no fórum onde você pode ter a cara de pau de se convidar...

 

td isso pra mais uma desculpa pra nao vir aqui??3d06 tsc..tsc..

q feio, Daniel! 18

 

PS: esqueci q vc é a voz de todos..do "pessoal"..06
Jorge Soto2007-02-23 10:15:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

td isso pra mais uma desculpa pra nao vir aqui??3d06 tsc..tsc..

q feio' date=' Daniel! 18

 

PS: esqueci q vc é a voz de todos..do "pessoal"..06
[/quote']

 

Não é desculpa... ao contrário de vc eu trabalho em prol do meu país, não fico em casa batendo punheta em frente ao Photoshop... Por isso que convidei vc para vir aqui, já que vc está mais 'disponível'...

 

Se vc realmente tivesse interesse em resolver isso pessoalmente, já tinha pêgo o primeiro Cometa para Campinas e já teríamos acertado as contas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

td isso pra mais uma desculpa pra nao vir aqui??3d06 tsc..tsc..

q feio' date=' Daniel! 18

 

PS: esqueci q vc é a voz de todos..do "pessoal"..06
[/quote']

 

Não é desculpa... ao contrário de vc eu trabalho em prol do meu país, não fico em casa batendo punheta em frente ao Photoshop... Por isso que convidei vc para vir aqui, já que vc está mais 'disponível'...

 

Se vc realmente tivesse interesse em resolver isso pessoalmente, já tinha pêgo o primeiro Cometa para Campinas e já teríamos acertado as contas...

 

calma, Daniel, nao se altere...06 mas me diga, pq eu iria ate ai se ha a possibilidade real de sua vinda (afinal, o fez sem pestanejar em 3 encontros) no caso de um encontro em sampa???03 quem nao deve nao teme..e assim nao gasto busao ate ali e aproveito a efemeride pra rever velhos amigos.06 Vc e eu juntariamos o util ao agradavel, nao?

 

PS. trabalha tanto pelo seu pais e fica aqui, falando comigo. Esqueci q vc tb trabalhou pro forum, e engrossou o mercado de desempregados virtuais com um pé na bunda do dono do mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, eu não estou alterado... quem tá stressado atirando a metralhadora para tudo quanto é lado é você, num desespero impressionante...

 

E outra: possibilidade real de minha vinda = encontro marcado. Como não tem encontro (e, repito, duvido que marquem outro de forma que vc se convide), não tem possibilidade real de eu vir... O melhor mesmo é você vir aqui, pelo menos no médio prazo...

 

Mas pelo visto é só mais uma manifestação Coca-cola do Sotinho... Eu não temo nada, mas o interesse em resolver a parada não é meu, logo, pq EU vou me dispor a ir a SP? Porque vc não vem a Campinas? Venha, este é um convite PÚBLICO, feito diante de todo o fórum. Só não garanto que a recepção será calorosa, já que campineiros tem preconceito com caloteiros...

 

Sobre trabalhar para o país e falar com vc, tenho a dizer que sou polivalente... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto' date=' eu não estou alterado... quem tá stressado atirando a metralhadora para tudo quanto é lado é você, num desespero impressionante...

 

E outra: possibilidade real de minha vinda = encontro marcado. Como não tem encontro (e, repito, duvido que marquem outro de forma que vc se convide), não tem possibilidade real de eu vir... O melhor mesmo é você vir aqui, pelo menos no médio prazo...

 

Mas pelo visto é só mais uma manifestação Coca-cola do Sotinho... Eu não temo nada, mas o interesse em resolver a parada não é meu, logo, pq EU vou me dispor a ir a SP? Porque vc não vem a Campinas? Venha, este é um convite PÚBLICO, feito diante de todo o fórum. Só não garanto que a recepção será calorosa, já que campineiros tem preconceito com caloteiros...

 

Sobre trabalhar para o país e falar com vc, tenho a dizer que sou polivalente... 03
[/quote']

 

Aff...ta, ta bom! vc venceu! vc é a voz do povo mesmo09 Se ja ta gorando de antemao um encontro daqui é pq ce nao quer vir mesmo!04 Eu ir ai pra vc e seu bródi me pegar??? Nope06. Mas me passa seu endereco pq vira e mexe to nas proximidades..quem sabe uma visita surpresa, q tal?02

 

PS. Concordo com seu ecletismo trabalhista, afinal qdo se tem um clone as coisas ficam bem mais faceis nesse sentido..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visita surpresa? Nooooo, sou um homem ocupado e não quero te fazer tomar um chá de cadeira... Seria indelicado de minha parte. Me avise por MP quando vier e aí te passo o endereço...

Sobre 'gorar de antemão' (WTF? Esses termos de gente pobre) um encontro, sorry pal... Minha motivação para encontros em SP é rever o pessoal e não briga de galo com hipongas de cabelo ensebado...

 

P.S.: meu irmão não é advogado...  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...