Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno

Nacka
 Share

Recommended Posts

Reli algumas entrevistas e creio que seria a hora ideal de aproveitarmos - ou tentarmos, ao menos, para não dizer que ficamos inertes, se bem que esforços aqui não nos faltaram - a tal 'piazada' e os usuários pitorescos do Fórum. Quem sabe encurralando e fritando, eles não são capazes de mostrar um outro lado?

E não, não quero mais céu aqui no CeC; uma boa dose de inferno viria a calhar.

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Vamos começar uma mini temporada do Cozinha do Inferno, com 4 entrevistados... será uma espécie de versão mais "hard" do Cozinha o primeiro convidado será o T Archipenko o rapaz com 11 indicações para o Pablito promete e em breve teremos muito chili por aqui...

bannerbuzz.jpg

Nacka2007-10-31 16:53:34

Queria avisar que já estou recebendo as perguntas para o Archipenko. As perguntas devem ser enviadas para mim e serão repassadas para ele.

A Kika já mandou as dela... será que o Archie vai ter coragem de responder? 19.gif

Quem tem medo do Cozinha do Inferno?

E antes que eu me esqueça, o Marko Ramius aceitou o convite e será uma das "personalidades" do fórum a ir para chapa...

Queria avisar que já estou recebendo as perguntas para o Archipenko. As perguntas devem ser enviadas para mim e serão repassadas para ele.

A Kika já mandou as dela... será que o Archie vai ter coragem de responder? 19.gif

Quem tem medo do Cozinha do Inferno?

E antes que eu me esqueça' date=' o Marko Ramius aceitou o convite e será uma das "personalidades" do fórum a ir para chapa...

[/quote']

essas entrevistas com Archi e Marko Ramius (modestia parte minha sugestão) irão reabrir com Chave de Ouro a Cozinha do Inferno 19 

Ih, Kika fechei a entrevista o Archipenko já respondeu (quase) todas as pergntas, inclusive Shy não pude mandar as suas, tentei te responder mas sua caixa de mensagens está lotada.

Proxima segunda feira, confiram aqui na íntegra a entrevista do T Archipenko abrindo a temporada do Cozinha...