Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

[sei que tem um entrevista da Kika no (ótimo, parabéns, Moviola ) Pinga-Fogo mas eu tb queria uma dela aqui... Com ela respondendo perguntas do mesmo nível que mandou]

 

 

 

 

 

Eu ja respondi pro movio...além do mais não existe apenas as minhas pergunas, como a da Veras em que o T respondeu, pedindo desculpas para o Rike.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou aproveitar para pedir desculpas ao Rike, por ter provocado sua advertência. Se eu não o tivesse provocado ele não teria sido punido. No mesmo dia ele me mandou uma MP, agradecendo por eu ter tirado dele uma das poucas coisas divertidas que ele fazia no seu dia, algo assim. Fiquei tão triste em tê-lo prejudicado que há hora nem tive coragem de pedir desculpas. Por isso o faço agora, tardiamente, mas com sinceridade.

<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Relaxa T. Tá desculpado. Peço desculpas pelo imprevisto também. Mas isso é passado. Valeu. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei. Quem me falou isso (não vou citar o nome), quis justamente especificar que a entrevista foi boa, mas que ficou marcada por uma coisa pequena.

 

Mas é normal. A minha, apesar de tudo que eu falei, ficou marcada por algo que não foi publicado.

 

O povo quer é saber das partes sórdidas da história...06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Próximo convidado a ser entrevistado no Cozinha: Bern@rdo a vaga de ajudante de Cozinha está aberta... mandem as perguntas para mim para que eu possa repassar a ele... por enquanto só a Kika mandou as dela e foram todas respondidas... 19

 

 

Dia 30 de Novembro, aqui no Cozinha...isso se os Cozinheiros de plantão mandarem as perguntas para o entrevistado.... 11

 

E antes do ano acabar, ainda teremos Marko Ramius e Abelha, na chapa.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Quando sai a entrevista do Bernardo? 17.gif

 

Era pra ser Sexta-feira mas problemas técnicos, tanto da parte de lá como da parte de cá... adiaram a fritur... ops, a entrevista. Espero poder publicar na segunda-feira, dia 03.

 

Aliás Kika, gostaria de te agradecer pelas perguntas, ficaram muito boas e e ele já respondeu a maioria. Ele já respondeu as do Enxak também. A entrevista já está praticamente pronta e se tudo der certo, segunda-feira dia 3, teremos Bernardo na chapa... 19 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode enviar sim' date=' envie diretamente para mim mesmo. OK?

 

 

 

Acho que dá para sair amanhã pela noite. Perdi todas as respostas do Scofield e do Calvin, mas já respondi todo o resto.

 

 

 

Me perdoem pelo atraso, pessoal.

 

 

 

[/quote'] Perdoo nada cara...responde logo, quero ver vc esquentar na chapa 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pode enviar sim' date=' envie diretamente para mim mesmo. OK?

 

Acho que dá para sair amanhã pela noite. Perdi todas as respostas do Scofield e do Calvin, mas já respondi todo o resto.

 

Me perdoem pelo atraso, pessoal.
[/quote']

 

Porra, como assim perdeu as respostas do Scofa e do Dook? Responde de novo. 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606

 

Já respondi tudo e enviei ao Nacka. Agora é só aguardar até amanhã. Até a da Chica, que pegou bem leve (e agradeço imensamente). Não aguentei responder tanta coisa intelectual, meu Deus!!!06 Tive até que ler algumas coisas em certas perguntas do Nacka, tava mesmo desatualizado.0906


Se demorar, não é culpa do Nacka, pessoal, é MINHA! Só terminei agorinha mesmo.03

 

Enfim, espero que gostem.05

 

Ah, respondendo ao Xaka. Eu passei tudo para o Word e, sabe-se-lá como, o computador deu pau quando tava respondendo a segunda do Scofa (as do Calvin já estavam todas respondidas). Quase que quebro essa bosta ultrapassada.1107
Bernardo2007-12-02 22:10:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Estou fazendo por comparação às outras' date=' Kika. A Chica pegou tão leve, quanto o tamanhão das perguntas do Scofa. Tire suas próprias conclusões...19.gif06.gif   

 

 

 

 

 

[/quote']   ja esta tirada minhas conclusões 05.gif, mas se fizeram perguntas intelectuais é pq supõem se que vc é inteligente 05.gif

 

Ou vc quer perguntas que chutem o pau da canela 17.gif19.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...