Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
O que o Alexei disse. O lance de ser verde e tals. Aliás' date=' conselho, NUNCA diga que tu é "verde". [/quote']

 

Oxe. Conheço várias garotas que preferem os verdes e que adorariam iniciar algum rapaz na "seara do amor". Aliás, as mulheres sempre foram muito atraídas por caráter, inteligência e senso de humor.

 

Aparência e experiência não são exatamente os atributos que estão no topo das paradas não.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que o Alexei disse. O lance de ser verde e tals. Aliás' date=' conselho, NUNCA diga que tu é "verde". [/quote']

 

Oxe. Conheço várias garotas que preferem os verdes e que adorariam iniciar algum rapaz na "seara do amor". Aliás, as mulheres sempre foram muito atraídas por caráter, inteligência e senso de humor.

 

Aparência e experiência não são exatamente os atributos que estão no topo das paradas não.

 

 

Me apresente a uma....080808
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em BsB conheço um monte. quando vier, é só avisar antes.

 

Aparência e experiência não são exatamente os atributos que estão no topo das paradas não.

 


É' date=' em algum planeta isso deve ser verdade.06

Só falta falar que grana não conta também.
[/quote']

 

Quanta amargura, Ugarde. Vou pegar emprestada uma pergunta de um filmezinho meio infame que vi dia desses: quem partiu esse seu coraçãozinho no passado? Isso pode explicar muita coisa...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexei, não tente me Freudizar, please.

 

Você realmente acha que uma porcentagem maior que, sei lá, 5% das mulheres se interessam pelo que você disse?

 

E mais, eu me interesso por aparência. Sempre fiz isso e não me arrependo nem um pouco. I don´t give a flying fuck para beleza interior.

 

E já que tu tornou pessoal a parada, sou casado com uma mulher que eu acho muito bonita, mas que não tem nada de lagal, de romântica, de meiga. Aliás, é isso que eu gosto mais nela.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre esse papo Sapo x Alexei, eu fico no meio do caminho de ambos, acho a visão do Alexei demasiada romântica-fora-da-realidade e a do PT demasiada-sou-um-ogro-foda-se-a-beleza-interior. acho que a primeira impressão é impulsionada quase que 100% por aspectos físicos-materiais, mas tbm acho (segundo minha -pouca- experiência na seara do amor [/cremis]) que pras coisas darem liga e crescerem pra algo a mais, é necessário que a pessoa tenha mais que um rabo gostoso. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alexei' date=' não tente me Freudizar, please.

Você realmente acha que uma porcentagem maior que, sei lá, 5% das mulheres se interessam pelo que você disse?

E mais, eu me interesso por aparência. Sempre fiz isso e não me arrependo nem um pouco. I don´t give a flying fuck para beleza interior.

E já que tu tornou pessoal a parada, sou casado com uma mulher que eu acho muito bonita, mas que não tem nada de lagal, de romântica, de meiga. Aliás, é isso que eu gosto mais nela.


[/quote']

 

mas na boa, juro que é uma dúvida que eu tenho, não to te zoando nem nada 06, mas tu realmente acredita nisso de elas preferirem motherfockers  (06) ou sei lá o que, ou tu só brinca aqui?

 

imagino que pra elas um cara de humor bacana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer motherfucker. claro que tem as que preferem um pau no cuzão (den.gif06), mas muitas outras (e imagino que a maioria) preferem um cara com um humor inteligente, elegante e etc. e ele não precisa ser um bestalhão pra isso, é essêncial a safadesa e tal, mas não nesse extremo que tu parece colocar aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Tensor, essas coisas não se excluem.

 

Quando eu falo do lance dos Motherfockers, não é necessariamente um cara que vá ser filho da puta. É no sentido de deixar SEMPRE claro que a fila anda e só está parada nelas porque tu quer. Relações amorosas são inevitavelmente um jogo de poder, e a tendência (claro que existem excessões) é que se tu se abrir como uma flor, vai tomar ferro cedo ou tarde, vai sofrer algum tipo de abuso por isso.

 

Em resumo, as mulheres preferem (no geral) uma figura masculina que possua força, que se garanta. Fragilidade é meio repelente. Para os homens eu já acho que isso varia, mas eu troquei de namorada como de roupa, até encontrar uma casca grossa, pois já estava com o saco cheio de minas lemmings.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alexei' date=' não tente me Freudizar, please.

Você realmente acha que uma porcentagem maior que, sei lá, 5% das mulheres se interessam pelo que você disse?

E mais, eu me interesso por aparência. Sempre fiz isso e não me arrependo nem um pouco. I don´t give a flying fuck para beleza interior.

E já que tu tornou pessoal a parada, sou casado com uma mulher que eu acho muito bonita, mas que não tem nada de lagal, de romântica, de meiga. Aliás, é isso que eu gosto mais nela.


[/quote']

 

Sim, senhor! Não está nem mais aqui quem falou.

 

Edit.

 

Tensor:

 

"mas na boa, juro que é uma dúvida que eu tenho, não to te zoando nem nada 06, mas tu realmente acredita nisso de elas preferirem motherfockers  (06) ou sei lá o que, ou tu só brinca aqui?

 

imagino que pra elas um cara de humor bacana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer motherfucker. claro que tem as que preferem um pau no cuzão (den.gif06), mas muitas outras (e imagino que a maioria) preferem um cara com um humor inteligente, elegante e etc. e ele não precisa ser um bestalhão pra isso, é essêncial a safadesa e tal, mas não nesse extremo que tu parece colocar aqui."

 

 

Fico tão feliz quando alguém entende o que eu escrevo - não falo de concordância não, é de entendimento mesmo - que, se eu estivesse num bar, pediria uma outra caipirinha agora mesmo. Traz mais uma aqui, ô Cardoso!

 

Quem sabe, quando eu levar o seu chocolate aí em PoA, né Thiago? Hah 

 
Alexei2009-11-27 15:48:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Em resumo' date=' as mulheres preferem (no geral) uma figura masculina que possua força, que se garanta. Fragilidade é meio repelente. Para os homens eu já acho que isso varia, mas eu troquei de namorada como de roupa, até encontrar uma casca grossa, pois já estava com o saco cheio de minas lemmings.

[/quote']

 

Isto foi tragicamente cômico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério cara, pela forma que eu falo parece pedreiragem, mas o que eu quis dizer é que estava cansado da eterna concordância que encontrava em minhas ex. Eu falava: "Vamos pra praia" elas iam. Eu falava "Vamos ver um filme" elas iam. Não foi um processo consciente de minha parte, mas só senti realmente o impulso de casar e tals quando encontrei algo desafiador nesse aspecto. Minha esposa tem uma personalidade forte que me força a sair da zona de conforto.

 

E quanto a parte da força, me parece até óbvio que as mulheres busquem alguém que confie em seu próprio taco. Não é comum as que prefiram caras completamente inseguros, independente de beleza, inteligência, etc. Não sou bonito ou nenhum gênio, mas gosto do que sou e deixo claro.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juro por Jisuis que, neste momento, estou com a cabeça meio confusa! Vejam só...

 

Eu estava falando do que, em termos de relacionamento com proposta de continuidade (foi a isso que o Gustavo2 se referiu, se não estou enganado), vejo como interesse das mulheres em geral - ou, pelo menos, penso que vejo, já que o Bátima me chamou, não muito carinhosamente, de imbecil romântico e, provavelmente, cego.

 

Aí vem o Ugarde e diz pro Gustavo2 que um homem nunca deve demostrar qualquer vulnerabilidade ou fragilidade pras mulheres. Nunca, elas querem mesmo é um homem de neanderthal, bonitão e dono de um pau de 25 centímetros que não amolece nunca. Inteligência, senso de humor, charme, consciência das próprias limitações, isso não tem importância. O troll sim é que é bom marido, o genro que mamãe pediu a Deus. Depois de uma brincadeira minha, ele (que havia reclamado nesse mesmo tópico que o Gago leva tudo muito a sério) ficou puto, falou dele mesmo e da mulher dele, dizendo que é muito bem comido, obrigado. Não necessariamente nessa ordem.

 

Surreal isso! Hahaha

 

Sinal de que todos nós estamos precisando trepar mais, como diria o Dook. Um pouco mais de cachaça também cairia bem. Ou mesmo chocolate.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Então eu fiquei puto?06

 

E qual é o problema de ter falado de mim? Eu vou usar você como exemplo? Não.

 

Relax Alexei, eu não fiquei e não fico puto com o que falam aqui, afinal sou um Troll sem sentimentos, preciso chorar mais pra ser feliz.06

 

E agora é charmoso se achar um bosta? A nerdaiada agradece...

 

Aliás, é incrível como eu e o Alexei temos visões completamente opostas de tudo.16

 

 

 

Perucatorta2009-11-27 16:25:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é, alex, acho que vc tá mesmo confuso, não lembro de ter chamado você de imbecil, tanto é que fiz o paralelo entre o que você disse e o PT, falando do quão são inversas as visões, no entanto, ele não parece ter ficado ofendido.

 

eu achar essa visão muito romântica e fora da realidade (que eu conheço) não é sinônimo de te achar um imbecil. eu, hein.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu estou relaxado! Posso te garantir que ri tanto com essa história toda que puto é a última coisa que eu poderia estar. Pergunte aos meus vizinhos de trabalho aqui (trabalho? Que trabalho? Hah).

 

Que bom então que você não se aborreceu comigo! E eu não disse que você era o troll não (agora sim eu iria freudizar, mas deixa quieto).

 

Quero bem a você, fio! Abração!

 

P.S.: Curti esse termo, freudizar... Vivendo e aprendendo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Então eu fiquei puto?06

 

E qual é o problema de ter falado de mim? Eu vou usar você como exemplo? Não.

 

Relax Alexei' date=' eu não fiquei e não fico puto com o que falam aqui, afinal sou um Troll sem sentimentos, preciso chorar mais pra ser feliz.06

 

E agora é charmoso se achar um bosta? A nerdaiada agradece...

 

Aliás, é incrível como eu e o Alexei temos visões completamente opostas de tudo.16

 

 

 

[/quote']

 

aliás, justamente por o cremildo ser da forma que é (um gentleman) tá com o leite todo estocado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é' date=' alex, acho que vc tá mesmo confuso, não lembro de ter chamado você de imbecil, tanto é que fiz o paralelo entre o que você disse e o PT, falando do quão são inversas as visões, no entanto, ele não parece ter ficado ofendido.

eu achar essa visão muito romântica e fora da realidade (que eu conheço) não é sinônimo de te achar um imbecil. eu, hein.
[/quote']

 

Eu mesmo disse que estava confuso. E você costumava entender minhas piadas, Bátima. Não?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...