Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Lara, não sei se você acompanhou o fórum nesse tempo em que esteve fora, mas os conceitos aqui são revertidos.Você não pode gostar de alguém ou ter condutas próximas ao que as pessoas consideram legal pois assim você é hipócrita, falso, moralista ou sem graça.Aqui as pessoas consideram que o bacana é ser "sincero" (principalmente se isso implicar em se gabar de bater em velhinhas na rua e afins 06), revoltadinho, criticar todo mundo e não ter pena de ninguém usando o argumento crucial que você só responde posts (a frase do ano, que inclusive eu uso de vez em quando, pois ela se aplica mesmo em muitos casos 06).E este expoente se propaga em tudo. Por exemplo, você não pode gostar de filmes de arte, pois senão necessariamente você quer pagar de gostosão para os outros e o certo é gostar do Michael Bay, porque...bem, é inconcebivel não gostar de Michael Bay...e por aí vai. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Então, acostume-se. As pessoas querem ver polêmica. Ninguém quer ver o tradicional. Querem ver você meter o pau no fulano porque se fulano não existir e você simplesmente não desgostar de ninguém você é mentirosa, não é coolzona.<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3"> E não, não estou falando especificamente para nenhum usuário. É uma visão geral por aqui das coisas do meu prisma.E eu acho incrivelmente besta porque na verdade, tudo isso é uma simples inversão radical do que as mesmas pessoas condenam. Ou seja, trocam um extremo pelo outro, simplesmente. Aí, ser supercoolzão passa a ser o oposto. Tão artificial quanto o primeiro.[/quote']

 

06.gif Scofa sempre escrevendo bem... Sim Scofa consegui ver isso agora. E concordo... 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Quanto a parte em marrom, hã? [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo. Damned, eu queria ter vários clones...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Concerteza vc não se daria bem com eles.

 

O que seria isso?

 

Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Quanto a parte em marrom, hã? [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo. Damned, eu queria ter vários clones...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Concerteza vc não se daria bem com eles.

O que seria isso?

Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... 06.gif

Mas isso falo pra todos. Não é exclusividade dele. Eu acho que ninguém gostaria do seu próprio clone. TNT_Karmas2011-02-21 12:37:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Lara, não sei se você acompanhou o fórum nesse tempo em que esteve fora, mas os conceitos aqui são revertidos.

 

2) Você não pode gostar de alguém ou ter condutas próximas ao que as pessoas consideram legal pois assim você é hipócrita, falso, moralista ou sem graça.

 

3) Aqui as pessoas consideram que o bacana é ser "sincero" (principalmente se isso implicar em se gabar de bater em velhinhas na rua e afins 06), revoltadinho, criticar todo mundo e não ter pena de ninguém usando o argumento crucial que você só responde posts (a frase do ano, que inclusive eu uso de vez em quando, pois ela se aplica mesmo em muitos casos 06).

 

4) E este expoente se propaga em tudo. Por exemplo, você não pode gostar de filmes de arte, pois senão necessariamente você quer pagar de gostosão para os outros e o certo é gostar do Michael Bay, porque...bem, é inconcebivel não gostar de Michael Bay...e por aí vai.

 

5) Então, acostume-se. As pessoas querem ver polêmica. Ninguém quer ver o tradicional. Querem ver você meter o pau no fulano porque se fulano não existir e você simplesmente não desgostar de ninguém você é mentirosa, não é coolzona.

 

6) E não, não estou falando especificamente para nenhum usuário. É uma visão geral por aqui das coisas do meu prisma.

 

7) E eu acho incrivelmente besta porque na verdade, tudo isso é uma simples inversão radical do que as mesmas pessoas condenam. Ou seja, trocam um extremo pelo outro, simplesmente. Aí, ser supercoolzão passa a ser o oposto. Tão artificial quanto o primeiro.

[/quote']

 

1) É, os conceitos estão revertidos, porque no mundo real todo mundo adora todo mundo, não existem discordâncias.

 

2) Claro que tu pode gostar de alguém. Gostar de todos, especialmente em um ambiente tão heterogêneo, é impossível.

 

3) Eu respondo posts, não estou aqui para fazer amiguinhos, se alguém morrer vou sentir falta... dos posts da pessoa.

 

4) Nada a ver, isso é ideinha sua. O que eu e outros achamos é que é impossível que a pessoa não goste de absolutamente nenhum filme comercial. Simplesmente porque ser comercial não é o que define a qualidade de um filme.

 

5) Concordo, o tradicional me dá sono. Você Scofa, é peculiar (e isso é bom). Qual a validade de uma pessoa que só tem opiniões positivas e politicamente corretas sobre tudo? Novamente, é impossível gostar de tudo e de todos. Esta auto-imposição de ser bacana só faz as pessoas se foderem. Mas novamente, whatever.

 

6) Sua franga. Claro que tu se referia (entre outros ou não) à mim. Esse tipo de atitudezinha de cordeirinho me enoja. Bééééééééé06

 

7) Não sei de onde tu tira isso. Se fosse assim eu Só gostaria de filmes do Bay, não gostaria dos posts de ninguém do fórum. Enfim, não gostaria de nada. Isso não é verdade.

 

Mais uma vez o Scofa mostrando a parte mais sem-vergonha de sua personalidade, que é defender os fracos e oprimidos de 30 anos e diploma . Patético.

 

Enfim, chega por aqui. Sintam-se livre para elogiar e babar ovo em todas as sensacionais respostas dessa fantástica entrevista (ahh, gostei das perguntas).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Quanto a parte em marrom, hã? [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo. Damned, eu queria ter vários clones...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Concerteza vc não se daria bem com eles.
O que seria isso? Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... smileys/06.gif" align="middle" />
Mas isso falo pra todos. Não é exclusividade dele. Eu acho que ninguém gostaria do seu clone.

 

Não eu não gostaria mesmo... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A diferença é que para você é impossível gostar de todos' date=' felizmente eu não tenho esse problema, até de você eu gosto e respeito sua opinião. Eu consigo fazer isso com sinceridade. Na minha vida real sim, tenho pessoas que não gosto, mas estamos em um fórum e não tem como conhecer ninguém em um fórum 100%. [/quote']

 

Peraí Larita. Se um cara fala que bosta é bom e outro fala que bosta é ruim, não dá pra gostar do que os dois escreveram. E se um cara escreve coisas idiotas, é impossível gostar dele. E porra, claro que eu não falo da pessoa em si. O fórum é formado por posts. Claro que o cara pode ser bacana na vida real, mas isso não importa aqui. Aqui importam os posts.

 

E a maior forma de respeitar a opinião de alguém é discordar dela quando achar que é necessário. Isso significa que você entendeu, raciocinou, chegou à uma conclusão sobre o que foi dito e respondeu porque discordava.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concerteza vc não se daria bem com eles.

 

Claro que não.

 

Sério, terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concerteza vc não se daria bem com eles.


Claro que não.

Sério' date=' terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.

[/quote'] Simplificando, aquela famosa frase vai de encontro a isso. "Lado opostos se atraem" eu pelo menos penso assim. Também não daria certo com alguém que gosta de Engenheiros, torce para o Corinthians, etc...

Ainda mais pelo fato que tenho mania de discordar, mesmo sendo aquilo uma opinião a favor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A diferença é que para você é impossível gostar de todos' date=' felizmente eu não tenho esse problema, até de você eu gosto e respeito sua opinião. Eu consigo fazer isso com sinceridade. Na minha vida real sim, tenho pessoas que não gosto, mas estamos em um fórum e não tem como conhecer ninguém em um fórum 100%. [/quote']Peraí Larita. Se um cara fala que bosta é bom e outro fala que bosta é ruim, não dá pra gostar do que os dois escreveram. E se um cara escreve coisas idiotas, é impossível gostar dele. E porra, claro que eu não falo da pessoa em si. O fórum é formado por posts. Claro que o cara pode ser bacana na vida real, mas isso não importa aqui. Aqui importam os posts.E a maior forma de respeitar a opinião de alguém é discordar dela quando achar que é necessário. Isso significa que você entendeu, raciocinou, chegou à uma conclusão sobre o que foi dito e respondeu porque discordava. 

 

Mas quem disse que gosto de tudo o que escrevem nos post, eu exponho minha opinião se não concordo, você não participa dos mesmo tópicos que eu para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Filmes, sempre estou postando na casa se gostei ou não de um filme e falo do que gostei mais ou não. Generalizar como está fazendo não é a solução. E só porque um usuário postou algo que não concordo ou acho besta com diz. Não vou transformar o usuário em besta por um post. Eu consigo separar as coisas, e todos que postam onde eu posto, não tem ninguém que posta besteiras, pode ter uma de vez em quando, mas no geral postam coisas que me interessam.   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concerteza vc não se daria bem com eles.
Claro que não. Sério' date=' terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.[/quote']

 

Se independesse dessa "merda" ou não, porque essa tua posição, eu falo dos usuários do fórum, na minha vida pessoal nem perto elogio tudo o que todos fazem, mas como na vida real, não é porque não concordo que vou acha-lá uma besta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho q a Lara foi coerente com o q vemos no forum. Perguntas simples mas legais e respostas normais. Não é a musa? Respostas tipo miss!

E olha' date=' este lance de beleza nem sempre ajuda mesmo. Eu já vi gente ser demitida e ser perseguida no emprego por ser bonita! Ser humilhada mesmo tipo ser chamada de fedorenta e tal azucrinada pra pedir demissão.
[/quote']

Bom, se a pessoa for bonita e feder como um gambá não adianta mesmo.06

Errrrrrr bem o único cheiro desagradavel que poderiam estar atribuindo a garota é cheiro de cigarro. Isto te diz alguma coisa?06

 

 

Melhor do q as entrevistas só mesmo o pós entrevista!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q a Lara foi coerente com o q vemos no forum. Perguntas simples mas legais e respostas normais. Não é a musa? Respostas tipo miss!

 

E olha' date=' este lance de beleza nem sempre ajuda mesmo. Eu já vi gente ser demitida e ser perseguida no emprego por ser bonita! Ser humilhada mesmo tipo ser chamada de fedorenta e tal azucrinada pra pedir demissão.
[/quote']Bom, se a pessoa for bonita e feder como um gambá não adianta mesmo.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Errrrrrr bem o único cheiro desagradavel que poderiam estar atribuindo a garota é cheiro de cigarro. Isto te diz alguma coisa?http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

Melhor do q as entrevistas só mesmo o pós entrevista!http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

Também estou achando... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Kako, não tem o menor sentido te responder porque não falei de você no tal post, mesmo que você continue não acreditando. Já discutimos sobre nossas próprias posturas inúmeras vezes (normalmente com humor pela convivência de longa data) e creio que conseguimos ver um no outro de forma clara e explícita o que gostamos e o que não gostamos. Para mim não faz a menor diferença você ser assim porque há elementos em sua personalidade que lhe encaixam em parâmetros que não pertencem a um estereótipo radical de nada e eu gosto (mesmo que haja uma tendência das pessoas a considerá-lo como bad boy, bullier, etc - para mim são mais brincadeiras mesmo).

 

Acho que você de fato acredita no que fala, mesmo eu discordando, mas lhe vejo como um indivíduo. Característica do PT. O que vejo (e que considero assustador) é pessoas desesperadas querendo ser você e se encaixando em estereótipos radicais como o que citei (que é a crítica aqui), mesmo se contradizendo em sua própria personalidade porque vê o quanto você é autêntico e popular, na maioria das vezes. É impressionante o número de PTzinhos que temos por aqui hoje no fórum. 06

Mr. Scofield2011-02-21 13:05:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lara falou uma coisa q eu concordo, As discussões não são as mesmas, o forum mudou as pessoas mudaram. Eu mesma não me vejo mais em discussões como era na época do Mensagem Subliminar ou em outras com o Serge Hall. Hoje eu olho pra trás e me pergunto como eu tive saco pra ficar noites em claro e meses discutindo com um idio...um usuário daki. E sem chegar a conclusão alguma! Agora só uns barracos básicos, se tiver e olhe lá. 

 

Como ela me citou na entrevista, em resposta digo q apesar dela não ser uma pessoa próxima a mim no fórum não tenho nada contra nem desgosto dela. No princípio eu não acreditava q existisse. Achava q era um fake, alguém zoando tipo um Angelo da vida ou um percebe se fazendo passar por uma tal Lara Jolie com o avatar da Angelina. Mas depois q vi no orkut q a pessoa existia mesmo, pra mim acabou o problema. Tá tranquilo!16
flower2011-02-21 13:17:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

]Como ela me citou na entrevista' date=' em resposta digo q apesar dela não ser uma pessoa próxima a mim no fórum não tenho nada contra nem desgosto dela. No princípio eu não acreditava q existisse. Achava q era um fake, alguém zoando tipo um Angelo da vida ou um percebe se fazendo passar por uma tal Lara Jolie com o avatar da Angelina. Mas depois q vi no orkut q a pessoa existia mesmo, pra mim acabou o problema. Tá tranquilo! 16.gif

 

[/quote']

 

Sim, e isso demonstra muito o que falei até agora. Hoje você está muito mais presente pelo menos nos tópicos que participo que quando respondi, e consigo ver muito mais a Abelha. Falo pelo fato de não gostar de um post ou outro que postou, não quer dizer que não posso gostar de você. E sinceramente acho você bem coerente e verdadeira. Sei ver as qualidades das pessoas, e para mim você subiu muito na minha concepção. Por isso que falo que para mim nenhum usuário é totalmente de uma forma até conhecer melhor.    16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas quem disse que gosto de tudo o que escrevem nos post' date=' eu exponho minha opinião se não concordo, você não participa dos mesmo tópicos que eu para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Filmes, sempre estou postando na casa se gostei ou não de um filme e falo do que gostei mais ou não. Generalizar como está fazendo não é a solução. E só porque um usuário postou algo que não concordo ou acho besta com diz. Não vou transformar o usuário em besta por um post. Eu consigo separar as coisas, e todos que postam onde eu posto, não tem ninguém que posta besteiras, pode ter uma de vez em quando, mas no geral postam coisas que me interessam.   [/quote']

 

Eu não separo as coisas simplesmente porque pra mim não tem o que separar. O que eu vejo das pessoas é o que elas escrevem aqui e meu julgamento é baseado nisso. Usuário de fórum = posts.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Errrrrrr bem o único cheiro desagradavel que poderiam estar atribuindo a garota é cheiro de cigarro. Isto te diz alguma coisa?06

 

 

2) Melhor do q as entrevistas só mesmo o pós entrevista!06

 

1) Não. Nem todo mundo que fuma é fedido. E nem todo mundo que fede é fumante. Cuidado.06

 

2) Porque será?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Como ela me citou na entrevista' date=' em resposta digo q apesar dela não ser uma pessoa próxima a mim no fórum não tenho nada contra nem desgosto dela. No princípio eu não acreditava q existisse. Achava q era um fake, alguém zoando tipo um Angelo da vida ou um percebe se fazendo passar por uma tal Lara Jolie com o avatar da Angelina. Mas depois q vi no orkut q a pessoa existia mesmo, pra mim acabou o problema. Tá tranquilo!16
[/quote']

 

Porra, a abelha pegou pesado. Ela simplesmente não acreditava que a Lara pudesse ser alguém real.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas quem disse que gosto de tudo o que escrevem nos post' date=' eu exponho minha opinião se não concordo, você não participa dos mesmo tópicos que eu para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Filmes, sempre estou postando na casa se gostei ou não de um filme e falo do que gostei mais ou não. Generalizar como está fazendo não é a solução. E só porque um usuário postou algo que não concordo ou acho besta com diz. Não vou transformar o usuário em besta por um post. Eu consigo separar as coisas, e todos que postam onde eu posto, não tem ninguém que posta besteiras, pode ter uma de vez em quando, mas no geral postam coisas que me interessam.   [/quote']Eu não separo as coisas simplesmente porque pra mim não tem o que separar. O que eu vejo das pessoas é o que elas escrevem aqui e meu julgamento é baseado nisso. Usuário de fórum = posts.

 

Sim, eu também, como todos aqui. Mas julgo diferente, apenas isso.   02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Kako, não tem o menor sentido te responder porque não falei de você no tal post, mesmo que você continue não acreditando. Já discutimos sobre nossas próprias posturas inúmeras vezes (normalmente com humor pela convivência de longa data) e creio que conseguimos ver um no outro de forma clara e explícita o que gostamos e o que não gostamos. Para mim não faz a menor diferença você ser assim porque há elementos em sua personalidade que lhe encaixam em parâmetros que não pertencem a um estereótipo radical de nada e eu gosto (mesmo que haja uma tendência das pessoas a considerá-lo como bad boy, bullier, etc - para mim são mais brincadeiras mesmo).

 

Acho que você de fato acredita no que fala, mesmo eu discordando, mas lhe vejo como um indivíduo. Característica do PT. O que vejo (e que considero assustador) é pessoas desesperadas querendo ser você e se encaixando em estereótipos radicais como o que citei (que é a crítica aqui), mesmo se contradizendo em sua própria personalidade porque vê o quanto você é autêntico e popular, na maioria das vezes. É impressionante o número de PTzinhos que temos por aqui hoje no fórum. 06

[/quote']

 

 

Bom, eu não vejo pessoas querendo ser como eu e sinceramente não aconselho.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Lara é legal. Eu gosto dela' date=' assim como gosto de pessoas não meigas que postam no fórum Nem todas as personalidades aqui me agradam, mas a diversidade de tipos é interessante.

 

[/quote']

 

Acho que vocês estão confundindo um pouco o que eu falei. Eu também acho a Lara legal, mas só gostaria que ela tivesse realmente respondido as perguntas que lhes fizeram. Acho que ela ficou em cima do muro em todas as questões, embora as relativas ao fórum sejam as que mais me importam, por motivos óbvios. E isso não tem absolutamente nada a ver com ser legal ou não.

 

Eu sou legalzão, porra.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Lara tenta ser compreensiva. Pensar que o usuário é mais do que um post ou mais do que seus posts. E mais do que ele posta realmente ele é, só não aqui no fórum. Acredito que ela respondeu "não sei, não conheço direito..." tanto por consideração ao outro quanto pra evitar possíveis discussões (e acabou gerando uma). Eu fiquei decepcionada quando li 06, mas compreendo a atitude dela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...