Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bombardeando Um Filmaço!


Administrator
 Share

Recommended Posts

Essas "análises" do Adoro Cinema são pérolas raras do humor involuntário.

 

Olha só essa:06

 

Daniel Sá (Crítica do Leitor): "É um daqueles filmes que tem estória' date=' mas não tem trama."
[/quote']

Não, essa crítica do Daniel Sá é inteira uma pérola. Além de usar palavras desnecessárias e jargões ridículos (como "navegar ao sabor das marés" ou "ao sair do forno"), em alguns trechos não há a menor lógica. 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais pérolas achadas no "Adoro Cinema":06

 

 

 

Betânia (Crítica do Leitor): "Muito ruim! Péssimo, de mau gosto e falta de tato."

 

Pra Betania faltou os outros sentidos,além do tato,ao ver o filme.06

 

 

Amanda Galeazzo (Crítica do Leitor): "Achei um exagero a aclamação da crítica, não chega a ser um filme "grandioso" nem de longe. Apenas um bom marketing para a filha de Francis Ford Coppola."

 

É...Num tinha pensado por este lado.1306 

 

 

Nílton Serbai (Crítica do Leitor): "A história é interessante, mas não faz o meu tipo, é melancólico demais e sem ação."

 

Que pena,o Steven Seagal não está no elenco,meu caro.

 

 

Samuel Ribeiro (Crítica do Leitor): "É um roteiro medíocre. Não vejo o porquê de tanto auê por causa do filme. Se a intenção de Sofia foi entediar o público, teve êxito."

 

3d23

 

 

Leonardo Mendes (Crítica do Leitor): "Quando o filme terminou todos na sala do cinema saíram reclamando."

 

A acefalia controla as massas! 16

 

 

Thiago (Crítica do Leitor): "Não acontece nada! O filme é só um belo papo furado de dois desocupados."

 

O que dizer? 06

 

 

Ricardo (Crítica do Leitor): "Cenas longas e cansativas sem objetivos. Por exemplo, a cena em que ele toma café da manhã. Excelente pra que sofre de insônia."

 

06

 

 

Pedro Ottoni (Crítica do Leitor): "A familia Coppola que me perdoe, mas este filme é horrível. Péssimo filme de arte."

 

 

Hmm...17

 

 

Matheus (Crítica do Leitor): "Ruim, muito ruim. Pior, péssimo, horrível, grotesco. Falta humor e principalmente um final decente. O roteiro é péssimo e a criatividade não existe! A nota 1 vai pelos japas!"

 

Lordshake? 1306

 

 

Rodrigo Gomes (Crítica do Leitor): "Chato, joguei dinheiro no lixo. Alugue pra sua sogra assistir."

 

Rá rá...Bem sacado,Rodrigão...E ainda colocou a sogra no meio pra ficar ainda mais engraçado...06


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, colocamos aqui críticas que o filme sofreu no Adoro Cinema. Já o tópico consiste em alguém daqui que não gostou do filme montar um "dossiê" ou "relatório" falando do motivo de não ter gostado do filme.

 

O Enxak, está tentando que tanto o Vince Vega ou a cinefila03 façam isso, para começar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

JeFFs' date=' prepare-se. Tu vai receber um formulário do Enxak...06

 

[/quote']

 

Junto com um formulário, ele tem que mandar dinheiro, porque só assim vejo o filme novamente.

 

Boa desculpa, JeFFs.06 Mande essa idéia pra Connie que já tá um tempão tentando escapar do Enxak.
Jailcante2007-01-11 16:28:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais pérolas achadas no "Adoro Cinema":06

 

 

 

Betânia (Crítica do Leitor): "Muito ruim! Péssimo, de mau gosto e falta de tato."

 

Pra Betania faltou os outros sentidos,além do tato,ao ver o filme.06

 

[/quote']

 

Olha o resto do comentário dela.

 

 

Betânia' date=' Leitora do Adoro Cinema - Nota 0:

"Muito ruim! Péssimo, de mal-gosto e falta de tato. Perda total de tempo e dinheiro. Primeiro que não é comédia, segundo que não tem nenhuma aventura por Tóquio, terceiro que não é musical e quarto que eu nem sei porque diabos é filme, podia muito bem não ser nada! Fora o modo com que a cultura japonesa é tratada... uma porcaria de filme!"

 

[/quote']

 

060606

 

Ela foi ver uma comédia, uma aventura ou um musical?09 Será que ela não pesquisou antes de ver o filme...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se eu deveria estar aqui colocando minah vida em risco... Mas enfim.

É difícil explicar, mas eu realmente não gostei de Lost in Translation. Se um filme não entretém, não te comove e não te prende, para que ele existe?

 

Mas aí  chega no ponto fatal da questão. Para algumas pessoas, o filme entreteve, comoveu e prendeu. Então, o que dizer? Que ele é bom para uns e ruim para outros?

 

Estou ansiosa pelos argumentos e contra-argumentos aqui, pois eu mesmo tenho muitas dúvidas quanto à qualidade desse filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veras, já tentou rever o filme? Sabe, eu costumo rever determinados filmes quando percebo que muitos comentam sobre ele e dependendo do filme, a opinião muda significativamente... Um exemplo recente disso foi Guerra dos Mundos... Nunca vi nada de mais no filme, mas ao revê-lo pude apreciá-lo com mais calma e até me relacionar melhor com os seus flops...

 

Enfim, acho que determinados filmes SEMPRE merecem uma revisitada.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi, e apesar do esforço, não consegui lembrar mais que dois ou três filmes conduzidos com tanta sutileza, sensibilidade e precisão. Lost in Translation é escrito com imagens mudas, que entrelinham toda uma verborragia lírica e fantástica através de simples expressões e gestos de seus protagonistas. Como afinidades tão rarefeitas conseguem ser superadas por meio de uma entrega e necessidades mútuas é algo que simples e inexplicavelmente acontece na tela. Graças a Deus que Sofia Coppola tenha sido um desastre como Mary Corleone, talvez não tivesse se empenhado a ser mais que meramente a filha de quem é. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enxak' date=' tu tá sendo parcial demais nas escolhas dessas pérolas, hem. Acho muito mais "pérola" alguém que fica impressionado com qualquer filme e sai dando 10 dizendo: "Ai nossa! Esse filme é um diamante lapidado a partir de... ar e tal". o.õ

Só um parenteses mesmo, hehe.
[/quote']

 

 

"Diamante lapidado apartir de ar"??? Então a atuação foderosa do Bill Murray é "ar"? A relação construída entre o personagem dele e da Scarlet Johansson,só com pequenas delicadezas e quase nenhum acontecimento significativo,de forma ÚNICA,é "ar"? Sentimentos extremos e absolutamente complexos como a solidão,mesmo sendo casado/a,mesmo estando rodeado de pessoas te bajulando,mesmo conversando com alguém no telefone,da forma como é traduzida quase que por...mímica...é "ar"?

 

Posso te enviar o FORMULÁRIO? 0506

 

Continuo no aguardo pela análise à Encontros e Desencontros.Ninguém mais? Fugiram? 01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bomba.jpg

BOMBARDEANDO UM FILMAÇO!

 

 

Índice:

 

Fargo (Cavalca) - apartir da pg  01

Curtindo a Vida Adoidado (Rubysun) - apartir da pg  01

Closer (Alguns tentaram,nenhum em oficial) - apartir da pg 03

Encontros e Desencontros (No aguardo) - apartir da pg 04

 

 

Como participar:

 

Basta preencher o formulário abaixo,bombardeando qualquer filme reconhecido pela maioria como um "filmaço",e me enviar via MP.

 

O FORMULÁRIO:

 

Título do "filmaço": XXXXXXXXXX

Quem desdenha: XXXXXXXXX

Breve resumo do filme: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Porque muita gente diz que é um filmaço?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

1 motivo para tentar rever os seus conceitos sobre este filme: XXXXXXXXXXXXXXXXX 

Porque este filme não é um filmaço? XXXXXXXXXXXXXXXX 

Breve análise acusativa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

No momento,estamos aceitando bombardeios a ENCONTROS E DESENCONTROS,de Sophia Copolla.

 

B0001GNDRA.02.LZZZZZZZ.jpg

 

Não poupem na pólvora.

 
Enxak2007-01-12 14:10:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi' date=' e apesar do esforço, não consegui lembrar mais que dois ou três filmes conduzidos com tanta sutileza, sensibilidade e precisão.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

É incrível como todo mundo usa esses mesmos adjetivos para elogiar o filme. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...