Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

NOVAS DÚVIDAS

 

1ª DÚVIDA: É um filme antigo, se passa na época

vitoriana, não lembro muita coisa, só lembro que existe um ladrão de

túmulos que ganha dinheiro levando cadáveres para um médico, ele fica se

exibindo pra todo mundo por ter lindos olhos azuis, aí quando as

pessoas descobrem que ele "alimentava a fome por cadáveres" do médico,

eles queimam os olhos dele... é só isso que eu me lembro...

 

DÚVIDA: Outro filme é sobre uma mulher que escontra um anel na gaveta

do marido, aí depois ela fala com a vizinha que é uma vidente e diz para

ela que ela vai ganhar um presente que vai lhe causar dor, ela acha

estranho pq pensa que é o anel, e como isso causaria dor? Mais ao chegar

em casa, o marido dá um broche para ela, e ela fura o dedo no broche e

começa a sangrar, outra cena que eu me lembro é dela estar cortando

cenouras numa tábua enfeitada com girassóis, ai o marido chega e começa a

tocar uma música estalando os dedos, mostrando que ele é um assassino

se ñ me engano, eu acho que ele tem uma amante a qual ele dá o anel, e

se ñ me engano tbm ele mata a vizinha que é vidente, passou no sbt eu

acho e se ñ me engano era uma série de terror.

 

3ª DÚVIDA: Minha

4ª dúvida é sobre um filme que conta a história de uma mulher que é

vidente, ai o marido dela começa a ganhar dinheiro através das visões

dela, no fim, ela tem uma visão do marido matando ela, passou na band há

um bom tempo atrás.

 

4ª DÚVIDA: Há muito tempo atrás, passou um

filme no sbt, um "Western Spaghetti" que conta a história de 3 irmãs que

trabalham num teatro, e vão para uma cidade se vingar de um bandido que

aterroriza essa cidade com seus 2 filhos, aí elas se vestem de índios, e

eles se apaixonam por elas disfarçadas de índios (É comédia...) Na TV

passou com o nome de "As Magníficas", porém já procurei e não

encontrei...

 

5ª DÚVIDA: Outro "Western Spaghetti" passou no SBT

também, com o nome de "O Coubre Veloz", mais tbm não encontrei nada na

net, eu lembro somente de algumas cenas, sei que tem uma mulher que

ajuda os revolucionários a passar com armas pelas fronteiras, tem o

lider deles que ela se apaixona, mais ele morre... tem um anão que faz

parte do show dela, que fica dentro dum carrinho de bêbê (É comédia

tbm... 0606)

 

DÚVIDA: Com certeza vai ser o mais difícil de todos aki, quase

impossível pois só me lembro de uma única cena e ela é meio "clichê",

sei que tem 2 caras no que parece ser umas ruínas, eles ficam cavando

numa parede como se estivessem procurando um tesouro ou algo parecido,

aí quando eles encontram uma caixa grande eles ficam alegres, mais ao

abrir cai um cadáver sobre eles, só me lembro disso! 09

 

DÚVIDA: Outro quase impossível tbm, pois só me lembro de uma cena, mais

se ajuda é preto e branco, tem duas irmãs gêmeas, uma ta num barco ou

bote não me lembro, ela estica o braço para salvar a irmã que está na

água se afogando, ela segura a mão da outra, mais a água é forte demais e

a mãos se soltando, aó desliza demais e a mão acaba se soltando,

ficando apenas um anel na mão dela... Só isso que eu me lembro.

 

8ª DÚVIDA: Outro filme, passou na TV com o nome de "Há Alguém Aí?", conta a história de uma mulher casada que descobre que o marido tem uma amante, aí ela bola um plano para fazer com que a amante mate seu marido, e da certo, no fim ela descobre que o amante dela (ela tem um tbm) também está a traindo, ai quando ela entra no carro, ela fica tirando um revolver da bolsa e ele uma corda de dentro de uma sacola, ai termina.

 

9ª DÚVIDA: É sobre um seriado que se eu não me engano, passou com o nome de "Choque", mais não sei se é um nome da história ou da série, pode até ser um filme, conta a história de um jornalista que vai fazer uma matéria sobre a prisão, o superitendente faz uma brincadeira com ele, o enganando fazendo-o pensar que será eletrocutado, eles colocam ele na cadeira elétrica só que quando eles dizem que é uma brincadeira ele já está morto, pq ele morre de medo.

 

Repostando com novas dúvidas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quero saber o nome de um filme muito bom que assisti há bastante tempo: no filme um rapaz chega em uma cidade e se envolve numa briga em um cassino, onde sem querer o seu agressor escorrega e cai batendo a cabeça e morre. O cara que morreu era filho do dono do cassino e uma pessoa muito importante na cidade, onde até a polícia estava sob seu comando e a partir daí começa uma fuga louca. O final do filme se passa em uma pista de corrida de cachorros, onde tem aquela lebre de madeira que corre num trilho, e o vilão do filme morre atingido por ela em cheio. Muito bom esse filme!! Quem sabe o nome???? konectado2010-07-30 04:30:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigo...esse filme se chama `FUGINDO PARA VIVER´' date='com Patrick Dempsey,..muito legal esse filme...valeu??
[/quote']

Valeu!!! Esse mesmo!!! Muito bom esse filme !!! Obrigado! Agora que sei o nome só falta achar onde baixar... se puder me dar uma dica tb eu agradeço!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amigo...esse filme se chama `FUGINDO PARA VIVER´' date='com Patrick Dempsey,..muito legal esse filme...valeu??

[/quote']

Valeu!!! Esse mesmo!!! Muito bom esse filme !!! Obrigado! Agora que sei o nome só falta achar onde baixar... se puder me dar uma dica tb eu agradeço!

 

 

Ah, isso fica complicado...esse tipo de coisa é proibida pelas regras do fórum. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde a todos

 

 

Gostaria de saber se alquem pode me ajudar, tem um filme q vi e não consigo lembrar o nome, o enredo e mais ou menos assim, um casal esta numa ilha deserta com mais um rapaz tenho quase certeza q são oriundos de um acidente de avião, sei q os dois homens não se dão muito bem e a mulher se não estou enganado a atriz é jessica biel, sei q ela se sente artaida pelo outro rapaz e acabam transando enquanto o marido dela vai pra o mar pescar na volta ele os fraca e a pancadaria corre longe se alquem lembrar deste filme me ajuda q quero revelo e não consigo lembrar o nome
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde a todos

 

 

Gostaria de saber se alquem pode me ajudar, tem um filme q vi e não consigo lembrar o nome, o enredo e mais ou menos assim, um casal esta numa ilha deserta com mais um rapaz tenho quase certeza q são oriundos de um acidente de avião, sei q os dois homens não se dão muito bem e a mulher se não estou enganado a atriz é jessica biel, sei q ela se sente artaida pelo outro rapaz e acabam transando enquanto o marido dela vai pra o mar pescar na volta ele os fraca e a pancadaria corre longe se alquem lembrar deste filme me ajuda q quero revelo e não consigo lembrar o nome
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei galera.. tava com uma dúvida doida, mas é em relação a uma série bem antiga, ela acontecia no futuro e era uma familia que morava num trailer bem equipado. pelo que me lembro uma das coisas mais marcantes, era que a comida deles eram umas pilulas, com vários sabores, ai eles botavam do micro ondas e a pilula se transformava na comida. tipo uma pizza por exemplo. valeu galera. obrigado por este forum!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Boa tarde a todos

 

 

Gostaria de saber se alquem pode me ajudar' date=' tem um filme q vi e não consigo lembrar o nome, o enredo e mais ou menos assim, um casal esta numa ilha deserta com mais um rapaz tenho quase certeza q são oriundos de um acidente de avião, sei q os dois homens não se dão muito bem e a mulher se não estou enganado a atriz é jessica biel, sei q ela se sente artaida pelo outro rapaz e acabam transando enquanto o marido dela vai pra o mar pescar na volta ele os fraca e a pancadaria corre longe se alquem lembrar deste filme me ajuda q quero revelo e não consigo lembrar o nome
[/quote']

 

Me parece esse filme:

 

mas não tem Jessica Biel no elenco...

 

fotocapa.jpg

 

Jack (Billy Zane) é um

empresário arrogante e egocêntrico. Sua melher Jennifer (Kelly Brook)

parece incorporar as atitudes do marido, a ponto de humilhar Manuel

(Juan Pablo di Pace), um tripulante do iate onde irão viajar. Quando a

embarcação pega fogo e afunda, Jack, Kelly e Manoel vão parar numa ilha

deserta. Longe da civilização, começa nascer entre os três uma tensão

insuportável, resultando em um turbilhão de traições e violência.

 

 

 

 

Rob Gordon2010-08-06 01:20:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera,ja estou um tempão procurando um filme + ou - assim:uns caras jovens estão num trailer indo ver um jogo de futebol americano,só que eles não sabem o caminho e acabam se perdendo,ai do nada ,numa rua escura atropelam um homem,depois uns caras dessa regiao ficam perseguindo eles eliminando um por um.é meio antigo esse filme.se souberem,agradeço galera!!abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por Andrigo

Boa tarde a todos

 

 

Gostaria de saber se alquem pode me ajudar, tem um filme q vi e não consigo lembrar o nome, o enredo e mais ou menos assim, um casal esta numa ilha deserta com mais um rapaz tenho quase certeza q são oriundos de um acidente de avião, sei q os dois homens não se dão muito bem e a mulher se não estou enganado a atriz é jessica biel, sei q ela se sente artaida pelo outro rapaz e acabam transando enquanto o marido dela vai pra o mar pescar na volta ele os fraca e a pancadaria corre longe se alquem lembrar deste filme me ajuda q quero revelo e não consigo lembrar o nome


Me parece esse filme:

mas não tem Jessica Biel no elenco...

fotocapa.jpg

Jack (Billy Zane) é um empresário arrogante e egocêntrico. Sua melher Jennifer (Kelly Brook) parece incorporar as atitudes do marido, a ponto de humilhar Manuel (Juan Pablo di Pace), um tripulante do iate onde irão viajar. Quando a embarcação pega fogo e afunda, Jack, Kelly e Manoel vão parar numa ilha deserta. Longe da civilização, começa nascer entre os três uma tensão insuportável, resultando em um turbilhão de traições e violência.








Editado por Rob Gordon - 06/Ago/2010 as 01:20

valeu era este filme mesmo q eu procurava
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

galera' date='ja estou um tempão procurando um filme + ou - assim:uns caras jovens estão num trailer indo ver um jogo de futebol americano,só que eles não sabem o caminho e acabam se perdendo,ai do nada ,numa rua escura atropelam um homem,depois uns caras dessa regiao ficam perseguindo eles eliminando um por um.é meio antigo esse filme.se souberem,agradeço galera!!abraço[/quote']

 

Certeza que é futebol americano??

 

Tem este filme...mto parecido com o que vc falou:

 

4fdee17b8055af059c0ab9815ebaeaaa_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

 

Emilio Estevez, Cuba Gooding Jr., Denis Leary, Stephen Dorff e Jeremy

Piven estrelam este fantástico thriller de ação de tirar o fôlego no

papel de quatro homens que terão de lutar contra as ruas hostis da

cidade e um assassino implacável para sobreviverem. A caminho de uma

luta de boxe, Frank, Mike, John e Rey (Estevez, Gooding Jr., Dorff,

Piven) ficam presos no trânsito. Para conseguir chegar a tempo, eles

decidem pegar um atalho por uma vizinhança suspeita, que acaba os

levando desastrosamente ao encontro de Fallon (Leary), um frio, cruel e

poderoso traficante. Após presenciar acidentalmente Fallon assassinar um

membro desleal de sua gangue, os quatro se tornam a sua relutante presa

em um selvagem jogo de gato e rato enquanto eles são perseguidos sem

piedade através da selva urbana neste tenso suspense dramático.

 

http://www.youtube.com/watch?v=vm9qSB0RRCI&feature=player_embedded

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tenho algumas dúvidas sobre filmes antigos e extremamente difícieis de achar.

 

1ª DÚVIDA: É um filme antigo, se passa na época

vitoriana, não lembro muita coisa, só lembro que existe um ladrão de

túmulos que ganha dinheiro levando cadáveres para um médico, ele fica se

exibindo pra todo mundo por ter lindos olhos azuis, aí quando as

pessoas descobrem que ele "alimentava a fome por cadáveres" do médico,

eles queimam os olhos dele... é só isso que eu me lembro...

 

DÚVIDA: Outro filme é sobre uma mulher que escontra um anel na gaveta

do marido, aí depois ela fala com a vizinha que é uma vidente e diz para

ela que ela vai ganhar um presente que vai lhe causar dor, ela acha

estranho pq pensa que é o anel, e como isso causaria dor? Mais ao chegar

em casa, o marido dá um broche para ela, e ela fura o dedo no broche e

começa a sangrar, outra cena que eu me lembro é dela estar cortando

cenouras numa tábua enfeitada com girassóis, ai o marido chega e começa a

tocar uma música estalando os dedos, mostrando que ele é um assassino

se ñ me engano, eu acho que ele tem uma amante a qual ele dá o anel, e

se ñ me engano tbm ele mata a vizinha que é vidente, passou no sbt eu

acho e se ñ me engano era uma série de terror.

 

3ª DÚVIDA: Minha 3ª dúvida é sobre um filme que conta a história de uma mulher que é

vidente, ai o marido dela começa a ganhar dinheiro através das visões

dela, no fim, ela tem uma visão do marido matando ela, passou na band há

um bom tempo atrás.

 

4ª DÚVIDA: Há muito tempo atrás, passou um

filme no sbt, um "Western Spaghetti" que conta a história de 3 irmãs que

trabalham num teatro, e vão para uma cidade se vingar de um bandido que

aterroriza essa cidade com seus 2 filhos, aí elas se vestem de índios, e

eles se apaixonam por elas disfarçadas de índios (É comédia...) Na TV

passou com o nome de "As Magníficas", porém já procurei e não

encontrei...

 

5ª DÚVIDA: Outro "Western Spaghetti" passou no SBT

também, com o nome de "O Coubre Veloz", mais tbm não encontrei nada na

net, eu lembro somente de algumas cenas, sei que tem uma mulher que

ajuda os revolucionários a passar com armas pelas fronteiras, tem o

lider deles que ela se apaixona, mais ele morre... tem um anão que faz

parte do show dela, que fica dentro dum carrinho de bêbê (É comédia

tbm... 0606)

 

DÚVIDA: Com certeza vai ser o mais difícil de todos aki, quase

impossível pois só me lembro de uma única cena e ela é meio "clichê",

sei que tem 2 caras no que parece ser umas ruínas, eles ficam cavando

numa parede como se estivessem procurando um tesouro ou algo parecido,

aí quando eles encontram uma caixa grande eles ficam alegres, mais ao

abrir cai um cadáver sobre eles, só me lembro disso! 09

 

DÚVIDA: Outro quase impossível tbm, pois só me lembro de uma cena, mais

se ajuda é preto e branco, tem duas irmãs gêmeas, uma ta num barco ou

bote não me lembro, ela estica o braço para salvar a irmã que está na

água se afogando, ela segura a mão da outra, mais a água é forte demais e

a mãos se soltando, aó desliza demais e a mão acaba se soltando,

ficando apenas um anel na mão dela... Só isso que eu me lembro.

 

8ª DÚVIDA: Outro filme, passou na TV com o nome de "Há Alguém Aí?", conta a história de uma mulher casada que descobre que o marido tem uma amante, aí ela bola um plano para fazer com que a amante mate seu marido, e da certo, no fim ela descobre que o amante dela (ela tem um tbm) também está a traindo, ai quando ela entra no carro, ela fica tirando um revolver da bolsa e ele uma corda de dentro de uma sacola, ai termina.

 

9ª DÚVIDA: É sobre um seriado que se eu não me engano, passou com o nome de "Choque", mais não sei se é um nome da história ou da série, pode até ser um filme, conta a história de um jornalista que vai fazer uma matéria sobre a prisão, o superitendente faz uma brincadeira com ele, o enganando fazendo-o pensar que será eletrocutado, eles colocam ele na cadeira elétrica só que quando eles dizem que é uma brincadeira ele já está morto, pq ele morre de medo.

 

10ª DÚVIDA: Mais uma rsrs é sobre um filme antigo preto e branco que assisti na tv com o nome de Homem Abutre parece, não sei a história direito mais sei que todo mundo que olha para ele fica de cabelo branco. Ai tem um menino de treze anos que morre do coração, depois o pessoal acha o corpo dele com cabelo branco ai eles começam a investigar.

 

Repostando para que minhas dúvidas não fiquem esquecidas lá atrás 0606 eu sei que e muito difícil achar mais qualquer ajuda conta. Rob Gordon se ajudou sim xD

frankenstein2010-08-13 18:12:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás, queria saber se posso colocar a dúvida sobre uma música aqui no fórum, eu so lembro do clipe...

[/quote']

 

Única dúvida que sei tirar pra ti...06

 

Pode tirar dúvida sobre música sim, mas é neste tópico:

 

Tópico%20Fixo

Icone%20da%20Mensagem

Quem Canta e Qual o Nome da Música?

Páginas1 2 3 4 5 6

 

Espero ter ajudado ao menos um pouco...qto as suas dúvidas sobre filmes...estão impossíveis....deixo para os craques do fórum. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola!

 

 

 

Tem uns filmes que to querendo lembrar, todos sao de ficção cientifica, e provavelmente todos sao do inicio dos anos 90 ou final dos anos 80.

 

 

 

Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave, e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros.

 

 

 

Segundo filme: pessoas ficam presas dentro de estação (ou mineiração, uma nave, sei la), e no final, uma pessoa abre a tampa de um bueiro (ou algo parecido), e vê que o mundo está todo destruído.

 

 

 

Terceiro: lembro que vi no sbt: a unica cena que eu lembro, é de uma mulher sentada na cadeira de um "dentista" querendo matá-la.

 

 

 

O quarto filme é um sobre uns mercenarios que fazem transporte espacial, e no final uns querem ficar com a grana toda e dá confusão...

 

 

 

Entao, qual o nome destes filmes?

 

 

 

Desde já agradeço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria bom você dar datas ou decadas mais o menos em que época você acha que foram feitos, facilita :), tipo aquele filme acho que era dos anos 80 ou 90 e por ai vai... se souber nome de algum ator que trabalhou num tal filme e tal, mais facil ainda, o genero...

 

Tenho algumas dúvidas sobre filmes antigos e extremamente difícieis de achar.

1ª DÚVIDA: É um filme antigo' date=' se passa na época vitoriana, não lembro muita coisa, só lembro que existe um ladrão de túmulos que ganha dinheiro levando cadáveres para um médico, ele fica se exibindo pra todo mundo por ter lindos olhos azuis, aí quando as pessoas descobrem que ele "alimentava a fome por cadáveres" do médico, eles queimam os olhos dele... é só isso que eu me lembro...

2ª DÚVIDA: Outro filme é sobre uma mulher que escontra um anel na gaveta do marido, aí depois ela fala com a vizinha que é uma vidente e diz para ela que ela vai ganhar um presente que vai lhe causar dor, ela acha estranho pq pensa que é o anel, e como isso causaria dor? Mais ao chegar em casa, o marido dá um broche para ela, e ela fura o dedo no broche e começa a sangrar, outra cena que eu me lembro é dela estar cortando cenouras numa tábua enfeitada com girassóis, ai o marido chega e começa a tocar uma música estalando os dedos, mostrando que ele é um assassino se ñ me engano, eu acho que ele tem uma amante a qual ele dá o anel, e se ñ me engano tbm ele mata a vizinha que é vidente, passou no sbt eu acho e se ñ me engano era uma série de terror.

3ª DÚVIDA: Minha 3ª dúvida é sobre um filme que conta a história de uma mulher que é vidente, ai o marido dela começa a ganhar dinheiro através das visões dela, no fim, ela tem uma visão do marido matando ela, passou na band há um bom tempo atrás.

4ª DÚVIDA: Há muito tempo atrás, passou um filme no sbt, um "Western Spaghetti" que conta a história de 3 irmãs que trabalham num teatro, e vão para uma cidade se vingar de um bandido que aterroriza essa cidade com seus 2 filhos, aí elas se vestem de índios, e eles se apaixonam por elas disfarçadas de índios (É comédia...) Na TV passou com o nome de "As Magníficas", porém já procurei e não encontrei...

5ª DÚVIDA: Outro "Western Spaghetti" passou no SBT também, com o nome de "O Coubre Veloz", mais tbm não encontrei nada na net, eu lembro somente de algumas cenas, sei que tem uma mulher que ajuda os revolucionários a passar com armas pelas fronteiras, tem o lider deles que ela se apaixona, mais ele morre... tem um anão que faz parte do show dela, que fica dentro dum carrinho de bêbê (É comédia tbm... 0606)

6ª DÚVIDA: Com certeza vai ser o mais difícil de todos aki, quase impossível pois só me lembro de uma única cena e ela é meio "clichê", sei que tem 2 caras no que parece ser umas ruínas, eles ficam cavando numa parede como se estivessem procurando um tesouro ou algo parecido, aí quando eles encontram uma caixa grande eles ficam alegres, mais ao abrir cai um cadáver sobre eles, só me lembro disso! 09

7ª DÚVIDA: Outro quase impossível tbm, pois só me lembro de uma cena, mais se ajuda é preto e branco, tem duas irmãs gêmeas, uma ta num barco ou bote não me lembro, ela estica o braço para salvar a irmã que está na água se afogando, ela segura a mão da outra, mais a água é forte demais e a mãos se soltando, aó desliza demais e a mão acaba se soltando, ficando apenas um anel na mão dela... Só isso que eu me lembro.

8ª DÚVIDA: Outro filme, passou na TV com o nome de "Há Alguém Aí?", conta a história de uma mulher casada que descobre que o marido tem uma amante, aí ela bola um plano para fazer com que a amante mate seu marido, e da certo, no fim ela descobre que o amante dela (ela tem um tbm) também está a traindo, ai quando ela entra no carro, ela fica tirando um revolver da bolsa e ele uma corda de dentro de uma sacola, ai termina.

9ª DÚVIDA: É sobre um seriado que se eu não me engano, passou com o nome de "Choque", mais não sei se é um nome da história ou da série, pode até ser um filme, conta a história de um jornalista que vai fazer uma matéria sobre a prisão, o superitendente faz uma brincadeira com ele, o enganando fazendo-o pensar que será eletrocutado, eles colocam ele na cadeira elétrica só que quando eles dizem que é uma brincadeira ele já está morto, pq ele morre de medo.

10ª DÚVIDA: Mais uma rsrs é sobre um filme antigo preto e branco que assisti na tv com o nome de Homem Abutre parece, não sei a história direito mais sei que todo mundo que olha para ele fica de cabelo branco. Ai tem um menino de treze anos que morre do coração, depois o pessoal acha o corpo dele com cabelo branco ai eles começam a investigar.

Repostando para que minhas dúvidas não fiquem esquecidas lá atrás 0606 eu sei que e muito difícil achar mais qualquer ajuda conta. Rob Gordon se ajudou sim xD
[/quote']
Angellus Lestat2010-08-15 01:27:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ola!

Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave' date=' e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros.

[/quote']

 

Tem um filme que não envolve criaturas no final dos 80 chamado Nightflyers e outros dos 90 chamados Sphere, Event Horizon se não for você me fala...
Angellus Lestat2010-08-15 02:53:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha única dúvida é um filme que vi a uns 15 anos na HBO' date=' é sobre um cara que da carona a um estranho, esse estranho convence ele a patrocinar uma partida de poquer, eles perdem e como perdem além do que possuem, tem que ficar como escravos construindo um muro de pedras no castelo/mansão dos outros jogadores, se eu não me engano esses jogadores são representados por Peen & Teller... [/quote']

Pode ser Penn & Teller Get Killed de 1989
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola, nao é Sphere ou Event Horizon, eu tenho esses dois filmes, sao otimos! :)

 

 

 

Sobre o Nightflyers, vi no imdb.com a descrição do filme, nao é tambem, mas parece ser bem interessante, de qualquer forma vou assistir esse! :)

 

 

 

Ola! Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave' date=' e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros. [/quote']

 

 

 

Tem um filme que não envolve criaturas no final dos 80 chamado Nightflyers e outros dos 90 chamados Sphere, Event Horizon se não for você me fala...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ola' date=' nao é Sphere ou Event Horizon, eu tenho esses dois filmes, sao otimos! :)

 

Sobre o Nightflyers, vi no imdb.com a descrição do filme, nao é tambem, mas parece ser bem interessante, de qualquer forma vou assistir esse! :)

 

Ola! Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave' date=' e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros. [/quote']

 

 

Tem um filme que não envolve criaturas no final dos 80 chamado Nightflyers e outros dos 90 chamados Sphere, Event Horizon se não for você me fala...

 

____________

 

Lembro de uns filmes dos anos 90 de ficção envolvendo naves

 

Solar Crisis 1990 - Jack Palace e Charlton Heston

 

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=TIKO2pNyCWQ

 

Um classico dos 90, porém não é de nave que eu gostei e com a belissima Gabriele Anwar (minha mussa dos anos 90) é Body Snatchers de 1993, trata mais de um ser que toma o corpo dos humanos

 

Trailer

 

Moon 44 1990

Michael Paré na época um ator famoso, tem o Malcolm Mcdowell, sobre um cara que tem que se infiltrar numa prisão acho, e descubrir que anda sabotando um local de minerios

 

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=3RrLbcY4OgU

 

Outland 1981

Estrelado pelo Sean Connery, é de um oficial, que tem a ver um pouco com esse tema gas, na verdade as pessoas recebem um tipo de droga que deixam as pessoas meia psicoticas, é um classico que já passou muitas vezes pela madrugada na tv brasileira

 

Trailer

 

Pode ser que este ultimo seja o que você está procurando

 

Angellus Lestat2010-08-15 16:17:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Seria bom você dar datas ou decadas mais o menos em que época você acha que foram feitos' date=' facilita :), tipo aquele filme acho que era dos anos 80 ou 90 e por ai vai... se souber nome de algum ator que trabalhou num tal filme e tal, mais facil ainda, o genero...

 

Tenho algumas dúvidas sobre filmes antigos e extremamente difícieis de achar.

 

1ª DÚVIDA: É um filme antigo, se passa na época vitoriana, não lembro muita coisa, só lembro que existe um ladrão de túmulos que ganha dinheiro levando cadáveres para um médico, ele fica se exibindo pra todo mundo por ter lindos olhos azuis, aí quando as pessoas descobrem que ele "alimentava a fome por cadáveres" do médico, eles queimam os olhos dele... é só isso que eu me lembro...

 

2ª DÚVIDA: Outro filme é sobre uma mulher que escontra um anel na gaveta do marido, aí depois ela fala com a vizinha que é uma vidente e diz para ela que ela vai ganhar um presente que vai lhe causar dor, ela acha estranho pq pensa que é o anel, e como isso causaria dor? Mais ao chegar em casa, o marido dá um broche para ela, e ela fura o dedo no broche e começa a sangrar, outra cena que eu me lembro é dela estar cortando cenouras numa tábua enfeitada com girassóis, ai o marido chega e começa a tocar uma música estalando os dedos, mostrando que ele é um assassino se ñ me engano, eu acho que ele tem uma amante a qual ele dá o anel, e se ñ me engano tbm ele mata a vizinha que é vidente, passou no sbt eu acho e se ñ me engano era uma série de terror.

 

3ª DÚVIDA: Minha 3ª dúvida é sobre um filme que conta a história de uma mulher que é vidente, ai o marido dela começa a ganhar dinheiro através das visões dela, no fim, ela tem uma visão do marido matando ela, passou na band há um bom tempo atrás.

 

4ª DÚVIDA: Há muito tempo atrás, passou um filme no sbt, um "Western Spaghetti" que conta a história de 3 irmãs que trabalham num teatro, e vão para uma cidade se vingar de um bandido que aterroriza essa cidade com seus 2 filhos, aí elas se vestem de índios, e eles se apaixonam por elas disfarçadas de índios (É comédia...) Na TV passou com o nome de "As Magníficas", porém já procurei e não encontrei...

 

5ª DÚVIDA: Outro "Western Spaghetti" passou no SBT também, com o nome de "O Coubre Veloz", mais tbm não encontrei nada na net, eu lembro somente de algumas cenas, sei que tem uma mulher que ajuda os revolucionários a passar com armas pelas fronteiras, tem o lider deles que ela se apaixona, mais ele morre... tem um anão que faz parte do show dela, que fica dentro dum carrinho de bêbê (É comédia tbm... 0606)

 

6ª DÚVIDA: Com certeza vai ser o mais difícil de todos aki, quase impossível pois só me lembro de uma única cena e ela é meio "clichê", sei que tem 2 caras no que parece ser umas ruínas, eles ficam cavando numa parede como se estivessem procurando um tesouro ou algo parecido, aí quando eles encontram uma caixa grande eles ficam alegres, mais ao abrir cai um cadáver sobre eles, só me lembro disso! 09

 

7ª DÚVIDA: Outro quase impossível tbm, pois só me lembro de uma cena, mais se ajuda é preto e branco, tem duas irmãs gêmeas, uma ta num barco ou bote não me lembro, ela estica o braço para salvar a irmã que está na água se afogando, ela segura a mão da outra, mais a água é forte demais e a mãos se soltando, aó desliza demais e a mão acaba se soltando, ficando apenas um anel na mão dela... Só isso que eu me lembro.

 

8ª DÚVIDA: Outro filme, passou na TV com o nome de "Há Alguém Aí?", conta a história de uma mulher casada que descobre que o marido tem uma amante, aí ela bola um plano para fazer com que a amante mate seu marido, e da certo, no fim ela descobre que o amante dela (ela tem um tbm) também está a traindo, ai quando ela entra no carro, ela fica tirando um revolver da bolsa e ele uma corda de dentro de uma sacola, ai termina.

 

9ª DÚVIDA: É sobre um seriado que se eu não me engano, passou com o nome de "Choque", mais não sei se é um nome da história ou da série, pode até ser um filme, conta a história de um jornalista que vai fazer uma matéria sobre a prisão, o superitendente faz uma brincadeira com ele, o enganando fazendo-o pensar que será eletrocutado, eles colocam ele na cadeira elétrica só que quando eles dizem que é uma brincadeira ele já está morto, pq ele morre de medo.

 

10ª DÚVIDA: Mais uma rsrs é sobre um filme antigo preto e branco que assisti na tv com o nome de Homem Abutre parece, não sei a história direito mais sei que todo mundo que olha para ele fica de cabelo branco. Ai tem um menino de treze anos que morre do coração, depois o pessoal acha o corpo dele com cabelo branco ai eles começam a investigar. Lembrei que ele é um médico que faz experimentos com abutres, até que toma uma formula e se transforma, mais isso vc só descobre no fim.

 

Repostando para que minhas dúvidas não fiquem esquecidas lá atrás 0606 eu sei que e muito difícil achar mais qualquer ajuda conta. Rob Gordon se ajudou sim xD

 

Quanto aos atores não lembro de nenhum...

1º - TERROR - Anos 70, colorido.

2º - TERROR - Anos 80, colorido. Pode ser seriado.

3º - TERROR - Anos 50 ou 60, acho que é colorido.

4º - COMÉDIA/WESTERN - Anos 70. Colorido.

5º - COMÉDIA/WESTERN - Anos 70. Colorido.

6º - TERROR - Anos 90. Colorido.

7º - ACHO QUE DRAMA - Anos 40. Preto e Branco.

8º - SUSPENSE - Anos 70. Colorido.

9º - TERROR - Anos 80. Colorido.

10º - TERROR - Anos 50. Preto e Branco.

 

É o maximo que eu sei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao é nenhum desses, mas obrigado pelas dicas, vou ver todos! O Outland eu ja conhecia, porem até agora ainda nao vi...

 

 

 

Vou por de novo aqui a descrição dos filmes que eu to procurando pra nao ficar perdido ai em cima...

 

 

 

todos sao de ficção cientifica, e provavelmente todos sao do inicio dos anos 90 ou final dos anos 80.

 

 

 

Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave, e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros.

 

 

 

Segundo filme: pessoas ficam presas dentro de estação (ou mineiração, uma nave, sei la), e no final, uma pessoa abre a tampa de um bueiro (ou algo parecido), e vê que o mundo está todo destruído.

 

 

 

Terceiro: lembro que vi no sbt: a unica cena que eu lembro, é de uma mulher sentada na cadeira de um "dentista" querendo matá-la.

 

 

 

O quarto filme é um sobre uns mercenarios que fazem transporte espacial, e no final uns querem ficar com a grana toda e dá confusão...

 

 

 

 

 

 

Ola' date=' nao é Sphere ou Event Horizon, eu tenho esses dois filmes, sao otimos! :)Sobre o Nightflyers, vi no imdb.com a descrição do filme, nao é tambem, mas parece ser bem interessante, de qualquer forma vou assistir esse! :)
Ola! Só lembro de um detalhe do filme: um gás comeca a vazar pelo sistema de ventilação da nave' date=' e todos os tripulantes começam a ficar agressivos, querendo matar uns aos outros. [/quote'] Tem um filme que não envolve criaturas no final dos 80 chamado Nightflyers e outros dos 90 chamados Sphere, Event Horizon se não for você me fala...
____________Lembro de uns filmes dos anos 90 de ficção envolvendo naves Solar Crisis 1990 - Jack Palace e Charlton Heston Trailerhttp://www.youtube.com/watch?v=TIKO2pNyCWQ Um classico dos 90, porém não é de nave que eu gostei e com a belissima Gabriele Anwar (minha mussa dos anos 90) é Body Snatchers de 1993, trata mais de um ser que toma o corpo dos humanos Trailerhttp://www.youtube.com/watch?v=okW2UfLNaJc&feature=related Moon 44 1990Michael Paré na época um ator famoso, tem o Malcolm Mcdowell, sobre um cara que tem que se infiltrar numa prisão acho, e descubrir que anda sabotando um local de minerios Trailerhttp://www.youtube.com/watch?v=3RrLbcY4OgU Outland 1981Estrelado pelo Sean Connery, é de um oficial, que tem a ver um pouco com esse tema gas, na verdade as pessoas recebem um tipo de droga que deixam as pessoas meia psicoticas, é um classico que já passou muitas vezes pela madrugada na tv brasileira Trailerhttp://www.youtube.com/watch?v=Ez2XfvN8XScPode ser que este ultimo seja o que você está procurando
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Tenho algumas dúvidas sobre filmes antigos e extremamente difícieis de achar.

 

 

4ª DÚVIDA: Há muito tempo atrás' date=' passou um

filme no sbt, um "Western Spaghetti" que conta a história de 3 irmãs que

trabalham num teatro, e vão para uma cidade se vingar de um bandido que

aterroriza essa cidade com seus 2 filhos, aí elas se vestem de índios, e

eles se apaixonam por elas disfarçadas de índios (É comédia...) Na TV

passou com o nome de "As Magníficas", porém já procurei e não

encontrei...

 

5ª DÚVIDA: Outro "Western Spaghetti" passou no SBT

também, com o nome de "O Coubre Veloz", mais tbm não encontrei nada na

net, eu lembro somente de algumas cenas, sei que tem uma mulher que

ajuda os revolucionários a passar com armas pelas fronteiras, tem o

lider deles que ela se apaixona, mais ele morre... tem um anão que faz

parte do show dela, que fica dentro dum carrinho de bêbê (É comédia

tbm... 0606)

 

[/quote']

 

Os melhores "Western Spaghetti" dos anos 70 foram feitos pelo Terrence Hill, que logo fez varios filmes ao lado do Bud Spencer

 

hill2.jpg

terencecowboy.jpg

 

Logo se tornaram uma dupla inseparável, fazendo inumeros filmes juntos até os anos 80 e direto passa os filmes deles até hoje, são extremamente engraçados e sou particularmente fãs dos dois, eles fizeram outros filmes fora do tema western

 

Outro que não sei se fazia esse tipo de filme, porém era conhecido e bem foda era o Franco Nero

 

Franco_Nero.jpg

 

Filmes com os 3 que pode ser o que você procura

 

Lo chiamavano Trinità.

E poi lo chiamarono il magnifico

...continuavano a chiamarlo Trinità

 

Tem outro filme do tipo, com uma mulher que já vi um video no Youtube em português que pode ser o que você procura

 

Rita nel West

0.jpg

20090511_6826.jpg

 

Ela também é cantora

 

Outro filme com mulher e as suas pistolas porém não italiano

 

cat ballou com a Jane Fonda que também é uma comédia

 

CatBallou19654082_f.jpg

 

Se gosta dos Spaguetti Western, te recomendo os filmes da dupla que é diversão na certa

Angellus Lestat2010-08-16 04:18:30

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...