Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém sabee??

Tem algo a ver com pôr-do-sol o filme... o filme é contado por uma velha de cama, a personagem principal  tentava ser cantora profissional e foi cantar no casamento de uma amiga (tem alguma personagem que se chama Laila) atriz famosa que já é meio velha, um cara tem um caso com ela e no final das contas ele é medico e já era casado com outra mulher...
LauraGuesser2010-10-24 11:41:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez seja "Beaches", um filme antigo com a Bette Midler.

 

Me lembrei dele pq ela se casa com um dr e tem uma música que ela canta p/ a amiga de infância ao reencontrá-la tempos depois,  numa tarde de por do sol.

Checa aí o video:

 

           
MariaShy2010-10-26 10:15:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado aos amigos que me ajudaram respondendo gentilmente minhas dúvidas. Estou me retirando do fórum. Em um lugar onde Deus não é bem-vindo, eu também não sou. Quero deixar apenas uma última mensagem: a crença nos chamados 'mistérios da ciência', em supostos 'enigmas universais', também é uma forma de religião. Então por que não se repreendeu essa expressão de pensamento, mas se condenou a menção de Deus? Será porque a última idéia vai de encontro às crenças do moderador? Isto sim é doutrinação. Os homens inteligentes e de mente aberta dialogam sobre as diferenças. Os tacanhos impõem. E tentam calar a voz que profere um idioma diferente do seu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MariaShy, você é 10!

 

Peço desculpas sinceras se a ofendi, a você e ao Cain. Talvez eu tenha entendido errado, e os grandes homens (quem sabe eu seja um)devem ter a humildade de reconhecer seus erros e pedir perdão. Mas não quis doutrinar ninguém. Tenho minhas crenças, sim, mas sei que religião não se impõe. Jamais quis fazer isto. Desejo tudo de bom a vocês e se ainda for aceito no fórum quero continuar postando, porque este é de todos os fóruns o melhor que já encontrei e sinto que todos respondem com o coração. Aqui me sinto em casa. Grandes abraços. Grato. "Hasta La Vista!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, faz um tempo já q eu assisti na TV um seriado, série, minisérie, sei lá o q era, mas me interessou mto....só q o cabeção aqui esqueceu de anotar o nome e nao lembro qual era, pior q eu tb nao lembro em qual canal, HBO, Warner, Sony, Max...

 

 

 

Mas lembro da história..era meio de mistério, tipo lost, só tinha um protagonista principal...

 

 

 

Só sei que até onde eu vi, parecia q era uma cidade planejada, onde as pessoas eram identificadas por número, como se fosse no filme A Ilha, e esse protagonista contestava a existência dele neste lugar, entao ele sai buscando por respostas e assim vai se desenvolvendo a historia....durante sua busca ele faz amizade com uma pessoa, mas nao sabe se essa pessoa é algum cumplice ou uma pessoa comum...

 

 

 

Um episódio mais específico assim, é qndo ele leva um grupo de turismo para um lugar e acaba encontrando algumas recordações da sua infância...

 

 

 

As vezes ele escuta o som do mar, mas nao existe mar algum no lugar onde ele está..ai ele encontra uma âncora enterrada....

 

 

 

Se alguem puder me ajudar com o nome da série eu agradeço!! Se precisar de mais informações tentarei lembrar de mais detalhes!!

 

 

 

Maguary2010-11-03 16:07:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é um filme (acho que é com o John Goodman, mas não tenho certeza), que o cara tá bebaço dirigindo a caminhonete com um amigo, aí ele quase bate e cai na gargalhada, o amigo dele fica puto e pergunta "qual é a graça", e ele diz "a graça é que eu bati a cabeça, hahahahahaa".

 

 

 

Porra, acho aquela uma das cenas mais engraçadas da história do cinema, mas não acho mais o filme.

 

 

 

Se alguém puder ajudar, agradeço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha namorada sempre fala de um filme em que (possivelmente) conta-se a história real de um casal que é preso injustamente e o homem e a mulher são presos em cadeias distintas. A mulher não sabe ler, e pede para que alguém a ensine. Ela consegue então formular a própria defesa estudando as leis por conta própria.

 

Minha namorada não sabe o nome do filme, dos personagens ou dos atores envolvidos. Mas sempre fala desse filme que assistiu apenas uma vez na TV. Ela estudou direito por um tempo e o tema a interessa muito. Realmente gostaria muito de encontrar esse filme e até mesmo fazer uma surpresa pra ela, a presenteando com o mesmo.

 

Sei que não são muitos dados... Mas alguém sabe que filme é esse? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem o filme sobre  o tal bandido da luz vermelha, chamado "Kill me If You Can", em que ele estuda na prisão, faz sua ppria defesa e se livrou umas 9473745635 vezes de ser morto com suas apelações.

By the way, é história veridica.

 

Outros filmes meio aprecido com as dicas aí:

"Sob suspeita", "Crimes em Primeiro Grau" e "A Viagem"
MariaShy2010-11-16 16:02:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fica fácil se tu conhece um ator que trabalha no filme.

É só pegar pela filmografia e ler a sinopse.

Se tu se lembra que o filme era comédia, fica mais fácil ainda, tu lê a sinopse só das comédias, até encontrar o filme.
[/quote']

 

Ôh.. Shy! Se for assim, este tópico perde a razão de existir. rs!!! 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...