Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
Tem um filme bem idiota, q a pior imitação possível de Duro de Matar. Vários homens invadem o prédio de uma escola (eu não sei exatamente quais são suas atividades malignas, mas isso não importa, o importante é q eles são muito maus!). Um menino de 12 ou 13 consegue escapar e evita se tornar um refém, se esconde, e vai acabando com os vilões. Poderia funcionar como uma comédia, mas se eu não me engano o filme é sério. Eles tentaram nos fazer acreditar q aquele menino poderia vencer vários homens adultos, armadados e treinados. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem um filme bem idiota' date=' q a pior imitação possível de Duro de Matar. Vários homens invadem o prédio de uma escola (eu não sei exatamente quais são suas atividades malignas, mas isso não importa, o importante é q eles são muito maus!). Um menino de 12 ou 13 consegue escapar e evita se tornar um refém, se esconde, e vai acabando com os vilões. Poderia funcionar como uma comédia, mas se eu não me engano o filme é sério. Eles tentaram nos fazer acreditar q aquele menino poderia vencer vários homens adultos, armadados e treinados. 09[/quote']

 

 

cara eu lembro desse filme, o ator principal é o mesmo que fez os Goonies, mais me fugiu o nome ( ahhhhhhhhh tá na ponta da língua)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal

 

Gostaria de saber qual o titulo original do filme (A Coisa) que passava no sbt.

Gostaria de saber também uma outra coisa, lembro vagamente que na globo passava um desenho que se passava no espaço, tinha tipo uma nave gigante que tinha uma cidade dentro, também tinha uns robos super gigantes que as pessoas utilizam para combater seus inimigos. Esses inicimigos eram gigantes por isso precisavam dos robos. Aguem consegue decifrar esse inigma.

 

Obrigado

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CARA' date=' VC É UM GÊNIO, É  ESSE MESMO!!!!!!!!!!!!! MAIS ESSE FILME É CHATO PRA CACETE RSRSRSRRS
[/quote']

 

E pressumo q vc nao saiba nada do filme... afirmou q nele atuava um moleque do Goonies...por favor, mostre qual deles, o Sean Astin (SDA) ou o Whil Wheaton (SBM) seria?
Jorge Soto2007-05-15 16:32:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal

 

Gostaria de saber qual o titulo original do filme (A Coisa) que passava no sbt.

Gostaria de saber também uma outra coisa' date=' lembro vagamente que na globo passava um desenho que se passava no espaço, tinha tipo uma nave gigante que tinha uma cidade dentro, também tinha uns robos super gigantes que as pessoas utilizam para combater seus inimigos. Esses inicimigos eram gigantes por isso precisavam dos robos. Aguem consegue decifrar esse inigma.

 

Obrigado

 
[/quote']

 

se for um filme sobre uma geleca q era vendida e consumia as pessoas, o filme se chama The Stuff

 

stuff1.jpg

Ja o outro filme nao faco a minima ideia qual seja
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pedidos de downloads são contra as regras do fórum, I believe.

 

Bom, me lembrei de um filme agora. Se não me engano, a trama gira em volta de um vilarejo que é aterrorizado por uma "criatura" monstruosa que ataca as pessoas. Mais tarde descobrem que há alguem controlando a tal criatura e, se bem me lembro, que ela não passa de um lobo "disfarçado".

Gostaria muito de saber que filme é, vi no SBT, no Cine Belas Artes, acho... 01

 

EDIT

 

O Pacto dos Lobos

le-pacte-des-loups-poster01t.jpgEm pleno século XVIII, uma estranha criatura causa pânico e terror em uma província rural da França. Para lá é enviado, a mando do rei, um biólogo com a missão de enfim derrotar o monstro. Com Monica Bellucci e Mark Dacascos.
Dark2007-05-18 01:54:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

opa pessoal

eu tava afim de saber de um filme

que passou no SBT ( no mesmo dia da final do BBB 1 )

que era sobre uns garotos que foram presos

e la eles passavam a miseria.

tinha um que ficava na solitaria com um monte de ratos,

tinha uma briga feia no refeitorio

...

17

 

e ai algm lembra?

05

 

 

valeu ae!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é Sleepers- A vingança adormecida com Brad Pitt, Brad Renfro e Dustin Hofman. È dirigido por Barry Levinson e conta a historia real de um grupo de garotos moradores de um bairro pobre de los angeles chamado de Heel Kitchen que são presos por uma atitude juvenil perigosa mas considerada crime. Na detenção que irá suas vidas para sempre sofrem abusos e vinte anos mais tarde dois deles viram criminosos e querendo vingança.

sleepers.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há uns 20 anos eu vi um filme na TV que tocava a música "Sunshine on my Shoulders" do John Denver. O nome do filme era Sunshine mesmo, mas o nome aqui eu não lembro se era "Um Dia de Sol" ou "Raio de Sol". Alguém confirma?

 

Sei que ele foi feito pra TV, mas era lindíssimo. Aliás, alguém sabe se foi lançado em DVD em algum lugar do mundo? Estou com uma vontade terrível de vê-lo, mas a Globo não passa mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê Pessoas (aqui que é aqui?);

Quem poderá em ajudar?

Quero rever filmes dos quais não me lembro o título.

Bem, um deles: ...um cara que vai prum bairro que não é o seu, e ao pagar o táxi seu dinheiro voa (literalmente) ele fica apenas com moedas que não bastam para pagar o metrô. Daí começa sua aventura naquele bairro desconhecido por ele, e tudo que ele quer é voltar pra casa, pra sua doce rotina...Alguém sabe qual o título? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! e tem mais...outro filme: primeira cena...começa com uma pessoa, um jovem...dependurado numa corda, enforcado numa sala, e um empregado/serviçal, passa por ele como se nada houvesse de estranho nesta situação...na verdade trata-se de um jovem que chama a atenção da famiília, rica e conservadora e vive a tristeza de ser  jovem e não poder  viver o nôvo.

Ele conhece uma mulher muuuuito mais velha que lhe mostra a vida por outros ângulos e ele apaixona-se...

Quem pode me ajudar a descobrir que filme é este?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz...sou uma desmemoriada!!!!

Quero rever um filme finlandês...um cara perde a memória e a consciência...quando recobra a consciência (porém, não a memória), está num bairro periférico, tipo favela de containers, e passa a conviver com essas pessoas miseráveis, dividindo inclusive uma única batata... é o que me lembro do filme, ah! ele perde a memória depois de ser agredido por nazistas...algo assim...tem também o Exército da Salvação....acho que também tomei uma pancada! Não me lembro de mais nada.... Help me please!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É um filme do Disney Channel / da Disney e que tem uma actriz muito parecida á Misha Barton. Quer dizer a minha amiga qu quer saber diz que é a própria Misha mas eu já lhe disse que é praticamente impossivel.

O filme era sobre golfinhos e tipo ela entendia os golfinhos.

Alguem sabe alguma coisa?
andrewashere2007-05-21 17:52:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, legal encontrar esse Fórum !

 

Vamus lá, veremos se o pessoal aqui é viciado mesmo:

 

Assisti o Filme no Telecine 1 uma vez quando ainda tinha Sky, porém não lembro o nome. Só lembro que eram de uns rapazes, que numa festa eles ficam bêbados, estupram uma garota em frente ao mar e matam ela. O filme se passa na praia, lembro ainda de uma cena que o ator principal fica em uma tubulação de esgoto em frente ao mar.

 

Será que fica difícil assim ? É só o que me lembro ... hehehehehe

 

De qualquer forma obrigado a todos.

 

Edit: Pra facilitar pro pessoal o nome do som é: The Cranberries - In Your Head

 

Abraços.
FanatiC2007-05-22 09:43:32
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...