Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Bom dia.

 

1) Gostaria de saber se vocês conhecem o nome destes filmes abaixo, em português? Ou se foram lançados em português, seja no Brasil ou Portugal.

 

2) Conhecem algum lugar onde comprar estes filmes ou alguém que o tenha para negociarmos uma compra? Pode ser em VHS também. :P

 

---> http://www.imdb.com/title/tt0169528/   (The '60s)

 

A julia interpreta a personagem Katie Herlihy.

 

---> http://www.imdb.com/title/tt0120835/   (A Soldier's Daughter Never Cries)

 

---> http://www.imdb.com/title/tt0420211/  ( Sorte Nula)

 

Com a Carla Matadinho. Este eu queria em DVD mesmo. :P

 

Grato.

 

devil (johner)

devilcoelhodog2008-02-15 11:48:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, sou novo no fórum e me cadastrei unicamente para descobrir o nome de um filme que eu vi uma vez, faz muito tempo na tv, acho que de TV PAGA.

Como faz muito tempo, não me recordo praticamente do filme, mas tinha uma cena que foi marcante pra mim, vou explicar e se alguém souber a respeito do nome de tal filme por favor, postem!

 

O filme é de guerra, e a cena é bem no final do filme, quando acaba a guerra daí estão asteando a bandeira, mas quando todos acham que vai estar no topo uma bandeira, na verdade é uma outra.

 

haha.. queria muito ver denovo, mas não sei nenhuma outra informação do filme nenhuma mesmo.

 

Se alguém souber de que filme estou falando... por favor!

 

[]'s

postei no lugar errado eu acho
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cara sou afim de descobrir o nome desse filme a mto tempo..

vi tem muito tempo uns 5~6anos.. na directv

 

a historia conta um julgamento da mae de um garoto que eh abusado por um cara e a mesma mata esse cara no tribunal..

 

mais ou menos assim.

 

to precisando pois vou fazer um trabalho sobre abuso sexual.

17

 

valeu

 

ninguem tem ideia não?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se lembra do nome de um filme que passava no Cinema em Casa (SBT), anos 90, na praia? A mocinha se chama "Heather" e fica o filme todo procurando o "Grande Carruna", que na verdade é um amigo dela. O filme é bem tosco, tem uma cena de luta no óleo e tudo mais... Por favor, me ajudem a descobrir o nome deste filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cara sou afim de descobrir o nome desse filme a mto tempo.. vi tem muito tempo uns 5~6anos.. na directva historia conta um julgamento da mae de um garoto que eh abusado por um cara e a mesma mata esse cara no tribunal.. mais ou menos assim. to precisando pois vou fazer um trabalho sobre abuso sexual. smileys/17.gif" align="absmiddle" alt="17" />valeu

 

ninguem tem ideia não?

 

 

 

Cara tem o filme com o Samuel L Jackson, que acontece isso, que ele mata os caras no tribunal, depois de terem estuprado a filha dele e sairem praticamente impunes, filmaço, chama "TEmpo de matar"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16olá05 eu gostaria de saber o nome de um filme sobre um espantalho que eu não me lembro muito bem mais tem uma cena que me marcou muito que era quando o espantalho costurava a boca de um homem,é so isso que eu me  lembro,esse filme da medo 13131313 obrigado desde já!!!

 

há, tem outro filme que eu queria saber, é bem tosco é sobre um homem que é jardineiro e atrai as mulheres com sua beleza(como se ele fosse bonito060606) e depois as mata, só que no final as plantas do jardim se reunem e o transforma numa árvore, é bem tosco mais é bem interessante, obrigado desde já!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não, na verdade esse do espantalho é a história de uma dona que volta para sua cidade natal, onde o prefeito é o pai dela, tem dois jovens chatos da cidade que ficam zoando em cima da cruz e soltam o fantasma que entra no espantalho e começa a sua vingança contra os decendentes daqueles que o prenderam no passado.

 

a segunda é a história de um jardineiro que mata as suas patroas para dar de alimento as suas plantas e no fim ele se transforma em uma árvore. é só isso que eu me lembro.

 

obrigado mesmo assim.010101

161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não' date=' na verdade esse do espantalho é a história de uma dona que volta

para sua cidade natal, onde o prefeito é o pai dela, tem dois jovens

chatos da cidade que ficam zoando em cima da cruz e soltam o fantasma

que entra no espantalho e começa a sua vingança contra os decendentes

daqueles que o prenderam no passado.

 

[/quote']

 

Não seria A Vingança do Espantalho?

 

Sinopse: A vingança do Espantalho é a história de um adolescente de uma cidade do interior que é constantemente perseguido por seus colegas de classe, sua professora e sua família. Certa noite em um milharal, sob a vigilância de um espantalho, o amante de sua mãe mata o solitário adolescente. Durante seus últimos segundos na Terra, sua jovem alma é transferida para o espantalho.

 

Os ex-colegas que o atormentavam em vida tornam-se seu principal alvo e à medida que os corpos se empilham, tentam em vão destruir a criatura sinistra, antes que novas vítimas apareçam.

 

Mas como destruir algo que já está morto?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas respostas, acho que vocês poderiam me ajudar a lembrar o nome de dois filmes que há tempos eu estou tentando descobrir:

 

O primeiro filme passava muito na televisão, se não me engano nos anos 80, é sobre uns adolescentes ou crianças que constroem uma máquina que voa. Eu não lembro muito bem, mas ela parecia um capacete. Eu lembro de uma cena que um deles acoplava uma bateria nesta máquina. E ficavam voando pela cidade.

 

O segundo filme eu vi no intercine a muito tempo, provavelmente em 97/98. Se não me engano, uma semana antes dele passar, passou A Guerra dos Botões. E quando eu vi este filme, achei que a Globo estava reprisando-o. Mas era diferente. Lembro que o filme se situava na Irlanda ou Escócia, talvez Inglaterra, lá pelos anos 50/60. Lembro que se falava muito sobre futebol no filme. O personagem principal era um adolescente, e o mesmo se apaioxana por uma menina, a qual tiveram um caso de amor. Eles chegaram a transar no filme, num lugar que parecia um estábulo, ou coisa parecida.

 

Espero que me ajudem. O primeiro eu sei que é mais fácil, mas todos que eu pergunto lembram-se do filme, mas não o nome. O segundo é mais complicado até de descrever.

 

No aguardo de uma resposta.

 

Obrigado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...