Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém sabe qual é o nome desse filme?

 

 

É sobre um homem que era tratado mal pelos colegas de trabalho em seu

escritório e aí num determinado momento ele vai lá e pega as xícaras de

cada um dos funcionários e vai colocando veneno, é só disso que eu me

lembro, e que é um filme da década de 80 ou noventa, mas era bem

interessante. Será que alguem poderia me ajudar a saber que filme é

esse? Desde já agradeço ! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém me ajuda?

Lembro muito pouco sobre esse filme. Ele é um clássico que passava no Cinema em Casa. É um filme de zumbis que vão a uma festa (acho que de halloween) e encontram pessoas normais, e as pessoas não sabiam se eram zumbis ou uma fantasia mesmo... Lembro que algumas pessoas passavam ketchup para parecer sangue, para ir nessa festa à fantasia.

 

Se alguém souber o nome do filme...

 

Obrigado!

 

dinho19032009-05-20 23:27:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um filme onde ETs e Seres humanos vivem juntos, é antigão ele, só lembro do inicio mesmo, os Etv eram como os seres humanos, porem sem orelhas...se não me engano carecas...se não me falha a memoria o planeta dos ETs estava condenado e então os humanos ofereceram morada, logo depois acontece um conflito...algo parecido..alguem sabe desse filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu me lembro que o filme começa c/ um rapaz chegando com um amigo em um vilarejo, porém este rapaz está machucado e uma moça do lugar cuida dele e ambos se apaixonam. Eu me lembro que eles marcam de fugir e ele pede p/ que ela o espere atrás de uma pedra, que ele voltaria p/ buscá-la, chegando na outra cidade ele ñ consegue pegar o trem que o levaria onde a moça estava e ele dorme na casa do amigo e conhece a irmã desse amigo que está apaixonada por ele, e eles acabam se casando. Eu me lembro que no final este rapaz volta já velho e descobre que essa moça que ele deixou esperando morre na hora do parto de seu filho, pois ela estava grávida e ambos ñ sabiam. A única pista que eu tenho p/ vocês é esta.  paulinho maluco2009-05-26 17:05:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou boa pra quardar nomes de filmes. Agora todo filme q eu gosto ou q quero quardar o nome anoto no orkut. Quando quero é só ir lá e ver na minha listinha!

 

A globo exibiu um filme a pouco tempo em q havia uma guerra e umas mulheres eram prisioneira de japoneses.

Alguem sabe o nome deste filme?
Veras2009-06-10 18:20:58
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olá...estou querendo saber o nome de dois filmes.

 

 

 

1) Eu assisti esse filme na globo, há muitos anos atrás...acho que foi até no Intercine. A história é a seguinte: Dois amigos vão para a guerra.Acontece alguma coisa que faz com que eles tenham que voltar por umas cidadezinhas do interior. Nisso, eles param em uma cidadezinha pra descansar e um deles conhece uma garota de lá.Menina de interior, nova, bobinha, os dois se apaixonam e trocam juras de amor. O rapaz volta para a cidade prometendo que voltaria para buscála e se casar com ela(asinal eles haviam transado).Já na cidade, ele acaba cedendo a pressão dos pais/sociedade e covademente se casa com uma moça de lá, e assim não voltando para o interior. A "caipira" vai até a cidade atrás dele e o ve com a mulher, então decide ir embora(nessa hora ele acha que a viu, mas quando vai atrás ela já sumiu e ele acha que é somente loucura por causa do amor que não aconteceu). Muitos anos se passam e o carinha não teve filhos coma mulher. Um dia ele teve vontade de voltar a cidade do interior para ver as coisas. Ele ve um velho na estrada e para para falar com ele. O velho acaba reconhecendo ele e diz que ele teve um filho com a moça mas ela morreu no parto. (o final eu resumi, já que não resumi o resto...rs)

 

 

 

Bom, se alguem souber, please...procuro esse filme há muito tempo.

 

 

 

O outro é o seguinte:

 

 

 

2)tbm da TV: uma moça estudou para ser freira. Já no convento ela conhece um rapaz e se apaixona.Ele pede para ficar com ela mas ela nãoa ceita. Ele então parte para a guerra,e ela se arrepende. Decide então sair do convento para ir atrás dele. Nisso,como a fé dela é muito grande, a imagem da santa que protege o convento toma a forma da menina e fica em seu lugar(por vontade própria). Então,para todos os fins, aparentemente a menina não saiu do convento. Mas ela saiu sim, e vai atrás do amado na guerra...Lá, ela acaba encontrando um corpo com a medalha que ele usava, então acha que ele morreu.Desiludida, ela decide não voltar para o convento. Nas andanças da vida, ela conhece um toureiro e se apaixona por ele. Os dois ficam juntos. Porém, em um dia que ela está assistindo o espetáculo dele, ele decide fazer uma homenagem para ela e jogar uma rosa...Nisso, ele se distrai e o touro atinge ele e o mata. Desesperada e sem saber o que fazer ela decide voltar para o convento. Nesse meio tempo, o primeiro cara que ela amou, aparece vivo. Foi um amigo quem morreu, e estava com a medalha dele. Ele fica sabendo que ela foi atrás dele na guerra e que talvez tenha voltado apra o convento.Ele vai atrás dela no convento, mas quando ele chega lá ela ainda não chegou e quem está em seu lugar é a "santa'. Como ela só está fazendo uma "média", e não é a menina, ele fala com ela e ela não responde. Ele acha que ela enlouqueceu e vai embora. Quando ela chega na cidade, ve que a cidade está destruida, nada mais floresce, não tem mais alimento, tudo isso pq ela saiu do convento e não seguiu a missão dela. Ela se arrepende e volta para lá, a snata volta para seu lugar, e o cara e ela não se reencontram.e ela nem fica sabendo que ele estava vivo e que foi atras dela.

 

 

 

Bom é isso...aguardo ajuda...rs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu tenho dois clássicos da Sessão da Tarde a serem desvendados . São tão clássicos , que nem meus poderes cuquínicos podem encontrar seus nomes . Vamos lá :

 

    1 - É sobre um estudante que apanha de todo mundo na escola e , de alguma forma que não me recordo , contrata um dos bad boys como segurança que acaba se tornando seu grande amigo e uma espécie de irmão mais velho . Aí ele começa a tirar a maior onda com os outros valentões . Os caras usavam cabelão estilo Black Sabbath .

 

    2 - É sobre uma competição estudantil tipo "caça ao tesouro" onde várias equipes (cada uma de uma cor e , se não me engano , vestindo colant) espalhadas pela cidade tentam desesperadamente achar o prêmio (que , para variar , não me lembro) . É uma comédia das boas .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Eu tenho dois clássicos da Sessão da Tarde a serem desvendados . São tão clássicos ' date=' que nem meus poderes cuquínicos podem encontrar seus nomes . Vamos lá :

 

    1 - É sobre um estudante que apanha de todo mundo na escola e , de alguma forma que não me recordo , contrata um dos bad boys como segurança que acaba se tornando seu grande amigo e uma espécie de irmão mais velho . Aí ele começa a tirar a maior onda com os outros valentões . Os caras usavam cabelão estilo Black Sabbath .

 

 
[/quote']

 

 

Cuidado com meu guarda-costas (1980)

 

 

51N18JG8PKL.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um filme de terror B, C ou sei lá em que se tarta de uns mostrinhos que comem gente (não são gremilins) e tem uma cena onde esses mosntrinhos se juntam formando uma bola gigante que come tudo quanto é gente que passa na frente deles.

 

Há muito tempo que eu vi esse filme e queria procurar pra ver denovo. Valew!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem um filme de terror B' date=' C ou sei lá em que se tarta de uns mostrinhos que comem gente (não são gremilins) e tem uma cena onde esses mosntrinhos se juntam formando uma bola gigante que come tudo quanto é gente que passa na frente deles.

 

Há muito tempo que eu vi esse filme e queria procurar pra ver denovo. Valew!
[/quote']

 

'Criaturas'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho que assisti o tal Criaturas, mas como sempre, não lembrava o nome. Eu tenho raiva de mim mesma, porque eu assistia os filmes antigamente na TV aberta e, tirando os mais famosos, não lembro os nomes deles.

 

Uma vez eu assisti, acho que na Record, um filme assim: uma garota coitada e perturbada é apaixonada pelo rapaz popular da escola. Ela sequestra o cara, prende ele numa casa e fica fantasiando que tá tudo certo. Não é uma comédia romântica, é um suspense.

 

Teve outro, da Band, que é assim: um homem foge da prisão ou foge pra não ser preso, encontra uma casa onde um casal mora com suas filhas e consegue que o deixem ficar lá. Ele se interessa por uma das filhas, que não quer saber dele, porque a mãe dela, por não ter tido nenhum filho, gosta de fingir que ela é homem, e a família, inclusive ela mesma, espera que ela case com uma mulher.

 

Lucy in the Sky2009-06-19 23:02:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria saber o nome de um filme onde tem um professor que pensa que é um androide ou coisa parecida. Sendo que na verdade, ele só era um maluco com uma roupa experimental que o protegia de quase tudo quanto é tipo de arma de fogo.

 

Lembro que no final, os estudantes da classe dele realizam um tipo de competição de guerra, E o tal professor faz algumas armadilhas que pegam(eu acho que mata ) alguns alunos.

 

Desde já obrigado pela ajuda.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alguém sabe o nome daquele filme de terror que tem três histórias; a primeira de um casal que param numa casa "assombrada", a outra das amigas que fogem de cachorros e uma última de uma mulher telefonista. Lembro que tem Meia Noite no título; tudo isso é intercalado com um professor que conta a seus alunos essas três histórias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe o nome daquele filme de terror que tem três histórias; a primeira de um casal que param numa casa "assombrada"' date=' a outra das amigas que fogem de cachorros e uma última de uma mulher telefonista. Lembro que tem Meia Noite no título; tudo isso é intercalado com um professor que conta a seus alunos essas três histórias. [/quote']

 

O filme é Depois da Meia-Noite.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou procurando o nome de um filme antigo que é mais ou menos assim:

 

Uma mulher está viajando por uma estrada deserta quando, ele passa a ser perseguida, acontece um acidente em um posto de gasolina e ela ainda volta no tempo para tentar evitar esse acidente, mas não consegue. Depois ela foge para um lugar secreto, onde tem uma máquina que volta para o passado...

 

Sei que é muito pouco, mas é mais ou menos isso que eu me lembro...

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou procurando o nome de um filme antigo que é mais ou menos assim:

 

Uma mulher está viajando por uma estrada deserta quando' date=' ele passa a ser perseguida, acontece um acidente em um posto de gasolina e ela ainda volta no tempo para tentar evitar esse acidente, mas não consegue. Depois ela foge para um lugar secreto, onde tem uma máquina que volta para o passado...

 

Sei que é muito pouco, mas é mais ou menos isso que eu me lembro...

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!

 

[/quote']

 

Deve ser Retroactive (1997) ou "Inferno na Estrada" com James Belushi.

 

Disponha!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bom... respondi o Dinho acima só porque lembrei do filme de cara, então achei mais correto criar duas mensagens, uma o respondendo o cara e outra perguntando.

 

Bom... tem um filme que tinha alguns patinadores, na realidade "rollers" mesmo. Era um filme que tinha uns jovens, não lembro se era uma competição mas tinha cenas em que um descia naquelas "pranchas-patins" (Tem um nome em inglês para aquilo)

 

Sabem como é, o cara vai deitado e desce a ladeira.

 

Lembro de uma parte em que um descia uma ladeira, acho que na cidade de São Francisco famosissíma por sua topografia acidentada (cheia de morros).

 

Acho que ele estava naquela "prancha" e quase chegou a atingir um carro e acho que no final da "corrida" ou não sei do que ele estava fugindo. Mas no final da corrida eles estavam numa espécie de estacionamento. Daqueles com vários pisos (andares) de concreto.

 

Não lembro se tinha "skatistas" e não lembro nada do "plot" do filme.

 

Costumava passar muito na Sessão da Tarde.

 

Aê galera! não é aquele filme com o Chris Klein, Jean Reno, LL Cool J e a deliciosa Rebecca Romijn  Rollerball (2002)

 

[EDIT] Esqueci de dizer que o filme é anos 90, mais entre 1990 e 1995 mas pode ser que o filme seja antes tipo 89, 88, mas acho difícil, acho que depois de 95 é díficil, isto porque tenho 28 anos e pelo que me lembro assisti antes dos 14. (ou seja 95 para baixo)

 

Falou!!! 03

Fucker2009-07-15 03:11:52

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...