Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

CARAMBA , NINGUEM LEMBRA O NOME DO FILME ???

 

Olá Gente, Alguem lembra do nome de um filme de um cara era mau, e ele morre e vai para o inferno, chegando lá o diabo diz a ele que ele tem um trabalho a fazer na terra, e ele é o incumbido da missão. o malandro diz ao diabo, mas se eu fizer isso, vc vai me dar a vida de volta? o capeta diz que só Deus pode dar a vida, mas ele terá um alto cargo no inferno. ele volta a terra em um corpo de um politico. Ele tem umas manias de apertar o bunbun da secretaria dele. so sei que no final, quando ele acaba o serviço ele vai reenvidicar o seu carga , e o diabo diz a ele  que era um imbecil em acreditar no diabo, mas ele como politico foi tão bom , que Deus desce do ceu em uma escada rolante e dá um socão no capeta, e leva ele pro ceu..

filme muito bom, eu era garotinho, tinha uns 6 anos quando assisti, tenho 30 hoje. ALGUÉM LEMBRA O NOME ?

 

CHOQUEI !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal, sei que aqui muita gente manja de filmes. Por isso gostaria de saber se vocês lembram o nome de um filme que é sobre "Sindicato".

Lembro que passou na Globo a um tempo atrás (Intercine) mas não estou me recordando o nome.

Estava conversando com uma amiga minha sobre a greve, sindicatos etc... e veio este filme na cabeça.

Alguém lembra o nome deste filme ?

Desde lá, agradeço.


10 [/quote']

 

 

Seria "Hoffa - Um homem, uma lenda"??

 

ABS!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou montando minha DVDteca anos 80.

Tá ficando show!!!

 

Essa semana lembrei de três filmes que estou à procura:

 

1 - O primeiro é um terror, mas eu já descobri. Chama-se: "Não adormeça". Lembram?

 

2 - O segundo é uma aventura adolescente: Um grupo de amigos constrói uma espécie de nave espacial (com restos de máquina de lavar, TV, parte de um brinquedo de parque de diversões) e conseguem voar sobre a cidade. Eles conseguem isso porque possuem um campo de energia que envolve os objetos.

 

3 - O último é uma ficção: Não lembro de quase nada, só que umas pessoas colocavam uma espécie de verme dentro do capacete do piloto/astronauta e esse bicho entrava na cabeça pelo ouvido e depois explodia!

 

Qq ajuda é bem-vinda!

 

Abs!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

2 - O segundo é uma aventura adolescente: Um grupo de amigos constrói uma espécie de nave espacial (com restos de máquina de lavar' date=' TV, parte de um brinquedo de parque de diversões) e conseguem voar sobre a cidade. Eles conseguem isso porque possuem um campo de energia que envolve os objetos.[/quote']

É esse?

 

viagem_mundo_sonhos.jpgt=1242599049

 

Aqui no Brasil foi chamado de Viagem ao Mundo dos Sonhos.

Renato2009-10-16 22:18:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

2 - O segundo é uma aventura adolescente: Um grupo de amigos constrói uma espécie de nave espacial (com restos de máquina de lavar' date=' TV, parte de um brinquedo de parque de diversões) e conseguem voar sobre a cidade. Eles conseguem isso porque possuem um campo de energia que envolve os objetos.[/quote']

É esse?

viagem_mundo_sonhos.jpgt=1242599049

Aqui no Brasil foi chamado de Viagem ao Mundo dos Sonhos.

 

Perfeito!

 

Obrigado!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, postei uma historia aqui faz muito tempo, de um filme dos anos 80, que não me lembro o nome, mas o filme é muito bom.

 

Será que alguém lembrou ????

 

O cara era mau, e ele morre e vai para o inferno, chegando lá o diabo diz a ele que ele tem um trabalho a fazer na terra, e ele é o incumbido da missão. o malandro diz ao diabo, mas se eu fizer isso, vc vai me dar a vida de volta? o capeta diz que só Deus pode dar a vida, mas ele terá um alto cargo no inferno. ele volta a terra em um corpo de um politico. Ele tem umas manias de apertar o bunbun da secretaria dele. so sei que no final, quando ele acaba o serviço ele vai reenvidicar o seu carga , e o diabo diz a ele  que era um imbecil em acreditar no diabo, mas ele como politico foi tão bom , que Deus desce do ceu em uma escada rolante e dá um socão no capeta, e leva ele pro ceu..

filme muito bom, eu era garotinho, tinha uns 6 anos quando assisti, tenho 30 hoje. ALGUÉM LEMBRA O NOME ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem uma refilmagem de Beau Geste de 1966 com Telly Savalas e Leslie Nielsen. Eu sei que o nome do filme original é Beau Geste' date=' mas alguém sabe o título em português?

Não acho o "mardito" em lugar nenhum
[/quote']

O título do filme em português é o mesmo que em inglês "Beau Geste".

"Beau Geste" é o nome do personagem principal, nome tb da novela em que os filmes se basearam.

 

O filme original é mudo de 1926, com um remake com Gary Cooper em 1939 e este que tu citou com o Savallas em 1966.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu jah vi a pergunta e resposta aqui, mas naum toh conseguindo encontrar.

Trata-se de um filme em que o prisioneiro bola um plano para fugir da prisão. O coveiro da prisão iria ajudá-lo, colocando-o no caixão junto com o próximo morto. no dia que o presidiário escuta o sino, ele entra numa sala e em seguida no caixão. O enterro acontece, porém como o coveiro demora a desenterrá-lo ele acende um isqueiro e quando olha para o lado o morto é o próprio coveiro.

 

Alguem pode me dizer qual o nome do filme? Também existe uma versão em que o preso é uma mulher.

Grato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria muito de saber o nome de um filme ao certo..

ele tinha uns bichinhos q pareciam uns ursinhos, uma menininha loirinha, parece que o pai dela tinha caído de um avião na floresta, tinha um castelo, uma bruxa malvada, é um filme bem antigo.. Os Wioks.. Os Hillcks alguma coisa assim, se souberem queria saber! ;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Star Wars Ewok Adventures

 

qyii52.jpg

 

 

Em Caravana da Coragem, a família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Os pais são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.

 
-THX-2009-11-02 01:17:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu jah vi a pergunta e resposta aqui' date=' mas naum toh conseguindo encontrar.

Trata-se de um filme em que o prisioneiro bola um plano para fugir da prisão. O coveiro da prisão iria ajudá-lo, colocando-o no caixão junto com o próximo morto. no dia que o presidiário escuta o sino, ele entra numa sala e em seguida no caixão. O enterro acontece, porém como o coveiro demora a desenterrá-lo ele acende um isqueiro e quando olha para o lado o morto é o próprio coveiro.

 

Alguem pode me dizer qual o nome do filme? Também existe uma versão em que o preso é uma mulher.

Grato.
[/quote']

Olha só, isso tá parecendo contos do Hitchcock, sabe aqueles que passavam no "Twilight Zone"?

Qd vi achei que era, pesquisei e só encontrei uma charada  chamada "Isqueiro Assassino".

 

Embora se pareça tb com os contos de Poe.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu jah vi a pergunta e resposta aqui' date=' mas naum toh conseguindo encontrar.

Trata-se de um filme em que o prisioneiro bola um plano para fugir da prisão. O coveiro da prisão iria ajudá-lo, colocando-o no caixão junto com o próximo morto. no dia que o presidiário escuta o sino, ele entra numa sala e em seguida no caixão. O enterro acontece, porém como o coveiro demora a desenterrá-lo ele acende um isqueiro e quando olha para o lado o morto é o próprio coveiro.

 

Alguem pode me dizer qual o nome do filme? Também existe uma versão em que o preso é uma mulher.

Grato.
[/quote']

 

Olha só, isso tá parecendo contos do Hitchcock, sabe aqueles que passavam no "Twilight Zone"?

 

 

É do Hitch mesmo, Shy. Scorpious, o nome é esse aqui:

 

McClane' date=' o primeiro parece ser um remake de um episódio de Hitchcock chamado Final Escape (1985)

No original de 1964 o fugitivo era um homem.
[/quote']

 

E deixo uma aqui tb. Vi esse filme tem 9 anos, no canal USA da NEt (era canal 45 na época). Lembro quase nada do filme na verdade, só lembro que o garoto começava a namorar uma garota no colegio, mas (acho) qe o garoto ja tinha fama de briguento/problematico, alg assim, e perto do fim a menina some e ele foi quem matou (parece que embrulhou num plastico e enterrou/deixou na praia. Só lembro mesmo disso.

Tem uma cena que, nao sei se é do filme, eles transam no carro na praia, o carro é tipo aquelas saveiros, que a traseiro abre ate ficar parelelo ao chao, ai ele faz uma coisinha romantica e eles acabam tendo a primeira vez ali (mas essa ceno, como disse, nao sei se é do filme)
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...