Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

13

Olá pessoal' date=' estou prcisando de uma ajuda.: Quero saber o nome de um filme de fantasmas, "é uma empregada "perturbada" que cuida da mansão de 2 irmãos e 1 irmã, eles chamamum psicóligo,este se apaixona pela irmã mas no final , ele descobre os irmão já estão mortos, e a empregada não é louca, apenas era perturbada pelos fantasmas.

 

Alguém pode ajudar com o nome deste  filme???
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

13
Olá pessoal' date=' estou prcisando de uma ajuda.: Quero saber o nome de um filme de fantasmas, "é uma empregada "perturbada" que cuida da mansão de 2 irmãos e 1 irmã, eles chamamum psicóligo,este se apaixona pela irmã mas no final , ele descobre os irmão já estão mortos, e a empregada não é louca, apenas era perturbada pelos fantasmas.

 

Alguém pode ajudar com o nome deste  filme???
[/quote']

 

Ilusões Perigosas (Haunted, 1995) - Kate Beckinsale, meu Deus, Kate Beckinsale.

 

Link to comment
Share on other sites

 

13
Olá pessoal' date=' estou prcisando de uma ajuda.: Quero saber o nome de um filme de fantasmas, "é uma empregada "perturbada" que cuida da mansão de 2 irmãos e 1 irmã, eles chamamum psicóligo,este se apaixona pela irmã mas no final , ele descobre os irmão já estão mortos, e a empregada não é louca, apenas era perturbada pelos fantasmas.

 

Alguém pode ajudar com o nome deste  filme???
[/quote']

 

Ilusões Perigosas (Haunted, 1995) - Kate Beckinsale, meu Deus, Kate Beckinsale.

Ah, é verdade, é esse mesmo. Aliás, muito subestimado esse filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desafio lançado:

 

faz uns  10 anos que eu vi esse filme nao consigo lembrar nome nem atrizes, nada...

o filme  é sobre duas amigas (namoradas, irmas, algo do genero, ou melhor mulheres) em que uma assume a culpa de um crime que a outra cometeu e na prisao uma barata entra no ouvido da mulher e fica alocado la causando um estranho caso de labiritite proximo de esquizofrenia.... e nao lembro mais nada!

 

anyone?????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

desafio lançado:

 

faz uns  10 anos que eu vi esse filme nao consigo lembrar nome nem atrizes' date=' nada...

o filme  é sobre duas amigas (namoradas, irmas, algo do genero, ou melhor mulheres) em que uma assume a culpa de um crime que a outra cometeu e na prisao uma barata entra no ouvido da mulher e fica alocado la causando um estranho caso de labiritite proximo de esquizofrenia.... e nao lembro mais nada!

 

anyone?????
[/quote']

 

Kate Beckinsale tb.

 

Calvin, dá uma olhada:

 

Brokedown Palace(1999)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
desafio lançado:

 

faz uns  10 anos que eu vi esse filme nao consigo lembrar nome nem atrizes' date=' nada...

o filme  é sobre duas amigas (namoradas, irmas, algo do genero, ou melhor mulheres) em que uma assume a culpa de um crime que a outra cometeu e na prisao uma barata entra no ouvido da mulher e fica alocado la causando um estranho caso de labiritite proximo de esquizofrenia.... e nao lembro mais nada!

 

anyone?????
[/quote']

Off: Nas filmagens do filme do Zé do Caixão, uma barata entrou no ouvido de uma atriz...aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ESTOU DESESPERADA PRA DESCOBRIR O NOME DESSE FILME, ASSISTI NA TV HÁ ALGUNS ANOS,FICARIA MUITO GRATA SE ALGUÉM CONSEGUISSE DESCOBRIR O NOME DELE

É um filme que passou na globo há pelo menos 5 anos atrás

-Sei que ela não é jovem

-Tem uma filha

-Ela é morena

-Ela se envolve com um cara que mora num barco

-Tem uma cena marcante na cozinha envolvendo uma faca

-Tem uma cena que a filha dela pula a janela

-Ela cai de bicicleta e sai rolando numas pedras, tipo num morrinho, algo assim

-Vai trabalhar como empregada numa casa grande, rica

-O filme se passa numa cidadezinha, voltada para atividades de pesca e tal

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti esse filme um tempo atrás e gostaria de revê-lo, mas ñ consigo lembrar seu nome.

 

Eis alguns detalhes da historia que consigo lembrar:

 

O filme inteiro se passa na casa do protagonista.

 

- Esse protagonista ñ envelhece, ou envelhece muito lentamente.

 

- Ele tem sempre que se mudar de cidade pois se ficar durante muitos anos

no mesmo lugar, as pessoas desconfiariam que ele ñ envelhece.

 

- Ele é um professor (ou algo parecido) e vai se mudar de cidade e convida alguns amigos (ou alguns amigos o visitam) para se despedirem em sua casa.

 

- Nesse tempo ele começa a relatar sua história de vida para os amigos. Ele revela que já vive a muito tempo e conta como esteve presente em alguns eventos históricos que marcaram a humanidade.

 

- Se ñ me engano, um desses amigos presentes na casa (que já é uma pessoa idosa) é filho do protagonista. O que é revelado no final do filme.

 

Enfim, esse são alguns pontos que consigo recordar. Se alguém recordar o nome desse filme ficaria agradecido.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por favor, alguém pode me ajudar, é super simples de ver o nome desse filme mais eu não estou achando.

 

Eu assiti ele semana passada, entre os dias 9 e 15 de janeiro de 2010, de manha entre as 7 até as 11 da manhã.

 

Não me lembro o canal, mas foi da net, talvez no rede brasil, ou ulbratv, ou megapix....não foi nem nos telecine e nem no HBO.

 

O filme é estrangeiro, talvez chinês ou do tailandes e não era muito recente.

Conta a historia de um garoto que morava em um vilarejo e só fazia bagunça, como atirar com estilingue bolinhas de gude  nos outros razpazes e tal....aí uma certa hora o seu pai tenta ensinar o garoto a pintar e até tem uma hora que os pais do menino estão transando e ele joga um gato encima deles e tem outra hora que o menino diz que esta se cagando nas calças e vai "bater bafo" com outros garotos, aí outra vez ele esta mesmo se cagando nas calças e o pai dele não deixa ele sair e depois ele obriga o filho a se limpar.

 

alguem que tenha um jornal com a programação desses dias olha aí pra mim por favor..... pq é uma coisa simples mas eu não to achando no  computador....

 

valew mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
- Esse protagonista ñ envelhece' date=' ou envelhece muito lentamente.

- Ele tem sempre que se mudar de cidade pois se ficar durante muitos anos no mesmo lugar, as pessoas desconfiariam que ele ñ envelhece.

- Se ñ me engano, um desses amigos presentes na casa (que já é uma pessoa idosa) é filho do protagonista. O que é revelado no final do filme.

Enfim, esse são alguns pontos que consigo recordar. Se alguém recordar o nome desse filme ficaria agradecido.

[/quote']

Se parece com "Highlander" ou "Eternamente Jovem".

Se se lembrasse de um único ator daí seria fácil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá a todos!!!

 

Tomara que o nome do filme que busco seje fácil de decifrar. Vou colocar todos os dados que me lembro dele:

 

_ O filme conta a história de um Sr. que morava com sua família em um pequeno rancho nos EUA.

 

_ Ele, seguindo a corrida do petróleo, decidiu por conta própria descobrir se havia ou não petróleo em sua fazenda;

 

_ Lembro que ele usou um L-ROd http://en.wikipedia.org/wiki/File:Allemanswiro.jpg para tentar detectar a energia do petróleo em suas terras, até que ele deitou no solo, cançado e sentiu a vibração do óleo embaixo dele;

 

_ Para conseguir os equipamentos para a perfuração ele entrou em um hotel, onde um outro grande Sr. do Petróleo estava hospedado, disfarçado e roubou o dinheiro que estava no hotel desse Sr..

 

_ Então com o dinheiro em mãos ele alugou os equipamentos e finalmente conseguiu achar o petróleo em suas terras.

 

_ No final do filme ele está com sua família que estava administrando o

negócio milhonário.

 

Obs.: Infelizmente não me lembro dos atores, só me lembro de um nome, creio que seja o do personagem, James Morison

 

Espero que possam me ajudar. Qualquer informação a respeito de filmes que se tratam da descoberta de petróleo nos EUA é útil.

 

Agradeço desde já!

03

Rubem_Rox2010-01-20 14:22:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando que possa ser esse:

 

sangue+negro.JPG

 

 Sinopse: Quando Daniel Plainview fica sabendo, misteriosamente, da existência de uma pequena cidade no Oeste em que um mar de petróleo está transbordando do solo, ele segue para lá com seu filho H.W. para tentar a sorte na pequena e empoeirada Little Boston. Nesta cidade difícil, em que a grande diversão é a igreja do carismático pastor Eli Sunday, Plainview e H.W. tentam sua jogada da sorte. Mas mesmo quando o poço lhes traz toda a sua fortuna, nada permanecerá igual, uma vez que a escalada de conflitos e de todos os valores humanos - amor, esperança, comunidade, crença, ambição e até mesmo o elo entre pai e filho - são postos em perigo por causa da corrupção, fraude e do petróleo.

 

Mas pode não ser, já que não tem nenhum Morrison nele.
MariaShy2010-01-20 14:31:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

...

- Esse protagonista ñ envelhece' date=' ou envelhece muito lentamente.

 

- Ele tem sempre que se mudar de cidade pois se ficar durante muitos anos no mesmo lugar, as pessoas desconfiariam que ele ñ envelhece.

 

- Se ñ me engano, um desses amigos presentes na casa (que já é uma pessoa idosa) é filho do protagonista. O que é revelado no final do filme.

 

Enfim, esse são alguns pontos que consigo recordar. Se alguém recordar o nome desse filme ficaria agradecido.

 

[/quote']

Se parece com "Highlander" ou "Eternamente Jovem".

Se se lembrasse de um único ator daí seria fácil.

 

 

Consegui achar o nome do filme!! E não foi fácil. Ele se chama "Man From Earth".

 

The_Man_from_Earth.png

 

Obrigado pela atenção. 10

jeffmf2010-01-20 14:41:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala pessoALL....

 

Tem um filme que vi certa vez no cinema em casa (SBT) que era sobre um lugar que tinha sapos humanóides (Homens com aparencia de sapo).

 

Dai certa vez eles capituraram uma mulher e um rapaz humano..nao me lembro bem...para chegar até a cidade os caras usava uma especie de "mochila jato"....com ela eles voavam..toda vez que comento sobre esse filme a galera fica zoando...pq ninguem nunca viu..(só Eu e meu imão). Alguem lembra? sabe o nome?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí galera, alguém me ajuda aí, pra quem assina jornal é facil de ver isso pra mim, mas eu tava tentando achar a programação no hagah só que eles tiram a da semana passada.

 

Eu assiti ele semana passada, entre os dias 9 e 15 de janeiro de 2010, ele começou de manha entre as 7 até as 11 da manhã.

 

Não me lembro o canal, mas foi da net, talvez no rede brasil, ou ulbratv, ou megapix....não foi nem nos telecine e nem no HBO.

 

O filme é estrangeiro, talvez chinês ou do tailandes e não era muito recente.

Conta a historia de um garoto que morava em um vilarejo e só fazia bagunça, como atirar com estilingue bolinhas de gude  nos outros razpazes e tal....aí uma certa hora o seu pai tenta ensinar o garoto a pintar e até tem uma hora que os pais do menino estão transando e ele joga um gato encima deles e tem outra hora que o menino diz que esta se cagando nas calças e vai "bater bafo" com outros garotos, aí outra vez ele esta mesmo se cagando nas calças e o pai dele não deixa ele sair e depois ele obriga o filho a se limpar.

 

alguem que tenha um jornal com a programação desses dias olha aí pra mim por favor..... pq é uma coisa simples mas eu não to achando no  computador....

 

valew mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...