Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Orra, Lesma... tu foi rápido...afff! 0606 [/quote']

 

Lesma, rapido, pleonasmo ao contrario?06

É um filme legal esse, cansei de ver no Cinema em Casa. Mas faz tempo que nao passa, a ultima vez que vi foi em outubro de 2003.

É com o reporter de Die Hard06

 

Ja o primeiro filme ja li uma sinopse nesse estilo, mas nao me recordo o nome, mas acho que foi aqui mesmo no topico.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Orra, Lesma... tu foi rápido...afff! 0606 [/quote']

Lesma, rapido, pleonasmo ao contrario?06
É um filme legal esse, cansei de ver no Cinema em Casa. Mas faz tempo que nao passa, a ultima vez que vi foi em outubro de 2003.
É com o reporter de Die Hard06

Ja o primeiro filme ja li uma sinopse nesse estilo, mas nao me recordo o nome, mas acho que foi aqui mesmo no topico.

É, tem uma mas acho que da filha de algum figurão do exercito, ou algo assim.

 

Tem outro em que os amigos encobrem o crime, ams acho que um deles fica com dor na consciencia e ameaça revelar tudo... não me lembro  do título think.gif11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse do figurão é A Filha do General com o Travolta, nao é ele nao.05

 

Achei esse aqui, vamos ver se é:

Assassinato em Blackrock (Globo, 4h05) - Blackrock, de Steven

Vidler. Com Nichole Avramidis, George Basha e Gina Bortolin. Austrália,

cor, 1997, 98 min. Drama. Durante uma festa, uma moça é estuprada por

um grupo de quatro jovens surfistas e, mais tarde, aparece morta. O

impacto desta notícia abala várias pessoas, especialmente Jared, o

rapaz que testemunhou o fato e nada fez para impedir o acontecimento.

As autoridades sabem que os estupradores não mataram a garota. Tudo se

complica quando Jared, cada vez mais remoído pelo remorso, descobre que

seu melhor amigo foi o autor do crime.

 

J.McClane2010-03-06 15:03:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sei que aqui nao é o lugar certo para isso' date=' mas vi um filme muito parecido com P2 Sem Saida, no filme o cara fica preso na garagem de um edificio e um cara desconhecido tenta matar ele, se alguem soube me fale o nome do filme 

[/quote']

 

Deve ser esse:

 

 

http://cineminha.uol.com.br/filme.cfm?id=69677

 

 

http://www.interfilmes.com/filme_15410_Sem.Saida-%28Throttle.No.Way.Up%29.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito que seja o filme Prova Final de Robert Rodriguez, clássico do terror teen estilo B. Muito bacana, talvez esse seja o filme

1245100416_provafinalposter01_thumb.jpg

 

Sinopse: Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os

professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em

um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do

colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum

alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles

e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que

ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir

todos os terrestres que surjam na sua frente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entao Sivirino....não é esse.,...esse que eu falo deve ser da decada de 80 +ou-....eu lembro que eles(q eu não sei quem é..rsrs)seguravam o cara e usavam um tipo de caninho pra colocar o verme dentro do ouvido....mas mesmo assim valeu cara!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o Nome deste Filme?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Filme que conta a história de uma modelo e de agente funerário.

A mulher morre durante um desfile e é levada a funerária.

Quando o rapaz vai preparar o corpo dela a janela abre e ele vai fechá-la.

Quando olha para traz ve ela viva.

Ai então ela resolve viver a vida como não tinha antes.

 

Vi o trailer em um DVD, mas não lembro o nome do filme e do filme do DVD.

 

Se souberem o nome, porfavor, digam-me.
pantani_982010-03-13 18:54:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[

Tu deu pouca informação, mas aí vão dois:

 

08747.jpg

Dr. Morte (Corpses)

EUA - 2004

 

Sinopse: Fred, um agente funerário usa uma droga misteriosa, que quando injetada num cadáver, faz este voltar à vida. Sob o seu comando, estes defuntos vivos começam a executar seu plano de vingança, matar sua ex-mulher e seu amante. Os habitantes da pequena cidade começam a viver situaçãoes de completo terrror. E Fred perde o controle da situação.

 

ou este:

dvd8893g.jpg

Os Mortos Vivos - (Dead and Bu)

EUA - 1981

 

 

 
Sinopse: pacata cidadezinha de Potters Bluff vive em paz. Nada acontece no local a não ser a presença de um visitante ocasional. Mas esta paz vai se transformar em um inferno quando uma série de estranhos assassinatos começam a acontecer. Todos são suspeitos das mortes. Os forasteiros e os moradores do local Nem mesmo o xerife Dan Gillis (James Farentino) e sua mulher Janet (Melody Anderson) escapam das investigações. Os Mortos Vivos é um filme de terror arrepiante, escrito por Dan O?Bannon, o mesmo da série Alien e Dark Star.

 

 

Tem ainda "Powder Blue", mas acho que tu se lembraria da Jessica Biel e a famigerada cena de strip dela no filme, não?
MariaShy2010-03-13 19:22:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galera como vão?

 

Aki, alguem sabe o nome desse filme:

 

Eu sei que o casal de mocinhos tava tentando abrir uma passagem, tipo pra uma outra dimensão, e pra isso eles precisavam colocar uma jóia num cetro, aí eles foram num museu encontrar esse cetro mas quando eses foram sair de lá, descendo um elevador, as paredes do elevador começaram a cair (ou sumir) ficando tudo preto no lugar, até que cairam todas e ficou só eles o chão e um escuro total em volta e então o chão caiu tambem e pra eles não serem esmagados no final da descida do elevador, eles tinham que acreditar que o chão ainda tava lá.. (doidêra né?)

 

Que filme doido é esse?

 

Vlw, Grande abraço a todos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti cerca de 8 anos atrás na tv a cabo.

 

É sobre dois ou mais caras que encontram uma gosma no gelo se eu n me engano e toman-na. Como seu gosto era muito bom eles começam comercia-la. Porém todos os habitantes que tomam, ficam zumbificados, menos um garoto que não toma.

 

Anyone knows?

:P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para MariaShy e outros:

 

Desculpa, erro de principiante. Ví o trailer em um DVD, e de tanto procurar na internet, acabei esquecendo de colocar os detalhes.

 

Filme que conta a história de uma modelo e de agente funerário. O cara, agente funerário, meio desengonçado, é apaixonado pela modelo, que como sempre, nem sabe que o pobre infeliz existe. Em um desfile, tipo passarela de modas ou de misss, ela tem uma morte súbita. A mãe da moça pede para que o agente funerário a arrume mais lindamente possível no caixão. Quando o rapaz vai preparar o corpo dela, a janela se abre e ele vai fechá-la. Quando olha para traz ve que ela volta a vida, subitamente. Ai então ela resolve viver a vida como não tinha antes, os dois tentando viverem juntos.

 

Este filme deve ser de 2008 ou 2009, talves 2007 e é uma comédia romântica.

 

Mais uma vez, agradeço a todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti cerca de 8 anos atrás na tv a cabo.

 

É sobre dois ou mais caras que encontram uma gosma no gelo se eu n me engano e toman-na. Como seu gosto era muito bom eles começam comercia-la. Porém todos os habitantes que tomam' date=' ficam zumbificados, menos um garoto que não toma.

 

Anyone knows?

:P

 

[/quote']

 

 

 

The Stuff ( A Coisa)

 

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Stuff

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para MariaShy e outros:

 

Desculpa' date=' erro de principiante. Ví o trailer em um DVD, e de tanto procurar na internet, acabei esquecendo de colocar os detalhes.

 

Filme que conta a história de uma modelo e de agente funerário. O cara, agente funerário, meio desengonçado, é apaixonado pela modelo, que como sempre, nem sabe que o pobre infeliz existe. Em um desfile, tipo passarela de modas ou de misss, ela tem uma morte súbita. A mãe da moça pede para que o agente funerário a arrume mais lindamente possível no caixão. Quando o rapaz vai preparar o corpo dela, a janela se abre e ele vai fechá-la. Quando olha para traz ve que ela volta a vida, subitamente. Ai então ela resolve viver a vida como não tinha antes, os dois tentando viverem juntos.

 

Este filme deve ser de 2008 ou 2009, talves 2007 e é uma comédia romântica.

 

Mais uma vez, agradeço a todos.
[/quote']

 

Procurei e não achei esse que tu se refere...o mais próximo é esse:

 

ponto.jpg

Ponto de Partida (Powder Blue): drama mosaico, ainda na moda, inédito

nos cinemas com um bom elenco que conta com nomes como Forest Whitaker,

Ray Liotta, Jessica Biel, Lisa Kudrow e o falecido Patrick Swayze. Na

trama, a vida

de moradores de Los Angeles se entrelaçam de maneira delicada e

perigosa. Velvet Larry é o dono de um clube de Strippers no qual Rose

trabalha como dançarina. Doolittle é um agente funerário apaixonado

por Rose. Randall é o líder de uma organização criminosa conturbada, e

Charlie um ex-padre que se relaciona com uma transsexual. Mas, até nos

lugares mais obscuros podemos encontrar esperanças e sonhos.

 

 

Enfim, nem deve ser esse mesmo...mas é o mais próximo que achei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tem uns filmes que faz um tempo ja quero saber... mas faz muito tempo que eu os vi. um ou outro ja encontrei neste topico' date=' mas 140 paginas, e muita coisa...

 

I um filme de um piá que é um robo, e vive uma vida quase normal, me lembro de algumas cenas, como quando retira o que comeu por uma "porta" na barriga ou como quando vai a o banheiro e tira um cabo da sola do sapato para colocar na tomada e recarregar.

 

II nao me lembro bem a razao, mas uma mulher, um tanto mais velha como ensina a um piá como ele deve agir com uma mulher, uma cena que recordo e a que eles estao em um cinema e o piá passa o braco por tras do pescoco da mulher, coloca a mao no ombro e ela logo pega a mao do piá e a leva até seu peito.

 

III de uma guria que se faz passar por piá para entrar em uma escola, fala engrossando a voz e coloca uma meia dentro da cueca (uma das cenas é quando um piá mais novo adora a idea de colocar a meia na cueca so pra fazer volume)

 

 

creo que os 3 filmes sao dos 80s, espero descobrir que filmes sao e voltar a verlos[/quote']

 

1 - DARYL

daryl.jpg

 

 

2 - nao sei

 

3 - Apenas um dos rapazes

 

169E69_1.jpg

 

boa...

 

na verdade o primero filme nao e o que eu buscava, tratarei de descobrir.

o segundo, sigo pesquisando, pelo menos tenho visto outros bons filmes, como "porky's" ou "namorada de aluguel"

o terceiro filme foi um tiro certo...

valeu jorge

 

 

agora ja por otro tema... procuro um filme, tambem é um tanto velho, parecido a "loucuras na idade media"... a historia e masomenos a mesma, um loco viaja no tempo e cai na idade media engana uma galera, nao recordo como termina a historia. so que o ator nao é nenhum comediante neguinho (nao é no tom pejorativo) e tem alguma coisa com um eclipse que acontece na data na qual ele cai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para MariaShy e outros:

 

Desculpa' date=' erro de principiante. Ví o trailer em um DVD, e de tanto procurar na internet, acabei esquecendo de colocar os detalhes.

 

Filme que conta a história de uma modelo e de agente funerário. O cara, agente funerário, meio desengonçado, é apaixonado pela modelo, que como sempre, nem sabe que o pobre infeliz existe. Em um desfile, tipo passarela de modas ou de misss, ela tem uma morte súbita. A mãe da moça pede para que o agente funerário a arrume mais lindamente possível no caixão. Quando o rapaz vai preparar o corpo dela, a janela se abre e ele vai fechá-la. Quando olha para traz ve que ela volta a vida, subitamente. Ai então ela resolve viver a vida como não tinha antes, os dois tentando viverem juntos.

 

Este filme deve ser de 2008 ou 2009, talves 2007 e é uma comédia romântica.

 

Mais uma vez, agradeço a todos.
[/quote']

24212-15_g.jpg

 

Tem um tb chamado "Camille Um Amor do Outro Mundo ", é com a Siena Miller, que faz uma noiva pirada e apaixonada por James Franco que é forçado a se casar com ela.

Daí, a caminho da lua de mel eles sofrem um acidente e Camille morre, enqto o marido vai pedir socorro e qd volta ela está viva... ou algo do tipo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A história acontece numa aldeia de apaches, um casal é sequestrado por índios que os levam para sua aldeia, lá chegando eles marcam uma execução para o homem..., como é época de natal a mulher começa a contar a história do nascimento do menino jesus, história essa que interessa aos mais velhos da tribo e consequente o cacique que senta-se para ouvir tais relatos e imediatamente liga os fatos a uma história parecida, contada por eles para sua tribo..., no final devido a essa história que a mulher conta, eles são liberados e não há execução..., é somente um resumo bem breve desse filme..., já fazem anos que assistí e gostaria de vê-lo novamente, masss..., esquecí o nome e quem são os atores e autores, em resumo só lembro dessas passagens que descreví.

Com essa descrição não consigo encontrar na internet, já procurei bastante e por isso peço ajuda ao forum. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Pessoas, tudo bem?

 

Então, estou desde novembro tentando descobrir o nome de um filme, mas está bem dificil.

Assisti em um canal pago, num sábado por volta das 17 horas, mas só vi 10 minutos do filme...

 

O filme conta a história de um grupo de pesquisadores que junto com o exército americano vai em busca de algo que eles pensam ser a arca de noé, mas o que eles encontram parece ser algo de suspense ou terror..

Quero muito assistir mas não consigo encontrar o nome.

 

Alguem sabe qual o nome desse filme?

 

Valew

Dani
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...