Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

Se tu tem memória de elefante sei lá, mas é bemmm persistente...aff!

 

Caca, tu vai ter que fazer melhor que isso.

Tem noção da quantidade de filmes que havia tipo EUA x (antiga) URSS ???

 Com essa pobreza de dados que tu deu só me vem a cabeça "Efeito Colateral", "A Interprete" e tem esse "O Santo"
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Caca' date=' é uma mistério que com sua memória de elefante tu não se lembre de mais nada, herege!
[/quote']

 

São as unicas memórias que tenho do filmenoidea Em relaçao a esse filme, minha memoria de elefante se transformou numa memoria de peixe0406

 

.

 

 

 

Lembra do pais de invação? região' date=' esse filme você pode ter visto a

9 anos atrás, mas pode ser mais velho ainda, anos 90, deve ser um filme

do ator Michael Paré

[/quote']

 

Nao lembro, nadica. Lembro perfeitamente a sacada da Embaixada, mas sao só esses detalhes.

E o ator é um ator de fime B com cara de canastrao, cara de safado, cara de amante querendo dar o golpe.

 

Link to comment
Share on other sites

Se tu tem memória de elefante sei lá, mas é bemmm persistente...aff!

 

Caca, tu vai ter que fazer melhor que isso.

Tem noção da quantidade de filmes que havia tipo EUA x (antiga) URSS ???

 Com essa pobreza de dados que tu deu só me vem a cabeça "Efeito Colateral", "A Interprete" e tem esse "O Santo"
[/quote']

Pode ser embaixada de qualquer outro pais, até de algum pais no oriente médio, está ai o problema, se soubesse algo mais especifico, como o pais, já tinhamos acertado como acertei aquele de Normandia (acho que escreve assim) do filme francês.

Deve ser um filme dos 90 até 2005
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Se tu tem memória de elefante sei lá, mas é bemmm persistente...aff!

 

Caca, tu vai ter que fazer melhor que isso.

Tem noção da quantidade de filmes que havia tipo EUA x (antiga) URSS ???

 Com essa pobreza de dados que tu deu só me vem a cabeça "Efeito Colateral", "A Interprete" e tem esse "O Santo"
[/quote']

 

Mas a embaixada nao era eua x urss não (pelo menos eu acho que nao), devia de ser algum pais centro americano, ou leste europeu.

O Santo sei que nao é, eu lembro da Shue no filme08

 

Pode ser embaixada de qualquer outro pais' date=' até de algum pais

no oriente médio, está ai o problema, se soubesse algo mais especifico,

como o pais, já tinhamos acertado como acertei aquele de Normandia (acho

que escreve assim) do filme francês.

 

 

Deve ser um filme dos 90 até 2005

 

[/quote']

 

Até 2000, vi em 2000 ele!

 

Tem uma cena que nao sei se ajuda muito, e tb nao sei ate que ponto a cena é do filme ou eu estou mixando filmes na mente, o mocinho do filme, enquanto a embaixada ta sendo sequestrada, ele ta numa discussão ou no maior amasso com uma moça que trabalha lá. Só que, como disse, nao sei se é do filme ou se eu acho que é dop filme.

 

J.McClane2010-12-13 17:16:13

Link to comment
Share on other sites


Nao lembro' date=' nadica. Lembro perfeitamente a sacada da Embaixada, mas sao só esses detalhes.
E o ator é um ator de fime B com cara de canastrao, cara de safado, cara de amante querendo dar o golpe.
[/quote']

 

Chega a ser um filme de guerra ou só ação?

 

Poderia ser Red Corner do Richard Gere, mas ele é conhecido e geralmente não faz filmes B
Link to comment
Share on other sites

 

 

Nao lembro' date=' nadica. Lembro perfeitamente a sacada da Embaixada, mas sao só esses detalhes.

E o ator é um ator de fime B com cara de canastrao, cara de safado, cara de amante querendo dar o golpe.

[/quote']

 

Chega a ser um filme de guerra ou só ação?

 

Poderia ser Red Corner do Richard Gere, mas ele é conhecido e geralmente não faz filmes B

 

Aí que tá, nao lembro se vi o filme todo, na minha memoria ficou só esse comecinho!

O filme, até o ponto que lembro, definitivamente é de ação, é um "Duro de Matar" genérico, trocando o Nakatomi por uma embaixada e trocando o McClane por esse carinha aí.

O ator é de filme B, o Richard Gere é de filme A, ow06

 

Pior, tenho a fisionomia do cara na minha mente, mas nao sei nem por onde procurar09

J.McClane2010-12-13 17:20:46

Link to comment
Share on other sites


Nao lembro' date=' nadica. Lembro perfeitamente a sacada da Embaixada, mas sao só esses detalhes.
E o ator é um ator de fime B com cara de canastrao, cara de safado, cara de amante querendo dar o golpe.
[/quote']

 

Chega a ser um filme de guerra ou só ação?

 

Poderia ser Red Corner do Richard Gere, mas ele é conhecido e geralmente não faz filmes B


Aí que tá, nao lembro se vi o filme todo, na minha memoria ficou só esse comecinho!
O filme, até o ponto que lembro, definitivamente é de ação, é um "Duro de Matar" genérico, trocando o Nakatomi por uma embaixada e trocando o McClane por esse carinha aí.
O ator é de filme B, o Richard Gere é de filme A, ow06

Pior, tenho a fisionomia do cara na minha mente, mas nao sei nem por onde procurar09

Eu sei que o Richard é A 01

 

Vai alguns aqui então

 

The Assignment 1997 com o ator Aidan Quinn, mas ele nem sempre é um ator B, sempre está entre os atores de ponta, e neste filme tem atores de nome... não deve ser

 

Olha se é Riot (1997)

 

Tem o Diplomatic Siege (1999) com Tom Berenger, tem o Brion James que só faz filme B e sempre está como coadjuvante

 

 

The Art of War 2000 não deve ser é com Wesley Snipes, apesar que hoje pode ser considerado um ator b por ter sido preso na vida real 06, tadinho gosto do ator...

 

Talvéz você esteja confundindo um ator e um filme de um outro pais como sendo um filme B, vai saber...

 

Um ator só de filme B fortão e sempre faz papel de segurança é o

Brian Thompson

 

brian.jpg
Angellus Lestat2010-12-14 12:16:16
Link to comment
Share on other sites

 

Aff!  Quiz aqui!

 

Eu li o livro "Leviathan", nem sabia que tinha filme dele!

 

 

Olá galera como vão?

 

Aki, alguem sabe o nome desse filme:

 

Eu sei que o casal de mocinhos tava tentando abrir uma passagem, tipo pra uma outra dimensão, e pra isso eles precisavam colocar uma jóia num cetro, aí eles foram num museu encontrar esse cetro mas quando eses foram sair de lá, descendo um elevador, as paredes do elevador começaram a cair (ou sumir) ficando tudo preto no lugar, até que cairam todas e ficou só eles o chão e um escuro total em volta e então o chão caiu tambem e pra eles não serem esmagados no final da descida do elevador, eles tinham que acreditar que o chão ainda tava lá.. (doidêra né?)

 

Que filme doido é esse?

 

Vlw, Grande abraço a todos.

 

Pode ser O Cetro de Ottokar, "As Jóias de Castafiore"  ou "A Pedra Mágica"

 

 

 

Po cara infelizmente não é nenhum desses aí não. vou especificar mais os personagens, cenário, essas coisas:

 

 - O filme é um pouco antigo (1987~1996)

 - O filme é meio ficção/aventura

 - Tem uma cena que eu já citei aqui em um museu que me lembra muito o filme de uma mulher que tem uma luva super fodona bem tosca..

 - O casal de têm por volta de 27 anos se não me engano

 - A cena final (pra onde eles são teleportados graças ao cetro e as pedras (que parecem pingentes)) é tipo um planeta tudo vermelho, onde o movimento deles é lento e eles ficam tipo com uma sombra atrás (tipo aquele ataque do jhonny cage ~> http://4.bp.blogspot.com/_QzNB27fayQY/TNCHieF04DI/AAAAAAAACg8/-C0H4ANS5F8/s1600)/johnny2.jpg)

 - A última coisa que lembro a cena do elevador, onde os personagens não podem olhar para baixo (eles estão dentro do elevador e descendo), pq se olharem as paredes caem e fica tudo escuro pq eles olham e ficam pendurado somente no personagem mais velhão que não lembro as características..

 

 

Enfim, sou novo aqui, mas se alguém estiver disposto a ajudar.. eu agradeço MUITO! :)

Valeu pela atenção pessoal...

 

P.S.: O filme é de pessoas mesmo, não é animação.

 

Link to comment
Share on other sites



Po cara infelizmente não é nenhum desses aí não. vou especificar mais os personagens' date=' cenário, essas coisas:

 - O filme é um pouco antigo (1987~1996)
 - O filme é meio ficção/aventura
 - Tem uma cena que eu já citei aqui em um museu que me lembra muito o filme de uma mulher que tem uma luva super fodona bem tosca..
 - O casal de têm por volta de 27 anos se não me engano
 - A cena final (pra onde eles são teleportados graças ao cetro e as pedras (que parecem pingentes)) é tipo um planeta tudo vermelho, onde o movimento deles é lento e eles ficam tipo com uma sombra atrás (tipo aquele ataque do jhonny cage ~> http://4.bp.blogspot.com/_QzNB27fayQY/TNCHieF04DI/AAAAAAAACg8/-C0H4ANS5F8/s1600)/johnny2.jpg)
 - A última coisa que lembro a cena do elevador, onde os personagens não podem olhar para baixo (eles estão dentro do elevador e descendo), pq se olharem as paredes caem e fica tudo escuro pq eles olham e ficam pendurado somente no personagem mais velhão que não lembro as características..


Enfim, sou novo aqui, mas se alguém estiver disposto a ajudar.. eu agradeço MUITO! :)
Valeu pela atenção pessoal...

P.S.: O filme é de pessoas mesmo, não é animação.
[/quote']

 

Nem porque você é novo que a gente não vai te ajudar, conheço um filme, dê uma olhada, se não foi vou pesquisar

Slipstream (1989)

 

Ou

 

Doctor Mordrid (1992)

 

 

O problema é que o pessoal demora para responder, então geralmente atendemos os mais ativos no fórum :)
Angellus Lestat2010-12-14 12:12:19
Link to comment
Share on other sites

 

 

Olha se é Riot (1997)

 

Tem o Diplomatic Siege (1999) com Tom Berenger' date=' tem o Brion James que só faz filme B e sempre está como coadjuvante

 

 

Um ator só de filme B fortão e sempre faz papel de segurança é o

Brian Thompson

 

[/quote']

 

Não é o Bryan não.

O Riot com certeza nao é, quando estao invadindo a embaixada é de dia, tipo "10 da manha"

 

E o Diplomatic, lembra um pouco alguma coisa, mas tb nao é, esse parece ser uma equipe, o que falo é um sujeito só!

 

Link to comment
Share on other sites


Não é o Bryan não.
O Riot com certeza nao é' date=' quando estao invadindo a embaixada é de dia, tipo "10 da manha"

E o Diplomatic, lembra um pouco alguma coisa, mas tb nao é, esse parece ser uma equipe, o que falo é um sujeito só!
[/quote']

Está certo, mas você mesmo falou que não sabe muita coisa do filme, no trailer geralmente não mostra tudo, só se você identificar os atores do filme, vou dar mais uma pesquisada, qualquer coisa passo por aqui.
Link to comment
Share on other sites



Olá galera como vão?

Aki' date=' alguem sabe o nome desse filme:

Eu sei que o casal de mocinhos tava tentando abrir uma passagem, tipo pra uma outra dimensão, e pra isso eles precisavam colocar uma jóia num cetro, aí eles foram num museu encontrar esse cetro mas quando eses foram sair de lá, descendo um elevador, as paredes do elevador começaram a cair (ou sumir) ficando tudo preto no lugar, até que cairam todas e ficou só eles o chão e um escuro total em volta e então o chão caiu tambem e pra eles não serem esmagados no final da descida do elevador, eles tinham que acreditar que o chão ainda tava lá.. (doidêra né?)

Que filme doido é esse?

Vlw, Grande abraço a todos.


Po cara infelizmente não é nenhum desses aí não. vou especificar mais os personagens, cenário, essas coisas:

 - O filme é um pouco antigo (1987~1996)
 - O filme é meio ficção/aventura
 - Tem uma cena que eu já citei aqui em um museu que me lembra muito o filme de uma mulher que tem uma luva super fodona bem tosca..
 - O casal de têm por volta de 27 anos se não me engano
 - A cena final (pra onde eles são teleportados graças ao cetro e as pedras (que parecem pingentes)) é tipo um planeta tudo vermelho, onde o movimento deles é lento e eles ficam tipo com uma sombra atrás (tipo aquele ataque do jhonny cage ~> http://4.bp.blogspot.com/_QzNB27fayQY/TNCHieF04DI/AAAAAAAACg8/-C0H4ANS5F8/s1600)/johnny2.jpg)
 - A última coisa que lembro a cena do elevador, onde os personagens não podem olhar para baixo (eles estão dentro do elevador e descendo), pq se olharem as paredes caem e fica tudo escuro pq eles olham e ficam pendurado somente no personagem mais velhão que não lembro as características..


Enfim, sou novo aqui, mas se alguém estiver disposto a ajudar.. eu agradeço MUITO! :)
Valeu pela atenção pessoal...

P.S.: O filme é de pessoas mesmo, não é animação.
[/quote']

 

Me lembrou "Zarastruta", Jumanji", "Jump", "Stargate"...
Link to comment
Share on other sites

O lesma moribunda deixa de ser mala e posta aí um rosto que tu acha parecido com o do cara, vai !  Vê se ajuda, ow! image029.gif[/quote']

 

 

Se tratassemos assim todos que viessem pedir o nome do filme, com certeza iria ser mais fácil, ou talvéz não, ele fugiriam e nunca mais voltavam... 06

 

Não adianta pressionar o garoto, não vai ser assim que ele vai ter um luz no cérebro e falar mais... 06
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Está certo' date=' mas você mesmo falou que não sabe muita coisa do filme, no trailer geralmente não mostra tudo, só se você identificar os atores do filme, vou dar mais uma pesquisada, qualquer coisa passo por aqui.

 

[/quote']

 

O ator principal não ta ali não no trailer, isso foi um dos motivois de achar que nao é esse.

 

Ah, é irrelevante, mas como qualquer dica é bem vinda, quando o primeiro sequestrador invade o quarto/sala que o "mcclane generico" tá, ele escapa dando uma cambalhota. Enfim, acho que nao ajuda muito essa outra cena, mas, quem sabe.

E esgotou-se tudo que lembrava do filme. Fora isso, só se conseguirem a programação de filmes do USA canal 45 em 200006

 

O lesma moribunda deixa de ser mala e posta aí um rosto que tu acha parecido com o do cara, vai !  Vê se ajuda, ow! image029.gif[/quote']

 

Mas eu nao sei descrever um rosto, eu lembro do rosto na minha mente, mas nao sei descrever.06 Sou péssimo em descrição, se fosse tentar, diria que é uma mistura dos irmaos Double Dragon (sem o gene asiatico) com aquele ator que trai o Stalone no filme da prisao.17

 

 

 

 

Se tratassemos assim todos que viessem pedir o nome do filme' date=' com

certeza iria ser mais fácil, ou talvéz não, ele fugiriam e nunca mais

voltavam... 06

 

Não adianta pressionar o garoto, não vai ser assim que ele vai ter um luz no cérebro e falar mais... 06
[/quote']

 

Angellus, esse é meu apelido, ela não ta fazendo pressão06

 

Resumo:

 

Generico de Duro de Matar

Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os sequestradores

Filme B

O fortão em questão faz sempre filme B, diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal

Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro

Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota

J.McClane2010-12-14 17:21:32

Link to comment
Share on other sites


Angellus' date=' esse é meu apelido, ela não ta fazendo pressão06

Resumo:

Generico de Duro de Matar
Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os sequestradores
Filme B
O fortão em questão faz sempre filme B, diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal
Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro
Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota
[/quote']

 

Vamos a alguns atores de filme B, a maioria fez filmes em que eles lutavam artes marciais

 

Jeff Speakman

jBJ1yGLaYvitwFC.jpg

 

Lorenzo Lamas

LorenzoLamas3.JPG

 

Bryan Genesse

169835-1.jpg

cover.jpg

 

Mark Dacascos

mark_half_half.jpg

 

Daniel Bernhardt

gladiator2000_2proc285_id.jpg

 

Linden Ashby

d7328d8e-c71b-419d-a9c8-9bfd1fe56240.jpg

 

Billy Blanks

181771_f.jpg

 

David Bradley

americansamurai.jpg

 

Michael Biehn

a_013MichaelBiehn.jpg

 

Michael Dudikoff

4366808413_159ceae5ab_o.jpg

 

Costas Mandylor

costas-mandylor.jpg

 

Loren Avedon

LorenSitting.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

E aí, gente! Bem, descobri pelo fórum o nome de um filme que quero muito assitir e recomendo a todos: "THE TIME SHIFTERS". Acontece que baixei, mas veio sem dublagem e sem legenda. Será que alguém poderia me explicar como faço pra embutir a legenda ou, melhor ainda, onde encontrar este filme legendado ou dublado? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tu pode procurar a legenda no Google, tem o Legendaz.

 

P/ adicionar a legenda e só renomeá-la com o mesmo nome do filme.

Tipo, se o arquivo do filme estiver como  "THE TIME SHIFTERS" a legenda deverá ser salva com o mesmo título, igualzinho (inclusive se estiver em letra maiúscula, melhor colar).
Link to comment
Share on other sites

E aí' date=' gente! Bem, descobri pelo fórum o nome de um filme que quero muito assitir e recomendo a todos: "THE TIME SHIFTERS". Acontece que baixei, mas veio sem dublagem e sem legenda. Será que alguém poderia me explicar como faço pra embutir a legenda ou, melhor ainda, onde encontrar este filme legendado ou dublado? Obrigado.[/quote']

Já te enviei dicas sobre o filme via MP, qualquer duvida você me responde, esse filme você pediu aqui? Angellus Lestat2010-12-15 11:22:59
Link to comment
Share on other sites

 

Não' date=' perguntei para o cara que procurava um filme sobre invasão da embaixada. O meu estou esperando alguém que tenha assistido para me dizer o nome, não desisti...[/quote']

Você viu meu post? procurou na lista de videos daquele usuário?, muitos videos de carros sendo perseguidos por policiais, não é possivel que não seja nenhum :|

Dê uma olhada nestas cenas de perseguição

White Line Fever (1975) (O ator parece com Edwards e ele usa um caminhão' date=' é um ator conhecido na época)

 

Convoy com Kris Kristofferson

 

Um seriado muito famoso do final dos 70 e 80 era o As Aventuras de B.J.,

 

tvsinopse245017.jpg49DAE0_2.jpg

Uma produção de 1978, com 48 episódios de 50 minutos de duração cada. A série conta as aventuras do jovem caminhoneiro Billie Joe McKay, que trabalha de forma independente, viajando pelas estradas em seu caminhão vermelho e branco. Durante suas viagens ele se envolve nas mais diversas peripécias, ao lado de seu fiel escudeiro e companheiro, o chipanzé Urso. Quando não está envolvido em confusão com a policia local, B.J. passa seu tempo livre na "Country Comfort Truck Stop" (Parada de Descanso de Caminhões), propriedade de seu amigo Bullets. Seu maior inimigo é o Xerife Lobo, que vive procurando uma razão para prendê-lo. Mas para desespero do Xerife, B.J. não está sozinho nessa batalha, ele tem ao seu lado Wilhemina "A Raposa" Johnson, uma policial estadual enviada para vigiar o Sargento Wiley, e Tommy, outra caminhoneira. O Xerife Lobo, interpretado pelo ator Claude Akins, ganhou sua própria série logo após sua magnífica participação em "As Aventuras de BJ", graças a popularidade que o vilão alcançou com o seu jeito atrapalhado e nervoso. Depois disso, Lobo foi substituído por outros policiais corruptos, na forma do Sargento Beauregard Wiley e seus dois Xerifes, Masters e Cain.

 

Thunder Run(1986)

 

Car Crash (1980)

 

Smokey bites the dust (1981) Filme só de perseguição e policiais

 

Visite o perfil deste cara no youtube, tem muitos filmes dos anos 60, 70 e 80 de perseguição de carros e policiais, uma grande chance de achar o filme, clique em "carregar mais" para carregar a lista de videos, pode ser um trabalho cansativo, mas pode valer.

 

 

Black Dog Estrada Alucinante (1998) - Filme com Patrick Swayce

 

Honky Tonk Freeway (1981)

 

 
[/quote'] Angellus Lestat2010-12-15 11:29:58
Link to comment
Share on other sites

Angellus, esse é meu apelido, ela não ta fazendo pressão<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />Sim, eu estava fazendo pressão, sim! image029.gif


Resumo:

Generico de Duro de Matar :

Facilitpou, SÓ tem uns 927375353424 filmes de ação  que se enquadram aí 11.


Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os seqüestradores:

Ainda bem que foi antes do atentado ao WTC, senão...

 

Filme B

Again: SÓ tem uns 927375353424 filmes de ação  que se enquadram aí.


O fortão em questão faz sempre filme B, diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal

Vin Diesel... Arnold Schuarzldjhdgdgsfd... Stallone... Hugh Jackman...


Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro

É porn ?!!! 13

 

Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota

Jack Chan ?! 03

 

Pó, tu podia pelo menos dizer se ele é branco, preto, asiático, olhos claros, 3 olhos...

 

Esse Dudikoff que Angellus citou faz muito filmes com os temas que tu postou.

MariaShy2010-12-15 14:07:46
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...