Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 "O Pacificador'

"O Ano da Fúria"

"O Dirigivel Humdeberg"

"O Homem da Embaixada"

"O Embaixador"
[/quote']

 

Não é nenhum desse, Shy!04

To começando a pensar se eu nao enlouqueci e sonhei com esse filme1106

 

 

O irmão dele' date=' mas acho que ele não e famoso ou não é ator, é a cara dele...06

 

 

[/quote']

 

Não é esse nao, é um ator que parece ele, mas ator ator mesmo, nao irmao06

O filme que eu pensei  tem uma cena da cafeteria que ele levvanta e começa a dançar Rattle And Rol, só que nao faço ideia do nome do filme tb.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é esse nao' date=' é um ator que parece ele, mas ator ator mesmo, nao irmao06
O filme que eu pensei  tem uma cena da cafeteria que ele levvanta e começa a dançar Rattle And Rol, só que nao faço ideia do nome do filme tb. [/quote']

Nem se preocupa, a gente já acertou o filme da menina, a não ser que vc esteja falando dados do filme que VC procura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
voltei '-' queria saber esses filmes:

Um é de um monstro que fica matando o pessoal' date=' ele parece ser feito de papel... e toca a musica do Christophe - Les Marionnetes

sei la se vao achar pela musica >_< mais é de terror
[/quote']

Pela musica eu pelo menos não achei, sorry :(, coloque mais informações sobre o filme, cenas, década, cor ou branco e preto, pelo menos para pesquisar fora a musica, você acha que pela musica tocada é um filme francês?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então vamos continuar tentando. Já perceberam que hilário: a pessoa que pergunta o nome de um filme que quer assistir muitas vezes não leva isso tão a sério' date=' se vai achar o filme ou não. Mas nós é que ficamos angustiados e pensando no danado do filme o tempo todo e não sossegamos até encontrar. É como quando alguém desabafa conosco um problema qualquer e sai dali se sentindo mais leve, enquanto nós ficamos com tudo aquilo na cabeça, ansiosos, preocupados, imaginando um jeito de poder ajudar. Mas é isto. É empatia, eu acho: "a sua dor no meu coração."[/quote']

 

Concordo, e como você pode ver, o pessoal que pergunta tem uma vaga lembrança do filme em questão, as vezes trocam detalhes preciosos para quem ajuda na procura,

 

Obrigado ao nosso amigo e colaborador Thiago Araujo que nos incentiva na nossa busca para os usuários do fórum, que somos desesperados em achar filmes. 01

 

Resumindo: Não sei e ponto final.
Angellus Lestat2010-12-20 02:37:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

voltei '-' queria saber esses filmes:

 

Um é de um monstro que fica matando o pessoal' date=' ele parece ser feito de papel... e toca a musica do Christophe - Les Marionnetes

 

sei la se vao achar pela musica >_< mais é de terror

[/quote']

Pela musica eu pelo menos não achei, sorry :(, coloque mais informações sobre o filme, cenas, década, cor ou branco e preto, pelo menos para pesquisar fora a musica, você acha que pela musica tocada é um filme francês?

 

Hehehe correção: essa música não toca no filme, foi apenas uma confusão aqui em casa mais enfim... o filme é americano, anos 70, colorido, pelo menos eu acho rsrs.... lembrei mais da história: Passou na tv com o nome de "O Boneco de Papel", mais n achei nada do

tipo na net, a história é de uns jovens que fazem um boneco gigante, do

tamanho de uma pessoa, todo enfaixado de papel como se fosse uma múmia,

mais ao invés de atadura... papel. Ele cria vida e começa a matar o

pessoal, tem até uma japonesa que morre esmagada na porta do elevador, só

isso que eu lembro, agradeço a quem souber.

 

Aliás Angellus, obrigado pelo seu esforço, assim como de todos, vejo que vocês são realmente interessados em encontrar essas raridades que a gente desconhece! Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hey fellas please helpem-me!

 

ha muito tempo to com o trailer de um filme que eu vi no cinema ha uns dois anos atras ,no maximo, de um drama sobre uma mae que começa aos poucos a ficar dependete de remedios (antidepressivos eu acho) -NAO É REQUIEM PARA UM SONHO-  [porcausa de uma separaçao ou viuvez-talvez]  pam...mas eu simplismente nao consigo de jeito nenhum lembrar nenhum ator do filme. Pensava que a jennifer aniston tava no elenco, depois me convenci que eu tava misturando com outro filme, e tambem ja cogitei ser a susane sarradom mas tbm parece que nao é...

ja cansei de procurar no google filme sobre "mae dependente/drama mae antidepressivos" mas nao vem nada relacionado, ta foda...

 

to quase a ponto de achar que eu devo ter sonhado com o trailer, uma merda!!!!, nao to conseguindo lembrar de forma alguma e direto começo a ter vontade doida de encontrar o filme sem sucesso... ta foda [2] ....

 

por favor;se possivel, colaborem ai gente, estou aguardando.

 

Meus "muintos" agradecimentos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tu se lembraria se fosse Chuck...

Tem esse "Dummy, o boneco assassino"

E esses "Fantoche Assassino" e "Mestre dos fantoches"

[/quote']

 

Hmm.. Dummy e Chuck não é, esses outros 2 vc poderia me dar o titulo e o ano em ingles, n achei pelo portugues 12

Mais maria, ele tem uma peculiaridade, a criatura criada é de um tamanho de um ser humano, e parece uma múmia, só que não é enfaixada de ataduras e sim de papel... Queria muito rever, é curioso. Mesmo assim obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tu se lembraria se fosse Chuck...

Tem esse "Dummy, o boneco assassino"

E esses "Fantoche Assassino" e "Mestre dos fantoches"

[/quote']

Hmm.. Dummy e Chuck não é, esses outros 2 vc poderia me dar o titulo e o ano em ingles, n achei pelo portugues 12
Mais maria, ele tem uma peculiaridade, a criatura criada é de um tamanho de um ser humano, e parece uma múmia, só que não é enfaixada de ataduras e sim de papel... Queria muito rever, é curioso. Mesmo assim obrigado.

Xi, vou tentar achar a sinopse deles.

Então, sabe que isso aí de criar mosntros assim é bem a vibe de filmes asiáticos... acho!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hey fellas please helpem-me!

 

ha muito tempo to com o trailer de um filme que eu vi no cinema ha uns dois anos atras ' date='no maximo, de um drama sobre uma mae que começa aos poucos a ficar dependete de remedios (antidepressivos eu acho) -NAO É REQUIEM PARA UM SONHO-  [porcausa de uma separaçao ou viuvez-talvez']  pam...mas eu simplismente nao consigo de jeito nenhum lembrar nenhum ator do filme. Pensava que a jennifer aniston tava no elenco, depois me convenci que eu tava misturando com outro filme, e tambem ja cogitei ser a susane sarradom mas tbm parece que nao é...

ja cansei de procurar no google filme sobre "mae dependente/drama mae antidepressivos" mas nao vem nada relacionado, ta foda...

 

to quase a ponto de achar que eu devo ter sonhado com o trailer, uma merda!!!!, nao to conseguindo lembrar de forma alguma e direto começo a ter vontade doida de encontrar o filme sem sucesso... ta foda [2] ....

 

por favor;se possivel, colaborem ai gente, estou aguardando.

 

Meus "muintos" agradecimentos.

 

Mãe de filho?, filhos, filha? se você confundiu com outras atrizes, deve ser porque a atriz que faz a mãe pode ser conhecida do publico..., esse trailer você sabe em que filme que passou quando você foi ver no cinema?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
voltei '-' queria saber esses filmes:

Um é de um monstro que fica matando o pessoal' date=' ele parece ser feito de papel... e toca a musica do Christophe - Les Marionnetes

sei la se vao achar pela musica >_< mais é de terror
[/quote']

Pela musica eu pelo menos não achei, sorry :(, coloque mais informações sobre o filme, cenas, década, cor ou branco e preto, pelo menos para pesquisar fora a musica, você acha que pela musica tocada é um filme francês?


Hehehe correção: essa música não toca no filme, foi apenas uma confusão aqui em casa mais enfim... o filme é americano, anos 70, colorido, pelo menos eu acho rsrs.... lembrei mais da história: Passou na tv com o nome de "O Boneco de Papel", mais n achei nada do tipo na net, a história é de uns jovens que fazem um boneco gigante, do tamanho de uma pessoa, todo enfaixado de papel como se fosse uma múmia, mais ao invés de atadura... papel. Ele cria vida e começa a matar o pessoal, tem até uma japonesa que morre esmagada na porta do elevador, só isso que eu lembro, agradeço a quem souber.

Aliás Angellus, obrigado pelo seu esforço, assim como de todos, vejo que vocês são realmente interessados em encontrar essas raridades que a gente desconhece! Abraços

De nada, não achei nada a respeito, não é um filme oriental não né? você falou americano..., o boneco de papel não existe, nem em outros idiomas pelo que eu vi, pelo jeito o filme é com atores jovens..., se tiver mais informação é ouro para a pesquisa..., detalhes, até o que você acha que não vai fazer diferença...

Não sei que confusão você fez com a musica, depois você falou que não tinha nada a ver, você está procurando os filmes para outras pessoas né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

porra cara' date=' ta dificil...

pelo trailer eu reconheceria mas nao lembro, nem do filme que eu tava vendo no cinema... ja faz usn 2 anos mesmo ...

parece que ja era...
[/quote']

Alguma coisa chamou a sua atenção no trailer, não vai ser por uma mae usando drogas..., não ao ponto de querer baixar um drama desses..., tem que ter algo, se não nem adianta amigo, se você não sabe... nos pior ainda..., eu sei que você consegue, faça um esforço... 06

Angellus Lestat2010-12-22 18:30:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tipo  asssim velho, arriscaria dizer que foi quando vi hancoock no cinema, mas so tenho essa impressao por que tenho ideia que foi em meados de 2008... 

 

o que chamou a atençao vc ja entendeu, é que possivelmente é uma atriz "de nome".... nao sei porque tinha me convecido que jennifer aniston era uma das filhas mas pelo que procurei,hipotese descartada... e senti uma pegada de uma trama bem bolada, tipo personalidade multiplas coisa e tal e aqueles famosos tubinhos laranjas de remedios prescritos de filme americano.Quando vi o trailer me pareceu um puta drama, por isso minha procura.

 

O que eu parece é que o filme foi um fracasso pois nao há rastro ou nada de relevante relativo a filme com essa tematica....

 

Brigadao ae angellus, mas parece que ngm viu ou ouviu falar :x 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tipo  asssim velho' date=' arriscaria dizer que foi quando vi hancoock no cinema, mas so tenho essa impressao por que tenho ideia que foi em meados de 2008... 

 

o que chamou a atençao vc ja entendeu, é que possivelmente é uma atriz "de nome".... nao sei porque tinha me convecido que jennifer aniston era uma das filhas mas pelo que procurei,hipotese descartada... e senti uma pegada de uma trama bem bolada, tipo personalidade multiplas coisa e tal e aqueles famosos tubinhos laranjas de remedios prescritos de filme americano.Quando vi o trailer me pareceu um puta drama, por isso minha procura.

 

O que eu parece é que o filme foi um fracasso pois nao há rastro ou nada de relevante relativo a filme com essa tematica....

 

Brigadao ae angellus, mas parece que ngm viu ou ouviu falar :x 060606
[/quote']

Tenta sei lá...

 

Gardens of the Night

 

Julia

 

Um Olhar do Paraíso da Susan...

 

The Greatest Susan

 

Todos drama, mãe e filha..., o primeiro não vi... e nem o ultimo, todos 2008 e 2009, além de drama, parece suspense e até terror...

 

 

A Troca (2008) de Angelina Jolie não deve ser...

 

Wendy and Lucy (2008)

 

Death in Love

 

Fatal

 

Keith

 

A Single Man

 
Angellus Lestat2010-12-22 18:41:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

voltei '-' queria saber esses filmes:

 

Um é de um monstro que fica matando o pessoal' date=' ele parece ser feito de papel... e toca a musica do Christophe - Les Marionnetes

 

sei la se vao achar pela musica >_< mais é de terror

[/quote']

Pela musica eu pelo menos não achei, sorry :(, coloque mais informações sobre o filme, cenas, década, cor ou branco e preto, pelo menos para pesquisar fora a musica, você acha que pela musica tocada é um filme francês?

 

Hehehe correção: essa música não toca no filme, foi apenas uma confusão aqui em casa mais enfim... o filme é americano, anos 70, colorido, pelo menos eu acho rsrs.... lembrei mais da história: Passou na tv com o nome de "O Boneco de Papel", mais n achei nada do tipo na net, a história é de uns jovens que fazem um boneco gigante, do tamanho de uma pessoa, todo enfaixado de papel como se fosse uma múmia, mais ao invés de atadura... papel. Ele cria vida e começa a matar o pessoal, tem até uma japonesa que morre esmagada na porta do elevador, só isso que eu lembro, agradeço a quem souber.

 

Aliás Angellus, obrigado pelo seu esforço, assim como de todos, vejo que vocês são realmente interessados em encontrar essas raridades que a gente desconhece! Abraços

De nada, não achei nada a respeito, não é um filme oriental não né? você falou americano..., o boneco de papel não existe, nem em outros idiomas pelo que eu vi, pelo jeito o filme é com atores jovens..., se tiver mais informação é ouro para a pesquisa..., detalhes, até o que você acha que não vai fazer diferença...

Não sei que confusão você fez com a musica, depois você falou que não tinha nada a ver, você está procurando os filmes para outras pessoas né?

 

sim, pra minha tia ^^ ela n se lembra de mais nada alem disso >.< é que ela disse que associava o filme a musica, pela letra da musica, mais ela n toca no filme eu que entendi errado rsrs eu so lembro disso mesmo, acho que só quem assistiu na tv vai lembrar

 

e Maria, n é asiático n, pelo menos eu acho que n... mais creio que seja americano msm

frankenstein2010-12-22 18:46:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tipo  asssim velho' date=' arriscaria dizer que foi quando vi hancoock no cinema, mas so tenho essa impressao por que tenho ideia que foi em meados de 2008... 

 

o que chamou a atençao vc ja entendeu, é que possivelmente é uma atriz "de nome".... nao sei porque tinha me convecido que jennifer aniston era uma das filhas mas pelo que procurei,hipotese descartada... e senti uma pegada de uma trama bem bolada, tipo personalidade multiplas coisa e tal e aqueles famosos tubinhos laranjas de remedios prescritos de filme americano.Quando vi o trailer me pareceu um puta drama, por isso minha procura.

 

O que eu parece é que o filme foi um fracasso pois nao há rastro ou nada de relevante relativo a filme com essa tematica....

 

Brigadao ae angellus, mas parece que ngm viu ou ouviu falar :x 060606
[/quote']

Tenta sei lá...

 

Gardens of the Night

 

Julia

 

Um Olhar do Paraíso da Susan...

 

The Greatest Susan

 

Todos drama, mãe e filha..., o primeiro não vi... e nem o ultimo, todos 2008 e 2009, além de drama, parece suspense e até terror...

 

 

A Troca (2008) de Angelina Jolie não deve ser...

 

Wendy and Lucy (2008)

 

Death in Love

 

Fatal

 

Keith

 

A Single Man

 

meu caro,

 

valeu mesmo pelo esforço mas nao houve....

o que eu te falo com certeza mesmo é a mae virando o tubinho de remedio laranja e to com a impressao de ser mais velho ...dexa pra lá... se um dia eu descobrir lembrarei de te mandar o link do trailer03.gif

 

o filme nao deve ter feito sucesso nao12.gif
Calvin2010-12-22 20:56:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu caro' date='

 

valeu mesmo pelo esforço mas nao houve....

o que eu te falo com certeza mesmo é a mae virando o tubinho de remedio laranja e to com a impressao de ser mais velho ...dexa pra lá... se um dia eu descobrir lembrarei de te mandar o link do trailer03.gif

 

o filme nao deve ter feito sucesso nao12.gif
[/quote']

 

Ok amigo, deixo mais estes dois

Down to the Bone (2004)

 

La influencia (2007)

 

 

Boa sorte
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calvin, alguns destes filmes envolvem drogas, anti-depressivos, pessoas depressivas, tenta ai..., de 2005 para 2008 é um espaço tempo grande, se você assistiu no cinema o trailer, deve ser um filme de intervalo de 2006 a 2009, a não ser que você tenha errado na data do filme que você viu..., apenas uma suposta mãe não é suficiente, nem se sabe se a personagem é bem uma mãe ainda..., outras opções, como mãe de um filho ou filhas ficaria mais facil, assim como idade aproximada da atriz e varios outros detalhes poderiam ser preciosos para uma busca, então dificil, depois te passo algumas dicas de como achar filmes 01, pois acho que só você pode decifrar esse lapso das cenas do filme...

 

Downtown: A Street Tale

 

Little Fish

 

Where the Truth Lies

 

Bug 2006 - Possuidos

 

Outros (cole no youtube e veja os trailers)

 

London (2005)

Havoc 2005

Freedomland 2006

Candy (2006)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tipo o que eu lembro é que a mae aparentava ter uns 50~60 anos e as filhas 25~30. e essa mae começava a ter problemas emocionais...ponto.

 

minha espectativa era quem alguem associasse facil com só isso aí, sem ter nem um ator e somente com a informaçao de que o filme é de cinco anos atras pra ca ta sem chance mesmo. thx a lot...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem lembrar do nome me avise, é um filme de terror antigo, decada 50 -60 onde um cientista encontra uma tumba com um corpo, por acidente derrama agua no dedo do esqueleto e ele começa a criar carne de volta, o cientista corta o dedo do esqueleto que já começa a encarnar literalmente, parando a transformação, só que o cientista se deu mal numa parte do filme porque transporta o esqueleto numa carroça e começa a chover, recriando a criatura, ela acaba se vingando do cientista e arranca o dedo dele para colocar no lugar daquele que o cientista cortou fora, filme que assiste a tempos na televisão, achei que o nome era semente do mal, flores do mal, algo assim mas não encontrei o nome.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...