Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
Alguém sabe o nome de um filme que passava no CINE TRASH da Band aonde um Gorila(ou um bicho qualquer) arrancava os seios de uma adolescente que estava acampando ???????

Tenta um destes, veja os trailers no youtube ou as sinopses no google

 

Gou yeung yi sang (1992)
La novia ensangrentada (1972)
Moon ching sap daai huk ying ji chek law ling jeung (1998)
Jack the Ripper (1976)
Le notti del terrore (1981)
Sacrifice (2000)
Hanger (2009)

Runt (2005)
Emanuelle e gli ultimi cannibali (1977)
Angellus Lestat2010-12-25 01:13:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem lembrar do nome me avise' date=' é um filme de terror antigo, decada 50 -60 onde um cientista encontra uma tumba com um corpo, por acidente derrama agua no dedo do esqueleto e ele começa a criar carne de volta, o cientista corta o dedo do esqueleto que já começa a encarnar literalmente, parando a transformação, só que o cientista se deu mal numa parte do filme porque transporta o esqueleto numa carroça e começa a chover, recriando a criatura, ela acaba se vingando do cientista e arranca o dedo dele para colocar no lugar daquele que o cientista cortou fora, filme que assiste a tempos na televisão, achei que o nome era semente do mal, flores do mal, algo assim mas não encontrei o nome.

[/quote']

 

Achei estranho não terem respondido ainda:

A Essência da Maldade (The Creeping Flesh, 1973)

pode ver mais sobre ele aki. Com Peter Cushing passou até no cine trash, abraços.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Achei estranho não terem respondido ainda:

A Essência da Maldade (The Creeping Flesh' date=' 1973)

pode ver mais sobre ele aki. Com Peter Cushing passou até no cine trash, abraços.
[/quote']

 

Excelente!, pena que a informação não tenha sido tão precisa para pesquisa 01

 

Valeu!

 

Procuro um filme também, mas não achei, deve ser um filme dos 70, mas não duvido que pode ser dos 60 ou no máximo inicio dos 80, a unica coisa que lembro era de um filme de mistério e até de terror, de um carro entrando na névoa e entrando numa pequena cidade, o carro acho que quebra, realmente não lembro do filme, só lembro desse inicio e do fim do carro saindo da mesma nêvoa, assim é dificil, só quem viu mesmo..., era colorido.

 

Vaga lembrança que pode ter pessoas esquisitas ou até zoombies, mais nada..., acho que foi um dos filmes clássicos que vi quando era criança.

 

As vezes essa vaga lembrança vindo do pessoal que pede é quase impossivel de achar, nem eu que me acostumei a pesquisar consegui achar o filme. 04, acho que não é The Fog, é mais um filme de alguém que passa por um local e depois sai pela mesma nêvoa, acho que desesperadamente em um carro.
Angellus Lestat2010-12-26 02:19:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz tempo que tento lembrar o nome desse filme e não consigo. Em verdade, lembro muito pouco do filme. Só flashes... Esse filme é dos anos 80. Eu só o vi na TV uma vez, em alguma sessão noturna da Globo (não lembro se já era "Tela Quente" na época). Se alguem souber, avisa.

 

 

 

O filme começa com astronautas encontrando uma nave com um formato cilíndrico, bem longa e fina, com 3 humanos (pelo menos em aparência) congelados ou mortos. Uma mulher e dois homens. Não lembro se os astronautas encontram a nave por acidente, ou se ela vem parar na órbita da terra e eles são mandandos para o espaço já com o objetivo de explorá-la.

 

 

 

Quando trazem os três para a Terra, eles despertam, saem andando pelados por aí e começam a sugar a "energia vital" de todo mundo que encontram pelo caminho.

 

 

 

Não lembro bem se eles estavam conservados ao serem encontrados ou se estavam parecendo cadáveres ressecados e na terra, sugando energia dos humanos, eles se renovaram. Só sei que tem alguma(s) cena(s) com cadáveres ressecados.

 

 

 

Um dos astronautas tem alguma relação com a mulher alien. Acho que ele fica obcecado ou "enfeitiçado" por ela. Se não me engano, a energia sugada dos terráqueos era mandada para a nave dos aliens. Os dois aliens machos acho que morrem. A mulher acho que morre junto com o astronauta ou eles dois vão embora. Não lembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
O filme começa com astronautas encontrando uma nave com um formato cilíndrico' date=' bem longa e fina, com 3 humanos (pelo menos em aparência) congelados ou mortos. Uma mulher e dois homens. Não lembro se os astronautas encontram a nave por acidente, ou se ela vem parar na órbita da terra e eles são mandandos para o espaço já com o objetivo de explorá-la.

Quando trazem os três para a Terra, eles despertam, saem andando pelados por aí e começam a sugar a "energia vital" de todo mundo que encontram pelo caminho...

.[/quote']

Tá com cara de "Força sinistra".

Não achei trailer dele.

 

1187015059_life_force_aff.jpg

 

Sinopse: Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa, uma espaçonave contendo alienígenas fossilizados, a maior parte semelhantes a grandes morcegos.
Três dos alienígenas, em forma humana, são trazidos à Terra, revivem e, ao se alimentarem da força vital de suas vítimas.

 
MariaShy2010-12-26 06:40:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
O filme começa com astronautas encontrando uma nave com um formato cilíndrico' date=' bem longa e fina, com 3 humanos (pelo menos em aparência) congelados ou mortos. Uma mulher e dois homens. Não lembro se os astronautas encontram a nave por acidente, ou se ela vem parar na órbita da terra e eles são mandandos para o espaço já com o objetivo de explorá-la.

Quando trazem os três para a Terra, eles despertam, saem andando pelados por aí e começam a sugar a "energia vital" de todo mundo que encontram pelo caminho...

.[/quote']

Tá com cara de "Força sinistra".

Não achei trailer dele.

 

1187015059_life_force_aff.jpg

 

Sinopse: Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa, uma espaçonave contendo alienígenas fossilizados, a maior parte semelhantes a grandes morcegos.
Três dos alienígenas, em forma humana, são trazidos à Terra, revivem e, ao se alimentarem da força vital de suas vítimas.

 

A Maria acertou em cheio, é esse mesmo, se não for acho que tem outros parecidos... Angellus Lestat2010-12-26 13:34:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É esse mesmo MariaShy. Obrigado.

 

 

 

Eu não conseguia lembrar de jeito nenhum. Só de algumas cenas soltas. E não tinha idéia de como buscar info dele só com isso. 06.gif

 

 

 

Com o nome achei até o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE

 

 

 

 

 

"Do diretor de Poltergeist"... 06.gif

 

 

 

 

 

EDIT: Vendo o trailer me deu a maior vontade de rever esse filme. Boas lembranças...Nostromo2010-12-26 17:47:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ah, mas bão se todo mundo tivesse a memória do Nostromo, né Lesma?

Do jeito que ele falou até ele conseguiria achar sozinho, po! 06
[/quote']

 

 

 

Ei, mas minha memória é quase perfeita!É que o filme que eu queria entrou bem na parte da memoria que foi danificada1106

Mas um dia acharei esse meu filme, nem que eu mesmo tenha que filma-lo!1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas bão se todo mundo tivesse a memória do Nostromo, né Lesma?

Do jeito que ele falou até ele conseguiria achar sozinho, po! 06
[/quote']

Ei, mas minha memória é quase perfeita!É que o filme que eu queria entrou bem na parte da memoria que foi danificada1106
Mas um dia acharei esse meu filme, nem que eu mesmo tenha que filma-lo!1106

Vamos mais a um pacote de filmes, vamos excluir embaixada e acrescentar terrorismo, espero que não seja filme do Chuck Norris...

 

A Senha: Swordfish 2001

 

Ronin (1998) - Não deve ser, e com Jean Reno e Deniro

 

 

The Kidnapping of the President 1980 (não vi o trailer)

 

O Que É Isso, Companheiro? (1997) - Se for esse, a gente te lincha... 06 e eu me aposento como buscador de filmes..., fala de embaixada..., que se passa no Brasil, uma produção nacional e americana...

 

Live Wire (1992)

 

The Assignment 1997

 

Airborne (1998)

Trailer no imdb

 

Freedom Strike (1998)

 

Termination Man (1998)

 

The Siege 1998

 

Verefique por este pacote de filmes

Operation Delta Force 4: Deep Fault tem o 1,2,3,5, pode ser um deles

 

Crash & Byrnes 1999

 

Agent Red 2000

 

Critical Mass 2000

 

Intrepid (2000) - Pode não ser uma embaixada... 

 

The Point Men 2001

 

Midnight Man (TV 1995) - Não achei o trailer, procure por sinopse

 

Hangfire (1991) com Brad Davis sem trailer

 

11080927_tml.jpg

 

Killing Streets (1991)

killing-streets-movie-poster-1020210584.jpg

 

Wanted: Dead or Alive

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vamos mais a um pacote de filmes' date=' vamos excluir embaixada e acrescentar terrorismo, espero que não seja filme do Chuck Norris

 

O Que É Isso, Companheiro? (1997) - Se for esse, a gente te lincha... 06 e eu me aposento como buscador de filmes..., fala de embaixada..., que se passa no Brasil, uma produção nacional e americana...

 

[/quote']

Linchar o Lesma? ! Eu topo!  03 19.gif

 

Acrescentar terrorismo? !

Meu! Tem uns 01289383757464554352 filmes que surgiram sobre Terrorismo com o lance das World Trade Center ?  Aff! 09 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Achei estranho não terem respondido ainda:

A Essência da Maldade (The Creeping Flesh' date=' 1973)

pode ver mais sobre ele aki. Com Peter Cushing passou até no cine trash, abraços.

[/quote']

 

Excelente!, pena que a informação não tenha sido tão precisa para pesquisa 01

 

Valeu!

 

Procuro um filme também, mas não achei, deve ser um filme dos 70, mas não duvido que pode ser dos 60 ou no máximo inicio dos 80, a unica coisa que lembro era de um filme de mistério e até de terror, de um carro entrando na névoa e entrando numa pequena cidade, o carro acho que quebra, realmente não lembro do filme, só lembro desse inicio e do fim do carro saindo da mesma nêvoa, assim é dificil, só quem viu mesmo..., era colorido.

 

Vaga lembrança que pode ter pessoas esquisitas ou até zoombies, mais nada..., acho que foi um dos filmes clássicos que vi quando era criança.

 

As vezes essa vaga lembrança vindo do pessoal que pede é quase impossivel de achar, nem eu que me acostumei a pesquisar consegui achar o filme. 04, acho que não é The Fog, é mais um filme de alguém que passa por um local e depois sai pela mesma nêvoa, acho que desesperadamente em um carro.

 

A minha ou a dele não foi boa pra pesquisa? A minha foi boa até dei o site com download do filme kepokeoekop4e 09

Aliás esse eu só sabia pq assisti mesmo, muito bom =D

 

Olha, a sua duvida vou sugerir uns acho q não é mais tem um chamado "TRILOGIA MACABRA", a primeira história tem um cara que dirige um carro e vai pro passado, n lembro se tem névoa mais... ai tem mais informaçoes dele http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/T/T82.html

 

Outro que tem carro é névoa é a terceira história do filme The Monster Club com os canastrões Price e John Carradine, mais acho que vc se lembraria ^^

 

 

 

Tenho uma dúvida: Um filme que passou no antigo "Cine Sinistro", uma exibição tosca da band para imitar o cine trash, este era de uns jovens que tem mães severamente chatas, eles injetam nelas um soro para elas ficarem quietas, mais elas se tornam canibais e caçam os filhos como mortos vivos, no fim eles injetam a mesma coisa nelas e elas voltam ao normal. Lembro a cena tosca do final quando o adolescente conversa com a mãe que aparentemente esta normal, ai ela vira um bicho de novo do nada, e arranca o nariz do muleque finalizando a tosqueira. rsrs aliás se alguem lembrar filmes do cine sinistro seria bom mostrar, n tem a lista dos que foram exibidos lá ^^

 

E a outra duvida ainda fica com "O Boneco de Papel" que até agora nada >_<

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
Tenho uma dúvida: Um filme que passou no antigo "Cine Sinistro"' date=' uma exibição tosca da band para imitar o cine trash, este era de uns jovens que tem mães severamente chatas, eles injetam nelas um soro para elas ficarem quietas, mais elas se tornam canibais e caçam os filhos como mortos vivos, no fim eles injetam a mesma coisa nelas e elas voltam ao normal. Lembro a cena tosca do final quando o adolescente conversa com a mãe que aparentemente esta normal, ai ela vira um bicho de novo do nada, e arranca o nariz do muleque finalizando a tosqueira. rsrs aliás se alguem lembrar filmes do cine sinistro seria bom mostrar, n tem a lista dos que foram exibidos lá ^^

E a outra duvida ainda fica com "O Boneco de Papel" que até agora nada >_<
[/quote']

Tem essa listinha aqui:

 

- Uma noite alucinante (A morte do demônio)
- A máscara da morte
- Cemitério maldito 2
- Uma noite de halloween
- Brinquedo maldito
- A galeria dos alienígenas
- Ghoulies IV - Eles estão próximos
- Torok - O duende
- As vezes eles voltam 2
- Hazard - O mutante biológico
- Cemitério macabro
- Carnossauro 2
- O mercador das trevas
- Mangler - O grito do terror
- Visões da morte
- Circuitry man 2 - A volta de plughead
- Terror em Amityville
- O massacre da serra elétrica - Parte 2
- A maldição das bruxas
- Sexta-feira 13 - Parte 4

 

Quem sabe esse do boneco não esteja no link que te enviei.

Tem esse filme chamado "Bonecos da Morte".

Confere lá a sinopse.
MariaShy2010-12-27 06:43:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Achei estranho não terem respondido ainda:

A Essência da Maldade (The Creeping Flesh' date=' 1973)

pode ver mais sobre ele aki. Com Peter Cushing passou até no cine trash, abraços.
[/quote']

 

Excelente!, pena que a informação não tenha sido tão precisa para pesquisa 01

 

Valeu!

 

Procuro um filme também, mas não achei, deve ser um filme dos 70, mas não duvido que pode ser dos 60 ou no máximo inicio dos 80, a unica coisa que lembro era de um filme de mistério e até de terror, de um carro entrando na névoa e entrando numa pequena cidade, o carro acho que quebra, realmente não lembro do filme, só lembro desse inicio e do fim do carro saindo da mesma nêvoa, assim é dificil, só quem viu mesmo..., era colorido.

 

Vaga lembrança que pode ter pessoas esquisitas ou até zoombies, mais nada..., acho que foi um dos filmes clássicos que vi quando era criança.

 

As vezes essa vaga lembrança vindo do pessoal que pede é quase impossivel de achar, nem eu que me acostumei a pesquisar consegui achar o filme. 04, acho que não é The Fog, é mais um filme de alguém que passa por um local e depois sai pela mesma nêvoa, acho que desesperadamente em um carro.


A minha ou a dele não foi boa pra pesquisa? A minha foi boa até dei o site com download do filme kepokeoekop4e 09
Aliás esse eu só sabia pq assisti mesmo, muito bom =D

Olha, a sua duvida vou sugerir uns acho q não é mais tem um chamado "TRILOGIA MACABRA", a primeira história tem um cara que dirige um carro e vai pro passado, n lembro se tem névoa mais... ai tem mais informaçoes dele http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/T/T82.html

Outro que tem carro é névoa é a terceira história do filme The Monster Club com os canastrões Price e John Carradine, mais acho que vc se lembraria ^^



Tenho uma dúvida: Um filme que passou no antigo "Cine Sinistro", uma exibição tosca da band para imitar o cine trash, este era de uns jovens que tem mães severamente chatas, eles injetam nelas um soro para elas ficarem quietas, mais elas se tornam canibais e caçam os filhos como mortos vivos, no fim eles injetam a mesma coisa nelas e elas voltam ao normal. Lembro a cena tosca do final quando o adolescente conversa com a mãe que aparentemente esta normal, ai ela vira um bicho de novo do nada, e arranca o nariz do muleque finalizando a tosqueira. rsrs aliás se alguem lembrar filmes do cine sinistro seria bom mostrar, n tem a lista dos que foram exibidos lá ^^

E a outra duvida ainda fica com "O Boneco de Papel" que até agora nada >_<

Não, não se preocupe, falei mesmo do amigo que pediu, que falou da década do filme que você acertou em cheio, ele falou década 50 ou 60 e o filme era 70 :), então para a gente achar na pesquisa é bem dificil, ainda bem que você assistiu :)

 

Sobre o filme "TRILOGIA MACABRA", não é, eu acho que é impossivel acertar por essas informações pobres que coloquei, mesmo porque não lembro bem o conteúdo do filme que é o mais importante, apenas lembro do carro entrando na nêvou, entrando numa cidade mistériosa que tem algo dentro, no final a pessoa sai la de dentro pela mesma entradinha, acho até que era uma via de terra, acho que um cidade meio deserto que as poucos vai descobrindo mistérios ou até zombies ou gente estranha.

 

Vou ver se pesquiso depois o seu filme, você sabe a década aproximada´, é um clássico?. :)
Angellus Lestat2010-12-27 09:54:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenho uma dúvida: Um filme que passou no antigo "Cine Sinistro"' date=' uma exibição tosca da band para imitar o cine trash, este era de uns jovens que tem mães severamente chatas, eles injetam nelas um soro para elas ficarem quietas, mais elas se tornam canibais e caçam os filhos como mortos vivos, no fim eles injetam a mesma coisa nelas e elas voltam ao normal. Lembro a cena tosca do final quando o adolescente conversa com a mãe que aparentemente esta normal, ai ela vira um bicho de novo do nada, e arranca o nariz do muleque finalizando a tosqueira. rsrs aliás se alguem lembrar filmes do cine sinistro seria bom mostrar, n tem a lista dos que foram exibidos lá ^^

E a outra duvida ainda fica com "O Boneco de Papel" que até agora nada >_<
[/quote']

 

Tenta

Braindead 1992

 

Flesh Eating Mothers 1988

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos mais a um pacote de filmes' date=' vamos excluir embaixada e acrescentar terrorismo, espero que não seja filme do Chuck Norris...

 

   
[/quote']

 

Valeu, Angelus! Mas só poderei ver em casa, aqui nao da pra acessar o youtube por causa do limite da conexao!

Mas tenho certeza que esses aqui nao sao A Senha: Swordfish ; Ronin ; O Que É Isso, Companheiro? (1997) , os 2 primeiros pq sao impossiveis de esqucer e o outro pq é nacional06

E o Agente Vermelho, se for com o russo gordinho com cara de lenhador ou com o Ivan Drago, tb nao é.06

E po, claro que nao é o chuck06 e sem linchamentos, seria um pecado me linchar06

 

 

 

Linchar o Lesma? ! Eu topo!  03 19.gif

 

Acrescentar terrorismo? !

Meu! Tem uns 01289383757464554352 filmes que surgiram sobre Terrorismo com o lance das World Trade Center ?  Aff! 09 13

 
[/quote']

 

Ei, estamos no natal, a época de linchamento é a pascoa, ow06

Mas o filme eu vi em 2000 e as torres cairam em 200108

 

Uma informação que pode ser importnte. O ator, lembra, eu disse lembra e nao que sao sosias, lembra o vocalista do maroon five (sou péssimo fisionomista, mas foi o uico famoso que consegui achar parecido em relação a imagem que tenho na minha mente!09
J.McClane2010-12-27 10:26:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti esse filme há uns 10 anos mais ou menos. Começa com um cara bebendo com os amigos dentro de uma limosine fazendo uma festa. Pela manhã, sem lembrar de nada, ele acorda numa praia sozinho e um estranho (um ator de cabelo descolorido), começa a falar que ele tinha matado um mulher, que estava na praia caída, e que iria ajudá-lo escondendo o corpo pra ele. A partir daí, o cara começa a invadir a vida do outro, ameaçando contar pra polícia caso ele não dê as coisas que ele pede. O golpista vai até morar com ele. Lógico que o cara uma hora suspeita do golpe.
Esse filme é B, não tem atores muito conhecidos, mas é muito legal e queria poder assistir novamente. Alguém sabe o nome???

 

 

Alguém me ajuuuuda!!!!!03
Viniciusmvr2011-01-09 18:04:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu' date=' Angelus! Mas só poderei ver em casa, aqui nao da pra acessar o youtube por causa do limite da conexao!

Mas tenho certeza que esses aqui nao sao A Senha: Swordfish ; Ronin ; O Que É Isso, Companheiro? (1997) , os 2 primeiros pq sao impossiveis de esqucer e o outro pq é nacional06

E o Agente Vermelho, se for com o russo gordinho com cara de lenhador ou com o Ivan Drago, tb nao é.06

E po, claro que nao é o chuck06 e sem linchamentos, seria um pecado me linchar06

 

Ei, estamos no natal, a época de linchamento é a pascoa, ow06

Mas o filme eu vi em 2000 e as torres cairam em 200108

 

Uma informação que pode ser importnte. O ator, lembra, eu disse lembra e nao que sao sosias, lembra o vocalista do maroon five (sou péssimo fisionomista, mas foi o uico famoso que consegui achar parecido em relação a imagem que tenho na minha mente!09
[/quote']

 

Tudo isso para apenas dizer que não se compara ao Duro de Matar?

 

Vamos mais alguns

 

Chain of Command (2000)

 

Heaven's Fire

vcwf-929499-1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...