Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

ainda procuro 0404040404 isso sem contar O BONECO DE PAPEL kkkk

 

Esse é dificil' date=' primeiro você veio com uma musica que não existia, você falou que foi a sua tia que tinha assistido com uma confusão ai na sua casa, ai ficou meio dificil, procurar um filme que outra pessoa viu, geralmente a informação se distorce...

 

Pelo menos eu já barri a net toda com varias combinações de boneco de papel, mumia de papel, modelo de papel, manequim de papel e nada infelizmente 04, se fosse um filme de destaque acho que já tinha achado, infelizmente não achei, espero que alguém consiga. :)

 

 

Não entendi. Por que você ligaria? 06
By the way, considerei uma desatenção. Mas a insistência poderá causar advertência, portanto, fique atento. 01

 

Ue, que eu saiba o Flood é usado para ganhar número de posts em varios fóruns, para chegar a um status, não é o meu caso, apenas ajudando e influenciando o pessoal a bater um papinho 01, não é um crime grave ao meu ver, não são mensagens desnecessárias, se respondesse com uma frase curta... ai seria outra coisa, enfim, você é o moderador e eu um mero usuário, e você que manda. 03

 
Angellus Lestat2011-01-16 22:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?

 

 

 

Era

um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me

engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus

que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para

isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me

engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno)

que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois

estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção.

Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda

(aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma

de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me

engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto

que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava

para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele

era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.

 

 

 

Agradeço desde já pela ajuda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?

Era um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno) que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção. Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda (aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.

Agradeço desde já pela ajuda.
[/quote']

Parece Força Sinistra - Lifeforce (1985)

http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já lhe agradeço pela tentativa de ajuda!

 

Vamos lá.

 

Ainda não é esse filme. Ele passou há tanto temo que não lembro de muitos detalhes (eu era criança).

Eu o assiti no início/meados da década de 1980 e era colorido. Pelos carros e pela roupa descarto ser da década de 1950 e de 1960. Então acho que o filme é do final da década de 1970-início da década de 1980.

Pelo que consigo lembrar, estes alienígenas cairam na Terra. Acho que eles eram prisioneiros e um alienígena bom veio detê-los. Somente o bom adiquiriu a forma humana os demais são criaturas. Se não me falha a memória, o alienígena bom enterrou (ou escondeu) a nave espacial.

Se não me engano o 2º alienígena era verde (parecia com um monstro do pântano) ficava em postura ereta feito humano, tinha mãos e pernas e tinha o corpo resistente, por isto é que foi usado o veneno retirado do 1º alienígena morto para liquidá-lo. Acho que ele deu um tiro com aquelas balas de tranquilizante (só que com o veneno).

O 3º alienígena (o do confronto final) ficava em duas pernas, mas não tinha postura ereta, tinha cauda. Assemelhava-se mais a um animal (meio que um dinossauro). Se me lembro bem, ele usava esta cauda para golpear e ele ficava com o corpo meio transparente o que dificultava o combate. Tenho na mente a imagem dele como sendo uma cabeça (grande), com pés/patas, com cauda, boca grande e sem braços (se tiver braços são curtos). Depois de tanto tempo, não sei se esta imagem que construi corresponde ao real.

O alienígema bom o matou à pauladas. Devido ao confronto violento, ele teve sua forma alienígena revelada, mas pelo que lembro ele não ficava se transformando e destransformando durante o filme. Ah! Esta briga acontecia no amanhecer ou no entardecer (o sol estava fraco) então não se conseguia ver que o alienígena bom estava sem a forma humana. Se não me engano ele não queria se aproximar (e sair do escuro) para não assutar a mulher (sua amiga). Ele disse a ela que ele era um alienígena. Quando ele se aproximou, revelando sua identidade, um policial que estava a caminho viu o monstro e

o matou pensando que ele iria atacar a mulher.

Acho que o filme se passa nos EUA, em uma cidade pequena. A luta final é em um bosque. Os alienígenas não possuem os seres humanos. Eles ficam sempre em suas formas normais e matam os humanos.

 

Vamos ver se agora vai. Obrigado!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?

 

Era um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno) que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção. Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda (aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.

 

Agradeço desde já pela ajuda.

[/quote']

Parece Força Sinistra - Lifeforce (1985)

http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE

Se não for, esses aliens ficam sempre na forma humana ou não? como eles possuem os humanos?, qual o genero além de ficção cientifica, onde se passa o filme, em cidade ou interior?, para pesquisa..., eles chegam a terra e possuem o corpo dos humanos, eles mudam de corpo ou ficam os mesmos? ou são criaturas?

 

Já lhe agradeço pela tentativa de ajuda!

 

Vamos lá.

 

Ainda não é esse filme. Ele passou há tanto temo que não lembro de muitos detalhes (eu era criança).

Eu

o assiti no início/meados da década de 1980 e era colorido. Pelos

carros e pela roupa descarto ser da década de 1950 e de 1960. Então

acho que o filme é do final da década de 1970-início da década de 1980.

 

Pelo que consigo lembrar, estes alienígenas cairam na Terra. Acho

que eles eram prisioneiros e um alienígena bom veio detê-los. Somente o

bom adiquiriu a forma humana os demais são criaturas. Se não me falha a

memória, o alienígena bom enterrou (ou escondeu) a nave espacial.

Se

não me engano o 2º alienígena era verde (parecia com um monstro do

pântano) ficava em postura ereta feito humano, tinha mãos e pernas e

tinha o corpo resistente, por isto é que foi usado o veneno retirado do

1º alienígena morto para liquidá-lo. Acho que ele deu um tiro com

aquelas balas de tranquilizante (só que com o veneno).

O 3º

alienígena (o do confronto final) ficava em duas pernas, mas não tinha

postura ereta, tinha cauda. Assemelhava-se mais a um animal (meio que

um dinossauro). Se me lembro bem, ele usava esta cauda para golpear e

ele ficava com o corpo meio transparente o que dificultava o combate.

Tenho na mente a imagem dele como sendo uma cabeça (grande), com

pés/patas, com cauda, boca grande e sem braços (se tiver braços são

curtos). Depois de tanto tempo, não sei se esta imagem que construi

corresponde ao real.

O alienígema bom o matou à pauladas. Devido ao

confronto violento, ele teve sua forma alienígena revelada, mas pelo

que lembro ele não ficava se transformando e destransformando durante o

filme. Ah! Esta briga acontecia no amanhecer ou no entardecer (o sol

estava fraco) então não se conseguia ver que o alienígena bom estava

sem a forma humana. Se não me engano ele não queria se aproximar (e

sair do escuro) para não assutar a mulher (sua amiga). Ele disse a ela

que ele era um alienígena. Quando ele se aproximou, revelando sua identidade, um policial que estava a caminho viu o monstro e

o matou pensando que ele iria atacar a mulher.

Acho

que o filme se passa nos EUA, em uma cidade pequena. A luta final é em

um bosque. Os alienígenas não possuem os seres humanos. Eles ficam

sempre em suas formas normais e matam os humanos.

 

Vamos ver se agora vai. Obrigado!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?

Era um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno) que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção. Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda (aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.

Agradeço desde já pela ajuda.
[/quote']

Parece Força Sinistra - Lifeforce (1985)

http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE

Se não for, esses aliens ficam sempre na forma humana ou não? como eles possuem os humanos?, qual o genero além de ficção cientifica, onde se passa o filme, em cidade ou interior?, para pesquisa..., eles chegam a terra e possuem o corpo dos humanos, eles mudam de corpo ou ficam os mesmos? ou são criaturas?


Já lhe agradeço pela tentativa de ajuda!

Vamos lá.

Ainda não é esse filme. Ele passou há tanto temo que não lembro de muitos detalhes (eu era criança).
Eu o assiti no início/meados da década de 1980 e era colorido. Pelos carros e pela roupa descarto ser da década de 1950 e de 1960. Então acho que o filme é do final da década de 1970-início da década de 1980.
Pelo que consigo lembrar, estes alienígenas cairam na Terra. Acho que eles eram prisioneiros e um alienígena bom veio detê-los. Somente o bom adiquiriu a forma humana os demais são criaturas. Se não me falha a memória, o alienígena bom enterrou (ou escondeu) a nave espacial.
Se não me engano o 2º alienígena era verde (parecia com um monstro do pântano) ficava em postura ereta feito humano, tinha mãos e pernas e tinha o corpo resistente, por isto é que foi usado o veneno retirado do 1º alienígena morto para liquidá-lo. Acho que ele deu um tiro com aquelas balas de tranquilizante (só que com o veneno).
O 3º alienígena (o do confronto final) ficava em duas pernas, mas não tinha postura ereta, tinha cauda. Assemelhava-se mais a um animal (meio que um dinossauro). Se me lembro bem, ele usava esta cauda para golpear e ele ficava com o corpo meio transparente o que dificultava o combate. Tenho na mente a imagem dele como sendo uma cabeça (grande), com pés/patas, com cauda, boca grande e sem braços (se tiver braços são curtos). Depois de tanto tempo, não sei se esta imagem que construi corresponde ao real.
O alienígema bom o matou à pauladas. Devido ao confronto violento, ele teve sua forma alienígena revelada, mas pelo que lembro ele não ficava se transformando e destransformando durante o filme. Ah! Esta briga acontecia no amanhecer ou no entardecer (o sol estava fraco) então não se conseguia ver que o alienígena bom estava sem a forma humana. Se não me engano ele não queria se aproximar (e sair do escuro) para não assutar a mulher (sua amiga). Ele disse a ela que ele era um alienígena.
Quando ele se aproximou, revelando sua identidade, um policial que estava a caminho viu o monstro e o matou pensando que ele iria atacar a mulher.
Acho que o filme se passa nos EUA, em uma cidade pequena. A luta final é em um bosque. Os alienígenas não possuem os seres humanos. Eles ficam sempre em suas formas normais e matam os humanos.

Vamos ver se agora vai. Obrigado!!!

Com todas essas informações fica mais facil achar o filme

 

Estava fazendo uma lista de possiveis filmes

LASERBLAST
Invasion of the Body Snatchers 1978

 

Mas vi que é este definitivamente, pois vi ele completo pelo youtube e acontece tudo o que você falou, o nome é


The Alien Factor (1978)

Trailer

Filme completo

Não sei como conseguiram postar um filme de mais de 1 hora no youtube...
Angellus Lestat2011-01-18 10:21:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E la vem eu de novo' date=' quero saber um filme acho que "Noir" dos anos 40~50, preto e branco, acho que é com Hurd Hatfield, mais ja procurei, procurei e nada, n lembro o trama da história, mais lembro de vários detalhes: o que eu lembro é de uma mulher que vai para uma outra cidade e paga um mensageiro para casar com ela no hotel que ela esta hospedada, com o pretesto de chamar o juiz de paz e na hora da cerimonia ela o mata com facadas, usando uma faca de açougueiro (o juiz de paz),o mensageiro fica horrorisado e ela foge para a cidade dela (pq ela mata... n lembro). Lembro de uma parte que vem antes dessa, que um cara grita "Amola-se facas!", e ela vai amolar a bendita faca que ela mata o juiz de paz.
O carinha que eu acho que é o Hurd Hatfield, lembro dele cuidando de uma estufa com plantas... tbm tem um narrador que fica falando no filme, numa parte que tem uma mulher que vai abrir uma porta, ela q é a principal, ai o narrador fica "Sera que ela vai abrir essa porta?"... sao estes pequenos detalhes que lembro (se ajuda o narrador é um gordinho).
No fim, a bandida é na verdade um homem vestido de mulher, e esse homem é o que eu acho ser Hurd Hatfield, apesar de que a assassina é interpretada por uma atriz, eles dizem que é ele rsrs mais lembrando que eu n sei se é Hurd Hatfield, mais se n for parece.

Se alguem souber seria otimo, mais acho que so quem assistiu mesmo.
[/quote']

 

Olha se este site ajuda um pouco, se não achar o filme fale, que dou uma pesquisada por aqui 

http://filmsnoir.net/

 

Tente um destes

 

Se for de Hurd e provavel que seja o filme
Destination Murder (1950)

Só achei uma sinopse mal traduzida sem trailers e sem cenas

 

Laura Mansfield pai é morto, aparentemente por um mensageiro telegráfico.Ela vê Jackie Gales, em uma formação policial, mas não pode identificá-lo positivamente.Mais tarde, ela combina um encontro com ele, e está convencido de que ele era o assassino, mas ele estava agindo para alguém.Ela começa a conhecer Jackie para descobrir quem é o chefe, tendo um trabalho na Vogue Club, de propriedade de um homem chamado Armitage.Enquanto isso, Alice, amante voraz Armitage, vai atrás de Jackie e atrai-lo p

 

acabou ai...
Angellus Lestat2011-01-18 23:46:11
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Ue' date=' que eu saiba o Flood é usado para ganhar número de posts em varios fóruns, para chegar a um status, não é o meu caso, apenas ajudando e influenciando o pessoal a bater um papinho 01, não é um crime grave ao meu ver, não são mensagens desnecessárias, se respondesse com uma frase curta... ai seria outra coisa, enfim, você é o moderador e eu um mero usuário, e você que manda. 03

 
[/quote']

Você não deve ter lido o tópico de regras e instruções na qual você aceitou ao se cadastrar no fórum então. Suas mensagens não são desnecessárias, mas podem ser agrupadas para evitar os tópicos ficarem gigantes rapidamente, entende?

Mensagens

que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre

usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também

postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o

conteúdo de suas mensagens já postadas.

 

01

Mr. Scofield2011-01-19 16:56:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ue' date=' que eu saiba o Flood é usado para ganhar número de posts em varios fóruns, para chegar a um status, não é o meu caso, apenas ajudando e influenciando o pessoal a bater um papinho 01, não é um crime grave ao meu ver, não são mensagens desnecessárias, se respondesse com uma frase curta... ai seria outra coisa, enfim, você é o moderador e eu um mero usuário, e você que manda. 03

 
[/quote']
Você não deve ter lido o tópico de regras e instruções na qual você aceitou ao se cadastrar no fórum então. Suas mensagens não são desnecessárias, mas podem ser agrupadas para evitar os tópicos ficarem gigantes rapidamente, entende?


Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.


01

Ok, entendi, mesmo achando isso uma pequena e inocente infração, e realmente não li as regras, mas quem lê?, obrigado pelo toque 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Pessoal, sei que aqui muita gente manja de filmes. Por isso gostaria de saber se vocês lembram o nome de um filme que é sobre "Sindicato".

 

Lembro que passou na Globo a um tempo atrás (Intercine) mas não estou me recordando o nome.

 

Estava conversando com uma amiga minha sobre a greve, sindicatos etc... e veio este filme na cabeça.

 

Alguém lembra o nome deste filme ?

 

Desde lá, agradeço.

[/quote']

 

 

Seria "Hoffa - Um homem, uma lenda"??

 

ABS!

 

 

Faz tempo que não apareço por aqui e finalmente consegui lembrar o nome do filme. Com ajuda do Google do IMDB claro.

 

O filme em questão seria o "Blue Collar" com o Richard Pryor.

Agora, o problema é achar onde tem esse filme para vender (se é que

tem) ou então de empréstimo na internet. Para quem não viu... ótimo

filme.

 

01

sonny2011-01-19 20:17:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mensagem esta zoada, esta dendro da quote, esta uma confusão. Por isso vou repetir o que disse.

 

"Faz tempo que não apareço por aqui e finalmente consegui lembrar o nome do filme. Com ajuda do Google do IMDB claro.

 

O filme em questão seria o "Blue Collar" com o Richard Pryor.

Agora, o problema é achar onde tem esse filme para vender (se é que

tem) ou então de empréstimo na internet. Para quem não viu... ótimo

filme."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo:

Generico de Duro de Matar
Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os sequestradores
Filme B
O fortão em questão faz sempre filme B' date=' diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal
Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro
Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota
[/quote']

 

Tente

 

Terror in Beverly Hills (1989)

crisis 1997

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Resumo:

 

Generico de Duro de Matar

Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os sequestradores

Filme B

O fortão em questão faz sempre filme B' date=' diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal

Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro

Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota

[/quote']

 

Tente

 

Terror in Beverly Hills (1989)

crisis 1997

 

Tb num é nenhum dos dois12

Pior que nao lembro mais nenhum dado ou alguem parecido com o ator, 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo:

Generico de Duro de Matar
Sequestram/invadem uma embaixada e um fortão la dentro vai enfrentar os sequestradores
Filme B
O fortão em questão faz sempre filme B' date=' diria que estilos filmes do Van Dame/Steven Seagal
Quando invadem, o mocinho ta no maior amasso ou numa discussao com uma moça que trampa la dentro
Ele escapa do primeiro ataque dos bandidios dando uma cambalhota
[/quote']

 

Tente

 

Terror in Beverly Hills (1989)

crisis 1997



Tb num é nenhum dos dois12
Pior que nao lembro mais nenhum dado ou alguem parecido com o ator, 09

Você falou que era parecido com o Jeff Speakman

http://www.youtube.com/watch?v=M8vibyo33k4
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi o video' date=' nao é nenhum dos filmes dele.

Na imagem que eu tenho na mente, acho parecido, porem, nos mais proximos de 2000 ele ta mais gordo/forte, então desonfio que nao seja ele tb12
[/quote']

Não tocamos neste nome ainda, porque qualquer fã de filme de ação ou luta marcial conhece, ele faleceu em 1994 acidentalmente, mas fez alguns filmes estilo segal e van damme e um com o Dolph Lundgren, filho do mito Bruce Lee o Brandon Lee...

 

VIFR001967_250.jpg

LaserMission.jpg

 

Mensagem esta zoada' date=' esta dendro da quote, esta uma confusão. Por isso vou repetir o que disse.

"Faz tempo que não apareço por aqui e finalmente consegui lembrar o nome do filme. Com ajuda do Google do IMDB claro.

O filme em questão seria o "Blue Collar" com o Richard Pryor. Agora, o problema é achar onde tem esse filme para vender (se é que tem) ou então de empréstimo na internet. Para quem não viu... ótimo filme." [/quote']

 

Não tinha um outro que você andava procurando?
Angellus Lestat2011-01-20 15:26:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! Muito obrigado mesmo. Realmente é este o filme. Eu estava procurando por ele há muito tempo. Não sei por que eu tinha na cabeça o nome "O Humanóide" (talvez porque o personagem principal, quase no final, usa esta palavra para se definir). Tentei ajuda em comunidades no Orkut. Lá o pessoal ajudou a descobrir o nome de outros filmes que não lembrava (THE BURNING - CHAMAS DA MORTE/A VINGANÇA DE CROPSY e QUADRILHA DE SÁDICOS - THE HILL HAVE EYES), mas ninguém conhecia o The Alien Factor. Por último, entrei no blog Sombras do Terror. Lá a pessoa do blog descobriu o nome de um outro filme que eu procurava (A ILHA DO TERROR, com peter cushing) e para tentar descobrir este filme de alienígenas (The Alien Factor)me recomendou o fórum Cinema Em Cena. Assisti o filme do You Tube e constatei que é este mesmo. Fiquei impressionado com os detalhes do filme que ainda lembrava, pois eu devia ter um 6 anos quando o assisti. Já o nome do filme não lembrava de jeito algum. Acho que o nome é meio estranho para ser lembrado por uma criança de 6 anos. Nesta época, achei um máximo e vendo hoje vi que ele é bem baixo orçamento. Em muitos pontos chega a ser engraçado como a cena no bar com aquela banda de rock com pessoas esquisitas. As duas mulheres no bar dançam mais esquisitas ainda. As fantasias dos alienígenas nem se fala. Mas valeu muito em assisti-lo novamente. Apesar de super baixo orçamento, tem a sua importância. Afinal de contas passou até na TV aberta. Na internet tem uma legenda em Espanhol para este filme. Mais uma vez lhe agradeço por sua ajuda.Valeu!!!!!

 

 

 

*********************************************************

 

 

 

<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif"><SPAN style="FONT-FAMILY: arial; FONT-SIZE: x-small">Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?Era um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno) que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção. Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda (aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.Agradeço desde já pela ajuda.</SPAN> [/quote']

 

 

Parece Força Sinistra - Lifeforce (1985)

 

[color=#0000ff">http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE [/color">

 

 

 

[color=#0000ff">[/color">

 

 

 

 

Se não for, esses aliens ficam sempre na forma humana ou não? como eles possuem os humanos?, qual o genero além de ficção cientifica, onde se passa o filme, em cidade ou interior?, para pesquisa..., eles chegam a terra e possuem o corpo dos humanos, eles mudam de corpo ou ficam os mesmos? ou são criaturas?
<FONT size=3 face="Arial, Helvetica, sans-serif">Já lhe agradeço pela tentativa de ajuda!Vamos lá. Ainda não é esse filme. Ele passou há tanto temo que não lembro de muitos detalhes (eu era criança). Eu o assiti no início/meados da década de 1980 e era colorido. Pelos carros e pela roupa descarto ser da década de 1950 e de 1960. Então acho que o filme é do final da década de 1970-início da década de 1980. Pelo que consigo lembrar, estes alienígenas cairam na Terra. Acho que eles eram prisioneiros e um alienígena bom veio detê-los. Somente o bom adiquiriu a forma humana os demais são criaturas. Se não me falha a memória, o alienígena bom enterrou (ou escondeu) a nave espacial. Se não me engano o 2º alienígena era verde (parecia com um monstro do pântano) ficava em postura ereta feito humano, tinha mãos e pernas e tinha o corpo resistente, por isto é que foi usado o veneno retirado do 1º alienígena morto para liquidá-lo. Acho que ele deu um tiro com aquelas balas de tranquilizante (só que com o veneno).O 3º alienígena (o do confronto final) ficava em duas pernas, mas não tinha postura ereta, tinha cauda. Assemelhava-se mais a um animal (meio que um dinossauro). Se me lembro bem, ele usava esta cauda para golpear e ele ficava com o corpo meio transparente o que dificultava o combate. Tenho na mente a imagem dele como sendo uma cabeça (grande), com pés/patas, com cauda, boca grande e sem braços (se tiver braços são curtos). Depois de tanto tempo, não sei se esta imagem que construi corresponde ao real.O alienígema bom o matou à pauladas. Devido ao confronto violento, ele teve sua forma alienígena revelada, mas pelo que lembro ele não ficava se transformando e destransformando durante o filme. Ah! Esta briga acontecia no amanhecer ou no entardecer (o sol estava fraco) então não se conseguia ver que o alienígena bom estava sem a forma humana. Se não me engano ele não queria se aproximar (e sair do escuro) para não assutar a mulher (sua amiga). Ele disse a ela que ele era um alienígena. <FONT size=3 face="Arial, Helvetica, sans-serif">Quando ele se aproximou, revelando sua identidade, um policial que estava a caminho viu o monstro e o matou pensando que ele iria atacar a mulher.<FONT size=3 face="Arial, Helvetica, sans-serif">Acho que o filme se passa nos EUA, em uma cidade pequena. A luta final é em um bosque. Os alienígenas não possuem os seres humanos. Eles ficam sempre em suas formas normais e matam os humanos.Vamos ver se agora vai. Obrigado!!!

 

 

Com todas essas informações fica mais facil achar o filme

 

 

 

Estava fazendo uma lista de possiveis filmes

 

LASERBLASTInvasion of the Body Snatchers 1978

 

 

 

Mas vi que é este definitivamente, pois vi ele completo pelo youtube e acontece tudo o que você falou, o nome é

 

The Alien Factor (1978)

 

Trailer

 

 

Filme completo

 

 

Não sei como conseguiram postar um filme de mais de 1 hora no youtube...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! Muito obrigado mesmo. Realmente é este o filme. Eu estava procurando por ele há muito tempo. Não sei por que eu tinha na cabeça o nome "O Humanóide" (talvez porque o personagem principal, quase no final, usa esta palavra para se definir). Tentei ajuda em comunidades no Orkut. Lá o pessoal ajudou a descobrir o nome de outros filmes que não lembrava (THE BURNING - CHAMAS DA MORTE/A VINGANÇA DE CROPSY e QUADRILHA DE SÁDICOS - THE HILL HAVE EYES), mas ninguém conhecia o The Alien Factor. Por último, entrei no blog Sombras do Terror. Lá a pessoa do blog descobriu o nome de um outro filme que eu procurava (A ILHA DO TERROR, com peter cushing) e para tentar descobrir este filme de alienígenas (The Alien Factor)me recomendou o fórum Cinema Em Cena. Assisti o filme do You Tube e constatei que é este mesmo. Fiquei impressionado com os detalhes do filme que ainda lembrava, pois eu devia ter um 6 anos quando o assisti. Já o nome do filme não lembrava de jeito algum. Acho que o nome é meio estranho para ser lembrado por uma criança de 6 anos. Nesta época, achei um máximo e vendo hoje vi que ele é bem baixo orçamento. Em muitos pontos chega a ser engraçado como a cena no bar com aquela banda de rock com pessoas esquisitas. As duas mulheres no bar dançam mais esquisitas ainda. As fantasias dos alienígenas nem se fala. Mas valeu muito em assisti-lo novamente. Apesar de super baixo orçamento, tem a sua importância. Afinal de contas passou até na TV aberta. Na internet tem uma legenda em Espanhol para este filme. Mais uma vez lhe agradeço por sua ajuda.Valeu!!!!!

 

 

 

*********************************************************

 

 

<font size="3" face="Times New Roman' date=' Times, serif"><span style="font-family: arial; font-size: x-small;">Pessoal, alguém consegue me ajudar com o nome deste filme?Era um filme que passava no início/meados da década de 1980, se não me engano, no canal que hoje é a CNT. Era a história de 3 alienígenas maus que caíram na Terra e um quarto veio atrás deles para capturá-los. Para isto ele adquiriu a forma humana. Lembro que ele matou o 1º, se não me engano com um tiro na cozinha/porão de uma casa. Deste alienígena ele retirou uma substância (espécie de veneno) que usou para matar o 2º. Esta cena do 2º alienígena foi curiosa, pois estava com neve no solo, e os pés dele facilitavam a sua locomoção. Nesta cena ele tentava atacar uma mulher que se abrigou em uma varanda (aquelas típicas de casas dos EUA que tem duas portas: uma normal e uma de tela). O 3º mostro ele matou em um confronto corporal, se não me engano, ele o matou à pauladas. Neste confronto, ele se machucou tanto que teve a sua forma de alienígena revelada. Um policial que chegava para ajudar acabou matando-o devido à sua forma assustadora. O policial não sabia que ele era bom apesar de uma mulher ter tentado avisar aos berros.Agradeço desde já pela ajuda.</span> [/quote']

 

 

Parece Força Sinistra - Lifeforce (1985)

 

[color="#0000ff">http://www.youtube.com/watch?v=KqNquDlAanE

 

[/color">

 

 

[color="#0000ff">[/color">

 

 

 

 

Se não for, esses aliens ficam sempre na forma humana ou não? como eles possuem os humanos?, qual o genero além de ficção cientifica, onde se passa o filme, em cidade ou interior?, para pesquisa..., eles chegam a terra e possuem o corpo dos humanos, eles mudam de corpo ou ficam os mesmos? ou são criaturas?
<font size="3" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Já lhe agradeço pela tentativa de ajuda!Vamos lá. Ainda não é esse filme. Ele passou há tanto temo que não lembro de muitos detalhes (eu era criança). Eu

 

o assiti no início/meados da década de 1980 e era colorido. Pelos

 

carros e pela roupa descarto ser da década de 1950 e de 1960. Então

 

acho que o filme é do final da década de 1970-início da década de 1980.

 

Pelo que consigo lembrar, estes alienígenas cairam na Terra. Acho

 

que eles eram prisioneiros e um alienígena bom veio detê-los. Somente o

 

bom adiquiriu a forma humana os demais são criaturas. Se não me falha a

 

memória, o alienígena bom enterrou (ou escondeu) a nave espacial. Se

 

não me engano o 2º alienígena era verde (parecia com um monstro do

 

pântano) ficava em postura ereta feito humano, tinha mãos e pernas e

 

tinha o corpo resistente, por isto é que foi usado o veneno retirado do

 

1º alienígena morto para liquidá-lo. Acho que ele deu um tiro com

 

aquelas balas de tranquilizante (só que com o veneno).O 3º

 

alienígena (o do confronto final) ficava em duas pernas, mas não tinha

 

postura ereta, tinha cauda. Assemelhava-se mais a um animal (meio que

 

um dinossauro). Se me lembro bem, ele usava esta cauda para golpear e

 

ele ficava com o corpo meio transparente o que dificultava o combate.

 

Tenho na mente a imagem dele como sendo uma cabeça (grande), com

 

pés/patas, com cauda, boca grande e sem braços (se tiver braços são

 

curtos). Depois de tanto tempo, não sei se esta imagem que construi

 

corresponde ao real.O alienígema bom o matou à pauladas. Devido ao

 

confronto violento, ele teve sua forma alienígena revelada, mas pelo

 

que lembro ele não ficava se transformando e destransformando durante o

 

filme. Ah! Esta briga acontecia no amanhecer ou no entardecer (o sol

 

estava fraco) então não se conseguia ver que o alienígena bom estava

 

sem a forma humana. Se não me engano ele não queria se aproximar (e

 

sair do escuro) para não assutar a mulher (sua amiga). Ele disse a ela

 

que ele era um alienígena. <font size="3" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Quando ele se aproximou, revelando sua identidade, um policial que estava a caminho viu o monstro e

 

o matou pensando que ele iria atacar a mulher.<font size="3" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Acho

 

que o filme se passa nos EUA, em uma cidade pequena. A luta final é em

 

um bosque. Os alienígenas não possuem os seres humanos. Eles ficam

 

sempre em suas formas normais e matam os humanos.Vamos ver se agora vai. Obrigado!!!

rodrigoss2011-01-20 16:08:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe o nome de um filme que passava no CINE TRASH da Band aonde um Gorila(ou um bicho qualquer) arrancava os seios de uma adolescente que estava acampando ???????

 

 

Por acaso seria Grizzly - A Fera Assassina? Nem sei se ja responderam kkk

 

http://schmidttvalenha.blogspot.com/2010/09/grizzly-fera-assassina-grizzly-killer.html

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Olha Angellus, vlw pela ajuda, ainda n procurei as suas dicas para a solução do mistério do filme Noir, mais vou dar uma pesquisada, quando ao boneco de papel, n acho que minha informação errada atrapalhe, porque corrigi depois, e nem o fato que estou procurando para outra pessoa tbm, pq eu mesmo mandei ela escrever aki, entao n temos informações distorcidas, tanto que a maioria das minhas dúvidas ela mesmo sugeriu, poucos casos foram os meus, e vlw pelo FLESH EATING MOTHERS, era esse mesmo. Abaixo segue minhas dúvidas:

 

O BONECO DE PAPEL

O filme é americano, anos 70, colorido, pelo menos eu acho rsrs.... lembrei mais da história: Passou na tv com o nome de "O Boneco de Papel", mais n achei nada do tipo na net, a história é de uns jovens que fazem um boneco gigante, do tamanho de uma pessoa, todo enfaixado de papel como se fosse uma múmia, mais ao invés de atadura... papel. Ele cria vida e começa a matar o pessoal, tem até uma japonesa que morre esmagada na porta do elevador, só isso que eu lembro, agradeço a quem souber. PS: Realmente n deve ser famoso, tem cara de filme B.

 

NOIR

Outro filme, acho que "Noir" dos anos 40~50, preto e branco, acho que é com Hurd Hatfield, mais ja procurei, procurei e nada, n lembro o trama da história, mais lembro de vários detalhes: o que eu lembro é de uma mulher que vai para uma outra cidade e paga um mensageiro para casar com ela no hotel que ela esta hospedada, com o pretesto de chamar o juiz de paz e na hora da cerimonia ela o mata com facadas, usando uma faca de açougueiro (o juiz de paz),o mensageiro fica horrorisado e ela foge para a cidade dela (pq ela mata? n lembro). Lembro de uma parte que vem antes dessa, que um cara grita "Amola-se facas!", e ela vai amolar a bendita faca que ela mata o juiz de paz.

O carinha que eu acho que é o Hurd Hatfield, lembro dele cuidando de uma estufa com plantas... tbm tem um narrador que fica falando no filme, numa parte que tem uma mulher que vai abrir uma porta, ela q é a principal, ai o narrador fica "Sera que ela vai abrir essa porta?"... sao estes pequenos detalhes que lembro (se ajuda o narrador é um gordinho).

No fim, a bandida é na verdade um homem vestido de mulher, e esse homem é o que eu acho ser Hurd Hatfield, apesar de que a assassina é interpretada por uma atriz, eles dizem que é ele rsrs mais lembrando que eu n sei se é Hurd Hatfield, mais se n for parece.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe o nome de um filme que passava no CINE TRASH da Band aonde um Gorila(ou um bicho qualquer) arrancava os seios de uma adolescente que estava acampando ???????



Por acaso seria Grizzly - A Fera Assassina? Nem sei se ja responderam kkk

http://schmidttvalenha.blogspot.com/2010/09/grizzly-fera-assassina-grizzly-killer.html

------------------------------------------------------------------------------

Olha Angellus' date=' vlw pela ajuda, ainda n procurei as suas dicas para a solução do mistério do filme Noir, mais vou dar uma pesquisada, quando ao boneco de papel, n acho que minha informação errada atrapalhe, porque corrigi depois, e nem o fato que estou procurando para outra pessoa tbm, pq eu mesmo mandei ela escrever aki, entao n temos informações distorcidas, tanto que a maioria das minhas dúvidas ela mesmo sugeriu, poucos casos foram os meus, e vlw pelo FLESH EATING MOTHERS, era esse mesmo. Abaixo segue minhas dúvidas:

O BONECO DE PAPEL
O filme é americano, anos 70, colorido, pelo menos eu acho rsrs.... lembrei mais da história: Passou na tv com o nome de "O Boneco de Papel", mais n achei nada do tipo na net, a história é de uns jovens que fazem um boneco gigante, do tamanho de uma pessoa, todo enfaixado de papel como se fosse uma múmia, mais ao invés de atadura... papel. Ele cria vida e começa a matar o pessoal, tem até uma japonesa que morre esmagada na porta do elevador, só isso que eu lembro, agradeço a quem souber. PS: Realmente n deve ser famoso, tem cara de filme B.

NOIR
Outro filme, acho que "Noir" dos anos 40~50, preto e branco, acho que é com Hurd Hatfield, mais ja procurei, procurei e nada, n lembro o trama da história, mais lembro de vários detalhes: o que eu lembro é de uma mulher que vai para uma outra cidade e paga um mensageiro para casar com ela no hotel que ela esta hospedada, com o pretesto de chamar o juiz de paz e na hora da cerimonia ela o mata com facadas, usando uma faca de açougueiro (o juiz de paz),o mensageiro fica horrorisado e ela foge para a cidade dela (pq ela mata? n lembro). Lembro de uma parte que vem antes dessa, que um cara grita "Amola-se facas!", e ela vai amolar a bendita faca que ela mata o juiz de paz.
O carinha que eu acho que é o Hurd Hatfield, lembro dele cuidando de uma estufa com plantas... tbm tem um narrador que fica falando no filme, numa parte que tem uma mulher que vai abrir uma porta, ela q é a principal, ai o narrador fica "Sera que ela vai abrir essa porta?"... sao estes pequenos detalhes que lembro (se ajuda o narrador é um gordinho).
No fim, a bandida é na verdade um homem vestido de mulher, e esse homem é o que eu acho ser Hurd Hatfield, apesar de que a assassina é interpretada por uma atriz, eles dizem que é ele rsrs mais lembrando que eu n sei se é Hurd Hatfield, mais se n for parece.
[/quote']

De nada, sobre o boneco de papel, nada relacionado a um filme desses infelizmente, mas preparei uma lista de videos que lembra alguma coisa, assassinos em série, sejam monstros ou não...

 
La noche del terror ciego

Seven Blood Stain Orchids (mulher pega no elevador)

I corpi presentano tracce di violenza carnale
http://www.youtube.com/watch?v=rS9SRRg_eZM
torsoje8.jpg
Antropophagus (1980)
http://www.youtube.com/watch?v=ebwlbmk36As
The Prowler (1981)
http://www.youtube.com/watch?v=OI-86oG8vc8
Dead & Buried (1981) (homem enfaixado)

Neon Maniacs (1986)

Don't Go in the Woods

The Incredible Melting Man (1977)
http://www.youtube.com/watch?v=OorXCrFHOUk
The Power (1984)

Il était une fois le diable - Devil Story (1985) (mumia)
http://www.youtube.com/watch?v=RGfASuKA_d4
http://www.youtube.com/watch?v=fKHHNmonrSY

Dawn of the Mummy (1981)

Time Walker (1982) (filme em campus)

 

 

Esse Filme Noir parece filmes do alfred hitchcock, que geralmente narrava seus filmes

 

alfred-hitchcock-1.jpg

 

Alfred-Hitchcock-The-Alfred-Hitchcock-Hour.jpg
Angellus Lestat2011-01-22 17:38:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, queria lembra o nome do filmes onde uma cidade é toda alagada por um enchente e alguns criminosos planejam o roubo de um carro forte, porem um policial pega o dinheiro antes deles e eles partem em busca do dinheiro em meio a cidade alagada.

 

 

 

Não lembro bem da história, mas é algo em torno disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' queria lembra o nome do filmes onde uma cidade é toda alagada por um enchente e alguns criminosos planejam o roubo de um carro forte, porem um policial pega o dinheiro antes deles e eles partem em busca do dinheiro em meio a cidade alagada.

 

 

 

Não lembro bem da história, mas é algo em torno disso.[/quote']

 

 

 

Seria esse aqui?

 

 

 

http://www.interfilmes.com/filme_18688_tempestade.html

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...